Autor |
Mensagem |
Silspiders Membro Novato |
# mar/20
· votar
Faça sim. A gente pode tentar conversar como se fôssemos pessoas que se encontram regularmente num mercado, estacionamento, elevador.
Abraço.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# mar/20
· votar
Silspiders Faça sim. A gente pode tentar conversar como se fôssemos pessoas que se encontram regularmente num mercado, estacionamento, elevador.
Abraço.
negativo, seus bunda mole eu quer é ver sangue nessa porra vou tacar tijolo na janela de um, anexo a ele vai ter um papelzinho com o nome do outro briguem, desgraçados
|
# mar/20
· votar
Silspiders Faça sim. A gente pode tentar conversar como se fôssemos pessoas que se encontram regularmente num mercado, estacionamento, elevador.
Abraço.
negativo, seus bunda mole eu quer é ver sangue nessa porra vou tacar tijolo na janela de um, anexo a ele vai ter um papelzinho com o nome do outro briguem, desgraçados
|
# mar/20
· votar
Abraço.
|
JJJ Veterano
 |
# mar/20
· votar
Lelo Mig A única coisa em comum é que ambos são feios.
Isso é uma coisa em comum com todo o FCC.
|
Lelo Mig Membro
 |
# mar/20
· votar
JJJ
"Isso é uma coisa em comum com todo o FCC."
Sim, sim... já havia notado, sei que sou uma exceção...kkk
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/20
· votar
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/20
· votar
brunohardrocker
O que você achou do desempenho do Caio Coppolla nesse debate?
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/20
· votar
entamoeba o que você achou?
|
makumbator Moderador
 |
# mar/20
· votar
entamoeba Jonas Kahnwald
Achei a mocinha gata, isso sim.
|
Lelo Mig Membro
 |
# mar/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Achei que é por isso que estamos nessa merda.
Os dois são bem fraquinhos e é essa gente que está influenciando o gado amarelo e o gado vermelho.
É nessas horas que temos que admirar e "pagar um pau" prá um sujeito feito o Lulla. Mesmo sendo um picareta, semianalfabeto, se botar ele numa discussão dessas, ele arrebenta a bunda dos dois e do âncora junto. Dá uma aula prá estes Manés "bunitinhos".
|
# mar/20
· votar
Achei a mocinha gata, isso sim.
Linda.
Os dois são bem fraquinhos
A mina é boa teórica, fala com propriedades cita autores e possui uma linha narrativa muito superior à desse vigaristinha aí.
|
Lelo Mig Membro
 |
· votar
Silspiders
"A mina é boa teórica, fala com propriedades cita autores e possui uma linha narrativa muito superior à desse vigaristinha aí."
Acho que você analisa com paixão, sem isenção. Ela fala o que você quer ouvir. Penso diferente.
Ela é fraca, inconsistente e titubeia várias vezes. Ele, sem comentários... tá lá prá passar pano e o faz sem argumentos e sem vergonha.
|
makumbator Moderador
 |
# mar/20
· votar
Linda.
O rapaz também é bonito. Eles fariam filhos totalmente excelentes.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# mar/20
· votar
O rapaz também é bonito. Eles fariam filhos totalmente excelentes.
Acho difícil. Os dois têm caras de que gostam de fazer sexo com pessoas do mesmo gênero.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# mar/20
· votar
A não ser que façam inseminação artificial.
|
makumbator Moderador
 |
# mar/20
· votar
Beto Guitar Player Acho difícil. Os dois têm caras de que gostam de fazer sexo com pessoas do mesmo gênero.
Hahahah!
|
# mar/20
· votar
entamoeba O que você achou do desempenho do Caio Coppolla nesse debate?
O Caio foi mais objetivo, com respostas ligadas diretamente ao tema. Enquanto ela fazia rodeios e mais rodeios para, repetidas vezes, trazer a questão ao corona vírus. Bem apaixonadinha pelas ideias ela, parece que milita. Vou investigar mais sobre.
|
# mar/20
· votar
makumbator O rapaz também é bonito. Eles fariam filhos totalmente excelentes.
Ató porque é um atleta. Já foi meia da seleção.
|
# mar/20 · Editado por: entamoeba
· votar
brunohardrocker O Caio foi mais objetivo
Mermão, cê tem problema!
O cara tomou uma enrabada em 16:25 que desmontou tudo o que ele falou sobre o mantra dos bolsonaristas: "não deixam ele governar"! Se a imagem tivesse uma resolução melhor, você veria que escorreu uma lágrima do playboy lambe-saco de miliciano.
Ela foi brilhante? De modo algum! O que acontece é que esses idiotinhas têm deixado essas bolas quicando e ninguém chega para chutar! Ela pegou de três dedos, na veia!
Até o Caio Coppolla percebeu. Você, não.
|
makumbator Moderador
 |
# mar/20
· votar
brunohardrocker Ató porque é um atleta. Já foi meia da seleção.
Hahaha! ele é mesmo a cara do Kaká!
entamoeba Ela pegou de três dedos, na veia!
Ainda que bem que não foi chute de nove dedos, né?
|
# mar/20
· votar
makumbator Ainda que bem que não foi chute de nove dedos, né?
Quando eu escrevi, sabia que você iria falar isso! Eu pensei em escrever trivela, mas repensei. Deixa vir.
Jonas Kahnwald o que você achou?
Achei que a pior parte e que foi muito mal rebatida pela comentadora, foi quando o Caio ficou defendendo a aparição pública do Bolsonaro e o direito de sair as ruas transmitindo vírus para quem quiser se infectar.
Na boa, esses liberais modinha são todos retardados!
|
# mar/20
· votar
entamoeba
Não vi dessa forma não. Quem pode dizer que a sua paixão anti-bolsonaro não está falando muito alto nesses momentos?
|
makumbator Moderador
 |
# mar/20 · Editado por: makumbator
· votar
entamoeba Quando eu escrevi, sabia que você iria falar isso! Eu pensei em escrever trivela, mas repensei. Deixa vir.
Hahaha! Você tem esportividade com as brincadeiras. Gosto disso.
foi quando o Caio ficou defendendo a aparição pública do Bolsonaro
Acho que o presidente (e demais autoridades) devem aparecer publicamente, mas não presencialmente junto a muitas pessoas (ou seja, o contrário do que o Bolsonaro fez).
Se por um lado não devem sumir se encastelando (como fizeram com o Fidel quando ele estava doente mas ainda no cargo), também não devem ficar interagindo pessoalmente com muita gente em crises sanitárias. O ideal é usar os meios de comunicação para manter a figura pública presente.
|
-Dan Veterano
 |
# mar/20
· votar
Deu dó do Caio.
Bruno foi o primeiro que vi elogiar o cara.
|
Lelo Mig Membro
 |
· votar
makumbator
"não devem ficar interagindo pessoalmente com muita gente em crises sanitárias"
Discordo. Acho que o Bolsonaro têm que confraternizar com a galera, dar muito beijo na boca, dedada no toba, lamber o corrimão do busão...
Uh hú!! Fazendo arminha e se comportando como um presidente de 11 anos de idade!
Pegar Corona e passar prá toda família... (pode poupar a Michele e a filha).
Se morrer, então...
|
# mar/20
· votar
brunohardrocker Não vi dessa forma não.
Eu sei.
Você deve ter se impressionado com essa edição ridícula que postou, com imagens de coices a cada clichê que o Caio dizia.
O caso é que não se trata de uma divergência de opiniões. Você não é capaz de ver o que vi porque é analfabeto. Talvez, alguém possa não ter visto o óbvio porque é desinformado, mas não é o teu caso. Teu caso é de analfabetismo!
|
# mar/20
· votar
analisa com paixão
Não é difícil se apaixonar...
|
makumbator Moderador
 |
# mar/20
· votar
Lelo Mig Pegar Corona e passar prá toda família...
Ele e o Trump são imunes cara. Vai morrer todo mundo em volta no governo e os dois continuarão firmes! O Ursinho Poo da da China também deve ser imune ao Corona.
|
# mar/20
· votar
entamoeba Você não é capaz de ver o que vi porque é analfabeto.
E continua insistindo neste recurso?
|