Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


Drinho
e vá roçar o traseiro no makumba.

Pode vir Entamoeba! Eu estou fervendo!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jan/21
· votar


Rebuke
Pelo menos, uma coisa certa o bozo fez. Não deu 10 bi pra essa bosta.
Sugaram o Estado durante quase duas décadas. Demoraram pra ir embora.


Olha, sei que a notícia não foi de fato boa. Vão-se os tais 5000 empregos diretos, fora os indiretos que eu não teria nem ideia pra mensurar. Mas essas montadoras estão aqui há décadas recebendo subsídios, doação de terreno e isenções fiscais e reclamando de custo Brasil, exportando modelos fabricados aqui com melhor motorização e mais baratos, com a mesma ladainha de sempre de lucro muito baixo e o brasileiro pagando 60 mil em carro apertado, com lataria de lata de sardinha, plástico barato e o infame motor mil. Se for um veículo um pouco mais digno, passa fácil dos 100 K.

É um belo exemplo de como a concorrência no setor privado, mas nesse caso, dependurado no pescoço do Estado, acabou não reduzindo preço coisa nenhuma. Preço de veículo no BR sempre foi astronômico e cartelizado. Tchau, Ford. Não vou ficar no pé do Bozo nessa.

Rebuke
Membro Novato
# jan/21
· votar


Pigeonsslayer
Olha, sei que a notícia não foi de fato boa. Vão-se os tais 5000 empregos diretos, fora os indiretos que eu não teria nem ideia pra mensurar.

A corda arrebenta no lado de quem?

Mas, sendo frio, compare "os tais 5000 empregos" perdidos com o dinheiro que essa multinacional recebeu do Estado desde que veio pra cá. Demorou pra vazar daqui.

Tchau, Ford. Não vou ficar no pé do Bozo nessa.


(2)

Drinho
Veterano
# jan/21
· votar


Rebuke
Pigeonsslayer


Passadores de pano do Bozo.

Vai uma flanela aí?

LeandroP
Moderador
# jan/21
· votar


meodeos, que vergonha!

https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2021/01/15/ india-diz-que-nao-pode-atender-demanda-do-brasil-por-vacinas-agora.htm

LeandroP
Moderador
# jan/21
· votar


Até porque, da Oxford, a gente ficaria só com o Ox, e a Argentina com a Ford.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/21 · Editado por: Wild Bill Hickok
· votar


Lelo Mig
O mercado é assim mesmo dinâmico. Têm (não esse mas todo e qualquer governo) que criar legislação séria e segura para as empresas virem para cá, quanto mais melhor.

Complicado, nosso sistema tributário é um caos. E incrivelmente o principal problema nao é nem apenas a carga em si, mas a complexidade das leis tributárias mesmo. Tenho amigos que já desistiram de abrir empresa pq nem eles, nem o contador e nem a receita sabiam dizer como deviam calcular x impostos, e se tu erra um calculo a multa vem sem dó e o sujeito fecha as portas sem nem ter feito nada errado intencionalmente. É absurda a coisa, isso sem mencionar a instabilidade jurídica q fode mais ainda o cenário.

Rebuke
Membro Novato
# jan/21
· votar


Drinho
Passadores de pano do Bozo.

Vai uma flanela aí?


Não. Só disse que a porcaria da Ford não merece um tostão do dinheiro do contribuinte. Mas, tô adorando os neoliberazinhos enlouquecidos com o bozo.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jan/21
· votar


Drinho
Passadores de pano do Bozo.

Eu nem considero que vc tenha pensado isso seriamente, então nem vou me dar ao trabalho de argumentar contra. Eu critiquei a Ford, assim como as outras montadoras. Não defendi o Bozo.

Agora, sobre o Bozo, este é um perdido, não governa, só faz campanha, e muito provavelmente não conseguirá encontrar uma alternativa de curto prazo para repor o emprego desses 5 mil que rodaram no emprego.

entamoeba
Membro Novato
# jan/21 · Editado por: entamoeba
· votar


Wild Bill Hickok
Tenho amigos que já desistiram de abrir empresa

Ótimo! Menos uma barbearia gourmet na cidade.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


entamoeba

Ótimo, menos uma barbearia gourmet na cidade

Como você sabe que não seria uma hamburgueria gourmet?

entamoeba
Membro Novato
# jan/21
· votar


ProgVacas

Barbearia!

entamoeba
Membro Novato
# jan/21
· votar


Porque é amigo do Wild Bill Hickok

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar


Wild Bill Hickok

Tenho amigos que já desistiram de abrir empresa pq nem eles, nem o contador e nem a receita sabiam dizer como deviam calcular x impostos

Contador e técnico da receita que não sabe calcular imposto... Está de parabéns.

renatocaster
Moderador
# jan/21
· votar


brunohardrocker

É um direito meu ter nostalgia. Mas fica por isso. É claro que não seria nem um pouco agradável que a frota de veículos que temos hoje fosse composta toda por Corceis, Opalas, Belinas, Fuscas, Mavericks e etc.

Saudade do "Belinão" do velho...que inclusive podia viajar lá atrás naquela malona trocando tapas e empurrões com a minha irmã.

LeandroP
Moderador
# jan/21
· votar


É um direito meu ter nostalgia

°,°

depois avicia...

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar


Galera aqui é do rock, né? Tem gente do forró? Sertanejo?

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar


Considero Atom Heart Mother um álbum de rock progressivo, por exemplo, e gosto muito que discordem de mim para meu ficar horas tentando convencer as pessoas sobre isso.

Vocês concordam que o álbum é de rock progressivo?

Risos

Brincadeira, não precisam responder.

Vocês gostam daquelas bandas obscuras que as pessoas ficam super decepcionadas quando são informadas que já conhecemos? Pra ficar no básico, já me deparei com aluno que veio me apresentar In a Glass House do Gente Giant e eu disse como começava o disco. O moleque ficou decepcionado e feliz ao mesmo tempo. Indiquei Budgie pra ele ouvir o nascimento do metal... A gente troca ideia de rock o tempo todo até hoje.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar


Deste álbum, In a Glass House, a música Experience é espetacular.

makumbator
Moderador
# jan/21 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas

Nóis é du metal aqui mano. Mayhem e Burzum ruleia. Se não tem membro da banda que cometeu assassinato, queimou igreja ou ex- membro suicidado a gente nem considera.

P.S.
Galera aqui é do rock, né? Tem gente do forró? Sertanejo?

Pior que já toquei acompanhando cantor de sertanejo e banda de baile (que tem absolutamente de tudo). Até que era divertido.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar


Normal! O Rodriguinho curte Iron Maiden.

megiddo
Membro
# jan/21
· votar


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10158084792507965&id=63254 7964

bola fora.

entamoeba
Membro Novato
# jan/21
· votar


ProgVacas

- Atom Heart Mother
- Quê?
- O da vaca!
- Ahhhh...

entamoeba
Membro Novato
# jan/21
· votar


megiddo
bola fora.

O macho alpha do Brasil não tá comparecendo, dona Micheque?

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


entamoeba
O macho alpha do Brasil não tá comparecendo, dona Micheque?

Pra isso existem os Ricardões do mundo. Nada mais tradicional.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jan/21
· votar


Essa família do Bozo tem muitas questões sexuais:

Bozo é brocha;
Dudu Bananinha, tem o perú pequeno;
Carluxo, não desgruda do perú do Léo Índio;
E o Flávio não tem perú, tem rachadinha.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar


entamoeba

- Atom Heart Mother
- Quê?
- O da vaca!
- Ahhhh...


É, fio... Um álbum que começa com uma suíte interminável não poderia mesmo ser popular.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jan/21
· votar


Paga mico ou paga cem?



Rebuke
Membro Novato
# jan/21
· votar


Galera aqui é do rock, né? Tem gente do forró? Sertanejo?


Não sei. Só sei que Molejo é melhor que Beatles.

renatocaster
Moderador
# jan/21
· votar


Dória botou o Bozo pra mamar hoje.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora