Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# mai/20
· votar


O realmente inadmissível nessa história toda é um presidente da República declarar em uma reunião com ministros, com a presença de militares de alta patente, que quer organizar uma espécie de desobediência civil armada pra resistir ao que ele classifica como medidas ditatoriais, que é basicamente discordar dele. Não me consta que nenhum chefe de Estado do mundo tenha feito uma reunião pra organizar uma guerra civil preventiva, mais um ineditismo pro Bolso. Passou da hora de enquadrarem o sujeito na Lei de Segurança.

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# mai/20 · Editado por: Discípulo do fogo preto
· votar


Tudo que o Bolsonaro fala nesse vídeo é tirado diretamente do manualzinho do fascismo

lol

Black Fire
oi mestre (〃ω〃)

JJJ
Veterano
# mai/20 · Editado por: JJJ
· votar


Uma vez, num vídeo meu, veio um auto-proclamado "pastor" reclamar de um simples "porra" que eu falei lá no meio do vídeo.

Aposto que tá passando pano pro bozo e sua boca suja (e num lugar bem menos adequado do que num videozinho de youtoba, diga-se de passagem).

Se tem uma coisa que eu acho insuportável nesses baba-ovo de político (tanto faz o lado) é essa hipocrisia do caralho.

Quanto ao vídeo em si. Sei lá, achei meio tiro no pé do Moro. Duvido que algum gado vá se desgarrar por conta do conteúdo. A única coisa que vão admitir (não tem como negar) é a boca suja do presida (mas vão relevar, claro, a começar pelo "pastor" que me repreendeu...).

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


Black Fire

Isso daí é superestimar ele, como se ele tivesse um plano mirabolante por trás. Quando na verdade é um tiozão que acredita piamente que armamento civil é política de segurança pública e garantia de liberdade. No Brasil, em 2020.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


Vi a matéria no JN ontem.

Se a Globo transmite o video na integra ou só a parte que interessa mesmo, ela acabaria mesmo transmitindo um comício de graça para o Bolsonaro 2022.
Porém, a cobertura deles tomou muito cuidado com isso. Eles viram que o video sozinho não impacta negativamente a opinião pública. Aí o Bonner e Renata se colocam a narrar os fatos, dando um direcionamento aos palavrões, à possíveis contradições e etc.

Agora a questão é: ao reunir o video e todas as outras provas, se comprovam mesmo interferência política na PF.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/20
· votar


brunohardrocker
Política de segurança pública seria defender o armamento do cidadão pra se defender contra um ladrão ou coisa do tipo. O sujeito diz no vídeo que quer armar a população pra ela reagir contra o Estado no exercício normal e constitucional de suas prerrogativas, basta ver o exemplo que ele usa. Se faz isso sem plano e por burrice, pior ainda.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


Black Fire

Também. Vamos lembrar que quem é próximo e faz a cabeça do Bolsonaro, afirma que além de te proteger do ladrão, ter uma pistola na cabeceira da cama te protege do Estado.

fgr
Veterano
# mai/20
· votar


Black Fire
mesmo nível das que ele apresentou na sentença do Lula
Moro é um psicopata que age com método e calculo ou é só um cara muito burro,

A muito tempo já diziam que o Moro é um cara egocentrico.
Ele atingiu seu máximo no caso Lula onde viu que poderia ganhar projeção. E ganhou.
O caso Lula é facil entender. Lula é ladrão, com provas ou sem provas ficou nítido nas delações e o Moro praticamente bateu em cachorro morto.

No caso do Bolsonaro ele viu a casa caindo e que o máximo de herói que chegaria seria O Robin, ajudante do Batman.

Pulou fora alegando um monte de coisas que, assim como no caso do Lula, parecia óbvio!

O que ele não contava era que o STF vislumbrou abater 2 coelhos de uma vez. O Moro e o Bolsonaro.

Vc vê que o Moro começa a ficar comedido nessa situação, ele tenta dar uma amenizada pq viu que as tais provas eram de araque.

fgr
Veterano
# mai/20
· votar


Black Fire
Passou da hora de enquadrarem o sujeito na Lei de Segurança.

Impossível, é inconstitucional e fere a democracia. Não vá por esse caminho q vc só vai sofrer ainda mais.

O cara foi eleito democraticamente exatamente por isso. Bolsonaro praticamente não tinha plano de governo nenhum. O que tinha era exatamente isso, o povo se rebelando contra o Estado e assim a maioria concordou e votou.

Daí a minoria vem e quer mudar isso?

Se confunde muito o que é Ditatório e o que é Democrático.

Lelo Mig
Membro
# mai/20
· votar


Bozo é o que é, e quem votou nele não só sabe, como esta contente com isso. Ninguém vai derrubar o Bozo batendo nele, imprensa e oposição só estão dando tiro no pé.

Têm que voltar a artilharia contra o Flávio. Daquele mato sai coelho, Flávio é bandido. Aperta lá que respinga no Biroliro.

fgr
Veterano
# mai/20
· votar


Lelo Mig
Cara, acho até ingenuidade dizer que toda a familia não esteja envolvida com a Milícia.

Mas e aí, digamos que achem uma foto do Flávio atirando na Marielle. Prendem ele.

Tú acha que isso é o suficiente pra quebrar o Presidente?
Tú pode desestabilizar o cara mas aí sim que ele vai vir mais agressívo ainda.

Quando eu leio essa galerinha falando "Alá, ele falou palavrão", "alá, ele fez arminha com as mãos".. Dá vontade de rir. O cara foi eleito exatamente por isso. É como se essa galera tivesse dormido e achou que sonhou, que ainda é o Lula ou o FHC ou o Dhalai Lama que tá lá.

Lelo Mig
Membro
# mai/20
· votar


fgr

kkkk

O Flávio não vai ser pego por causa de milícia não, vai se complicar com esse esquema de rachadinhas, propinas, lavagem de dinheiro na loja de chocolates e etc.

Vão fuder ele por aí, porque isso é política, é concorrência.

Milícia, matar Marielle, isso não pega nada não, parte do eleitorado até apoia.

LeandroP
Moderador
# mai/20
· votar


Pequenas Empresas, ___________________________!

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/05/22/guede s-vamos-usar-recurso-publico-com-grandes-empresas-e-ganhar-dinheiro.ht m

LeandroP
Moderador
# mai/20
· votar


Um governo que usa Covid como plano para avançar nas ilegalidades.

Ah, mas e o Lula?!

LeandroP
Moderador
# mai/20 · Editado por: LeandroP
· votar


https://twitter.com/paulobilyk/status/1264170057942339588

"Qual a chance de uma empresa tocada do jeito daquela reunião dar certo? Ou uma escola então? Uma organização social? Até a máfia, que sucesso teria assim? Qual a eficácia do caos? Seja qual for a ideologia, qual chance de dar certo?"

Paulo Bilyk, ex-sócio do Paulo Guedes

fgr
Veterano
# mai/20
· votar


Lelo Mig
Vão fuder ele por aí, porque isso é política, é concorrência.

Milícia, matar Marielle, isso não pega nada não, parte do eleitorado até apoia.

O que é foda tb. Pegam o Flávio mas isso não chega no pai.
O tenso é que o povo votou no Pai e não no Combo. kkkk

Eu vou sempre repetir. Espero que o Bolsonaro toque a maior bagunça possível, que acabe com essa festa do STF e o que mais conseguir.
Depois, prendam ele e a familia!

solitude
Membro Novato
# mai/20
· votar


Quando na prática mesmo, fora da retórica superficial, a "elite" quase toda tá com o governo, ou no mínimo com o Guedes.

Olha aí o que eu disse. A Globo não botou a fala do Guedes sobre os pequenos empresários. É incrível, na hora de pisar no pequeno, a burguesia deixa todas as suas diferenças de lado.

Um dia o trabalhador brasileiro vai aprender a ter uma união de classe tão admirável.

fgr
Veterano
# mai/20
· votar


Quando a gente quer coro pra defender uma tese, não importa quem fala, o importante é contar a quantidade de vozes!

É bom contextualizar quem é Paulo Bilyk.

Era diretor do banco Pactual que logo viria a ser BTG Pactual, citado na Lava Jato.

Fundou a Rio Bravo. fundo de investimentos que hj é controlado por um conglomerado Chines. País comunista.

"Em 2016, a Rio Bravo foi alvo da operação Greenfield da Polícia Federal por suspeita de gestão temerária e fraudulenta de recursos de fundos de pensão do Banco do Brasil (Previ), da Petrobras (Petros) e dos Correios (Postalis). Neste ano, a mesma operação pediu investigação sobre a “participação de funcionários e executivos da Rio Bravo” em outras operações, envolvendo um estaleiro."

LeandroP
Moderador
# mai/20 · Editado por: LeandroP
· votar


"Qual a chance de uma empresa tocada do jeito daquela reunião dar certo? Ou uma escola então? Uma organização social? Até a máfia, que sucesso teria assim? Qual a eficácia do caos? Seja qual for a ideologia, qual chance de dar certo?"

Eu
[pronto!]

fgr
Veterano
# mai/20
· votar


LeandroP
Isso, aí pra ficar manero vc mostra filmagens de uma reunião sua com sua equipe bebendo chá e meditando!

A esquerda sem saber como tirar proveito do video, se apegou ao tom da reunião como se nunca tivessem entrando em uma war room..

fgr
Veterano
# mai/20
· votar


Aliás, é até bem conhecido que reuniões na Microsoft e Apple eram bem mais tensas que essa. Mas não, são empresas de merda então não vale a referência!

Lelo Mig
Membro
# mai/20
· votar


fgr

"reuniões na Microsoft e Apple eram bem mais tensas que essa"

Ninguém está falando em tensão mas no baixo nível. Não sei se você já participou de alguma reunião empresarial, eu participei de várias, pequenas, grandes e inclusive presidi quando eu tinha empresa. Nunca vi este nível, nem perto desse linguajar.

LeandroP
Moderador
# mai/20
· votar


fgr
Microsoft e Apple

Não tem dinheiro meu lá.

LeandroP
Moderador
# mai/20
· votar


É bom contextualizar quem é o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães, pipipi popopó genro do Léo Pinheiro.

makumbator
Moderador
# mai/20
· votar


LeandroP
Não tem dinheiro meu lá.

Mas e no Google? Tem dados seus lá? Se tiver então eles faturam em cima de você, aqueles malditos!!!!!

Lelo Mig
Ninguém está falando em tensão mas no baixo nível. Não sei se você já participou de alguma reunião empresarial, eu participei de várias, pequenas, grandes e inclusive presidi quando eu tinha empresa. Nunca vi este nível, nem perto desse linguajar.

Vai ver que reunião de estado maior em tempos de guerra é sempre assim (e o Bozo está sempre em guerra, paranoico sempre em altera máximo).

Já li bastante sobre a segunda guerra (como alguns daqui sabem) e me lembro de em uma reunião em especial durante o cerco de Stalingrado (atual Volgogrado). Um oficial russo de patente mais baixa entrou na tenda do comando da defesa interrompendo a discussão do alto oficialato, gritando que os nazistas haviam cercado totalmente a cidade e cortado todas as linhas de suprimentos (o que era verdade. E depois os nazi ainda tomaram 90% da cidade).

Conta a lenda que o comandante só sacou a arma e deu um tiro na testa do oficial, para evitar que ele espalhasse o pânico nas tropas (pois o cara estava histérico). A reunião continuou como planejado.

Isso é que é reunião tensa!!!!!

LeandroP
Moderador
# mai/20 · Editado por: LeandroP
· votar


makumbator
Mas e no Google? Tem dados seus lá?

Você tem dado em casa?
°;°

makumbator
Moderador
# mai/20
· votar


LeandroP
Você tem dado em casa?
°;°


Não falaram pra ficar em casa? Então agora é só em casa.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/20
· votar


makumbator
E quem é que tá aí furando contigo essa quarentena, hein?!

LeandroP
Moderador
# mai/20
· votar


makumbator
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# mai/20
· votar


Viciado em Guarana
E quem é que tá aí furando contigo essa quarentena, hein?!

Quem dera fosse o 04!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora