Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# mar/19
· votar


A Otan foi criada com apenas uma função: proteger a Europa da invasão soviética e fortificar a influencia americana na Europa.

nego gasta os tubos de dinheiro para só uma função? Improvável

quem vai atacar o Brasil?

quem quiser dominar o atlântico sul. Nada mais natural para quem controla o atlântico norte querer dominar o atlântico sul. A venezuela já virou um bunker anti ocidente, imagina só se o BR vai na mesma linha?

Trump queria implodir

o Trump só queria dividir a conta por igual, colocando a américa first. Mas como vc é recalcado com ele, acha que isso é implosão

sallqantay
Veterano
# mar/19
· votar


o mito é meio desajeitado, mas o projeto dele de apoio aos EUA é uma aposta boa. China/Rússia estão aí metendo o loko para tomar posições, e o BR pode ganhar muito com quem sempre protegeu ele desses comunas nojentos

JJJ
Veterano
# mar/19
· votar


Snakepit
a Dilma tinha um abismal 12% de "ótimo/bom" na mesma ocasião hahaha.

Não, fi... Isso foi depois dela ter feito bobagem por 4 anos, né? O Bolso mal entrou e a popularidade já está indo pro brejo, a passos largos. Não termina o governo (ou termina muito mal). Espero que o Mourão já esteja esquentando os tamborins pro auto-golpe.

Vamos ter que encomendar uma pesquisa específica para o IBOPE com a pergunta: voce aprova ou desaprova o governo Bolsonaro?

Mas tinha essa pergunta lá. E caiu também.

brunohardrocker
Veterano
# mar/19
· votar


>seguir a cobertura jornalística da visita do bolsonaro ao trump
>se basear em jornal sobre o bolsonaro
>se basear em jornal sobre o trump
>se basear em jornal sobre o bolsonaro e o trump

Lelo Mig
Membro
# mar/19
· votar


JJJ

"O Bolso mal entrou e a popularidade já está indo pro brejo"

Ele é muito despreparado, chega até a dar dó.

lamas92
Membro Novato
# mar/19
· votar


O ingresso na OTAN trata de visibilidade, de oportunidades, de parcerias e de respeitabilidade. Quem não é visto, não é lembrado, em todos os sentidos.

Fiz um curso na Escola da OTAN, numa cidadezinha nos arredores de Munique chamada Oberammergau.

As perguntas que fizeram logo que me identificaram como brasileiro foram "Brasil por aqui?", "Brasil agora é do Norte?"... Em tom de brincadeira, estranheza mesmo, mas não de rejeição. Fui bem recebido e destacado pela presença.
O que mais ouvi foi "Já tinha tempo que o Brasil não mandava gente pra cá!", "Olha, os brasileiros que passaram por aqui deixaram uma ótima impressão, seja bem vindo!", "Até que enfim vcs voltaram!", e por aí foi.
O networking foi impagável. O clima é profissional.

O Brasil não seria membro OTAN, porque membros são apenas aqueles, mas um Partner For Peace (PfP). Na prática, já estamos presentes como Força na Líbia, Sudão e em muitos outros buracos onde a OTAN interfere. Apenas ninguém sabe...

A mudança de status para participação oficial é oportunidade para ter um assento permanente nas rodas de conversa, atrair negócios e ganhar experiência e metodologias. A única diferença é o poder de veto que alguns dos países tem.

Tem muito opinião de "achistas profissionais", gente que não é do ramo, que não entende muito bem isso, mas a aproximação é necessária, inevitável e positiva.

Um país do tamanho do nosso, com nossos recursos naturais e com nosso petróleo, precisa uma Força Armada à altura.

sandroguiraldo
Veterano
# mar/19
· votar


lamas92
Um país do tamanho do nosso, com nossos recursos naturais e com nosso petróleo, precisa uma Força Armada à altura.

Sinto que na verdade isso vai se virar contra nós, mas vamos lá...

Lelo Mig
Membro
# mar/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


lamas92

"Um país do tamanho do nosso, com nossos recursos naturais e com nosso petróleo, precisa uma Força Armada à altura"

Precisa primeiro de uma economia aquecida, emprego, saúde, educação e segurança, ao menos, razoáveis.

O Brasil é um País de merda, que não resolve seus problemas mais básicos e fica sonhando em ser amiguinho das "potências".

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/19
· votar


Um país do tamanho do nosso, com nossos recursos naturais e com nosso petróleo, precisa uma Força Armada à altura.



Claro, um país carente em tudo, com déficit bilionário, num contexto geográfico onde não existe nenhuma potência hostil com capacidade bélica pra fazer nada, precisa de uma grande força armada pra ter status.

Fidel Castro
Veterano
# mar/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Duplo

Fidel Castro
Veterano
# mar/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Se eu tivesse cacife, pagava o procedimento do Olavo e ainda deixava um carro legal pro velho brincar.

Depois levava ele pra BSB sapatear comigo, fazer maluco rir pra tirar dinheiro

Saia com pelo menos 3 projetos de infra bons pra levantar a mercado em um FDICão, call a valor simbólico da Caixa e, fazendo o circo bem feito, ainda pego din pra “Fundação” que terei que abrir pra patroa cuidar.

lamas92
Membro Novato
# mar/19
· votar


Todos nós temos ciência de nossas deficiências. Enquanto Estado, tudo tem que ser num crescente e deve(ria) andar par e passo. Economia, educação, saúde, segurança, etc. nenhum desses campos do poder deveria estar defasado mas, infelizmente, não é assim por aqui... Não há como exigir investimentos polpudos em outras áreas (Bettina é uma exceção) enquanto saúde e educação andam à míngua...
As prioridades são muitas e todas tem sua importância relativa.
Quanto à OTAN, NMHO, digo que é sim interessante pelas portas que se abrem.

Lelo Mig
Membro
# mar/19
· votar


Só sei de uma coisa:

Se der um carrinho de algodão doce na porta de uma escola infantil pro Bolsonaro administrar, vai a falência.

sandroguiraldo
Veterano
# mar/19
· votar


Lelo Mig
Só sei de uma coisa:

Se der um carrinho de algodão doce na porta de uma escola infantil pro Bolsonaro administrar, vai a falência.


Por isso que ele tem o Paulo Guedes oras bolas!

Snakepit
Veterano
# mar/19
· votar


Bola dentro do Bozo em não nomear o Temer Vampirão como embaixador em algum canto, como foi especulado quando assumiu.

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2018/11/09/ interna_politica,718617/michel-temer-e-cotado-para-assumir-a-embaixada -brasileira-na-italia.shtml

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/19
· votar



Bola dentro do Bozo em não nomear o Temer Vampirão como embaixador em algum canto, como foi especulado quando assumiu.


Pra você ver, até quando o Bozo dá uma dentro acerta fora. Quero ver ele aprovar reforma com o Temer e o Moreira Franco presos. Governabilidade daqui pra frente vai ser zero. Deveria ter salvado o vampirão e o próprio governo.

brunohardrocker
Veterano
# mar/19
· votar


Quero ver ele aprovar reforma com o Temer e o Moreira Franco presos.

Soltem-os para que possamos aprovar a reforma.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/19
· votar


Soltem-os para que possamos aprovar a reforma.

Não.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/19
· votar


Tem que soltar mesmo, mais uma prisão ilegal dessa operação engana trouxa.

Lelo Mig
Membro
# mar/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Black Fire

Prenderam o cara na rua... fechando o carro dele e apontando metralhadora.....kkkkk

Puta encenação dukaraio.... o cara pode ser corrupto, mas têm residência fixa, desarmado, quase 80 anos.

Carro de traficante ninguém fecha, essa PF é a polícia mais bosta do País, só tem mauricinho bunda mole metido a Chuck Norris....esse País é uma desgraça...

Snakepit
Veterano
# mar/19
· votar


Lelo Mig
Colher de chá só pro molusco.

Drinho
Veterano
# mar/19 · Editado por: Drinho
· votar


O Brasil é um País de merda, que não resolve seus problemas mais básicos e fica sonhando em ser amiguinho das "potências".

Que o Brasil é um país de merda eu concordo mas não creio que se gere superávit para resolver seus problemas mais básicos sem ser amiguinho das potências e sem controlar contas públicas.

Se um governo tem propostas impopulares é um sinal para termos pelo menos uma boa expectativa.....

Se um governo tem propostas populares, pode esperar que vai vir cagada.....

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/19
· votar


superávit para resolver seus problemas mais básicos

2019, nego ainda acredita nisso, por isso que o Brasil não vai pra frente.

Drinho
Veterano
# mar/19 · Editado por: Drinho
· votar


Black Fire

Perdão amigo, o brasil não vai pra frente porque as pessoas sequer sabem o que é isso. Se todo mundo acreditasse nisso pode ter certeza que você viveria com a qualidade de vida de todos os países que você provavelmente gostaria de morar ou passear, pode ter certeza que todos estes são ricos, pegue seu pib e divida por cabeça para ter ideia do que se trata.

Quem acha que dinheiro não traz felicidade basta ver o pib per capita dos paises com maior IDH do mundo....

Você viveria em um país rico, bem educado, com baixos indicadores de violência, talvez não como uma dinamarca da vida pois é um pais muito rico e muito pouco populoso, mas pelo menos em algo no nível do próprio estados unidos e gostem ou não, mesmo tendo todos os problemas que tem afinal estamos falando de 300 milhões de pessoas, com o Brasil não há comparação possível.

Como vamos injetar 400 bilhões de dolares aqui dentro? Vamo vender cenoura pra bolivia?

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/19
· votar


Drinho
Crescimento sem geração de déficit é papo de liberal debilóide que vota no Amoeba.

Se todo mundo acreditasse nisso pode ter certeza que você viveria com a qualidade de vida de todos os países que você provavelmente gostaria de morar ou passear,

Se você olhar o nível de endividamento desses países, vai ver que, se todo mundo acreditasse em conversa mole de liberal, eles que iam estar iguais a nós.

LeandroP
Moderador
# mar/19
· votar


brunohardrocker
Se eu acho que, frente a Suécia, o Brasil é um lixo? Sim, é.


Os caras da Scania não pensam como você, eu acho!

Reflita a respeito vendo alguns grafites no muro da Scania perto da minha casa:

https://goo.gl/maps/REEDSwAPPgF2

Aproveite pra ver o tamanho dessa empresa, é possível rs

Os caras iam fabricar aviões, mas, devido à algumas escolhas medonhas por parte do seu ídolo saco de bosta, o negócio congelou.

Drinho
Veterano
# mar/19 · Editado por: Drinho
· votar


Black Fire

Se você olhar o nível de endividamento desses países, vai ver que, se todo mundo acreditasse em conversa mole de liberal, eles que iam estar iguais a nós.

Mas há um detalhe, a trajetória da divida desses países é sustentável. Quando chegar o boleto é liquido e certo que vão pagar, do contrário esses paises teriam uma taxa de juros astronômica como a nossa e você bem sabe que não têm.

A nossa não é sustentável e se nada for feito a cagada é grande pode acreditar.

Não há problema nenhum em ter divida, desde que na data do boleto você a pague.

Crescimento sem geração de déficit é papo de liberal debiloide que vota no Amoeba.

Isso não é coisa de liberal debilóide, isso é coisa de quem passou nas aulas de matemática da sexta série amigo.

Se você ficar gerando divida sem estrutura fiscal para aguentar a cagada é liquida e certa.

Seria muito fácil né? Eu rasgo dinheiro, fico imprimindo papel pros trouxas comprarem e é nóis.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/19
· votar


LeandroP
hahahahahaha! Tu grafitou o muro dos caras pra fazer uma média com a patroa?!
Aí botei fé!

Snakepit
Veterano
# mar/19
· votar


Eu vivi pra ver esquerdista defendendo multinacionais.

LeandroP
Moderador
# mar/19
· votar


Viciado em Guarana

Trampo voluntário com crianças. A Scania cedeu o material e o espaço.

Snakepit
Eu vivi pra ver esquerdista defendendo multinacionais.


Que bom isso que tenha significado pra sua vida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora