Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# fev/20
· votar
JJJ "Aliviar a barra" seria o quê?
Deixar de pressioná-los por engolir a narrativa de que há um golpe institucional.
Deixar que existam, como em qualquer país civilizado?
Quem falou que o congresso tem que deixar de existir? Não basta que eles trabalhem a favor da população e não de seus interesses?
Hein?!? Não sou eu que quero brincar de Imperador, cara...
Tu quer é brincar de senado Romano! Me diga que é mentira.
|
makumbator Moderador
 |
# fev/20
· votar
brunohardrocker Tu quer é brincar de senado Romano!
Quem vai ser o Brutus?
|
Lelo Mig Membro
 |
# fev/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Silspiders
"É foda... Até o lelo...."
Cara, me esquece! Eu não tenho que agir como um fanático como você, acha que eu deveria agir...
Escreva o que quiser mas não me use de exemplo prá porra nenhuma... Ainda vêm cagar regra do que o JJJ deva ou não escrever?
Você é doente cara! Vai se tratar!
|
Silspiders Membro Novato |
# fev/20
· votar
Cara, quem está cagando regra é você.
Você deveria ter mantido a conversa no campo onde era capaz de opinar. Se você disser agora que não deveria ter me chamado de mau caráter, porque não tem elementos para isso, sem colocar terceiros na conversa, eu nunca mais toco no seu nome, simples. E você não estaria mentindo, inclusive, porque não pode mesmo julgar meu caráter por nada.
Então essa é a condição para eu atender o seu pedido. É simples.
|
# fev/20
· votar
E onde que eu ajo como um fanático? Por acaso esses antipestistas bem bostas, inclusive você, falam mais do PT, Lula e Dilma do que eu próprio.
Se liga, cara. Observa melhor e se quiser mesmo que eu pare de te importunar admita o que eu já destaquei e pare também de fazer esse falso paralelo.
|
# fev/20
· votar
E também não tem qualquer parâmetro técnico ou formação, ou até mesmo elementos, novamente, para dizer que sou doente. Admita isso também.
Aí sim eu paro. Senão vou até onde eu quiser.
|
# fev/20 · Editado por: Silspiders
· votar
Marco Aurélio minimiza ataque de Bolsonaro ao Congresso e STF: ‘Vamos dar um desconto’
Não vai dar em nada.
|
Lelo Mig Membro
 |
· votar
Silspiders
Você quer saber porque te chamei de mal caráter, ficou ofendidinho?
Vou perder meu tempo, um pouco, assim talvez você pare de choramingar.
Você entrou num fórum (onde pessoas se conhecem e debatem há décadas) com os dois pés na porta, babando feito um louco, se achando o "anjo exterminador" que vai combater os malvadões da direita.
Não sabe nada sobre ninguém, não conhece as brincadeiras, as ironias, as trollagens... chegou cheio de razão e verdades. E já foi fazendo suas conclusões apressadas.
Já chegou chamando quem não pensa como você, de inimigo. Fica todo ofendidinho quando alguém desfere alguma critica ao PT. Acha que todo mundo que "não votou no Haddad é simpatizante do Bolsonaro". Se diz professor, funcionário público, mas deixou claro que não tá nem aí pro contribuinte e que não é empregado da população (como se servidor público significasse outra coisa).. Você não veio aqui para debater ideias, veio para impor as suas.
E prá fechar com chave de ouro, por conta de uma desavença com um user, postou aqui assuntos da vida pessoal do cara, trouxe coisas da vida privada pro virtual, na tentativa de desqualificar o usuário, no melhor estilo putinha vingativa.
Então cidadão, (no mundo real espero de verdade que você seja diferente), mas no virtual, sua primeira impressão, prá mim, é de fanático e mal caráter.
Tá explicado? Entendeu?
|
# fev/20
· votar
Nada disso te dá o direito de me dar lição de moral e qualquer chance de falar sobre o meu caráter, nem bem nem mal. Tem coisa certa aí sim, mas faz parte de uma visão unilateral e preconceituosa da sua parte. Mas é leitura sua então não vou me meter no que pensa sobre a minha atitude com relação ao outro user, ao de eu entrar num ambiente aberto, de eu estar cagando para tudo isso que você descreveu, enfim.
Então ainda espero você retirar o que disse.
Aí, repito, eu lhe esqueço e não volto a lhe importunar nem mesmo se você voltar a me citar. Se você fosse qualquer merdinha daqui nem ia ligar, mas não é. Coloca-se à esquerda, certamente defende valores que eu também defendo, então não se trata de ofensa, mas de princípios que temos em comum, independente da sua sanha em dizer que não, então é inadmissível que uma pessoa igual a você se rebaixe a esse nível tão fundo do poço e qualifique o meu caráter por situações que não lhe envolveram diretamente, ignorando que eu fui reativo em todas essas ocasiões.
Você quem decide. Estou lhe oferecendo um acordo de homem, adulto, justo.
Pois senão sentirei-me livre para destacar qualquer falha de caráter que fugir do seu crivo.
|
Drinho Veterano |
# fev/20 · Editado por: Drinho
· votar
Você quem decide. Estou lhe oferecendo um acordo de homem, adulto, justo.
então é inadmissível que uma pessoa igual a você se rebaixe a esse nível tão fundo do poço e qualifique o meu caráter por situações que não lhe envolveram diretamente
Caracas velho...
O cara é transtornado mesmo e nós aqui insistindo em bater boca com ele...
Deixa eu voltar com a minha briga com os colegas ameba é LeandroP que é melhor...
|
# fev/20
· votar
Para esse cara aí desnudado pela própria hipocrisia nem faço conta, por exemplo.
Esse pode me chamar do que quiser, pode xingar o entamoeba e mais quem aparecer que dê um banho de argumento nele que será o mesmo que nada.
Não tem relevância nenhuma.
|
Lelo Mig Membro
 |
# fev/20
· votar
Silspiders
Bom, meu querido, minha explicação, ainda que eu não quisesse expô-la publicamente, foi feita. Não tenho mais nada a tratar ou justificar à você.
De minha parte, assunto encerrado.
|
# fev/20
· votar
Lamento, lelo.
Então não "chore" ou tente rezar como devo agir.
Até a próxima.
|
Drinho Veterano |
# fev/20
· votar
Silspiders
Sério cara, sem ressentimentos, todo mundo aqui sai na treta e depois tá na boa, mas isso que o Lelo Mig falou é sério e faz sentido, não existe a menor possibilidade de alguém aqui ser inimigo de alguém independente se lulista, psdbista ou bolsonarista, a maior parte das pessoas que conversam aqui já fazem há mais de 10 anos.
Só o fato de você levantar a possibilidade de taxar alguém aqui de seu inimigo já demonstra algo bem anormal vindo de você.
Nesse aspecto não quero que se ofenda porque desta vez estou falando numa boa mesmo, procure tratamento, médico ou religioso, o que julgar melhor.
Enquanto você disser que minha opinião ou a de alguém é irrelevante blz, mas quando você taxa os outros de inimigo isso é bem grave mesmo e não é possível que faça bem para você...
|
# fev/20
· votar
Não me interessa, cara. Conselho de um cara igual a você é menos que merda.
|
Discípulo do fogo preto Membro Novato |
# fev/20
· votar
Drinho façam que nem o LeandroP, ele coloca as ideias dele e não fica chorando quando discordam, note que todo mundo o respeita aqui. Todo mundo vírgula. LeandroP cara de mamão
Eu achava o Lelo esquerdinha leftlib demais depois veio o entamoeba e agora um full esquizofrenico dos progressismos with lasers terrabolista Fizeram o Lelo parecer um fascistão grosso (ui), deu até vontade de chamar ele pra comer um nº19 lá no Pedrão
|
JJJ Veterano
 |
# fev/20 · Editado por: JJJ
· votar
brunohardrocker Tu quer é brincar de senado Romano! Me diga que é mentira.
Continuo não entendendo...
Mas vamos lá... esquece a Dilma e refaz o meu exercício mental da seguinte forma...
Temos 3 poderes, certo? O (teu) presidente conclama a população contra os outros dois, certo? Imagina o inverso! O STF conclamando a população para uma manifestação anti-bozo. Ou o Maia pedindo uma passeata contra o (teu) presidente.
Te parece MINIMAMENTE razoável uma merda dessas, Bruno?
E depois o cara fala que "ama" os Estados Unidos... Vai fazer um troço desses lá! Sim, eles não tem problema em apoiar ditaduras mundo afora, quando lhes convém. Mas DENTRO? Jamais! Democracia é o valor máximo pra eles. Uma ameaça desse nível ao estado de direito e o caboclo tá fora, fácil.
E se o governo não consegue dialogar com o legislativo e o judiciário é por "mérito" dele! Eles se fecharam numa "ostra" militar e não conseguem falar... E olha que o Congresso ainda votou de boa a maior "ideia" do governo que foi a porra da previdência! E o que o STF está fazendo de tão ruim assim aos olhos do governo? Na real, isso é só incompetência pra fazer um diálogo que é ASSIM MESMO no mundo todo (no mundo civilizado, claro). Tu acha que é fácil pro Macron? Pra Merkel? Mesmo pro Trumpeta? Não é! Mas aqui o cara quer moleza... Tá acostumado a isso, né?...
|
Drinho Veterano |
# fev/20
· votar
JJJ
Só acho estranho nenhum pedido de impeachment ter passado ainda e olha que não deve faltar pedidos de impeachment contra o bolso, ele já fez algumas cagadas que sugerem que pelo menos um pedido tinha que passar.
|
JJJ Veterano
 |
# fev/20
· votar
Drinho
Eu coloquei um vídeo do Maurício Ricardo ontem, onde ele fala sobre isso. Só o Frota(!) parece disposto... A esquerda está querendo "dar corda" pro cara se enforcar sozinho. Particularmente, acho uma tática arriscada.
|
# fev/20
· votar
Lelo Mig Não sabe nada sobre ninguém, não conhece as brincadeiras, as ironias, as trollagens...
Na verdade conhece, mas deixa pra lá...
|
# fev/20 · Editado por: Silspiders
· votar
E o que o STF está fazendo de tão ruim assim aos olhos do governo?
Tá protegendo a familícia, impedindo o trâmite das investigações.
Tá ruim, né?
|
# fev/20
· votar
JJJ Temos 3 poderes, certo?
Certo.
O (teu) presidente conclama a população contra os outros dois, certo?
Para pressioná-los, mostrar pela primeira vez que a população pode ir às ruas e lembrar o nome de parlamentares blindados pelo esquecimento, e claro, está certo e tudo bem.
Imagina o inverso! O STF conclamando a população para uma manifestação anti-bozo.
Não sei se estaria apropriado à tarefa do judiciário usar recursos de pressão popular, acho que eles podem julgar e condenar o presidente depois de um processo aberto pelo MP ou mesmo o congresso. Mas eu não veria problemas se fosse alguém do congresso, por exemplo. Até a mídia. Por mais escroto que seja, ninguém pode ser impedido. Tem que ter liberdade!
Ou o Maia pedindo uma passeata contra o (teu) presidente.
Sem problemas.
Te parece MINIMAMENTE razoável uma merda dessas, Bruno?
Democracia é o valor máximo pra eles. Uma ameaça desse nível ao estado de direito e o caboclo tá fora, fácil.
Democracia é não proibir ninguém de conclamar o povo para algo.
E se o governo não consegue dialogar com o legislativo e o judiciário é por "mérito" dele! Eles se fecharam numa "ostra" militar e não conseguem falar... E olha que o Congresso ainda votou de boa a maior "ideia" do governo que foi a porra da previdência! E o que o STF está fazendo de tão ruim assim aos olhos do governo? Na real, isso é só incompetência pra fazer um diálogo que é ASSIM MESMO no mundo todo (no mundo civilizado, claro).
Não sejamos ingênuos. O que você chama de competência para dialogar com o congresso? Ou pior, com o congresso brasileiro? A equipe do executivo está com disfonia? Estão com a boca amarrada? O que é preciso fazer em relação ao congresso para poder governar o país sem ficar refém?
|
LeandroP Moderador |
# fev/20
· votar
Discípulo do fogo preto LeandroP cara de mamão
Tô só oleando as coisas...
|
Drinho Veterano |
# fev/20
· votar
O que é preciso fazer em relação ao congresso para poder governar o país sem ficar refém?
Mas eu não vejo problema nisso, ainda bem que é assim, eu vejo problema em pagar propina pro congresso como é conhecido na nossa história.
O congresso atrapalha o rolê de todo mundo, mas melhor que seja assim. Você não pode dar poder ilimitado para uma pessoa, não brinca.
E com relação a executivo e legislativo chamarem manifestação, eu honestamente gosto da ideia, antigamente você tinha mensalão para conseguir o que queria e hoje você chama quem realmente interessa. Não vejo problema não, desde que no amor né, sem porrada.
E judiciário tem que ficar quieto lá e resolver as picas que chegarem.
|
# fev/20
· votar
Drinho Mas eu não vejo problema nisso, ainda bem que é assim, O congresso atrapalha o rolê de todo mundo, mas melhor que seja assim
Seriosamente? Prefere a parasitagem que ganha 30 conto por mês mais verba?
|
Drinho Veterano |
# fev/20 · Editado por: Drinho
· votar
Prefere a parasitagem que ganha 30 conto por mês mais verba?
Peraee!!
Aí você tá tocando na ferida.
Eu acho que deputado e senador tinham que ganhar uns 3 salários mínimos no máximo, juíz pode ganhar um pouquinho melhor e presidente também que dá mais trabalho, sei lá, uns 5 salários mínimos tá bom (e olha que no brasil ninguém ganha isso hein, já tá bem acima);
Quando eu falo para extinguir parasita to exagerando, obviamente, porque até dos parasitas nós precisamos, só acho que temos que remunerar o parasita com o valor justo e tirar regalias...
Portugal faz assim, você tem uma faixa salarial de 1000 a 2000 euros e os grandes cargos tipo PHD não sei das quantas, grandes cargos públicos ganham 4000...
Aqui nego ganha 2 e deputado ganha 30 no lombo do povo, isso é imbecil demais e os que mais defendem isso são os que mais reclamam de desigualdade.
Quando você tem a população ciente que mais vale a pena coçar o saco no serviço público do que tomar risco de abrir empresa ou de perder emprego o resultado é esse aí...
E nada contra quem quer enriquecer. Quer ficar rico? Então vá pra iniciativa privada assumir o risco de quebrar.
Eu acho o congresso nacional uma putaria, mas do ponto de vista da distribuição dos poderes isto não quer dizer que você vai fechar o prédio e dar poder ilimitado para um presidente, seja lá quem for. Todo mundo sabe que é um lugar que produz mais baixaria e discussão inútil do que benefício para a população na prática, mas melhor com ele do que sem ele, se não existisse congresso nacional dona dilma ficava lá pra sempre, lembre-se disso.
|
# fev/20
· votar
Drinho Eu acho que deputado e senador tinham que ganhar uns 3 salários mínimos no máximo,
É um erro. Isso seria desincentivador para quem é de classe média para baixo ao tentar pleitear o cargo em troca da remuneração. Em outras palavras, eu jamais assumiria a bronca de querer ser deputado, para trabalhar pelo povo, assumir toda a responsabilidade e o risco do posto, em troca de 3 contos.
Sabe quem somente assumiria esses cargos, caso o salário fosse essa merreca? Quem não precisa do salário e está lá a favor de algum lobby, somente bebendo do poder que o cargo confere.
30 mil estaria bem pago, caso o deputado/senador cumprisse o seu dever com transparência, competência e de forma republicana. Até mais do que isso.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# fev/20
· votar
Tem usuário que deveria tomar remédio para seus transtornos psíquicos antes de vir postar aqui, na moral...
|
# fev/20
· votar
Acho que ficar citando a bíblia como um livro premonitório é bem pior, mas não me oponho que faça isso.
Mas a sua religião, a sua crença permite que você faca diagnóstico tão sério quanto esse sem ter formação? Que religião de merda a sua, não?
|
Lelo Mig Membro
 |
· votar
JJJ Drinho
"Só acho estranho nenhum pedido de impeachment "
O PT estava articulando um pedido. Mas, acho, que a esquerda esta atenta a um momento mais oportuno, mais efetivo.
Bolso, ainda tem força com muitos fanáticos que votaram nele, um impeachment mal articulado, num momento inoportuno, pode ser um tremendo tiro no pé e fortalecer o cara para um "novo AI 5" e coisas do genêro.
O PT pediu impeachment de todos presidentes que não do partido deles, mesmo que haja motivo agora, eles tem o filme meio queimado, virou palhaçada.
O certo é dar corda pro Bozo se enforcar... tudo leva a crer que ele mesmo se derruba.
E os demais partidos de esquerda, como PSOL, PC do B, PSTU e etc, não tem força nenhuma, não consegue impeachment nem do síndico do prédio.
|