Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
 |
# fev/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Brasil já era... estamos todos fudidos, não há UM só político mediano, todos são abaixo da média.
Será essa merda, entre incompetência e corrupção por toda a eternidade, e pior, com cada vez mais analfabetos funcionais acreditando que um ou outro lado esta certo ou se iludindo que um "ser especial" irá nos salvar.
|
Drinho Veterano |
# fev/20
· votar
ou se iludindo que um "ser especial" irá nos salvar.
Os únicos seres especiais que nos salvam chamam-se dinheiro e revolver....
O resto é conversa de progressista...
|
entamoeba Membro Novato |
# fev/20
· votar
Drinho Os únicos seres especiais que nos salvam chamam-se dinheiro e revolver. O resto é conversa de progressista.
Reaça da fefeleche; pobre de direita; ateu conservador.
Jogou todo o team Jesus para o campo progressista! Tudo petralha!
|
Drinho Veterano |
# fev/20 · Editado por: Drinho
· votar
entamoeba
Sei que dói ameba, te convido a largar desse câncer estatista fedorento que você defende e que não dá certo em lugar nenhum do mundo para defender práticas de países de alto idh que lideram o ranking da liberdade econômica.
Desista de me chamar de pobre de direita achando que vai me ofender, está perdendo seu tempo.
Eu quero distância das suas idéias idiotas geradoras de miséria.
|
# fev/20 · Editado por: entamoeba
· votar
Drinho que você defende e que não dá certo em lugar nenhum do mundo
O que eu defendo nunca foi testado! Para testar o que eu defendo, precisaríamos investir muito em pesquisa e criar as tecnologias necessárias para a implementação gradual do modelo.
defender práticas de países de alto idh
Tipo o alto investimento estatal? Ou um percentual expressivo de empregados no setor público? Porque não temos bala na agulha para fazer guerra em outros países impunemente.
que lideram o ranking da liberdade econômica.
Liberdade econômica é intrinsecamente boa? Ah, é uma pergunta que tem que pensar para responder! Não é para o teu bico!
achando que vai me ofender
Mas eu nunca faço nada no intuito de te ofender! Não aprendeu nada com o matuto do hard rock? São só arapucas!
Eu quero distância das suas idéias idiotas geradoras de miséria.
Acho engraçado que começaram a aparecer uns economistas (raça que você tanto venera) fazendo objeções que eu já faço há mais de 15 anos! Tem até prêmio Nobel na lista!
Você precisa acreditar que eu defendo modelos como o da URSS, de Cuba, da Venezuela e até mesmo da China, porque você é fraco demais para entrar numa discussão minimamente aprofundada sobre economia.
Aliás, por que você largou economia?
Ao contrário do que você finge acreditar, tenho muito mais apreço pela democracia do que você, que não se sente constrangido com o desequilíbrio de poder político causado pela desigualdade econômica.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/20
· votar
O que eu defendo nunca foi testado!
Assim fica fácil.
|
Drinho Veterano |
· votar
entamoeba
Entendo que esteja se doendo.
Mas lhe convido mais uma vez a largar dessas idéias idiotas...
Sei que dói, mas é a verdade
Se o Brasil fizesse o que você manda conseguiria ficar pior de que já é....
"invadir sua casa e estuprar sua família" "a autoridade é a razão"
E largue de ser mentiroso, teu apreço pela democracia é menor que o meu por funcionário público.....
O que você defende ainda não foi testado e você também desconhece, já lhe perguntamos isso um milhão de vezes aqui e você sempre vem com respostas idiotas que saem do nada e levam a lugar nenhum.
|
# fev/20
· votar
brunohardrocker Assim fica fácil.
Fácil de quê?
Drinho Entendo que esteja se doendo.
Me doendo? Por quê?
Mas lhe convido mais uma vez a largar dessas idéias idiotas.
Cara, se enxerga! Tenho mais dinheiro que você, estudei em melhores escolas e você quer vir me dar aula sobre um sistema que diz que gente como eu é melhor que gente como você? Na boa, você é burro?
Se o Brasil fizesse o que você manda conseguiria ficar pior de que já é.
E o que eu mando? Investir mais em pesquisa e educação? Usar pressupostos científicos ao invés de achismos carregados de ideologia? O que é "que eu mando" que é tão nocivo?
E largue de ser mentiroso, teu apreço pela democracia é menor que...
Não sou mentiroso, você que é burro demais!
respostas idiotas que saem do nada e levam a lugar nenhum.
Você (e o bruno) são burros demais para acompanhar o raciocínio!
|
# fev/20
· votar
Drinho
Aliás, por que você largou economia?
|
Drinho Veterano |
· votar
entamoeba
Me doendo? Por quê?
Cara, se enxerga! Tenho mais dinheiro que você, estudei em melhores escolas e você quer vir me dar aula sobre um sistema que diz que gente como eu é melhor que gente como você? Na boa, você é burro?
Vou repetir, não precisa se doer, apenas pare de defender idéias idiotas.
E o que eu mando? Investir mais em pesquisa e educação? Usar pressupostos científicos ao invés de achismos carregados de ideologia? O que é "que eu mando" que é tão nocivo? Não sou mentiroso, você que é burro demais! Você (e o bruno) são burros demais para acompanhar o raciocínio!
Raciocínio de quem? Teu? haha
Lhe convido mais uma vez a parar de defender idéias idiotas....
Você só fala bobagem. Pare um pouco, por favor.
|
# fev/20
· votar
Drinho defender idéias idiotas.
E que "ideias idiotas" são essas?
|
makumbator Moderador
 |
# fev/20 · Editado por: makumbator
· votar
Drinho
O Entamoeba seria um ótimo ditador. Felizmente, eu acho que poderia ser um assessor qualquer em seu governo por conta de nossa amizade. Talvez eu fosse ministro da tortura simulada (nos moldes da CIA, afinal, não queremos matar ninguém) ou qualquer coisa parecida. Mas o governo do Entamoeba seria brutal, disso podemos ter certeza.
|
Drinho Veterano |
# fev/20
· votar
makumbator Sem dúvida, ele tem mais dinheiro que você, estudou em escolas melhores do que você e sabe o que é melhor pra você.
É apenas coincidência, afinal ele é uma pessoa democrática, mas curiosamente ele lembra bastante o gordinho da coréia do norte que estudou fora da coréia, tem mais dinheiro que os norte coreanos e sabe o que é melhor para eles.
|
makumbator Moderador
 |
· votar
Drinho gordinho da coréia do norte que estudou fora da coréia
E brincava na Disney do Japão! Hahaha!
https://oglobo.globo.com/mundo/kim-jong-un-foi-disney-com-passaporte-b rasileiro-diz-jornal-3498741
|
Silspiders Membro Novato |
# fev/20
· votar
entamoeba, entendo que esteja se doendo (༎ຶ ෴ ༎ຶ)
|
# fev/20
· votar
Drinho
E que "ideias idiotas" são essas? E que "ideias idiotas" são essas? E que "ideias idiotas" são essas? E que "ideias idiotas" são essas? E que "ideias idiotas" são essas?
Aliás, por que você largou economia? Aliás, por que você largou economia? Aliás, por que você largou economia? Aliás, por que você largou economia? Aliás, por que você largou economia?
|
Drinho Veterano |
· votar
entamoeba
Você não vai pedir para eu repetir aqui os 10 volumes de livros de ideias idiotas que você já propagou aqui até hoje né?
É feriado, passa pra trás e dá uma olhada em outros tópicos que verá.
Apenas pare de propagar ideias idiotas e vai curtir seu patrimônio, se ele for grande a ponto de não conseguir curtir é fácil, abre o site da receita federal, gere uma DARF e pague.
Temos certeza que você é mais útil para a sociedade dividindo o que tem em vez de propagar a quantidade de idiotices que faz o dia inteiro de segunda a segunda aqui.
|
# fev/20
· votar
Drinho ideias idiotas que você já propagou
Tem um abismo imenso entre o que eu escrevi e o que você entendeu.
Aliás, por que você largou economia? Aliás, por que você largou economia? Aliás, por que você largou economia? Aliás, por que você largou economia? Aliás, por que você largou economia?
|
Drinho Veterano |
# fev/20
· votar
entamoeba
com relação a economia, eu não larguei economia
mas não precisa se ofender, apenas pare de propagar idiotices aqui.....
você fala bobagem todo dia e cansa uma hora...
|
# fev/20
· votar
Drinho com relação a economia, eu não larguei economia
Não? Foi desligado? Jubilado? Trancou, mas pretende voltar?
|
Lelo Mig Membro
 |
# fev/20
· votar
makumbator
"E brincava na Disney..."
Mickey bulinou, comeu a bundinha gorducha atrás da roda gigante... tá explicado porque é ditador e assassino!
|
Drinho Veterano |
# fev/20
· votar
entamoeba
Não pretendo voltar não ameba, imagine a grana da faculdade aplicada em dólar e DI para quando a esquerda voltar pro poder que delícia.
|
# fev/20
· votar
Drinho
Tava muito difícil?
|
# fev/20
· votar
Desistir é uma decisão pesada!
|
# fev/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Edit.
|
# fev/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar
https://pbs.twimg.com/media/ERk77FgUYAE7hNg?format=jpg&name=large
|
Drinho Veterano |
· votar
Lelo Mig
O gordinho é foda, como qualquer bom representante da esquerda estatista caviar gosta de um kit kat e uma foto com o pato donald, mimos que só o capital opressor podem proporcionar.
|
Drinho Veterano |
· votar
brunohardrocker Kkkkkkkkkkkkk mentira que essa foto na frente do triplex do cachaceiro safado é verdadeira.
Comentaram aqui que pegaram o bolso sem carta de motorista kkkk
|
makumbator Moderador
 |
· votar
Drinho Comentaram aqui que pegaram o bolso sem carta de motorista kkkk
Impeachment nele! E 3.000 pontos na CNH.
Drinho Lelo Mig
O Jonguinho não é bobo nem nada.
|
LeandroP Moderador |
# fev/20
· votar
Bolsonaro prestes a cair. O peixe morre pela boca.
|