Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar

Verdade. Mas a Gleisi narizinho também visitava preso...o mundo é cheio de coincidências.

Um preso político, que nunca foi provado nada em relação a ele. Você está desinformado, infelizmente.

Bicho, mas você tem uma tara com a Gleisi, né? Eu tenho vergonha de admitir, mas... A Carla Zambelli me intriga também.

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar

Quando respondi que não, ele continuou: "ah, menos mal, pq evangélico* (na realidade não somos evangélicos, mas tudo bem) falar de paz e votar nele não faz sentido."

Concordo.

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar

Partido de Bolsonaro só consegue validar 2,9 mil assinaturas

Quantidade de assinaturas equivale a 0,6% do necessário para validar a sigla

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar

Será que o Aliança sai?

Silspiders
Membro Novato
# fev/20 · Editado por: Silspiders
· votar

Cabo Sabino, ex-deputado federal, flagrado dando dinheiro a mulheres que posteriormente foram “fechar” um batalhão da PM no Ceará

Coisa estranha...

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar

Silspiders
Bicho, mas você tem uma tara com a Gleisi, né?

Tenho mesmo. E já confirmei aqui sem o menor pudor. Eu pegava aquela milf de jeito se ela deixasse.

A Carla Zambelli me intriga

Essa não mexe comigo. Outra que admiro é a Simone Tebet (acho ela charmosa, mais que outras parlamentares mais novas).

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# fev/20
· votar

Eu acho que precisamos de regras mais rígidas para porte de retroescavadeiras. Acredito que o indivíduo no mínimo precisa passar por um exame psicológico e checagem de antecedentes criminais

Drinho
Veterano
# fev/20
· votar

Eu pegava aquela milf de jeito se ela deixasse.

Gleisona acho que vai também, e a Maria do Presidiário, encara?

Lelo Mig
Membro
# fev/20
· votar

makumbator
Drinho

Gleize? Pegava!
Carla Zambelli? pegava!
Simone Tebet? pegava!
Soraya Thronicke? pegava!
Mara Gabrilli? pegava!
Muié do Bozo? pegava!
Muié do Temer? pegava!

Sou um democrata...

Drinho
Veterano
# fev/20 · Editado por: Drinho
· votar

Muié do Bozo? pegava!
Muié do Temer? pegava!

Ah véi

mas aí c tá apelando, essas duas aí são cabulosas, fácil demais....

Quero ver quem encara a Maria do Presidiário e a Talíria aqui

makumbator
Moderador
# fev/20 · Editado por: makumbator
· votar

Lelo Mig
Gleize? Pegava!
Carla Zambelli? pegava!
Simone Tebet? pegava!
Soraya Thronicke? pegava!
Mara Gabrilli? pegava!
Muié do Bozo? pegava!
Muié do Temer? pegava!

Tipo todo mundo? Se o Lula der mole é capaz de você pegar...

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar

makumbator

"For"

Presta atenção.

Drinho
Veterano
# fev/20
· votar

makumbator
Lelo Mig

não fujam da pergunta não....

e vou incluir mais uma na bancada do presídio, ....

Jandira Fagali, Taliria Petrone e Maria do Presidiário

Encaram ou não?

Lelo Mig
Membro
# fev/20
· votar

Drinho

"não fujam da pergunta não...."

Tá bom...

- A Jandira Feghali, quando era jovem, tinha um tipão "Gabriela Cravo e Canela Maconheira" bem interessante... dava prá pegar fácil. Hoje em dia não dá mais.

- A Maria do Rosário sempre foi sem graça, e agora, depois de velha, se nem o Bolsonaro que é ex milico pegava...

- Essa Taliria Petrone, confesso não conhecia, fui olhar no Google.... zuadinha, né? Pegava não!

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar

Drinho
Jandira Fagali, Taliria Petrone e Maria do Presidiário

Encaram ou não?

Nenhuma delas. tem material melhor no parlamento (independente da ideologia).

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar

Silspiders
"For"

Presta atenção.

Nem vi. É difícil jogar BF1 e postar ao mesmo tempo.

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar

De vez em quando esse tópico toma uns rumos inusitados.

Drinho
Veterano
# fev/20
· votar

Lelo Mig
makumbator

Na hora de traçar a mulher do bolso e do temer não pensam duas vezes, na hora de ir para fuleiras pulam fora.

Burguês opressor é assim mesmo. Só come se for picanha nobre, se vier pé de frango tem nojinho.

Lelo Mig
Membro
# fev/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Drinho

"Burguês opressor é assim mesmo."

Muito pelo contrário, para traçar, sou comunista raiz: Sou à favor de sapecar a elite, tirar de quem têm mais prá dar.

Viva o Marxismo! Abaixo o revisionismo!

Silspiders
Membro Novato
# fev/20 · Editado por: Silspiders
· votar

Grupo encapuzado toma viatura da Polícia Civil e cerca policiais em avenida de Fortaleza:

Fiquei na dúvida aqui: são policiais grevistas ou bandidos arruaceiros?

JJJ
Veterano
# fev/20 · Editado por: JJJ
· votar

Bom... retomando o rumo da prosa...

Acabei me atualizando aqui sobre o caso no Ceará. Vou resumir a ópera.

Até onde eu entendi (posso estar errado), houve uma luta por melhores salários no âmbito da PM. Acho que não pode haver greve de PM, né? Mas não seria a primeira vez... então, até aí, vá lá...

Porém, parece que houve um aceno do governo do estado em aumentar os salários. Nenhuma maravilha, mas... nesses tempos bicudos, era alguma coisa.

Boa parte da corporação aceitou e, se entendi direito, voltaria ao trabalho.

A greve foi declarada ilegal (como já era de se esperar).

Um grupo (que ouvi dizer terem sido influenciados por milícias - não tenho como saber se é verdade ou não...) quis continuar a bagaça e não deixou os que aceitaram o acordo (que seria a maioria) voltarem ao trabalho, armados e tal.

Entra o El Cid - ops - o Cid Gomes, que queria garantir a volta dos PMs que aceitaram o acordo. Primeiro na base do megafone. Parece que levou um soco. Daí a coisa foi num crescendo, até chegar na retroescavadeira e ele tomar dois pipocos de algum dos amotinados.

---

Se houver algo incorreto, podem me corrigir à vontade.

Se está tudo correto, que cada um decida de que lado se posiciona (ou se entende ambos os lados... ou se condena ambos os lados...).

De qualquer forma, duas coisas me preocupam:

1) A escalada de violência - que alguns aqui acham ser solução, mas pra mim, não resolve nada, até porque é povo contra povo... a elite está bem longe dessa praia aí.

2) O poder das milícias está crescendo e se espalhando pelo Brasil. Estamos criando a versão tupiniquim da máfia. E depois que ela cresce e aparece, não há como contê-la.

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar

O México deixou o crime organizado tomar conta. O governo fez acordos com os traficantes, governadores se tornaram criminosos, criminosos foram eleitos e até hoje o México está nas mãos dos bandidos.

Eu não quero viver num México.

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar

Mas já era... As milícias estão no governo federal. Não há volta.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar

makumbator
Verdade. Mas a Gleisi narizinho também visitava preso...o mundo é cheio de coincidências.

Mas e o Lulla, hein?!

-Dan
Veterano
# fev/20
· votar

Jonas Kahnwald

Precisa desenhar que quando falo sobre o governo do Bozo não estou comparando com os anos 1700, quando a gente era escravizado, estuprado e decepado?

Po, tem um cara com mais deficit que o Bruno aqui.

Você quer acreditar que os anos 2000 são mais violentos do que, por exemplo, época em que um povo foi ecravizado aos milhões, pra sua bíblia fazer sentido e você dormir com a mente tranquila vai lá.

Já disse que não quero te convencer do contrário. Seja feliz com sua fé. Para de tentar racionalizar pra acreditar. Você pode acabar virando um herege e ir pro inferno. Cuidado.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar

JJJ

Concorda que não é apropriado, e nem um pouco pragmático, um senador partir pra cima com uma retroescavadeira, né?
O procedimento correto é o que está sendo feito: mandar a força nacional, porque a bagaça extrapolou os limites.

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar

Você quer acreditar que os anos 2000 são mais violentos do que, por exemplo, época em que um povo foi ecravizado aos milhões, pra sua bíblia fazer sentido e você dormir com a mente tranquila vai lá

-Dan, eu havia imaginado que a escravização dos povos africanos foi pacífica!!

_ Com licença, senhores negros, gostariam de ser escravos lá na minha colônia do outro lado do oceano?

Se não consegue fazer projeções volte duas casas e fique 4 rodadas sem jogar.

LeandroP
Moderador
# fev/20
· votar

Passando pra avisar que o dólar subiu de novo!

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar

Bora vender!

LeandroP
Moderador
# fev/20
· votar

brunohardrocker

O Eduardo disse pra não comprar dólar.

Enviar sua resposta para este assunto