Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# mai/20
· votar


Lelo Mig
Temos war room. Não há xingamento entre nós mas há discussões bem quentes.
Há xingamento, em sua maioria pra cima de um concorrente ou alguma tomada de decisão errada por parte de algum colaborador.

O que vale lembrar é que se trata de uma reunião privada que veio a público por uma jogada política.

LeandroP
Não tem dinheiro meu lá.

kkk Se der mole tem mais do que paga em impostos kkkk
Vai dizer que não tem um windows, iphone, office, macbook...
------------------

Mas falando sério, acho que é muito mimimi...
Claro, o cara é presidente, espera-se traquejo, educação mas isso nunca foi premissa pra um bom governo e nem uma boa gestão em canto nenhum.

Se analizar tudo aquilo em que vc põe seu dinheiro, em algum lugar tem uma renunião nesse nível. É que nunca vem a tona.

Quem nunca xingou um colega de trabalho em mesa de bar?

Se pegar nossa história recente. Collor foi eleito falando bonito. Havia até quem esperava aprender novas palavras com ele. E olha no que deu.

Lula tinha fama de cachaceiro e nunca soube falar bem. Falava errado e se gabava disso pq era "do povo".

A Dilma coitada, só falava maluquice. Não sabia concluir um raciocínio.

E o Bolsorano é isso que a gente tá vendo.

O que é diferente? Muito mimimi isso.

LeandroP
Moderador
# mai/20
· votar


makumbator
Quem dera fosse o 04!!!!!


Sonho de consumo. Ovulei aqui.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar




brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


Constituição segundo Lulla.



LeandroP
Moderador
# mai/20
· votar


brunohardrocker

Você tá dando ouvidos pro Lula, mano?!
Não entendo. O cara não é presidente, sem chance de ser candidato.
Nem vi os vídeos do Lula falando porque não me interessa agora o que ele diz. Não muda nada o que ele fala.

Lelo Mig
Membro
# mai/20
· votar


brunohardrocker

Mano, o Lulla não consegue falar uma frase sem colocar um "EU" nela, putakipariu, ele realmente acredita ser o que ele acha que é... impressionante.

Drinho
Veterano
# mai/20
· votar


Lula cachaceiro, devolva meu dinheiro.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jun/20
· votar




Bom final de semana galera.

brunohardrocker
Veterano
# jun/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Habemus ministrum.

https://g1.globo.com/educacao/noticia/2020/06/25/bolsonaro-anuncia-nov o-ministro-da-educacao.ghtml

makumbator
Moderador
# jun/20
· votar


brunohardrocker

Não é o Olavo...decepção, mais um intermediário!

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


makumbator

Mais um militar que não fez o curso e que não sabe como derrotar o comunismo.

entamoeba
Membro Novato
# jun/20
· votar


O novo ministro da educação parece... parece...

Normal!!!??

Acho que o mito já não manda mais em nada nessa porra!

Lelo Mig
Membro
# jun/20
· votar


entamoeba

"o mito já não manda mais em nada nessa porra!"

A culpa é daquele maldito vírus chinês que inventou o comunismo e quer impedir que Jesus venha reinar supremo sobre a Terra Plana e trazer uma chuva de bençãos de cloroquina.

Drinho
Veterano
# jun/20
· votar


Lelo Mig

Vc faz piada, mas essa porra desse chinese vírus tá me deixando em choque desde o começo de abril.

Nem ligo mais na tv funerária senão não pego no sono, sem brincadeira.

Lelo Mig
Membro
# jun/20
· votar


Drinho

"tá me deixando em choque desde o começo de abril... senão não pego no sono, sem brincadeira."

Relaxa! É só uma gripezinha! Toma cloroquina prá garantir.

LeandroP
Moderador
# jun/20
· votar


Lelo Mig
trazer uma chuva de bençãos de cloroquina.

O Maná da Cura

LeandroP
Moderador
# jun/20
· votar



https://youtu.be/RoIfM5NLfDo


:)

makumbator
Moderador
# jun/20
· votar


LeandroP

Será que um dos ganhadores é o Nestor Cerveró? Ah não...aquilo é a cara dele mesmo...foi mal.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/20
· votar


Drinho
Tem que se controlar, cara! Senão esse estresse aí pode te por em situação de risco ainda mais evidente.
Imagina você passar mal por nervoso e acabar num hospital do jeito que as coisas tão agora.
Tenta fazer um pavão e acaba saindo um urubu.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jun/20
· votar


LeandroP

"Certificado de participação para todos", isso não é coisa de comunista? Titio Olavo tacou thumbs down nesse vídeo da Damares.

Agora, falando sério, fico imaginando a criancinha que os pais obrigaram a participar desse concurso tentando se rebelar: "eu não quero saber dessa tia mãe, eu quero é um Playstation". Só sendo uma criancinha muito tosca mesmo pra se interessar pela tia Damares.

LeandroP
Moderador
# jun/20
· votar


makumbator
Será que um dos ganhadores é o Nestor Cerveró?

Eu não foço ideia. Mas, tô curioso sobre o resultado rs

Pigeonsslayer

Estamos vivendo em uma época aonde eu duvido de tudo e não duvido de nada.
°,°

LeandroP
Moderador
# jun/20
· votar


Anda quieto o homem da "gripezinha", do "e daí?", do "não sou coveiro", do "cala a boca", do "sai daqui!", do "tá chegando a hora de colocar tudo no seu devido lugar", do ódio vociferado a cada dia.

Não que tenha reconsiderado alguma postura ou reavaliado qualquer concepção. Nada disso: Bolsonaro está é com MEDO, após a prisão do Queiroz e a destituição do seu advogado, o estranho "Anjo". Eles sabem muito. Bolsonaro tem medo de acharem Márcia, a mulher do Queiroz (que polícia é essa que não a encontra? Ou haverá cumplicidades?). Márcia se esconde por ter muito a esconder.

Bolsonaro tem medo de que esquemas espúrios, articulados com as milícias e empreendimentos imobiliários e de lojas de chocolate, pra lavagem de dinheiro, venham à luz. E que seu filho 01, que nada fez e faz sem seu consentimento, torne-se réu. Medo de que a indústria das fake news, e a interferência da PF para blindar os seus (sobre o que terá que depor em breve), sejam revelados.

Tudo por um fio, por um triz! Haja "Lei do Silêncio", haja acertos de bastidores! Haja Centrão pra segurar tanta denúncia de corrupção.

Bolsonaro anda mais "educado" porque sabe que nem todos os generais do seu governo vão bancar suas relações com gente que opera nas sombras, à margem de qualquer parâmetro civilizatório.

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


LeandroP

É positivo que hoje nós temos investigação e desgaste publico de pessoas publicas sobre esquemas de corrupção.

Se tornaria mais positivo ainda, se os esquemas de corrupção fossem investigados e revelados a tempo. Que o sistema judiciário não esperasse o sujeito virar presidente para se tornar alvo.

As investigações trazem indícios de esquemas que se arrastam de 10 a 20 anos atrás. Tipo, quer dizer que enquanto o cara não tem projeção, não ocupa ou ameaça ocupar uma cadeira importante, ele pode fazer seus esquemas a vontade.

E se for investigar quem investiga e julgar quem julga, por supostas tendências não republicanas nesses atrasos tão grandes (ou oportunos) na linha tempo?

Por que não impedem o cara de virar presidente ainda quando é um vereador? Quando ainda não chegou num apartamento a beira mar? Quando tá enchendo a pochete de dinheiro e não dezenas de malas? Ou antes do helicoptero decolar?

JJJ
Veterano
# jun/20
· votar


LeandroP

Mas apesar de tudo isso, o cara ainda tem nas mãos um terço dos eleitores...

Se as forças antagônicas a ele não entenderem o que motiva essa gente, muito provável ele continuar sendo presidente na próxima eleição.

Lelo Mig
Membro
# jun/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


LeandroP
JJJ

E ele fez alguns movimentos de xadrez, estes últimos dias, provavelmente orientado por alguém:

- Faz um tempo que não dá declaração tosca.
- Acenou com um discurso pacificador.
- Nomeou um ministro preto (que foi surpresa inclusive entre os seus), cujo nome não era nem cogitado e tem um perfil conciliador.

Sei não... este "recuo" estratégico pode ser pior do que quando ele sai babando, atirando prá tudo quanto é lado com sua metralhadora de bosta.

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


JJJ
Se as forças antagônicas

Quem seriam elas?

Silspiders
Membro Novato
# jun/20
· votar


DRINHO, para, véi! Respira! O exército brasileiro... Deixa eu te contar uma coisa pra te deixar feliz? Preparado?

FABRICOU ESTOQUE DE CLOROQUINA PARA 18 FUCKING ANOS!!!

Então fica tranquilo, irmão!!! O chineses vírus não vai ter chance contra você! Pode sair sem máscara, usar o álcool gel para acender churrasqueira, chamar a galera e meter a carne na grelha! Já era, irmão! Você tá salvo!

Silspiders
Membro Novato
# jun/20
· votar


É positivo que hoje nós temos investigação e desgaste publico de pessoas publicas sobre esquemas de corrupção.

Nossa, como é consciente, né? Em qual Governo nas instituições foram fortalecidas para que isso fosse possível, será?

Silspiders
Membro Novato
# jun/20
· votar


chamar a galera

Peraê... Cê tem amigo?

Silspiders
Membro Novato
# jun/20
· votar


chamar a galera

Peraê... Cê tem amigo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora