Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Fidel Castro
Veterano
# mar/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Cara, o BF tem um ponto bem válido.

Ninguém cresce sem endividamento, nem a tia da pipoca. A chave é crescer acima do juros no tempo, e estado tem o bônus de escoar risco.

E mesmo do ponto de vista empresarial, cortar gasto na verdade é uma decisão inferior a alavancar receita. Bagulho é boletar e correr mais rápido que o agiota.

Sidepoint: pelas referências que ele deu, ele acabou de ler o capital, tem referência até ao capítulo 24.

Drinho
Veterano
# mar/19 · Editado por: Drinho
· votar


Bagulho é boletar e correr mais rápido que o agiota.

Exatamente

Não é nosso caso, a gente não consegue alavancar receita nesse nível, você teria que aumentar a tributação mas não tem pib proporcional para ser tributado, a china que é a segunda do mundo não consegue pra dar qualidade de vida para seu povo.....

existem 300 bi perdidos em sonegação que ajudariam bem, mas até aí morreu neves.... vai achar essa grana......

pra começar a conversar tem que aumentar o pib do brasil em 5x, não 5 não, umas 3 acho que já tá legal, ai acho que começa a ficar perto dos eua no quesito pib per capita.... que é bem considerável.....

Noruega é utopia, sem chance.... os caras são muito monstros....

vendendo soja é treta hein? Acho menos dificil o caminho da economia do que o da receita... pelo menos no curto prazo

Lelo Mig
Membro
# mar/19
· votar


Drinho

"vendendo soja é treta hein?"

O Brasil não têm visão empreendedora. A solução não é correr atrás dos EUA, e sim assumir o Paraguai e a Colômbia.

Vendendo cocaína atinge a cota rapidão.

Drinho
Veterano
# mar/19 · Editado por: Drinho
· votar


Vendendo cocaína atinge a cota rapidão.

É um mercado maravilhoso, mas ilegal né, teria que liberar mundo a fora para exportar....

Mas assim.... de maneira geral não, você tem razão quando diz que não tem visão empreendedora, mas note que o nível educacional é muito baixo também. Se você falar de empreendedorismo ou o sujeito não sabe do que você está falando ou ele te chama de liberal sonhador, coxinha, ganancioso e etc então fica difícil.

Eu por exemplo, não tenho formação academica nenhuma, nunca consegui sequer uma entrevista, os empregos que arrumei foram por indicação de pessoas que eu conhecia por exemplo pra ganhar abaixo da media ou no maximo proximo dela.....então é dificil mesmo o povo vive isso o tempo todo, morando no barraco com filho pra criar, é muito tenso....minha alternativa sempre foi ser mão de vaca e não colocar filho no mundo se não eu estaria enrolado mesmo....até que eu encontrasse um caminho para tentar subir um degrau, embora eu tenha tido a sorte de ter uma familia para me acolher em uma emergencia....

Mas após inserir a grande massa na educação daria pra fazer muita coisa para alavancar essas receitas como o amigo levantou então me parece sensato agora que não se consegue alavancar receita nesse nivel tentar economizar pra por o povo na educação....

Lelo Mig
Membro
# mar/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Drinho

"nunca consegui sequer uma entrevista"

Hoje em dia muito pouca gente consegue... somente em alguns setores e formação.

Pior que o brasileiro médio têm um discurso complicado, que muito me irrita, que é o do exemplo pessoal... quem esta empregado acha que quem esta sem é porque é vagabundo, desqualificado, acomodado, escolhe demais.... etc.

Aí neguinho vem com aquele discurso do "basta querer", "correr atrás", blá, błá, blá....

...porra cara, desculpa o desabafo, mas por coincidência conversava com meu primo ontem, o cara mandou 190 curriculuns só esta semana,, nenhuma resposta. O cara aceita qualquer coisa, porteiro de prédio, frentista, motorista, balconista.... caralho ninguém tem uma porra dum emprego prá um cara honesto querendo trabalhar? que País de merda, falido.

Tem horas que eu acho que tem mais é que meter o louco, ir assaltar e foda-se.

Desculpa aí... to revoltado hoje.

Drinho
Veterano
# mar/19
· votar


Aí neguinho vem com aquele discurso do "basta querer", "correr atrás", blá, błá, blá....


Isso é leviano e hoje no meio médio de fato é comum e muito desagradável...

também não acredito que quem não encontra emprego é vagabundo, existem uma série de elementos á volta....

E outra né se você for analisar..... imagine que você começa a fazer repasse de droga... da pra fazer uma puta grana, talvez até ficar milionário e colocar suas coisas em nome de terceiro (to supondo) ai imagine que que na piordas hipoteses você é pego pela policia...

Pega 15 anos de cadeia e no quinto ou sexto ano sai por bom comportamento vale a pena hein? Em 6 anos trabalhando a população (que está empregada) não conquista porra nenhuma

Um cara vagabundo não precisa se sujeitar a ficar pedindo emprego....

Lelo Mig
Membro
# mar/19
· votar


Drinho

"da pra fazer uma puta grana, talvez até ficar milionário e colocar suas coisas em nome de terceiro (to supondo) ai imagine que que na piordas hipoteses você é pego pela policia...

Pega 15 anos de cadeia e no quinto ou sexto ano sai por bom comportamento vale a pena hein?"


Vou fazer umas contas aqui este final de semana....valeu!....kkkkk

brunohardrocker
Veterano
# mar/19
· votar


Rodrigo Maia birrento.

Snakepit
Veterano
# mar/19 · Editado por: Snakepit
· votar


Maia só falou verdades.

O problema são os motivos que levaram ele a falar isso. Nada nobres.

Esse é outro chefe de quadrilha, apesar da fala mansa. Alias, talvez o chefe da quadrilha fosse o sogro dele...

entamoeba
Membro Novato
# mar/19
· votar




Lelo Mig
Membro
# mar/19
· votar


O Temer foi solto? To preocupado com o Michelzinho, tadinho.
Será que a Marcela precisa de um força? Que durma lá este final de semana?

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/19
· votar


Rodrigo Maia birrento.


Claro, o maluco tem que ficar fazendo articulações de bastidores, enquanto o Bonoro fica no Twitter dizendo que é um campeão da nova política. Todo mundo tem obrigação de trabalhar pro Mijo.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/19
· votar


https://www.oantagonista.com/brasil/reforma-e-o-campo-de-batalha-de-bo lsonaro/

é um imbecil, retardado, nem sei como se define.

Lelo Mig
Membro
# mar/19
· votar


Black Fire

Daqui a pouco chega o Bruno prá dizer que o Antogonista é imprensa de comunista e que se quer informação verdadeira tem que entrar no grupo de Zap da tia avó do Bolsoasno.

makumbator
Moderador
# mar/19
· votar


Black Fire
Claro, o maluco tem que ficar fazendo articulações de bastidores, enquanto o Bonoro fica no Twitter dizendo que é um campeão da nova política. Todo mundo tem obrigação de trabalhar pro Mijo.

Cada um deve ficar no que conhece e domina. Divisão de tarefas e delegação de poder é o segredo do sucesso.

Fidel Castro
Veterano
# mar/19
· votar


makumbator

Eu detesto o Maia, mas é foda também.

Bolsonaro joga a pica pro congresso de realmente fazer as coisas e quer colher só os louros. Os riscos todos das articulações do executivo ficam com o congresso e o lucro reputacional (único na política, em tese) pro executivo.

É foda ter presidente blogueiro

brunohardrocker
Veterano
# mar/19
· votar


Teve um cara que soube articular com o congresso, o Lula.

JJJ
Veterano
# mar/19
· votar


Com a palavra, o Bolso.

Lelo Mig
Membro
# mar/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

Articulação via depósito bancário. Mas articulou...

JJJ

O Bolsoasno é de dar dó... se bobear não sabe nem quem é o pai....kkkk

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/19
· votar


https://www.cartacapital.com.br/carta-capital/maia-escala-freixo-e-pau lo-teixeira-para-analisar-pacote-anticrime/

Acabou o governo. Nunca apostaria que ia ser tão rápido.

Snakepit
Veterano
# mar/19
· votar


brunohardrocker
Teve um cara que soube articular com o congresso, o Lula.

Pois é, mas descobriram que funcionava na base do mensalão e acabou a alegria.

LeandroP
Moderador
# mar/19
· votar


Pois é, mas descobriram que funcionava na base do mensalão e acabou a alegria.


Tanto que foi eleito duas vezes e depois elegeu a Dilma (duas vezes também).

Snakepit
Veterano
# mar/19
· votar


LeandroP deve ser fã do Maluf também, rouba mas faz!

LeandroP
Moderador
# mar/19
· votar


Eu não sei o que uma coisa tem a ver com a outra nesse delírio aí...

entamoeba
Membro Novato
# mar/19
· votar


Tudo culpa da "síndrome de draw".

É um termo muito técnico, ele vai formar uma comissão para descobrir o que é e depois falará sobre o assunto.

LeandroP
Moderador
# mar/19
· votar


Tudo culpa da "síndrome de corel draw".


makumbator
Moderador
# mar/19
· votar


LeandroP

E já foi condenado quantas vezes mesmo?

brunohardrocker
Veterano
# mar/19
· votar


Bolsonaro está certo em perguntar o que é articulação. Falta o Rodrigo Maia responder, de preferência em publico, para todo mundo ouvir a resposta.

Snakepit
Veterano
# mar/19 · Editado por: Snakepit
· votar


brunohardrocker
Bolsonaro está certo em perguntar o que é articulação. Falta o Rodrigo Maia responder, de preferência em publico, para todo mundo ouvir a resposta.

Nessa até eu concordo.

Tudo que o Maia falou eu assino embaixo, o problema é o que levou ele a falar isso. De um dia pro outro as merdas do Bozo no Twitter viraram motivo suficiente pra basicamente romper com o governo? A PF pisou na família dele prendendo o sogro, sobrou também pro projeto do Moro que saiu da pauta.

Se o Bozo não fosse tão burro poderia tirar proveito da situação.

brunohardrocker
Veterano
# mar/19
· votar


Snakepit

É com exemplos como este que vemos que o povo é a última preocupação de um político.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora