Autor |
Mensagem |
entamoeba Membro Novato |
# jan/20
· votar
brunohardrocker Expulsar o principal jogador no campo
Ninguém foi expulso. Os caras foram assassinados.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/20
· votar
Ainda que a grande maioria acredite na maior farsa da história que é o costume pagão de adorar um deus trino
Por isso os jeovas, como uma boa seita islâmica, crêem no Tawhid. https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Tawhid
sandroguiraldo Viu a série que a Netflix lançou ontem? Messiah?
Aguardando resposta, acho que não viu o meu post no meio dos outros.
Não, eu tô em viagem. Sobre o que é?
|
# jan/20
· votar
Bolsonaro disse que os livros didáticos têm muita coisa escrita!
E depois vocês não entendem porque ele é o ídolo do brunohardrocker.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/20
· votar
Acho incrível a capacidade do Mito de, com nenhuma intelectualidade, irritar leitores (ou seriam redatores?) do Blog do Esmael, como o entamoeba.
É cirúrgico.
|
# jan/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar
E os recortes desonestos dos jornalistas dos portais da velha mídia, tirando falas de contexto, ainda botam mais lenha no fogo dessa irritação, afinal, a ele não interessa a verdade, com o tanto que aparente alisar o seu ego e favorecer o seu conjunto de crenças nas doutrinas da esquerda.
|
# jan/20
· votar
brunohardrocker E os recortes desonestos dos jornalistas dos portais da velha mídia, tirando falas de contexto
hahahahaha... tá bom.
Cara, como você é burro!
|
makumbator Moderador
|
# jan/20 · Editado por: makumbator
· votar
entamoeba Bolsonaro disse que os livros didáticos têm muita coisa escrita!
Não faria mal ter mais fotos, ilustrações e infográficos. Aliás, deveriam seguir o lema da Folha de SP, que é o jornal aonde os infográficos encontram um berço esplêndido.
Ninguém foi expulso. Os caras foram assassinados.
Na guerra não existem assassinatos, existem apenas baixas.
|
# jan/20
· votar
makumbator
Adoro infográficos, mas professores não sabem produzi-los. Aliás, nossos professores são muito defasados e se cobra deles como se eles fossem capazes de resolver tudo. Os que estão "por dentro" dos assuntos se encantam com qualquer merda, como se fosse a última maravilha tecnológica.
O curioso é que, para desenvolver esse tipo de material com qualidade, seria preciso investir pesado em artes e humanidades. Com Weintraub, nunca que se conseguirá avançar em algo assim. Agora ponha um orçamento fodido nesse ministério e um entamoeba para comandar, que a gente desenvolve até a cura do câncer!
|
# jan/20
· votar
makumbator Na guerra não existem assassinatos, existem apenas baixas.
Havia guerra declarada?
|
makumbator Moderador
|
# jan/20 · Editado por: makumbator
· votar
entamoeba
O curioso é que, para desenvolver esse tipo de material com qualidade, seria preciso investir pesado em artes e humanidades.
Não precisa nem ser apenas o governo a fazer isso. A iniciativa privada (que é quem faz os livros didáticos mesmo) pode alterar isso sem problemas.
Havia guerra declarada?
Esse negócio de declarar guerra oficialmente é coisa antiga (é tão obsoleto quanto ir de armadura e espada pra batalha de infantaria moderna). Não se faz mais isso. Pô, no Vietnã mesmo ninguém declarou guerra. A guerra da Coréia tecnicamente nem acabou (foi um armistício que continua até hoje).
|
# jan/20
· votar
makumbator A iniciativa privada (que é quem faz os livros didáticos mesmo) pode alterar isso sem problemas.
É caro pra caralho fazer isso. Iniciativa privada não serve para isso,não.
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
entamoeba É caro pra caralho fazer isso. Iniciativa privada não serve para isso,não.
Então deixa pra lá. Fiquemos com os livros bula mesmo.
|
# jan/20
· votar
nossos professores são muito defasados
Isso é um ataque contra a educação! Contra a classe!
|
# jan/20
· votar
brunohardrocker Isso é um ataque contra a educação! Contra a classe!
Sou muito mais crítico da educação do que você! Você é só um matuto semianalfabeto viajando em paranoias de extrema-direita.
Quando você vai negar que é um matuto semianalfabeto?
Quando vai negar que não tem estudo algum e que não lê nada?
Se você é, assuma e cale-se!
Se não é, defenda-se!
Isso sim é ficar em cima do muro, isso sim é fugir da raia!
|
# jan/20
· votar
makumbator Então deixa pra lá. Fiquemos com os livros bula mesmo.
Prefiro que o Estado brasileiro invista em educação do mesmo jeito que o americano investe em armas!
A iniciativa privada não pesquisa porque o retorno não é para eles. Eficiência é empurrar qualquer merda ao custo mais baixo possível.
Quem tem retorno com uma população bem educada é o País, por isso é ele que tem que investir. É retorno de longo prazo, difícil de mensurar. Iniciativa privada é para coisas frívolas e imediatas.
|
# jan/20
· votar
entamoeba Sou muito mais crítico da educação
Vc critica a educação? O sindicato precisa saber disso para construir um discurso vitimista inflamado à esquerda para que as coisas continuem como estão.
|
-Dan Veterano
|
# jan/20 · Editado por: -Dan
· votar
Entamoeba
Sou muito mais crítico da educação do que você! Você é só um matuto semianalfabeto viajando em paranoias de extrema-direita.
Quando você vai negar que é um matuto semianalfabeto?
Quando vai negar que não tem estudo algum e que não lê nada?
Se você é, assuma e cale-se!
Se não é, defenda-se!
Isso sim é ficar em cima do muro, isso sim é fugir da raia!
Cara, tu é paciente. Deveria ser professor infantil. Brunoredneck se resume na esquiva do "você deturpa", mas sem explicitar o que foi deturpado, mesmo apos você enumerar por A+B as falácias e o excesso de viés das convicções confusas dele. Não vai além disso não, o cara é limitado.
|
Silspiders Membro Novato |
# jan/20
· votar
-Dan Também expliquei direitinho meu pontos em outro tópico, mesmo assim fui acusado de deturpar. Para eles expor seus argumentos, ainda que método amente, fazendo com que não sobre respostas, é o mesmo que deturpar.
|
# jan/20
· votar
brunohardrocker
Tá fugindo da raia!
|
# jan/20
· votar
-Dan esquiva do "você deturpa"
O cara não tem muita habilidade verbal para explicar o que defende, aí, fica difícil. Na cabeça dele, tudo o que ele diz deve fazer muito sentido. Mas para a gente, que não tem acesso ao fantástico mundo de bruno, fica complicado.
|
-Dan Veterano
|
# jan/20
· votar
Silspiders Também expliquei direitinho meu pontos em outro tópico, mesmo assim fui acusado de deturpar. Para eles expor seus argumentos, ainda que método amente, fazendo com que não sobre respostas, é o mesmo que deturpar.
Não li pq discussão com makumbator é tergiversação maluca que, se espremer, é só o mesmo discurso direitista de sempre disfarçado (mas o cara é bacana pra conversar não politicas, experimente).
De rabo de olho, parece que descobriram ou te apelidaram de PTista, logo é nisso que vão se agarrar pra conversar com você.
|
Silspiders Membro Novato |
# jan/20
· votar
Eu disse que sou petista filiado... Isso parece mosca branca, mas o PT é o maior partido de esquerda da América Latina, né. Isso se mede em número de filiados.
Mas tudo bem. Podem me chamar de petista, mas jamais de bolsonarista.
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
-Dan
O cara estava querendo uma discussão séria comigo no OT, e sobre política/economia . Aí não dá pra aguentar. Mas não tenho nada contra ele pessoalmente (o lance de ser petista de carteirinha não ajuda, mas o Leandro era petista até pouco tempo e nunca tive problemas com ele, muito pelo contrário).
Mas por mim está tudo beleza.
|
# jan/20
· votar
-Dan De rabo de olho, parece que descobriram
Mais uma vez, como todas as outras você chega a conclusões super cabulosas "de rabo de olho". Gostei da expressão e dessa vez, da sinceridade.
|
Drinho Veterano |
# jan/20
· votar
Mandaram mais foguete na embaixada dos EUA,,,,
Esses árabes são corajosos pra caráleo....
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
Drinho
*persas
Hahah!
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/20
· votar
Black Strat Drinho
Meu filho têm 18 anos. Ficou comigo esta semana toda. Entre muitas conversas bacanas, filmes que assistimos e álbuns que ouvimos, ele me perguntou sobre a questão EUA x Irã.
Expliquei o que sei sobre a região, procurei de forma razoavelmente isenta, explicar o porque as questões lá são tão complexas, dentro de minhas possibilidades e conhecimento. Digo, razoavelmente isentas, porque não sou "fã" do Oriente Médio, não sou anti americano, mas nunca concordei com a forma como as questões sobre o Oriente são tratadas e principalmente vendidas para nós ocidentais. A grande maioria não conhece nada sobre o assunto e têm opinião contrária, porque aprendeu que lá só têm terrorista malvadão.
O Oriente Médio é velho para meu filho, mas é novo para mim. A forma como ele é hoje, é pouca coisa mais velha do que eu, e foi "feita" pelos Ocidentais.
Depois de minha explicação, fiquei procurando algo que pudesse explicar bem a situação da região de forma simples, rápida e principalmente imparcial.
Achei um video ótimo sobre o assunto. Lembrei de nossa conversa aqui. Não estou "achando" que vocês não sabem nada sobre o assunto. Apenas lembrei de nossa conversa e achei que o video seria útil aqui, para quem quiser.
Abraço!
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
Lelo Mig
E o que seu filho comentou na conversa?
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/20
· votar
makumbator
"E o que seu filho comentou na conversa?"
Não muito. Eu não emiti muita opinião, falei mais no sentido histórico. Ele, como quase todo jovem, tinha uma visão bastante distorcida e distante do que é o Oriente.
Ele simpatiza com o Liberalismo e com algumas ideologias de direita. Mas não se sente representado por estes personagens caricatos e de pouca cultura como Trump, Bolsonaro, Boris Johnson e etc. Ele meio que lamenta de a direita ser tão mal representada... é meio como torcer prá um time que só tem grosso.
Acha que por culpa destes imbecis a direita corre o risco de perder em muito pouco tempo o espaço que vêm conseguindo.
|
Black Strat Membro Novato |
# jan/20
· votar
Lelo Mig Ele simpatiza com o Liberalismo e com algumas ideologias de direita. Mas não se sente representado por estes personagens caricatos e de pouca cultura como Trump, Bolsonaro, Boris Johnson e etc.
Parabéns pela educação que vc deu ao teu filho.
Desses 3 patetas o Boris Johnson é o único que ao menos não é analfabeto funcional.
|