Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
 |
# mar/20
· votar
Verdade seja dita, o Ministério da Saúde tem trabalhado direito, dentro das suas possibilidades, mas parece um oásis no meio do deserto. O resto do governo não está no mesmo compasso.
Numa crise dessas, o povo precisando de orientação, segurança, tranquilidade, palavras de ânimo e quem está no posto maior da nação é que deveria estar encabeçando a parada, assim como o Macron, por exemplo, está fazendo na França.
|
-Dan Veterano
 |
# mar/20
· votar
Contrariando a decisão da OMS, Brasil só vai testar casos graves.
Isso não vai subdimensionar os casos?
|
Beto Guitar Player Veterano |
# mar/20
· votar
-Dan Isso não vai subdimensionar os casos?
Acredito que por um lado vai eliminar os casos falsos e por outro, vai dividir a estrutura de atendimento de forma mais assertiva. Números é o que menos importa, no final das contas.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# mar/20
· votar
-Dan sim brasil sempre foi assim fi tá frio? resolve acendendo o isqueiro embaixo do termômetro
|
-Dan Veterano
 |
# mar/20
· votar
Beto Guitar Player Acredito que por um lado vai eliminar os casos falsos e por outro, vai dividir a estrutura de atendimento de forma mais assertiva. Números é o que menos importa, no final das contas.
Em contrapartida vai aumentar o espalhamento do virus. Genial.
Você acha então que a OMS está errada?
|
# mar/20
· votar
-Dan Em contrapartida vai aumentar o espalhamento do virus. Genial.
Você acha então que a OMS está errada?
Cara, o vírus irá espalhar de qualquer maneira, o que precisamos fazer nesse momento é aumentar o tempo de transmissão e diminuir a taxa diária para que os postos de atendimento não fiquem sobrecarregados, como aconteceu na Itália. Acredito que a OMS está certa, só estamos demorando muito para responder com ações.
|
# mar/20
· votar
Talvez a OMS queira provocar certo "alarde" para que isso, de alguma maneira, conscientize as pessoas. O governo fecha as escolas e o que os brasileiros fazem? Aproveitam para irem à praia.
|
Silspiders Membro Novato |
# mar/20
· votar
subdimensionar
Acho que não tem como um subdimensionamento parecer real, com a experiência do povo. Vão tentar mascarar, mas os sintomas são parecidos com gripe, porém existem particularidades que serão percebidas com a experiência.
|
-Dan Veterano
 |
# mar/20
· votar
Beto Guitar Player
Os países asiáticos que lidaram bem tiveram como estratégia o teste massivo de casos.
https://oglobo.globo.com/sociedade/coronavirus/evolucao-dos-casos-no-b rasil-segue-tendencia-do-fracasso-europeu-24307228
|
# mar/20
· votar
-Dan Os países asiáticos que lidaram bem tiveram como estratégia o teste massivo de casos
Veja bem, teste massivo é apenas parte (muito pequena, na minha opinião) do processo. O que vai reduzir o surto será restrição de circulação, como aponta a notícia que você postou o link. E digo mais, a restrição precisa ser radical. Além de fechar escolas, deve-se parar o transporte público e fazer todo mundo ficar em casa. Pra gente se livrar dessa, o Brasil precisa parar.
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/20
· votar
Já viram o vídeo do haitiano?
- Estou falando brasileiro! Você não é presidente mais! Você não é presidente mais!
|
LeandroP Moderador |
# mar/20
· votar
https://youtu.be/SGOBjH-WZyc
eita!
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar
LeandroP
Eu aqui consegui entender alguns trechos:
- "Eu vim do Haiti e sou brasileiro ... [não entendi] ... você sabe muito bem. Você sabe muito bem ... [não entendi] ... Você tá entendendo bem, eu to falando brasileiro. Você não acabou. Você tá recebendo mensagem no meu celular, todo mundo, todo brasileiro tá recebendo mensagem no seu celular. Você tá recebendo mensagem ... [não entendi]... Você não é presidente mais. Você não é presidente mais? [não entendi]
Você entendeu?
E é a Maria do Rosário no final?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/20
· votar
Kkkkkkk! Vcs ainda tão achando que SARS é gripe?
|
Lelo Mig Membro
 |
# mar/20
· votar
LeandroP
Chegar ao ponto de um Haitiano, que fala português que nem o cu, intimar o "presidente" é o cúmulo da avacalhação.
Esse País é uma vergonha...
|
Fidel Castro Veterano |
# mar/20
· votar
Tá rolando um puta panelaço no meu bairro com vuvuzela e tudo contra o Bolsonaro
|
Fidel Castro Veterano |
# mar/20
· votar
Governo Bolsonaro se bobear vai ser voo de galinha mesmo
Duvido que ele consiga administrar satisfação popular numa crise econômica fodida
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# mar/20
· votar
JJJ Verdade seja dita, o Ministério da Saúde tem trabalhado direito, dentro das suas possibilidades, mas parece um oásis no meio do deserto.
Concordo. Esse Ministro é um cara sério, comprometido e está 24 horas por dia lá. A crise não vai ser pior por conta da atuação dele.
O cara foi até o Bacen pedir para modelarem a curva de crescimento da epidemia aqui no Brasil.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/20
· votar
Fidel Castro Tá rolando um puta panelaço no meu bairro com vuvuzela e tudo contra o Bolsonaro
Mesma coisa por aqui
|
# mar/20
· votar
Governo Bolsonaro se bobear vai ser voo de galinha mesmo
Duvido que ele consiga administrar satisfação popular numa crise econômica fodida
Você acreditou que seria diferente em alguma ocasião?
Não sei quanto tempo um povo encantado aguenta sem emprego, renda e saúde. Acho que daqui pra frente é declínio vertiginoso.
|
# mar/20
· votar
Fidel Castro Jonas Kahnwald Mesma coisa por aqui
Vocês são vizinhos.
|
# mar/20
· votar
n sei, eu moro na vila madalena
|
makumbator Moderador
 |
# mar/20
· votar
entamoeba Vocês são vizinhos.
Vizinhos ou multis? Esclareça suas acusações.
|
# mar/20
· votar
makumbator alto lá hitler carioca, aqui teu reich não vale nd
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# mar/20
· votar
https://youtu.be/xvzc8WnUyvU
E não é que Bolsonaro não passa de uma cópia tosca e mais desnutrida de um outro palhaço do hemisfério norte!
Agora só falta decretar o dia do orgulho gado. O cardápio será capim. Sugiro fixar a data no 2.o domingo de março, já que cidadão de bem de verdade trabalha durante a semana e só se reúne aos domingos.
|
# mar/20
· votar
Pigeonsslayer
É a era das caquistocracias.
|
LeandroP Moderador |
# mar/20
· votar
Lelo Mig
Explique pro brunohardrocker, que gentilmente postou a transcrição do vídeo, tendo que aumentar o volume no máximo pra entender rs Mas, é isso mesmo que você falou.
É um fantoche, na realidade.
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# mar/20
· votar
entamoeba caquistocracias
Fui até pesquisar o termo, não poderia haver maior pertinência.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# mar/20
· votar
-Dan Contrariando a decisão da OMS, Brasil só vai testar casos graves.
N tem teste suficiente pra todo mundo, nem na saúde privada tao liberando pra qqr um
|
# mar/20
· votar
Explique pro brunohardrocker, que gentilmente postou a transcrição do vídeo, tendo que aumentar o volume no máximo pra entender rs Mas, é isso mesmo que você falou.
Eu ouvi sem muita atenção, mas o essencial: você não é mais Presidente.
Não da forma racista como mencionado, mas eu fico de cara que um gringo enxergue a verdade de forma tão clara e por aqui o gado continue passando pano.
|