Autor |
Mensagem |
entamoeba Membro Novato |
# fev/20
· votar
Nossos coleguinhas de extrema-direita não acham nada de errado nos tiros, só na escavadeira. Se fosse uma reintegração de posse com a polícia indo com uma escavadeira para cima de favelados, aposto que vocês estariam aplaudindo.
Cid foi retardado de forçar a entrada com a escavadeira.
Os policiais foram retardados de ficar na frente e de atirar.
Aparentemente, ambas as condutas foram criminosas!
|
Lelo Mig Membro
 |
# fev/20
· votar
Jonas Kahnwald
"apesar do seu tom mais brincalhão em muitas ocasiões e talvez um pouco saudosista e pessimista"
Tenha sempre em mente esta afirmação "seu tom mais brincalhão em muitas ocasiões", porque mesmo que eu exagere as vezes, seja meio ácido ou irônico por outras e, consequentemente, as vezes me faça mal entendido, eu tenho profundo respeito por TODOS neste fórum independente de suas ideologias, crenças, convicções, time de futebol (com exceção aos corinthianos...kkkk), etc... desde que seja igualmente respeitado, o que não significa concordar comigo nem aceitar o que eu digo.
"E quanto às suas colocações sobre os textos, não é que você acertou muita coisa?"
Já disse aqui que sou ateu não praticante. Sou ateu porque é mais fácil e mais prático. Ter fé e convicção dá um trabalho enorme, diário e por toda a vida. O exercício da fé é para os fortes.
Mas, eu sou ateu bonzinho. E gosto do assunto religião, gosto dos assuntos místicos, acho a ideia da existência de um Deus bastante complexa... já li mais livros "sagrados" que muito religioso por aí.
|
Silspiders Membro Novato |
# fev/20
· votar
A regra é clara: se cadastrou e veio parar no OT, é porque já esteve aqui antes.
Puta merda, Bruno! Vou ter que concordar com você em alguma coisa...
Como se não fosse óbvio a pessoa procurar qualquer coisa sobre instrumentos musicais, ser direcionado ao FCC, focar interessada e se cadastrar para participar.
Esse garoto se superando, bicho.
|
Lelo Mig Membro
 |
# fev/20
· votar
entamoeba
Essa questão aí do Cid vs Policiais tá toda errada.
Esqueçam o que eu acho certo ou errado, analisemos aos olhos da lei:
- PM não pode fazer greve. - Para dirigir retroescavadeira é preciso habilitação B + curso NR 11 (que duvido que o Cid tenha)
Então, prá variar, como tudo no Brasil, ninguém está certo e todos estão errados.
|
makumbator Moderador
 |
# fev/20
· votar
Lelo Mig - PM não pode fazer greve. - Para dirigir retroescavadeira é preciso habilitação B + curso NR 11 (que duvido que o Cid tenha)
Lacrou! É isso aí.
|
# fev/20
· votar
Aparentemente, ambas as condutas foram criminosas!
Não sei se você já viu, mas esses caras que estavam no lado dos policiais usavam balaclavas e fizeram toque de recolher nas vizinhanças. Um deles roubou a câmera de um jornalista. O mote dos policiais será cada vez mais frequente, creio que por causa do aumento de 41% que Zema deu aos policiais mineiros. Sem precedentes, agora todos querem e, empoderados pelo bolsonarismo, será à força.
A retroescavadeira não é melhor do que fuzil. Fosse eu era bala na testa dos bandidos!
|
-Dan Veterano
 |
# fev/20
· votar
Jonas Kahnwald nestas 227 páginas de discussão, será que ninguém começou a perceber, ninguém... ninguém chegou mesmo a cogitar, que as declarações em Jeremias 10:23 e Eclesiastes 8:9 não poderiam estar mais corretas?
tem gente burra pra caralho aqui, mas retardado no nivel de delirio acho que ninguem chegou ainda nao
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# fev/20
· votar
-Dan então você acha que o homem vai conseguir resolver os problemas como a injustiça, a corrupção, a desigualdade social, etc?
qual evidência empírica você pode me dar para acreditar nisso?
|
solitude Membro Novato |
# fev/20 · Editado por: solitude
· votar
Não era "greve de PM", era motim de miliciano mesmo. Trator foi pouco, o Silspiders tá correto. Tinha que, no mínimo, prender todo mundo, demitir, e meter bala em quem resistisse. Não é pra brincar com miliciano não.
Dito isso, os Gomes batem em todo mundo que atrapalha o que eles querem fazer, não importando se é motim ou greve, de bandido fardado ou trabalhador. Então realmente não entendo por que a direita é tão resistente a eles, eles gostam de pagar de pragmáticos, não gostam de poder popular, falam mais de economia e administração que qualquer outra coisa, e, principalmente, adoram bater em professor grevista. Acho que é só porque eles se importam com fome e serviços públicos básicos.
|
JJJ Veterano
 |
# fev/20 · Editado por: JJJ
· votar
duplo
|
JJJ Veterano
 |
# fev/20 · Editado por: JJJ
· votar
Jonas Kahnwald
Cara, obrigado pelas palavras. Mas ficou uma dúvida aqui sobre sua afirmação: como fica o livre arbítrio nessa história toda, segundo a sua visão?
entamoeba Se fosse uma reintegração de posse com a polícia indo com uma escavadeira para cima de favelados, aposto que vocês estariam aplaudindo.
No mínimo, estariam relativizando, culpando a imprensa...
E olha só que coisa: NEM O AUGUSTO NUNES (pasmem!) ficou contra o Cid:
|
Drinho Veterano |
# fev/20 · Editado por: Drinho
· votar
eu não acredito que os maiores problemas neste caso sejam Cid sem CNH para conduzir escavadeira (provavelmente existe multa para isso), o que mais tem por aí é bandido fazendo merda com o carro roubado sem cnh, é óbvio que ele está errado mas é o procedimento deles, nem a greve ilegal (deve existir processo para isso), se acabasse só nisso, ou antes disso estava bom...
o infeliz fazer isso e não querer levar um tiro em resposta é muito inocente, se ele não tivesse feito essa merda não tomaria o tiro oras....
os caras sabem que o país tá passando um momento difícil que todo mundo se odeia e ninguém concorda com ninguém, qualquer coisa é meter o fósforo na churrasqueira cheia de alcool mesmo...
|
# fev/20
· votar
E olha só que coisa: NEM O AUGUSTO NUNES (pasmem!) ficou contra o Cid
E de pasmar mesmo.
|
# fev/20
· votar
o infeliz fazer isso e não querer levar um tiro em resposta é muito inocente, se ele não tivesse feito essa merda não tomaria o tiro oras...
Não dá para especular inocência no Cid Gomes, tampouco que ele não queria levar um tiro, porque é lógico que ninguém quer levar um tiro. Também não dá para entender, com honestidade, que ele ia passar o trator em todo mundo, porque em um certo momento ele recuou e as filmagens demonstram claramente isso.
O caso é que a verdade veio à tona depois, não sei se você continuou se informando, mas certamente o governador, juntamente com os Ferreira Gomes já sabiam muito antes de nós que a milícia cearense encontrou nesta greve a oportunidade para aparecer para a população, nem se importando com a repercussão, até porque não é só a milícia carioca que está empoderada pelo bandido com a faixa presidencial. Todas estão.
Como eu disse: o trator foi além de pouco, foi inadequado. O correto seria bala na testa.
|
Drinho Veterano |
# fev/20 · Editado por: Drinho
· votar
Silspiders
Cara, eu nem vou entrar no mérito da greve, neste caso parece que é uma greve ilegal, esses policiais estão mais que errados.
Porém, quando vira conflito não tem mais lei, nem racionalidade nem porra nenhuma, é a lei do "você começou" e a do "mais forte".
Se ameaçando com um trator (coisa de louco) ele já tomou o tiro, imagine se ele sacasse uma arma contra trocentos loucos, ele mataria no máximo e um viraria peneira na sequência.
Outra coisa, que diabos senador vai se meter fisicamente nisso? Se o governo do estado não resolve sozinho tem instrumento, pedir apoio da federação, exatamente como fizeram depois do tiro.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/20
· votar
Eu fico um pouco decepcionado com os irmãos Gomes, porque eles chutaram bundas dentro do PT. São oposicionistas que eu estimo. Porém, eles tem essa tendência a ficar puto e agir de maneira descontrolada.
A imprensa? A imprensa está aliviando a maior barra para o Cid. É só acompanhar. Não há foco algum na retroescavadeira.
Agora, imaginem o Biroliro com uma retroescavadeira por aí.
|
# fev/20
· votar
pedir apoio da federação
Porra!
Você não entendeu que não é greve mas motim de bandido, e que esse governo é cúmplice.
|
# fev/20
· votar
imaginem o Biroliro com uma retroescavadeira por aí
Levando tiro no peito? Sonho!
|
Drinho Veterano |
# fev/20
· votar
Você não entendeu que não é greve mas motim de bandido, e que esse governo é cúmplice.
O governo pode até ser cúmplice como vocês costumam falar, porém, até o presente momento, fez o que o governador petista do ceará pediu...
https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,moro-autoriza-envio-de- forca-nacional-de-seguranca-publica-para-o-ceara,70003203692
|
# fev/20 · Editado por: Silspiders
· votar
-Dan
tem gente burra pra caralho aqui, mas retardado no nivel de delirio acho que ninguem chegou ainda nao
Eu me segurei para não falar nada, bicho...
|
# fev/20
· votar
fez o que o governador petista do ceará pediu...
Considere que só depois dos dois tiros no peito de um Senador da República. Além disso, contra um político, para não gerar precedentes.
|
JJJ Veterano
 |
# fev/20
· votar
brunohardrocker imaginem o Biroliro com uma retroescavadeira por aí.
Alguns por aí teriam orgasmos múltiplos... kkkkkkk
---
O fato é o seguinte: aparentemente, tá tudo errado em todos os lados. Mas... que novidade, né?
Claro que o Cid não mede muito as consequências, vai lá e mete o loko. Isso ficou bem claro no episódio do "Lula tá preso, babaca"...
|
Drinho Veterano |
# fev/20
· votar
Silspiders
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/02/apos-senador-ser-baleado-m oro-autoriza-envio-da-forca-nacional-ao-ceara.shtml
Segundo a matéria da folha de São Paulo, o apoio foi enviado logo após a solicitação do governador petista do ceará.
|
Drinho Veterano |
# fev/20
· votar
JJJ
Caro companheiro da guitarra, você teria coragem de subir em um trator para tentar por cima de 300 pessoas armadas?
Responda apenas sim ou não.
|
JJJ Veterano
 |
# fev/20
· votar
Drinho
Eu? Nem ia saber sair do lugar... kkkkkkkk
|
# fev/20
· votar
Segundo a matéria da folha de São Paulo, o apoio foi enviado logo após a solicitação do governador petista do ceará.
Não está muito claro se foi antes ou depois... Li rápido, mas toda a matéria, lançada as 22h e alguma coisa. Para mim foi depois dos dois tiros no peito do Senador.
|
Lelo Mig Membro
 |
# fev/20
· votar
Quando você vê "gente que se acha do bem" desejando que se meta bala no outro lado (não importa qual), você se dá conta do desastre que se tornou esse País.
Um País fracassado, com uma população de idólatras ignorantes e, principalmente, covardes. A covardia disfarçada de "esperteza" é a característica mais nojenta do brasileiro comum.
|
-Dan Veterano
 |
# fev/20
· votar
st.efferding Jonas Kahnwald então você acha que o homem vai conseguir resolver os problemas como a injustiça, a corrupção, a desigualdade social, etc?
qual evidência empírica você pode me dar para acreditar nisso?
Eu acho que o homem não vai conseguir um monte de coisas. Fazer profecias negativas é a coisa mais fácil que um vidente charlatão pode fazer.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Silspiders não é greve mas motim de bandido
Isso é um ataque a funcionários públicos que tem um trabalho digno e defendem os seus direitos e da classe!
|
# fev/20 · Editado por: Silspiders
· votar
Quando você vê "gente que se acha do bem" desejando que se meta bala no outro lado (não importa qual), você se dá conta do desastre que se tornou esse País.
É mesmo lelo? Então você acha que um professor, trabalhador, honesto, mas revoltado com essa quadrilha que está tomando conta do país é o problema? É o que está causando toda essa barbárie? De novo passando pano para a bandidagem, chapa! Que coisa feia!!
Sabe o que o separa de um bolsonarista? A coragem de se assumir! Rsss
|