Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
 |
# jan/21
· votar
LeandroP
"Tá jogando praga? Deus me livre ter que fazer uma escolha dessa."
Então comece a considerar essa possibilidade meu amigo. Porque na atual conjuntura, não vejo nenhum caminho para desbancar esse animal do que a coligação maciça em torno de um nome "neutro/insosso/amorfo" do que coisas tipo Dória, Huck, Rodrigo Maia e etc.
O povo não aceita ninguém declaradamente de esquerda, não nesse momento.
|
ProgVacas Membro Novato |
# jan/21
· votar
LeandroP
Eu também votei no Ciro.
Não poderia, porque sou fanático, mas... Foi um lapso de lucidez na minha vida, logo voltei para o encanto.
|
LeandroP Moderador |
# jan/21
· votar
Lelo Mig
O Ciro vai se candidatar novamente ;)
ProgVacas
rs
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/21
· votar
LeandroP Por isso que eu votei no Ciro. ProgVacas Eu também votei no Ciro.
Votei no Ciro no primeiro turno is the reverse Votei no Amoedo no primeiro turno.
|
LeandroP Moderador |
# jan/21
· votar
brunohardrocker
Não me venha com essa. Você sabe que eu votei no Ciro no primeiro turno e no Haddad no segundo turno. Quem votou Amoedo no primeiro turno, votou em Bolsonaro no segundo. E no Estado São Paulo a chapa foi BolsoDoria. É muito fácil ver isso!
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# jan/21
· votar
Só sei do seguinte: o maluco quer dar o golpe. Pra mim hoje qualquer traste que servir pelo menos para que a próxima eleição aconteça e que essa nossa democracia torta se mantenha de pé, já é um voto útil.
Eu gostaria que o Ciro ganhasse a próxima eleição, mas não vejo, pelo menos por enquanto, ele conseguindo agregar a massa.
Ainda tem outro porém: como disseram aqui, e concordo, o PT provavelmente não irá abrir mão de candidatura própria para apoiar alguma outra candidatura de esquerda, seja Lula ou outro o cabeça de chapa. Se isso acontecer, aí é que a polarização deve voltar com tudo. E dessa vez, se eu fosse o Ciro, nem esperava os petistas ficarem de chorumela, e em vez de ir pra Paris, ia era embora dessa bagaça e mandava todos à Puta que pariu.
|
JJJ Veterano
 |
# jan/21
· votar
daqui a pouco vão mostrar dólar caindo pra qualquer possibilidade do Bozo sair.
Isso é um argumento porreta mesmo... é uma carta na manga que funciona quase sempre.
|
Lelo Mig Membro
 |
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
LeandroP
"O Ciro vai se candidatar novamente ;)"
Mas não tem o apoio necessário nem do centro nem da esquerda. A chance de não ir para o segundo turno, igual ocorreu na última eleição, é bastante grande.
Se conseguir...
|
makumbator Moderador
 |
# jan/21
· votar
Lelo Mig
Olha a chapa BolsoLulla começando a ser gestada! Hahah!
https://noticias.uol.com.br/colunas/tales-faria/2021/01/12/pt-decidiu- por-apoio-a-bolsonarista-para-fugir-de-simone-tebet.htm
|
LeandroP Moderador |
# jan/21
· votar
Pigeonsslayer
É bem nessas mesmo!
|
# jan/21
· votar
LeandroP e no Haddad no segundo turno.
Votei no Haddad no segundo turno is the reverse Votei no Bolsonaro no segundo turno.
|
# jan/21
· votar
https://istoe.com.br/lider-de-seita-sexual-apocaliptica-e-condenado-a- mais-de-mil-anos-na-turquia/
Olha o nível de loucura!
|
makumbator Moderador
 |
# jan/21
· votar
Pigeonsslayer
Eu curti as obreiras da igreja do cara. Recentemente houve aquele caso nos EUA que envolvia até uma atriz conhecida (gatinha também):
https://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2020/10/lider-de-seita-sexu al-de-allison-mack-e-condenado-a-120-anos-de-prisao_118375.php
|
Lelo Mig Membro
 |
# jan/21
· votar
Pigeonsslayer makumbator
Esse caso aí makumba é dos caras da Cientologia. Isso é muito comum, 100% das religiões, seitas, cultos, rituais, têm algum tipo de abuso, aberração, exploração ou crime sexual escondido em algum canto.
100% dos fanáticos religiosos, o são, justamente por motivos sexuais. Sejam frustrações, taras, traumas, parafilias, etc. Religião e sexo sempre foram muito próximas.
|
LeandroP
Moderador
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jan/21
brunohardrocker
is the reverse é meu pau de óculos
|
makumbator Moderador
 |
# jan/21 · Editado por: makumbator
· votar
LeandroP
O senhor é um batoteiro. Ainda bem que denunciei e a moderação puniu seu post ofensivo.
Lelo Mig 100% das religiões, seitas, cultos, rituais, têm algum tipo de abuso, aberração, exploração ou crime sexual escondido em algum canto.
Incluindo petismo e bolsonarismo? O senhor está navegando em águas perigosas...
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/21 · Editado por: entamoeba
· votar
brunohardrocker Votei no Ciro no primeiro turno is the reverse Votei no Amoedo no primeiro turno.
Ciro teve 12,5% dos votos; Amoedo teve 2,5%.
Quem votou no Haddad não tem motivo para se envergonhar;
Quem votou no Bolsonaro tem motivo para se envergonhar.
"Votei no Amoedo", além de ser muito menos provável, tem cara de desculpa para não se comprometer em ter endossado o pior presidente da história desse país!
Você precisa assumir a vergonha para digeri-la, cara!
|
Calime Veterano |
# jan/21
· votar
Lelo Mig
Totalmente de acordo. Ao meu ver, é bem obvio que a polarização que tá rolando hj no país é bizarra...ainda que sob minha ótica e realidade a gestão petista tenha se saído melhor em aspectos que considero importantes, de forma alguma está isenta de crítica, muito pelo contrário.
|
Calime Veterano |
# jan/21
· votar
Tô vendo gente dizer que bozó não se reelege. Tenho novidades...ao que tudo indica, se reelege. A oposição tá dispersa e brigando entre si uma guerra de egos. O máximo que pode ocorrer é uma coligação pt/psol, que já se mostrou ineficaz.
|
# jan/21
· votar
entamoeba Quem votou no Haddad não tem motivo para se envergonhar;
Tem certeza? Sério mesmo?
|
# jan/21
· votar
Calime ao que tudo indica, se reelege
Leva a mal não, mas tá cedo demais para esse tipo de afirmação. A gente nem sabe como o Bolsonaro vai ficar depois do fim do auxílio emergencial.
|
# jan/21
· votar
brunohardrocker Tem certeza? Sério mesmo?
Claro! Você tá sem moral nenhuma para falar! Bolsonarista deveria calar a boca e nem votar nas próximas 5 eleições, pelo menos. Haddad não faria uma gestão tão escrota da pandemia. Temos o pior presidente da história do País e um dos piores do mundo na atualidade. Não nos esquecemos que você passou pano para ele com todas as suas forças enquanto pode!
|
# jan/21
· votar
O governo do mensalão, do petrolão, do dinheiro na cueca, da patrulha do politicamente correto, da doutrinação, é sim perfeitamente comparável ao da investigação por rachadinha, por intervenção na pf, do olavismo cultural.
Quem votou, endossou!
|
# jan/21
· votar
brunohardrocker é sim perfeitamente comparável
Nem de longe.
|
# jan/21
· votar
mensalão, do petrolão, do dinheiro na cueca, da patrulha do politicamente correto, da doutrinação rachadinha, por intervenção na pf, do olavismo cultural
E olha que eu tô dando o bônus de ignorar a dimensão de cada coisa.
|
# jan/21
· votar
brunohardrocker E olha que eu tô dando o bônus de ignorar a dimensão de cada coisa.
Tá mesmo! Tá ignorando que o teu presidente é anticiência!
|
ProgVacas Membro Novato |
# jan/21
· votar
entamoeba
Bolsonaro vai de onde está para baixo, nos próximos meses: auxílio emergencial vai acabar; muita inflação, principalmente nos alimentos; salário mínimo ajustado abaixo dessa inflação; economia sem rumo sendo cotidianamente acusada pela mídia.
Tá cedo mesmo pra de fazer um prognóstico positivo. A realidade sobre a reeleição dele é muito mais distante do que a derrota. Se estivesse assessorado por gente competente ainda poderia usar a máquina de forma mais favorável, mas nem pra isso esse governo presta, por pura burrice.
|
# jan/21
· votar
makumbator Eu curti as obreiras da igreja do cara.
Eu também, séloco! Lindíssimas. Mas, após as devidas compartimentalizações (sim, não há problema em apreciar a beleza das irmãs, apesar do contexto), fico triste que esse padrão de beleza não apenas foi imposto pelo tal líder espiritual, mas também tiveram que passar por procedimentos cirúrgicos independentemente de suas escolhas pessoais, e ainda foram violentadas.
Claro, dado o nível de loucura desse tipo de coisa, sabe se lá se todas, ou algumas, achavam isso normal ou se aceitavam esses abusos sexuais por terem passado por alguma lavagem cerebral.
Esse é aquele tipo de situação complicada, em que é possível que algumas "vítimas", aos olhos da sociedade, talvez nem se considerem como tal. Pra mim isso é parecido com a síndrome de Estocolmo, em que as vítimas desenvolvem uma ligação afetiva com seus algozes.
Lelo Mig é muito comum, 100% das religiões, seitas, cultos, rituais, têm algum tipo de abuso, aberração, exploração ou crime sexual escondido em algum canto.
Cara, religião definitivamente é algo que envolve algum grau de lavagem cerebral. Daí, se os líderes espirituais percebem a chance de obter vantagens sexuais, fica mais fácil. Melhor uma ovelha mansa no rebanho do que uma arredia.
Calime .ao que tudo indica, se reelege
O potencial de merda que esse cara pode fazer em 6 meses é enorme, não subestime. Acho mais fácil rolar um golpe antes.
entamoeba Leva a mal não, mas tá cedo demais para esse tipo de afirmação. A gente nem sabe como o Bolsonaro vai ficar depois do fim do auxílio emergencial.
Tbm acho.
entamoeba Tá mesmo! Tá ignorando que o teu presidente é anticiência!
E um projeto de ditador golpista.
|
# jan/21
· votar
Vejo vocês embarcando na frente ampla pelo João Trabalhador no primeiro turno!
|
JJJ Veterano
 |
# jan/21
· votar
brunohardrocker
Nesse momento, pode ser o João, o José, a Maria, o macaco Tião, o polvo Paul, qualquer coisa...
|