Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# mar/20
· votar
Silspiders
Porque não são como os bolsominions, adeptos da coprofagia.
|
Silspiders Membro Novato |
# mar/20
· votar
Verdade.
|
makumbator Moderador
 |
# mar/20 · Editado por: makumbator
· votar
LeandroP
coprofagia
Humm, Panucci está entendido no submundo das parafilias. És um adepto? Saiba que estarás bem acompanhado (Mozart, por exemplo, curtia uma coprofagia, de leve).
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/20 · Editado por: entamoeba
· votar
LeandroP Porque não são como os bolsominions, adeptos da coprofagia.
Sim, para equilibrar o ecossistema!
A coprolalia presidencial precisa ser absorvida de alguma forma.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/20
· votar
Silspiders cara que um gringo enxergue a verdade de forma tão clara e por aqui o gado continue passando pano.
O cara tava recebendo não sei o que lá no zap, véi.
|
JJJ Veterano
 |
# mar/20
· votar
Putz, eu sonhei com o bolsonaro hoje...
|
makumbator Moderador
 |
# mar/20
· votar
JJJ Putz, eu sonhei com o bolsonaro hoje...
Foi um sonho lascivo? Conte-nos, por favor!
|
# mar/20 · Editado por: Silspiders
· votar
Verdade seja dita, o Ministério da Saúde tem trabalhado direito, dentro das suas possibilidades, mas parece um oásis no meio do deserto. O resto do governo não está no mesmo compasso.
JJJ, parece que o "PR" já vai resolver isso!
O presidente Jair Bolsonaro tem cobrado do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que passe a adotar um discurso mais afinado ao do Palácio do Planalto no combate à pandemia do coronavírus. Por @gustavouribe e @naticancian em @folha_poder
|
JJJ Veterano
 |
# mar/20 · Editado por: JJJ
· votar
makumbator
Cara... não lembro direito (nunca lembro direito do que sonho), mas foi como se fosse uma conversa... eu tentando falar de boa e ele dando patada como de costume... kkkkkkk
Silspiders parece que o "PR" já vai resolver isso!
Pois é... tá bom demais pra ser ministro dele... Se ele não falar que a culpa é do petê, vai acabar caindo...
|
# mar/20
· votar
"O Presidente é o grande timoneiro deste barco"
Mendetta
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/20 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
mais protestos aqui no bairro é o novo "panelaço"
e tem uns avulsos gritando "fora dilma" pra responder ahusahsuahusha
política é isso aí
|
Lelo Mig Membro
 |
# mar/20
· votar
Jonas Kahnwald
"fora dilma"
é a turma da cachaça né?
|
# mar/20
· votar
Aqui rolou um panelaço!! De bolsonaristas!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/20
· votar
Até aqui na república do Moro.
|
Drinho Veterano |
# mar/20
· votar
aqui teve panelaço contra o bolso
bolso já era hein...
|
# mar/20
· votar
21:08h
Não rolou panelaço a favor.
|
Lelo Mig Membro
 |
# mar/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pelo jeito, aqui na minha cidade, morreu todo mundo de Corona... não têm nem cachorro latindo, quanto mais panelaço contra ou à favor.
|
# mar/20
· votar
Boa hora pra ir pra rua
|
# mar/20
· votar
um video que representa muito bem o brasileiro médio
|
makumbator Moderador
 |
# mar/20 · Editado por: makumbator
· votar
Silspiders Lelo Mig
Aqui houve os dois, contra e a favor. o JJJ pode confirmar (pois ele também mora aqui na Adélio city). Acho que o contra foi mais forte que o a favor, mas me surpreendi pela quantidade de apoio, realmente esperava menos (ainda mais em Juiz de Fora, que é uma cidade tradicionalmente mais à esquerda do espectro político).
|
Lelo Mig Membro
 |
# mar/20
· votar
makumbator
Adélio City é ótimo...kkkkk...rachei!!
|
# mar/20
· votar
Então além do Fidel castro ser meu multi, descobrimos q o 3xJ é multi do terreireiro? Altas revelações nesses tempos de confinamento
|
# mar/20
· votar
bozonaristas, vocês não estão envergonhados?
|
JJJ Veterano
 |
# mar/20
· votar
"fora dilma"
Foi o Rubinho...
makumbator
Eu ouvi várias levas de paneladas, mas, sinceramente, não sei quais panelas eram a favor ou contra... Qual o tom pró-bozo? kkkkkk
Jonas Kahnwald 3xJ é multi do terreireiro
Moramos na mesma cidade, temos alguns gostos musicais em comum e estamos montando uma possível banda virtual com outros dois colegas daqui. Mas somos duas pessoas diferentes, eu garanto.
|
# mar/20 · Editado por: Silspiders
· votar
Esse negócio de multi eu achava que vocês estavam forçando, mas sério que essa coisa é tão comum aqui?
|
Lelo Mig Membro
 |
· votar
"Multis... mas sério que essa coisa é tão comum aqui?"
Prá ser honesto contigo, eu nunca percebi multis aqui... a gente brinca, mas eu nunca fui capaz de identificar (porém, posso ser meio lesado nessas coisas virtuais).
Alguns, como o "Tendtudo", que mudam de usuário toda hora (já foi Odion, Inarelli, locostras e mais um monte), porém muda não sei porque, ele não faz uso de multi.
Outros tomam ban e voltam como outro usuário, tipo Sall, que voltou como Zebreiro (e tomou ban de novo kkkk) ou tipo o Multivozes que toma ban todo dia e volta com outro user prá tomar ban de novo; mas, estes, não fazem questão nenhuma de mudarem a forma de escrever ou agir.
Agora, pode ser que a galera mais jovem e mais "rato de internet" pensem diferente de mim.
Obs: JJJ e makumbator, que brincaram acima serem multis, óbviamente não são. Os dois são antigos aqui, há vídeos de ambos, não passariam nem por primos distantes, são totalmente diferentes. A única coisa em comum é que ambos são feios.
|
# mar/20
· votar
Tá levantando bandeira branca?? (◠‿◕)
Mas entendi... É que o doidinho fica tentando adivinhar de quem eu sou multi.
|
# mar/20
· votar
Aquela velha estratégia do multi de fazer um tópico no fórum de guitarra, dar aquela típica enrolada por lá antes de cair novamente aqui no calabouço do OT...
|
Lelo Mig Membro
 |
· votar
Silspiders
"Tá levantando bandeira branca??"
Não estou em guerra com você meu querido, apenas tenho evitado alguns assuntos contigo, justamente prá não entramos numa.
Ainda que respeite e tenha bom relacionamento individual com os usuários entamoeba, bruno, drinho e etc, o tipo de relação que eles têm entre eles (e que não é de minha conta) não me interessa, nem no mundo virtual.
Como a nossa caminha para esse tipo, optei por isentar minha opinião com você em alguns tópicos. Porém não vejo problema em responder à você em "campo neutro".
Se preferir que eu não o faça... sem problemas, de boa.
Obs: Eu cheguei a escrever que você e o solitude eram multis... mas foi de zueira também
|
# mar/20
· votar
Faça sim. A gente pode tentar conversar como se fôssemos pessoas que se encontram regularmente num mercado, estacionamento, elevador.
Abraço.
|