Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
 |
# mar/20
· votar
-Dan
"Você é bissexual?"
makumba é pervertido mesmo, rola tudo. Faz Sade parecer um monge.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/20
· votar
makumbator é liberal na economia E nos costumes.
|
makumbator Moderador
 |
# mar/20 · Editado por: makumbator
· votar
-Dan
Prefiro o termo “pansexual”. Acho racista (e muito século XX) essa coisa de ficarmos presos ao binarismo sexual.
Como disse Kuato, mutante e líder revolucionário marciano no filme Total Recall (versão original de 1990):
“Open your mind, Quaid, open your mind!”
Lelo Mig
Sade
Grande cantora! Tenho toda a discografia!
|
Lelo Mig Membro
 |
# mar/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
"Grande cantora! Tenho toda a discografia!"
Também gosto muito, tenho uns 3 álbuns... além de ser muito gata.
Mas uma afinidade nossa, ora veja só!
Tá irresistível nesse video.
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# mar/20
· votar
makumbator enrustidos por aí que só precisam de um empurrãozinho!
Ou de um aperto de mão... numa manifestação... de um ilustre capitão. Ih, rimei.
|
Silspiders Membro Novato |
# mar/20
· votar
Ficou bom!
|
# mar/20
· votar
A popular talacrada, hoje, foi dada pelo Dória! Apreciem!
|
Lelo Mig Membro
 |
· votar
Bolsonaro é tão ruim, que o Dória e o Bruno Covas, perto dele, tão parecendo George Washington e Winston Churchill.
|
# mar/20
· votar
Eu, funcionário desse pulha, jamais pude imaginar que um dia admiraria sua oratória.
|
# mar/20
· votar
E ele está atacando o professorado paulista como nenhum outro.
|
# mar/20
· votar
Após 2022 eu quero ver vocês reclamando do Dória presida.
|
Lelo Mig Membro
 |
· votar
brunohardrocker
Bota uma coisa nessa sua cabeça.
Minha função, como cidadão, é cobrar o governante, descer o cacete no vagabundo. Não importa ideologia, partido, se eu votei ou não nele.
Acertou? Aplauso! Cagou? Toma paulada! Essa é a função do populacho.
Anota aí, pode fiscalizar; se um cara que eu votei cagar, eu não vou passar pano. Não passo pro PT, partido que tive estreita ligação, vou passar prá essa cambada de safado?
|
# mar/20
· votar
Após 2022 eu quero ver vocês reclamando do Dória presida.
No seu curto espectro, por expor uma oratória que humilhou o seu "PR" não posso criticá-lo nunca mais.
Não poderia esperar algo além vindo de você.
|
# mar/20
· votar
Silspiders
Dória, na reta final, embarcou no Bolsonaro pra levar as eleições de sp. Lembra? E pensar que eu já cheguei a botar fé nesse indivíduo no início da gestão como prefeito.
|
Lelo Mig Membro
 |
· votar
brunohardrocker
"Dória, na reta final, embarcou no Bolsonaro pra levar as eleições de sp. Lembra?"
Político, safado, como todos... mas e aí? O que tem o cú com as calças?
Aqui em SP, tanto ele como o Bruno Covas, fizeram o que esse asno não fez, tomaram a dianteira; até o Witzel que é outro doido de pedra, foi mais sensato que o asno.
Cara, acorda, os defeitos de Dória, Covas, Witzel, Lulla, Zapata... não vão redimir as cagadas desta besta, que é incapaz de entender o óbvio.
Mano, se botar essa merda de faixa presidencial na minha mãe, a veinha toma decisão mais rápido que este otário, que parece uma barata tonta, perdido, incapaz de juntar lé com cré.
Se vocês procurarem meus posts, antes da eleição, eu dizia que temia uma presidência do Bolsonaro, porque achava ele muito incapaz.
Estou estarrecido, ele muito mais incapaz do que eu imaginava. Perto dele o governo Temer foi, quase, um Dom Pedro II.
|
# mar/20
· votar
Dória, na reta final, embarcou no Bolsonaro pra levar as eleições de sp. Lembra?
Lembro, claro! E?
E pensar que eu já cheguei a botar fé nesse indivíduo no início da gestão como prefeito.
Porque você é otário.
|
# mar/20
· votar
Político, safado, como todos... mas é aí? O que tem o cú com as calças?
Ele não está entendendo, bicho!
Depois eu que sou cínico.
|
# mar/20
· votar
|
JJJ Veterano
 |
# mar/20
· votar
brunohardrocker
Ratinho... super-pop... Sílvio Santos... Bispo Macedo...
Suas fontes de inspiração não condizem com hard-rock, cara... você devia gostar de pagode mela-cueca, sertanejo universitário e country gospel.
|
# mar/20
· votar
Melhor propaganda para a Folha de São Paulo.
|
# mar/20
· votar
É o que eu já disse aqui, algumas vezes: quando um bolsonarista lhe contrariar, xingar, agredir, chacotear, sinta-se privilegiado e aliviado.
|
Drinho Veterano |
# mar/20 · Editado por: Drinho
· votar
Lelo Mig
Pois é né cara, bozo tá moscando com esse negócio de quarentena.
Aqui em Santo André o prefeito já decretou emergência e pelo menos aqui onde moro tá parecendo cidade fantasma, já to no home office há uma semana, inclusive com ordem de dar o calote em todos os fornecedores.
O negócio tá tenebroso e bolso não está agindo á altura.
|
# mar/20
· votar
JJJ
É claro que eu postei pra mostrar que sou um telespectador assíduo do Ratinho, não teria outro motivo.
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# mar/20
· votar
Lelo Mig brunohardrocker
Bota uma coisa nessa sua cabeça.
Fodeu.
Erro 417: Brain not found
|
JJJ Veterano
 |
# mar/20
· votar
brunohardrocker É claro que eu postei pra mostrar que sou um telespectador assíduo do Ratinho, não teria outro motivo.
Eu sei lá por que caralhos você postou... o fato é que postou.
|
Lelo Mig Membro
 |
# mar/20
· votar
brunohardrocker
Me responde uma coisa, sério. Você achou essa entrevista boa?
|
# mar/20
· votar
Bolsonaro chama Doria de 'lunático' e diz que ministro exagerou em ações contra coronavírus
Em entrevista à CNN Brasil, o presidente afirmou que "as eleições de 2022 ainda estão longe"
O problema de uma pessoa burra é o tempo que demora para entender, quando entende.
O Presidente acha que os governadores estão, como ele, colocando a política em primeiro plano. Bem, se tiverem mesmo é o bom uso da política.
|
# mar/20
· votar
Enquanto isso, no mundo lunático dos governadores...
https://twitter.com/FlavioDino/status/1241539642861727745?s=19
|
Lelo Mig Membro
 |
# mar/20
· votar
Bola Dentro: Advogados pedem ao MPF exame de sanidade mental de Bolsonaro
https://congressoemfoco.uol.com.br/governo/advogados-pedem-ao-mpf-exam e-de-sanidade-mental-de-bolsonaro/
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# mar/20
· votar
Lelo Mig brunohardrocker
Me responde uma coisa, sério. Você achou essa entrevista boa?
Entrevista? mozóvo.
O que eu assisti foi uma propaganda em horário nobre. Uma passação de pano descarada e só perguntas formatadas de forma conveniente pro Bozo.
Tá explicado porque essa é uma fonte de informação séria pro nosso colega hardrocker.
Bruninho, estamos aguardando o boletim da Havan com "informações neutras e confiáveis" sobre a gripezinha do Coronavírus. Só tem que avisar pro Luciano, el berrador, moderar o tom, porque o mito detesta histeria.
|