Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar

Sobre o debate entre a Gabriela Priori e o Caio bolsonarista:

Primeiro esse ultraliberal da direita burra deu cano no trampo apenas dois dias depois da estreia do canal no Brasil. O próprio tudólogo. Não é porque está com COVID-19; entregou atestado médico e teve falta abonada. Deveria se envergonhar de usar os dispositivos trabalhistas que tanto atacante atacou no passado recente. Dito isto, vamos ao debate.

Gabriela é liberal, mas não somente. Mestre em direito penal pela USP e professora universitária na pós graduação da Mackenzie.

Eu, a princípio, respeito uma pessoa com esse currículo.

Caio é. Só é. Não é Coppola.

O Caio em certo momento disse que os esforços e valores pessoais do presidente superam o risco de estar contaminado e contagiar outras pessoas. Só por isso colocar os dois em pé de igualdade já seria insanidade.

Em meio a uma conversa sobre os idosos que compareceram às ruas no dia 15/03 estarem em risco de serem contaminados pelo coronavírus, o liberaloide arjumentou que a manifestação foi pacífica e democrática. Pelo contraponto dá a entender que se a manifestação for pacífica não se corre o risco de contaminação. Chegou ao ponto de sugar as bolas do juiz ladrão dizendo que ele acabou com a "bandidolatria", "cleptocracia", ignorando todas as revelações feitas pelo vaza-jato. Ora, hoje Sérgio Moro atua fortemente como capanga de milícia e é um advogado de porta de cadeia, que foi ao Paraguai tentar libertar Ronaldinho. Esse é o herói do cara.

Um grande debate não se faz com um pateta desse naipe aí. Sem chance. Mas ela até que se saiu bem em certo momento quando apontou que várias PL que hoje são atacadas pelo governo receberam votos favoráveis Jair Bolsonaro e seu filho enquanto deputados.

Não dá, definitivamente, para comparar esses dois.

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar

Silspiders

Eu dei uma pesquisada rápida aqui e parece que ele foi ao médico por algum problema de saúde não revelado, logo, me parece precipitado sua ilação de que ele tenha enganado o canal. Existem outras ocorrências médicas além do coronavírus. A não ser que você tenha algum laudo ou prova de que ele inventou tudo, me parece incorreto fazer tais afirmações. Não concorda?

Na questão do nome também não há problema algum. O Bob Dylan também não tem tal sobrenome. E daí? Isso é um pseudônimo. Nem conhecia esse rapaz a fundo, mas usar nome diferente do registro civil não é incomum no mundo do entretenimento, nas artes, jornalismo, esportes, etc...

Mas dá sim pra não apenas comparar, mas também igualar os dois, pois eles são igualmente lindos.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar

parece precipitado sua ilação de que ele tenha enganado o canal

Mas eu disse que ele enganou o canal?

igualmente lindos

Boquinha imã de porrada.

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar

o juiz ladrão dizendo que ele acabou com a "bandidolatria", "cleptocracia", ignorando todas as revelações feitas pelo vaza-jato. Ora, hoje Sérgio Moro atua fortemente como capanga de milícia e é um advogado de porta de cadeia,

Olha só se ele não tinha que petistar.

brunohardrocker
Veterano
# mar/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Gabriela é liberal,

E o gado petista seguiu o berrante de um vaqueiro errado.

Só eu vi uma caralhada de petistas conhecidos nas redes sociais embarcando na dela porque, supostamente, "jantou" o Coopola no debate.

Essa auê todo tem partido, não tem razão. Não se enganem.

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar

brunohardrocker
E continua insistindo neste recurso?

Recurso? Que recurso?

Faça o seguinte, diga porque você acha que sobrou algum caco do "argumento" do Caio após aquela fala e a gente conversa!

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar

Essa auê todo tem partido, não tem razão.

Mostre que não tem razão! Defenda o Caio!

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar

entamoeba

Mostre! Mostre, mostre e mostre. E você, vai mostrar quando?!

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar

Silspiders

Pareceu uma ilação, mesmo que velada. Ademais, é o canal que tem que lidar com as faltas dele (corretas ou não). Estando bom pros dois, está tudo certo.

Boquinha imã de porrada

Eu pensei em boquinha magnética atraindo outra coisa...hehe!

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar

A fala do Coppola é o que deve acontecer: esfregar na cara da petistaiada enrustida o mensalão e o petrolão.

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar

makumbator
Pareceu uma ilação, mesmo que velada.

Um ataque ao poder executivo!
Um desrespeito à esta instituição fundamental ao Estado democrático de direito.

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar

brunohardrocker
Mostre! Mostre, mostre e mostre. E você, vai mostrar quando?!

Pedi algo bem objetivo para você: é só dizer onde que ela errou, ao rebater as burrices que o Caio falou sobre o orçamento impositivo. Sabe fazer isso? Mostre que não é analfabeto! Quero ver!

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar

entamoeba

Mostre as "burrices" que o Caio falou sobre o orçamento impositivo.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar

Pareceu uma ilação

Você já deveria ter sacado que eu não deixo no ar, né? Que não faço média...

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar

E o gado petista seguiu o berrante de um vaqueiro errado.

Só eu vi uma caralhada de petistas conhecidos nas redes sociais embarcando na dela porque, supostamente, "jantou" o Coopola no debate.

Essa auê todo tem partido, não tem razão. Não se enganem.

Doidinho, ela se declara assim, não posso fazer nada. Acontece que existe o liberal acadêmico e o falso liberal, como você e o seu ídolo copano.

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar

brunohardrocker
Mostre as "burrices" que o Caio falou sobre o orçamento impositivo.

A moça já fez isso.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/20
· votar

Acabei de assistir ao vídeo
Não entrando no mérito das questões políticas diversas
Apenas no mérito de ir às ruas... O argumento do Caio foi ridículo

E sobre a capacidade de debate entre os 2
Não achei que nem um nem o outro foi jantado, mas que Gabriela foi levemente melhor

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar

makumbator

"Mas dá sim pra não apenas comparar, mas também igualar os dois, pois eles são igualmente lindos."
"Eu pensei em boquinha magnética atraindo outra coisa...hehe!"

Mano, o makumba tá incontrolável nos últimos tempos... só viadagem...kkkk

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar

Essa loira se esconde atrás de clichês ainda pouco manjados.

A febre não vai durar.

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar

Lelo Mig

Hahah, será que a quarentena está me afetando?

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar

makumbator

"será que a quarentena está me afetando?"

Não sei, só sei que só entro nessa sala encostado na parede.

ejames
Membro Novato
# mar/20
· votar

brunohardrocker

A febre não vai durar.

Enquanto o Caio se resume em falácias, jargões, reduções absurdas e clichês bem manjados.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar

Quais?

Você não está na sua casa, garoto. Eu apontei dois do Caio Copano.