Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# mar/20
· votar

Verdade seja dita, o Ministério da Saúde tem trabalhado direito, dentro das suas possibilidades, mas parece um oásis no meio do deserto. O resto do governo não está no mesmo compasso.

Numa crise dessas, o povo precisando de orientação, segurança, tranquilidade, palavras de ânimo e quem está no posto maior da nação é que deveria estar encabeçando a parada, assim como o Macron, por exemplo, está fazendo na França.

-Dan
Veterano
# mar/20
· votar

Contrariando a decisão da OMS, Brasil só vai testar casos graves.

Isso não vai subdimensionar os casos?

Beto Guitar Player
Veterano
# mar/20
· votar

-Dan
Isso não vai subdimensionar os casos?

Acredito que por um lado vai eliminar os casos falsos e por outro, vai dividir a estrutura de atendimento de forma mais assertiva. Números é o que menos importa, no final das contas.

acabaramosnicks
Membro Novato
# mar/20
· votar

-Dan
sim
brasil sempre foi assim fi
tá frio? resolve acendendo o isqueiro embaixo do termômetro

-Dan
Veterano
# mar/20
· votar

Beto Guitar Player
Acredito que por um lado vai eliminar os casos falsos e por outro, vai dividir a estrutura de atendimento de forma mais assertiva. Números é o que menos importa, no final das contas.

Em contrapartida vai aumentar o espalhamento do virus. Genial.

Você acha então que a OMS está errada?

Beto Guitar Player
Veterano
# mar/20
· votar

-Dan
Em contrapartida vai aumentar o espalhamento do virus. Genial.

Você acha então que a OMS está errada?

Cara, o vírus irá espalhar de qualquer maneira, o que precisamos fazer nesse momento é aumentar o tempo de transmissão e diminuir a taxa diária para que os postos de atendimento não fiquem sobrecarregados, como aconteceu na Itália.
Acredito que a OMS está certa, só estamos demorando muito para responder com ações.

Beto Guitar Player
Veterano
# mar/20
· votar

Talvez a OMS queira provocar certo "alarde" para que isso, de alguma maneira, conscientize as pessoas.
O governo fecha as escolas e o que os brasileiros fazem? Aproveitam para irem à praia.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar

subdimensionar

Acho que não tem como um subdimensionamento parecer real, com a experiência do povo. Vão tentar mascarar, mas os sintomas são parecidos com gripe, porém existem particularidades que serão percebidas com a experiência.

-Dan
Veterano
# mar/20
· votar

Beto Guitar Player

Os países asiáticos que lidaram bem tiveram como estratégia o teste massivo de casos.

https://oglobo.globo.com/sociedade/coronavirus/evolucao-dos-casos-no-b rasil-segue-tendencia-do-fracasso-europeu-24307228

Beto Guitar Player
Veterano
# mar/20
· votar

-Dan
Os países asiáticos que lidaram bem tiveram como estratégia o teste massivo de casos

Veja bem, teste massivo é apenas parte (muito pequena, na minha opinião) do processo. O que vai reduzir o surto será restrição de circulação, como aponta a notícia que você postou o link. E digo mais, a restrição precisa ser radical.
Além de fechar escolas, deve-se parar o transporte público e fazer todo mundo ficar em casa. Pra gente se livrar dessa, o Brasil precisa parar.

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar

Já viram o vídeo do haitiano?

- Estou falando brasileiro! Você não é presidente mais! Você não é presidente mais!

LeandroP
Moderador
# mar/20
· votar

https://youtu.be/SGOBjH-WZyc

eita!

brunohardrocker
Veterano
# mar/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar

LeandroP

Eu aqui consegui entender alguns trechos:

- "Eu vim do Haiti e sou brasileiro ... [não entendi] ... você sabe muito bem. Você sabe muito bem ... [não entendi] ... Você tá entendendo bem, eu to falando brasileiro. Você não acabou. Você tá recebendo mensagem no meu celular, todo mundo, todo brasileiro tá recebendo mensagem no seu celular. Você tá recebendo mensagem ... [não entendi]... Você não é presidente mais. Você não é presidente mais? [não entendi]

Você entendeu?

E é a Maria do Rosário no final?

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/20
· votar

Kkkkkkk! Vcs ainda tão achando que SARS é gripe?

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar

LeandroP

Chegar ao ponto de um Haitiano, que fala português que nem o cu, intimar o "presidente" é o cúmulo da avacalhação.

Esse País é uma vergonha...

Fidel Castro
Veterano
# mar/20
· votar

Tá rolando um puta panelaço no meu bairro com vuvuzela e tudo contra o Bolsonaro

Fidel Castro
Veterano
# mar/20
· votar

Governo Bolsonaro se bobear vai ser voo de galinha mesmo

Duvido que ele consiga administrar satisfação popular numa crise econômica fodida

Joseph Conrad
Membro Novato
# mar/20
· votar

JJJ
Verdade seja dita, o Ministério da Saúde tem trabalhado direito, dentro das suas possibilidades, mas parece um oásis no meio do deserto.

Concordo. Esse Ministro é um cara sério, comprometido e está 24 horas por dia lá. A crise não vai ser pior por conta da atuação dele.

O cara foi até o Bacen pedir para modelarem a curva de crescimento da epidemia aqui no Brasil.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/20
· votar

Fidel Castro
Tá rolando um puta panelaço no meu bairro com vuvuzela e tudo contra o Bolsonaro

Mesma coisa por aqui

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar

Governo Bolsonaro se bobear vai ser voo de galinha mesmo

Duvido que ele consiga administrar satisfação popular numa crise econômica fodida

Você acreditou que seria diferente em alguma ocasião?

Não sei quanto tempo um povo encantado aguenta sem emprego, renda e saúde. Acho que daqui pra frente é declínio vertiginoso.

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar

Fidel Castro
Jonas Kahnwald
Mesma coisa por aqui

Vocês são vizinhos.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/20
· votar

n sei, eu moro na vila madalena

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar

entamoeba
Vocês são vizinhos.

Vizinhos ou multis? Esclareça suas acusações.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/20
· votar

makumbator
alto lá hitler carioca, aqui teu reich não vale nd

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/20
· votar

https://youtu.be/xvzc8WnUyvU

E não é que Bolsonaro não passa de uma cópia tosca e mais desnutrida de um outro palhaço do hemisfério norte!

Agora só falta decretar o dia do orgulho gado. O cardápio será capim. Sugiro fixar a data no 2.o domingo de março, já que cidadão de bem de verdade trabalha durante a semana e só se reúne aos domingos.

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar

Pigeonsslayer

É a era das caquistocracias.

LeandroP
Moderador
# mar/20
· votar

Lelo Mig

Explique pro brunohardrocker, que gentilmente postou a transcrição do vídeo, tendo que aumentar o volume no máximo pra entender rs Mas, é isso mesmo que você falou.

É um fantoche, na realidade.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/20
· votar

entamoeba
caquistocracias

Fui até pesquisar o termo, não poderia haver maior pertinência.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# mar/20
· votar

-Dan
Contrariando a decisão da OMS, Brasil só vai testar casos graves.

N tem teste suficiente pra todo mundo, nem na saúde privada tao liberando pra qqr um

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar

Explique pro brunohardrocker, que gentilmente postou a transcrição do vídeo, tendo que aumentar o volume no máximo pra entender rs Mas, é isso mesmo que você falou.

Eu ouvi sem muita atenção, mas o essencial: você não é mais Presidente.

Não da forma racista como mencionado, mas eu fico de cara que um gringo enxergue a verdade de forma tão clara e por aqui o gado continue passando pano.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora