Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar

E o preço da carne caindo? Onde estão seus jornalistas agora?

entamoeba
Membro Novato
# dez/19 · Editado por: entamoeba
· votar

st.efferding

Você está inscrito no canal do Carluxo no YouTube?

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar

brunohardrocker
Onde estão seus jornalistas agora?

Falando da previsão de crescimento das vendas no Natal! Deixa de ser idiota, caralho!

LeandroP
Moderador
# dez/19
· votar

Gado! Gado! Gadíssimo!

rs

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar

Se isso for verdade, tem que investigar esse lugar!

https://revistaforum.com.br/brasil/vivendas-da-barra-pesada-homem-que- roubava-dinheiro-da-mega-sena-mora-no-condominio-de-bolsonaro/

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar

Certeza que já parou pra tirar uma selfie com o Mito! Agora precisamos encontrar uma ligação com a morte de Marielle Franco.

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar

Hahahaha, sabia!

LeandroP
Moderador
# dez/19
· votar

brunohardrocker

O cara é rodeado de gente que não presta. Deve ser muito difícil pra quem é gente de bem.

Julia Hardy
Veterano
# dez/19
· votar

Lelo Mig
Membro
# dez/19
· votar

Julia Hardy

O Varg é meio doido, meio psicopata, muitas vezes não dou muito crédito ao que ele diz, mas esse vídeo é bastante interessante. Gostei.

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar

Bolsonaro caiu!

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar

JJJ
Bolsonaro caiu!

Vai matar o Bruno de infarte logo no Natal?

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar

Sou a favor do indulto de Natal para Adélio Bispo!

#freebishop

Drinho
Veterano
# dez/19
· votar

Lelo Mig
Julia Hardy

Esse brother ai não tava preso?

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar

Drinho

Já cumpriu toda a pena. Escandinávia é muito gay em matéria de penas de prisão. Tem país lá que o máximo de cana são vinte anos. Ele foi preso nos anos 90, então já foi solto faz tempo.

Mas o canal do youtube dele é legal. Lá ele só manda uns plá pra galera e faz vídeos bucólicos de natureza.

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar

makumbator
Escandinávia é muito gay em matéria de penas de prisão

Muito "gay"??? Um ursalino preconceituoso!!!

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar

E agora, entamoeba??? Teu time vai ter que mudar as cores pra verde e amarelo e escrever "Vai, Mito!" na faixa!

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/dono-de-emp resa-anuncia-patrocinio-para-o-vasco-em-2020-e-um-presente-de-ano-novo .ghtml

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar

JJJ

Como você sabe que estou reclamando? Na verdade eu adoraria frequentar as prisões masculinas da Escandinávia. O nível é 5 estrelas. Lembro do caso do maluco norueguês que atirou e matou um monte jovens em uma ilha e depois de preso (20 anos! Haha) entrou com pedido judicial para que a prisão trocasse o PS3 disponível aos presos por um PS4. Lembro que ele classificou essa privação de um console mais moderno como tortura e uma clara violação de direitos humanos.

PS. Não estou brincando, o cara realmente fez esse pedido e apelou para entidades de direitos humanos. Haha!

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar

JJJ

Vasco opressor! Acabou aquele papo de primeiro time do Brasil a aceitar negros no time. Agora só branco do Algarve vai poder frequentar o clube.

entamoeba
Membro Novato
# dez/19 · Editado por: entamoeba
· votar

JJJ
makumbator

É uma vergonha.

Estou temporariamente sem time.

makumbator
Moderador
# dez/19 · Editado por: makumbator
· votar

entamoeba

Come to Flamengo! Here we accept Bolsominions, petralhas and isentões.

Lelo Mig
Membro
# dez/19
· votar

makumbator
JJJ
entamoeba

Em algum clube, cedo ou tarde, ele ia ter que lavar dinheiro né? Porque este negócio de abrir 50 lojas por semana já tá dando na vista.

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar

Havan patrocinando o Vasco é um presente de Natal pra mim!

makumbator
Moderador
# dez/19 · Editado por: makumbator
· votar

brunohardrocker

Vida longa ao Vasco opressor!

Lelo Mig

Está com inveja do véio da Havan só por ele ter mais cabelo que você.

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar

Haha! Varg tá mó Olavista!

Frente ao que foi no passado é um avanço. Mais uma evidência para a minha teoria de que a regra é as pessoas endireitarem na medida que se afastam da adolescência.

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar

brunohardrocker

Essa teoria não é sua.

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar

As pessoas tendem a ir para a direita quando param de estudar. Como a maioria só estuda o necessário para arrumar emprego, isso acontece meio cedo. Na prática, é puro autoelogio por qualquer merreca alcançada. Curioso que o que os leva à direita é ter adquirido uma vida estável, que é justamente o que eles criticam na carreira pública.

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar

entamoeba

Então em breve a Greta vai cair na direita, pois até a escola a moleca abandonou. Parou de estudar pra poder lacrar.

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar

entamoeba

Logo é bom manter todo mundo igualmente pobre, que daí a esquerda continua tendo combustível ideológico para queimar: estudar pra caralho sobre utopias como a igualdade. Aí se esse estudo te realiza financeiramente, ele te joga para a hipocrisia ou, do contrário, te frustra pelo custo de oportunidade por não ter estudado para ter capital.

Lelo Mig
Membro
# dez/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar

brunohardrocker

"Haha! Varg tá mó Olavista!"

Varg teve canal banido no youtube justamente por ser um otário nazista.

O que me surpreendeu no diálogo dele foi justamente o contrário. Pregar um "simplismo" natureba, com direito a anti consumismo, anti progressista e tudo mais.

Justamente o contrário de um pensamento liberal ou de direita.

Haviam me dito que ele estava meio naturalista e menos nacionalista. Mas não tinha visto nada ainda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora