Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar

entamoeba
Cara, eu tentei começar, mas tinha tanta coisa errada já na primeira frase que me deu preguiça.

Tu quer mudar o mundo mas tem preguiça de responder simples perguntas?
Não ha coisas erradas. Há questionamentos para você responder. Você é o professor, o mestre, logo tem que dar aula. Nunca vi nenhum mestre se formar para ficar dando carteirada ao invés de esclarecer questionamentos.

Na boa, se quiser debater essas coisas, vá estudar primeiro!

De novo o recurso do Vá estudar?

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar

brunohardrocker
tem que dar aula.

Nunca dei aula para primário, muito menos de graça!

De novo o recurso do Vá estudar?

Recurso? Você é incapaz de compreender o que é dito! O que mais podemos fazer? Diz aí!

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar

Caramba! Como você consegue comparar o Ustra com Castro?

Preconceito e falta de discernimento e de parâmetro cognitivo, será?

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar

É capaz de justificar as merdas do atual presidente sem usar outros como bode expiatório?
Claro que não! Esses caras foram doutrinados a falar do PT e do Lula em qualquer ocasião! Por isso são chamados de robôs e nem entendem!

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar

entamoeba
muito menos de graça!

Capitalista!

Recurso? Você é incapaz de compreender o que é dito! O que mais podemos fazer? Diz aí!

Prefere gritar xingamentos e desqualificação, ao invés de expor seu ponto de vista. O que seria isso senão um recurso?

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar

Sobre o ataaaaquiiii às ditas instituições, vejo que o solitude é o único coerente. Não diria correto porque discordo dele. Mas ele é coerente ao não passar pano para o Rodrigo Maia, Alcolumbre, congresso no geral, STF e mídia só por fazer oposição ao Bolsonaro.

O executivo também é uma instituição. E ao ser alvo de mentiras, desgaste, chantagens, é ele que está sob ataque. Até parece que o ex presidente e a ex presidente eleitos pelo partido do Silspiders não passavam pela mesma situação.

Se negar, eu vou trazer o link do Mujica falando sobre conversas com Lula.

Ataque a instituições democráticas porra nenhuma. Tem que revidar mesmo! Ninguém tem moral.

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar

vejo que o solitude é o único coerente

Foda-se

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar

brunohardrocker

Pra cima deles Brunão!

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar

eu também acho que o Bruno não deve jamais parar de escrever, de responder, de acariciar os seus bandidos de estimação e, ainda, continuar a evocar o "e o PT, hein!?" sempre!

tudo isso só serve de calço para tudo o que sabemos sobre o "cristal bolsonarista": gente sem caráter, estúpida por natureza, incapaz de se assemelhar com qualquer brasileiro médio, totalmente perdido no raciocínio, por simplesmente servir de repetidor das mentiras que contam.

então devo concordar pela primeira vez na vida com esse carinha aí! Pra cima, Bruninho!

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar

Silspiders
"e o PT, hein!?"

Você é filiado. Esqueceu?

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar

Se vocês repararem bem, existe um sem número de pessoas que dizem exatamente as mesmas coisas que o Bruno escreve aqui.

É um cristal de burrice, uma coisa linda!

Por isso são chamados de robô! Essa figura é caricata! ele copiou totalmente o comentário do entamoeba numa estratégia de aparentar que tem conteúdo, mas pegando carona nos comentários do coleguinha, valha-me, né?

Mas como dizia a minha mãe, quando estava me ensinando a ser gente: ninguém dá o que não tem.

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar

Você é filiado. Esqueceu?

nossa, realmente! o fato de eu ser filiado é chancela para você ser burro? é por isso que você é esse cristal de burrice, então? porque o PT é o maior partido da américa latina?

JJJ
Veterano
# fev/20
· votar

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar

porque o PT é o maior partido da américa latina?

Concorrência com a milícia. Precisamos recrutar mais soldados.

JJJ
Veterano
# fev/20
· votar

brunohardrocker
Ataque a instituições democráticas porra nenhuma. Tem que revidar mesmo! Ninguém tem moral.

Cara... você ainda tem tempo de sair dessa lavagem cerebral braba que te fizeram... Faz o seguinte: se esforça um bocadinho, volta uns anos atrás e imagina se fosse a Dilma, sob qualquer pretexto, no meio da crise, que defendesse fechar os outros dois poderes.

Faz um esforcinho, vai. Imagina aí.

Concentra, você consegue!

.
.
.

Conseguiu?

Percebeu o absurdo da coisa? Se não percebeu, você é um caso perdido.

Ah, vale a lembrança: embora tenha esperneado pra cacete e bradado aos 4 ventos que foi "gópi", em momento nenhum o PT ameaçou o estado de direito e muito menos enfileirou milhares de fanáticos assemelhados à juventude hitlerista para lhe servir de apoio. Tá, deu uns sandubas de mortadela pra galera inchar umas passeatas, mas isso que tem aí no vídeo em cima é assustador, cara. Assustador.

Drinho
Veterano
# fev/20 · Editado por: Drinho
· votar

Caramba! Como você consegue comparar o Ustra com Castro?

Nada disso, Ustra foi uma pessoa desprezível e Fidel também.

Fidel está entre os maiores filhos da puta que o planeta já viu, era uma pessoa desprezível, não venha me falar que esse vagabundo assassino disseminador de miséria é melhor que alguém seja lá quem for porque não é.

Se aquele muquifo criado por ele fosse grande coisa ninguém tentaria fugir de lá, no entanto o que se vê é o contrario.

Se olhar para aquilo dá gosto de viver no Brasil, pelo menos aqui não tem racionamento de frango.

Não tem mais santo nem menos santo e não tem relativização nenhuma, da mesma forma que vejo o 1 ano de putaria do bolsonaro e ainda faço piada aqui, não tenho como não ver as quase duas décadas dos anteriores e não fazer piada, só isso.

E tem nego aqui no fórum que chama os demais de burro por causa de 1 ano de bolsonaro e esquecem das quase duas décadas de antes.

É insano.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar

Silspiders
! ele copiou totalmente o comentário do entamoeba numa estratégia de aparentar que tem conteúdo, mas pegando carona nos comentários do coleguinha, valha-me, né?

Do que tu ta falando aí?

makumbator
Moderador
# fev/20 · Editado por: makumbator
· votar

JJJ

Se até Nando Moura e Izzy Nobre podem se entender e tirar uma foto juntos, acredito que o Bruno e o Entamoeba também podem discutir amistosamente. Aguardo a foto dos dois juntos.

https://www.instagram.com/p/B89ZtHsAZkh/

Drinho
Veterano
# fev/20
· votar

brunohardrocker

Olavão ficou meio doido nos ultimos tempos, mas como sei que você curte, segue a homenagem ao cachaceiro salafrário condenado lambe ânus de Fidel e Maduro.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar

JJJ

O país que você mora considera crime um chamado de um presidente para o povo ir às ruas?
A imprensa que você segue diz que o povo nas ruas pressionando o congresso é um golpe institucional?
Você, logo você, quer aliviar a barra para 500 deputados, 80 senadores, meia duzia de veículos de mídia gigantescos, 11 juizes, só porque quem está chamando é o presidente?

Tu quer voltar em que tempo? Na era dos impérios?

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar

Drinho

Eu não curto Olavo, assim como não curto cerveja. Eu curto apenas o efeito.

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar

JJJ

Bicho, você é gente fina demais, então é evidente que o que vou escrever de maneira nenhuma será para lhe causar qualquer incômodo: não adianta escrever nada disso para o Bruno, Drinho, makumbator, até mesmo para o lelo. O ódio ao PT cegou esses caras.

É foda... Até o lelo, que deveria estar neste nível de reflexão que você aparentemente espera do Bruno, porque é um cara que tem um potencial favorável para tal, não resiste à tentação de evocar o PT quando é confrontado sobre as mazelas desse governo.

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar

JJJ

O senhor está liberal demais ultimamente. Vai ser cancelado já já se pisar fora da linha. Ao invés de ficar por aqui vendo bobagens, vá lá editar nossa gravação do Rush,...heheh!

Drinho
Veterano
# fev/20 · Editado por: Drinho
· votar

não adianta escrever nada disso para o Bruno, Drinho, makumbator, até mesmo para o lelo

O teu problema e do Ameba é que como dizia o Olavo no video: "O lula é o grande responsável pelo coitadismo e pela redução da virilidade do brasileiro", vocês propagam uma idéia e não aceitam que discordem, ai vocês se revoltam, começam a chorar e partir para ofensas de caráter pessoal achando que estão ofendendo alguém e no fim das contas só interromperam a conversa a troco de nada.

Quer mostrar pra todo mundo que idéias de esquerda são boas, que governo petista foi bom, que ditador de esquerda é bom e etc, façam que nem o LeandroP, ele coloca as ideias dele e não fica chorando quando discordam, note que todo mundo o respeita aqui.

Pode falar o que quiser, não tem problema, mas aceite que há pessoas que não concordam e converse com elas sem partir para a ofensa oras.

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar

Drinho
façam que nem o LeandroP, ele coloca as ideias dele e não fica chorando quando discordam, note que todo mundo o respeita aqui.

Verdade. O Leandro é meu esquerdista favorito do fórum, e o fato dele ter a espada do banimento não muda nada. O rapaz a usa com responsabilidade.

JJJ
Veterano
# fev/20
· votar

brunohardrocker
Você, logo você, quer aliviar a barra para 500 deputados, 80 senadores, meia duzia de veículos de mídia gigantescos, 11 juizes, só porque quem está chamando é o presidente?

"Aliviar a barra" seria o quê? Deixar que existam, como em qualquer país civilizado?

Tu quer voltar em que tempo? Na era dos impérios?

Hein?!? Não sou eu que quero brincar de Imperador, cara...

Silspiders

Eu não colocaria todos no mesmo balaio...

JJJ
Veterano
# fev/20
· votar

makumbator
vá lá editar nossa gravação do Rush

Opa! Se tem um Imperador no FCC é V. Sa...
Com esse monte de medalha aí, nem discuto! kkkkkkkk

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar

1) a Terra é plana;

2) a Terra é esférica.

mimimi são só opiniões diferentes!

mimimi tem que respeitar!

Engraçado o Drinho falar de choradeira quando é ele que está chorando.

makumbator
Moderador
# fev/20 · Editado por: makumbator
· votar

entamoeba
2) a Terra é esférica.

* geoide.

JJJ
Com esse monte de medalha aí, nem discuto! kkkkkkkk

Todas elas medalhas obtidas em batalhas no tempo de guerra do OT.

:)

Drinho
Veterano
# fev/20
· votar

Vá ameba, você é uma baita duma dondoca chorona, parece as feministas do grelo duro, você propaga suas ideias que só existem nos seus sonhos (suas palavras), é rebatido e fica com crise de TPM achando que vai ofender alguém aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora