Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mar/20
· votar

Silspiders

Porque não são como os bolsominions, adeptos da coprofagia.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar

Verdade.

makumbator
Moderador
# mar/20 · Editado por: makumbator
· votar

LeandroP

coprofagia

Humm, Panucci está entendido no submundo das parafilias. És um adepto? Saiba que estarás bem acompanhado (Mozart, por exemplo, curtia uma coprofagia, de leve).

entamoeba
Membro Novato
# mar/20 · Editado por: entamoeba
· votar

LeandroP
Porque não são como os bolsominions, adeptos da coprofagia.

Sim, para equilibrar o ecossistema!

A coprolalia presidencial precisa ser absorvida de alguma forma.

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar

Silspiders
cara que um gringo enxergue a verdade de forma tão clara e por aqui o gado continue passando pano.

O cara tava recebendo não sei o que lá no zap, véi.

JJJ
Veterano
# mar/20
· votar

Putz, eu sonhei com o bolsonaro hoje...

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar

JJJ
Putz, eu sonhei com o bolsonaro hoje...

Foi um sonho lascivo? Conte-nos, por favor!

Silspiders
Membro Novato
# mar/20 · Editado por: Silspiders
· votar

Verdade seja dita, o Ministério da Saúde tem trabalhado direito, dentro das suas possibilidades, mas parece um oásis no meio do deserto. O resto do governo não está no mesmo compasso.

JJJ, parece que o "PR" já vai resolver isso!

O presidente Jair Bolsonaro tem cobrado do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que passe a adotar um discurso mais afinado ao do Palácio do Planalto no combate à pandemia do coronavírus. Por @gustavouribe e @naticancian em @folha_poder

JJJ
Veterano
# mar/20 · Editado por: JJJ
· votar

makumbator

Cara... não lembro direito (nunca lembro direito do que sonho), mas foi como se fosse uma conversa... eu tentando falar de boa e ele dando patada como de costume... kkkkkkk

Silspiders
parece que o "PR" já vai resolver isso!

Pois é... tá bom demais pra ser ministro dele... Se ele não falar que a culpa é do petê, vai acabar caindo...

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar

"O Presidente é o grande timoneiro deste barco"

Mendetta

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/20 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar

mais protestos aqui no bairro
é o novo "panelaço"

e tem uns avulsos gritando "fora dilma" pra responder ahusahsuahusha

política é isso aí

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar

Jonas Kahnwald

"fora dilma"

é a turma da cachaça né?

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar

Aqui rolou um panelaço!! De bolsonaristas!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/20
· votar

Até aqui na república do Moro.

Drinho
Veterano
# mar/20
· votar

aqui teve panelaço contra o bolso

bolso já era hein...

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar

21:08h

Não rolou panelaço a favor.

Lelo Mig
Membro
# mar/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Pelo jeito, aqui na minha cidade, morreu todo mundo de Corona... não têm nem cachorro latindo, quanto mais panelaço contra ou à favor.

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar

Boa hora pra ir pra rua

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/20
· votar

um video que representa muito bem o brasileiro médio

makumbator
Moderador
# mar/20 · Editado por: makumbator
· votar

Silspiders
Lelo Mig

Aqui houve os dois, contra e a favor. o JJJ pode confirmar (pois ele também mora aqui na Adélio city). Acho que o contra foi mais forte que o a favor, mas me surpreendi pela quantidade de apoio, realmente esperava menos (ainda mais em Juiz de Fora, que é uma cidade tradicionalmente mais à esquerda do espectro político).

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar

makumbator

Adélio City é ótimo...kkkkk...rachei!!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/20
· votar

Então além do Fidel castro ser meu multi, descobrimos q o 3xJ é multi do terreireiro?
Altas revelações nesses tempos de confinamento

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar

bozonaristas, vocês não estão envergonhados?

JJJ
Veterano
# mar/20
· votar

"fora dilma"

Foi o Rubinho...

makumbator

Eu ouvi várias levas de paneladas, mas, sinceramente, não sei quais panelas eram a favor ou contra... Qual o tom pró-bozo? kkkkkk

Jonas Kahnwald
3xJ é multi do terreireiro

Moramos na mesma cidade, temos alguns gostos musicais em comum e estamos montando uma possível banda virtual com outros dois colegas daqui. Mas somos duas pessoas diferentes, eu garanto.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20 · Editado por: Silspiders
· votar

Esse negócio de multi eu achava que vocês estavam forçando, mas sério que essa coisa é tão comum aqui?

Lelo Mig
Membro
· votar

"Multis... mas sério que essa coisa é tão comum aqui?"

Prá ser honesto contigo, eu nunca percebi multis aqui... a gente brinca, mas eu nunca fui capaz de identificar (porém, posso ser meio lesado nessas coisas virtuais).

Alguns, como o "Tendtudo", que mudam de usuário toda hora (já foi Odion, Inarelli, locostras e mais um monte), porém muda não sei porque, ele não faz uso de multi.

Outros tomam ban e voltam como outro usuário, tipo Sall, que voltou como Zebreiro (e tomou ban de novo kkkk) ou tipo o Multivozes que toma ban todo dia e volta com outro user prá tomar ban de novo; mas, estes, não fazem questão nenhuma de mudarem a forma de escrever ou agir.

Agora, pode ser que a galera mais jovem e mais "rato de internet" pensem diferente de mim.

Obs: JJJ e makumbator, que brincaram acima serem multis, óbviamente não são. Os dois são antigos aqui, há vídeos de ambos, não passariam nem por primos distantes, são totalmente diferentes. A única coisa em comum é que ambos são feios.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar

Tá levantando bandeira branca?? (◠‿◕)

Mas entendi... É que o doidinho fica tentando adivinhar de quem eu sou multi.

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar

Aquela velha estratégia do multi de fazer um tópico no fórum de guitarra, dar aquela típica enrolada por lá antes de cair novamente aqui no calabouço do OT...

Lelo Mig
Membro
· votar

Silspiders

"Tá levantando bandeira branca??"

Não estou em guerra com você meu querido, apenas tenho evitado alguns assuntos contigo, justamente prá não entramos numa.

Ainda que respeite e tenha bom relacionamento individual com os usuários entamoeba, bruno, drinho e etc, o tipo de relação que eles têm entre eles (e que não é de minha conta) não me interessa, nem no mundo virtual.

Como a nossa caminha para esse tipo, optei por isentar minha opinião com você em alguns tópicos. Porém não vejo problema em responder à você em "campo neutro".

Se preferir que eu não o faça... sem problemas, de boa.

Obs: Eu cheguei a escrever que você e o solitude eram multis... mas foi de zueira também

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar

Faça sim. A gente pode tentar conversar como se fôssemos pessoas que se encontram regularmente num mercado, estacionamento, elevador.

Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora