Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
st.efferding
Membro
# fev/20
· votar

injuria ninguem pode seu animal! Quanto mais sexual

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar

Silspiders
Apresente evidências.

Sem tempo, irmão!

Mas hoje eu posso citar uma: o conhecimento sobre chans em detalhes. Que homem de 40 anos, com responsabilidades na vida (presumo), tem tempo pra isso?

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar

Jonas Kahnwald
ninguém chegou mesmo a cogitar, que as declarações em Jeremias 10:23 e Eclesiastes 8:9 não poderiam estar mais corretas?

Desconheço tais declarações. O senhor poderia expor o assunto?

Lelo Mig
Membro
# fev/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Caras, se vocês ficarem levantando falas e frases idiotas e toscas de Bolsonaro e do Lulla vai somar umas 200 páginas ao tópico.

Afinal, ambos são semi analfabetos e idiotas.

A Dilma falava muita merda também, mas a Dilma é inteligente e estudada... deve ser algo mais prá muito chá de cogumelo ou Daime que ela tomou quando jovem e "comeu" uns neurônios.

Buja
Veterano
# fev/20
· votar

Olha o Lelo jogando gasolina

JJJ
Veterano
# fev/20 · Editado por: JJJ
· votar

entamoeba
Vocês, que não chamam o bruno de idiota, são culpados por isso!

Chamar o Bruno de idiota vai tirar o bolzonaro do poder? Ah, se fosse tão fácil... kkkkk

brunohardrocker

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2020/02/19/roberto-carlos-jai r -bolsonaro/

RC como balizamento político? Ah, não, né?...

Wild Bill Hickok
o ot era mais legal qd todo mundo tinha 15 anos e tocava pra caráleo

O mundo era mais cor de rosa antigamente, em todos os locais, reais ou virtuais. Agora é só cinza (e só com dois tons).

brunohardrocker
A regra é clara: se cadastrou e veio parar no OT, é porque já esteve aqui antes.

Puta merda, Bruno! Vou ter que concordar com você em alguma coisa...

Lelo Mig
A Dilma falava muita merda também, mas a Dilma é inteligente e estudada... deve ser algo mais prá muito chá de cogumelo ou Daime que ela tomou quando jovem e "comeu" uns neurônios.

Ou sequelas das torturas daquele "herói" nacional.

Jonas Kahnwald
nestas 227 páginas de discussão, será que ninguém começou a perceber, ninguém... ninguém chegou mesmo a cogitar, que as declarações em Jeremias 10:23 e Eclesiastes 8:9 não poderiam estar mais corretas?

Me fez googlar, né, Jonas?!? (sou cristão, mas não sei a bíblia de cor... arderei no mármore do inferno?). Enfim, pra ajudar a compreensão de todos:

Jeremias 10:23
"Eu sei, Senhor, que a vida do homem não lhe pertence; não compete ao homem dirigir os seus passos"

Eclesiastes 8:9
"Tudo isto vi quando apliquei o meu coração a toda a obra que se faz debaixo do sol; tempo há em que um homem tem domínio sobre outro homem, para desgraça sua."

Resumo da ópera: não sei o que o Jonas quis dizer...

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# fev/20
· votar

brunohardrocker
o conhecimento sobre chans em detalhes
Forçou a barra!

Lelo Mig
imagine uma situação onde estamos conversando e você diz que sua esposa é jornalista
Jornalista é tudo homúnculo sem alma, se relacionar com um é pedir pra sofrer.

Fidel Castro
Veterano
# fev/20
· votar

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2020/02/19/senador-cid-gomes-ten ta-entrar-em-batalhao-da-policia-com-retroescavadeira-e-e-baleado-com- tiro-de-bala-de-borracha.ghtml

enquanto isso no Ceará.

lance normal, segue o jogo

Silspiders
Membro Novato
# fev/20 · Editado por: Silspiders
· votar

Sem tempo, irmão!

Mas hoje eu posso citar uma: o conhecimento sobre chans em detalhes. Que homem de 40 anos, com responsabilidades na vida (presumo), tem tempo pra isso?

Então, sou bem informado, fico por dentro dos assuntos da atualidade. Quando vi que o incel foi condenado a 41 anos de prisão li tudo que consegui sobre ele e sobre o chan que ele criou.

Pode parecer impossível para você, mas na minha vida ficar informado é como respirar.

Esse apontamento seu é vergonhoso.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar

Fidel Castro

Caráleo!

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar

brunohardrocker
Fidel Castro

O bicho pegando no Ceará e a gente aqui discutindo o não sexo de incels...

Lelo Mig
Membro
# fev/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar

JJJ

"Resumo da ópera: não sei o que o Jonas quis dizer..."

Jeremias 10, remete quase diretamente a idolatria.

Basicamente sobre a inutilidade de ídolos, que líderes são insensatos e que "ninguém é como Deus".

Acho que ele se refere ao fato de que materialistas como somos, rapidamente trocamos a adoração legítima (Javé/Jeová, para os cristãos) pela contemplação do que nos é palpável (terreno e secular).

Em Eclesiastes 8, Salomão fala sobre a obediência aos governos, que eles são autoridades por "permissão de Deus". Fala sobre o "dever dos súditos" e fala sobre governantes opressores.

Creio que é a isso que o Jonas se refere.

Mas, como sou um ateu sem vergonha, se eu estiver falando merda o Jonas me corrige depois.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Bom, agora tem que ver se o policial que atirou recebeu alguma condecoração, quem o condecorou ou em qual condomínio ele tem casa.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar

Um senador com uma escavadeira? Ah, segue o jogo. O problema é a jornalista da folha ofendidinha.

Drinho
Veterano
# fev/20
· votar

entamoeba

Quer discordar tudo bem, todo direito, mas o que eu falei não é o que eu acho nem o que ninguém acha.

Veja a situação financeira do país desde lá do fhc, ela piorou ano após ano com os governos esquerdistas PT e PSDB.

Prove que a situação melhorou desde lá e eu concordarei com você cara.

Drinho
Veterano
# fev/20
· votar

Afinal, ambos são semi analfabetos e idiotas.

Olha, concordo que o Bolsonaro não é grandes coisas, mas acho que ele era melhor aluno que o Lula sim, não sei nem se Lula frequentou a escola na verdade.

Joseph Conrad
Membro Novato
# fev/20
· votar

Sério que o hardrocker já chegou ao ponto de relativizar miliciano?

Segue o baile.

Drinho
Veja a situação financeira do país desde lá do fhc, ela piorou ano após ano com os governos esquerdistas PT e PSDB.

Melhorou.

Sob qual aspecto quer uma aula?

Balanço de pagamentos?
Exportação de serviços crescentes pré-Lava Jato?
Expurgo de IFs instáveis e estabilidade no SFN?
Aumento do crédito em relação ao PIB?
Queda estrutural da taxa de juros?
O fato de o Brasil estar hoje na ponta inversa do carry-trade?
A reforma administrativa do FHC?
O aumento das reservas cambiais na era Lula?
O fato de termos o sistema de pagamentos e trocas interbancárias mais eficiente do mundo?
O maior acesso a itens básicos por grande parte da população que há trinta anos era de fato excluída de comer, por exemplo, proteína animal em bases regulares?
O fato de termos uma moeda relativamente estável e com controle inflacionário decente?

E outra: "situação financeira" é um termo que não diz nada com coisa nenhuma.

Drinho
Veterano
# fev/20
· votar

Ciro Gomes se manifestou no Twitter a respeito do ataque sofrido hoje por seu irmão, o senador Cid Gomes (PDT-CE), durante um protesto de policiais militares na cidade de Sobral, no Ceará. Cid foi atingido por disparos enquanto pilotava uma retroescavadeira na tentativa de furar o bloqueio dos policiais, que reivindicavam aumento de salários....

Essa é uma manchete da uol/folha de São Paulo.

Por coisas desse tipo eu entendo a indignação do amigo Bruno Hard Rock.

Parece que Cid tomou um tiro porque ele tava numa boa tentando furar um bloqueio com retroescavadeira, Ciro está indignado com a brutal tentativa de homicídio.

Cid Gomes, um cidadão tranquilo, de forma pacífica só estava pilotando uma RETROESCAVADEIRA colocando a vida de manifestantes em risco.

Tranquilíssimo, tomou um tiro de graça sem motivo nenhum.

É difícil ter empatia com essa turma.

Drinho
Veterano
# fev/20 · Editado por: Drinho
· votar

Joseph Conrad
To falando de trajetória dos gastos públicos em relação a PIB amigo.

Joseph Conrad
Membro Novato
# fev/20
· votar

Drinho

Todos os itens que relacionei são correlatos a PIB ou "Gasto Público".

Drinho
Veterano
# fev/20 · Editado por: Drinho
· votar

Joseph Conrad
Não entendi sobre o que está discordando quando falei que os gastos em relação a PIB aumentaram.

Você está dizendo que esta informação é mentira?

ejames
Membro Novato
# fev/20
· votar

brunohardrocker
Não deixe de responder: você acusaria?
Agora respondendo a sua pergunta: eu não sei se ele tem amigos milicianos. Amigos é uma palavra muito forte. Mas conhecidos, no Rio, deve ser algo muito fácil. Já vi umas posições bem indefinidas deles sobre as milícias e depois vi posições contrárias. Então eu não posso tomar partido por eles. O ideal seria você levantar todas ao longo do tempo e dar uma ponderada. O mundo deles é o militarismo, qualquer um sabe disso. Embora eu não tenha exatamente a mesma filosofia sobre - como combater - o banditismo (nem dos Bolsonaro e nem do Psol), eu só vou tirar alguma conclusão se ele é bem intencionado em seus posicionamentos se eu me colocar no lugar dele.

Não é questão de acusar. Novamente, em momento nenhum falei em crimes. A minha pergunta é sobre ser a favor da existência e manutenção das milícias. Nesse caso, sim, eles são. Já falaram isso em diversas oportunidades.

Já vi umas posições bem indefinidas deles sobre as milícias e depois vi posições contrárias.

Claro que já viu posições contrárias, depois que a água bate na bunda é muito fácil negar. Isso por acaso anula as declarações favoráveis, que foram feitas quando as milícias já eram um problema muito bem definido e já agiam nos moldes atuais? Não tem como você alegar desconhecimento da parte deles.

O ideal seria você levantar todas ao longo do tempo e dar uma ponderada

Eu já fiz isso, não apenas aqui como em outros posts. Você resume a chamar de conspiração ou usar como piada, como fez novamente agora nessa página.

eu tirar alguma conclusão se ele é bem intencionado
Não tem como ser bem intencionado e apoiar milícias.

As declarações deles claramente apoiando as milícias você chama de "indefinidas". Sabe apontar precisamente os extremismos e asneiras da esquerda, mas ignora TOTALMENTE quando a direita faz o mesmo. Aliás, não só ignora, como replica. Fala em conspirações, em extremismos, mas fecha os olhos quando o teu candidato e os lunáticos que o orbitam fazem o mesmo. É engraçado como tua lógica é completamente distorcida pela imensa vontade de passar pano.

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar

Os policiais que atiraram no Cid estavam em serviço, por acaso?

Cara, que coisa surreal.

Escavadeira, tiros!

JJJ
Veterano
# fev/20 · Editado por: JJJ
· votar

É, tem que ver exatamente o que aconteceu... Eu não entendi nada ainda.

Mas o Bruno já saiu esculachando...

Acreditou só na imagem que a imprensa mostrou, Brunão? Sem entender o ocorrido? Sem uma análise profunda? tsc tsc tsc...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/20
· votar

JJJ
Lelo Mig

Caro JJJ, como cristão, claro que considero o conhecimento bíblico de suma importância, mas também como cristão procuro ser humilde em reconhecer que eu mesmo ainda tenho muito o que absorver da minha leitura dela, para que os textos me venham à mente com mais facilidade...
E quanto ao inferno, fique tranquilo, além de você ser um dos mais gente boas e moderado daqui do fórum, o inferno na realidade nada mais é que a sepultura comum da humanidade, ou seja, quem está no inferno está "apenas" morto. Afinal a bíblia afirma que até Jesus esteve no inferno por 3 dias, e com certeza ele não estava lá sofrendo sendo esperado por um tridente satânico.

Lelo Mig, você é outro usuário que, principalmente de uma tempos para cá, tem se demonstrado bem mais bom senso que a maioria apesar do seu tom mais brincalhão em muitas ocasiões e talvez um pouco saudosista e pessimista até, o que eu entendo perfeitamente.
E quanto às suas colocações sobre os textos, não é que você acertou muita coisa?

Jeremias 10:23 ressalta que não cabem ao homem (ser humano) nem mesmo dirigir os próprios passos, quanto mais querer ele liderar outros... essa responsabilidade caberia somente a Deus, podendo Ele, quando julgasse apropriado e segundo o seu propósito, delegar isso a outro, como o fez quando designou Jesus Rei.
Eclesiastes fala das consequências de o homem querer liderar outros homens: só prejuízo.

É o que vemos ao longo da história da humanidade: guerras sangrentas, fome, desigualdade social, injustiças, preconceito estrutural de todos os tipos, agressões, baixaria, fraudes... E a lista não teria fim se eu fosse muito descritivo.

Resumindo tudo para os TL;DR -> nenhum governante humano será capaz de resolver os problemas estruturais principais da Terra.

Drinho
Veterano
# fev/20
· votar

Ameba, imagine que você tem a oportunidade de portar uma arma por qualquer motivo que seja, aí você está fazendo uma manifestação que creio eu, você concorda que é válida, nesta manifestação há um grupo de pessoas formando uma espécie de barreira (o que é natural), aí vem em sua direção, com o objetivo inequívoco de perfurar esta barreira uma pessoa com uma retroescavadeira, não é bicicleta, nem patinete, nem carro, vou repetir devagar, é uma ESCAVADEIRA, o indivíduo, condutor do veículo está mirando em você, ele vai te amassar e te transformar em patê de ameba.

Você seria idiota o bastante (com todo o respeito desta vez) para não usar a sua arma?

Mudando o assunto quero te fazer outra pergunta, vi você falando por aí que não concorda com o “individualismo da direita”, que você não concorda com teses de direita tudo bem, mas qual o problema com ser individualista em vez de ser coletivista?

Drinho
Veterano
# fev/20
· votar

nenhum governante humano será capaz de resolver os problemas estruturais principais da Terra.

Também acho cara, por isso que tem que extinguir essa turma que custa caro e não resolve problema nenhum.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar

entamoeba
Os policiais que atiraram no Cid estavam em serviço, por acaso?

Que canalhice! Os caras tem porte de arma, vêem um maluco jogando uma retroescavadeira pra cima do povo. Vão reagir como?

E o Cid, estava em serviço? A sua função é de operador de retroescavadeira?

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar

entamoeba
Escavadeira, tiros!

Além de saber da condição dos policiais na questão, também é importante saber se o Cid tem habilitação para conduzir escavadeira. E será que ele estava usando todos os EPIs obrigatórios?

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar

Sem entender o ocorrido? Sem uma análise profunda? tsc tsc tsc...

Gente, sejam francos... Quanto foi que este rapaz demonstrou que entende alguma coisa? Quando ele demonstrou expertise em qualquer área por aqui!?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora