Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar

Lelo Mig

Óbvio que o discurso do vídeo é uma colcha de retalhos e não corresponde 100% a uma só corrente. Tem um pouco de fudo ali.
Mas é um discurso doidão que lembra muito os anti-globalistas por aí. Pode encantar alguém porque é parcialmente bem intencionado.

Julia Hardy
Veterano
# dez/19
· votar

Apesar do título, gostei desse vídeo. Não por concordar com a fala dela, mas, por ser um tapa na cara dessa mulherada metida a conservadora e antifeminista. Ex: Sara Winter.

https://m.youtube.com/watch?v=tlbeoBAnn2U

makumbator
Moderador
# dez/19 · Editado por: makumbator
· votar

Lelo Mig
Varg teve canal banido no youtube justamente por ser um otário nazista.

Mais ou menos. Eu me lembro que em um dos banimentos o canal dele não tinha nada de nazista, eram vídeos com o conteúdo parecido com esse primeiro que a Julia postou e também vídeos bucólicos que o cara faz perto de casa (mostrando plantas, insetos, os filhos brincando, etc...).

Eu sei disso pois visitei esse canal (que acho que era o segundo ou terceiro recriado após outros banimentos) pouco antes do ban, e pude observar que o Youtube o persegue pelo passado criminoso e extremista.

Lelo Mig
Membro
# dez/19
· votar

makumbator

"não tinha nada de nazista, eram vídeos com o conteúdo parecido"

Mais ou menos makumba.

O discurso do Varg é até sedutor e interessante, mas é perigoso. Gente jovem e com pouca maturidade cai fácil nessa lábia do Varg, porque é bastante natural que fracassados se apoiem nessas ideias de que se é superior por conta da cor da pele e outras falácias.

Neguinho vêm pregar de "vida simplista, criando sua família feliz no campo", vivendo numa cabana e caçando como os primeiros brancos pagãos que chegaram aquelas florestas, mas têm SUV, Internet, canal no Youtube e recorre a capital quando seus "filhinhos" ficam doentes.

Varg é um hipócrita do caralho. É um cara inteligente, mas é um cara perigoso com uma mente doentia. Não quer viver recluso e solitário, quer holofotes e fama, sempre quis isso.

Ahhh! em em 1993, quando deu a primeira entrevista "entregando" a cena Black Metal a troco de fama (é claro que ele diz que não fez isso), seu apto estava forrado de bandeiras e apetrechos nazis.

makumbator
Moderador
· votar

Lelo Mig
Mais ou menos makumba.

Eu visitei o canal dele dias antes de um ban, e não tinha nada de nazista nos vídeos em questão(havia poucos vídeos na época).

Não estou dizendo que ele não seja nazi, ou tenha simpatia pelos ideais, mas o que digo é que o youtube o suspendeu em uma das ocasiões sem motivo algum, uma vez que dias antes eu assisti os poucos vídeos no canal. Foi pelo passado do cidadão. Lembro que baniram também um canal da esposa dele que não tinha nada demais, só videos dos filhos e coisas super fofas. Ela foi banida só por ser esposa do Varg.

Eu visitei os canais deles na época após ver um documentário sobre metal, e lembrei do cara, do assassinato e tudo mais (na época dos acontecidos eu já acompanhava metal). Então resolvi procurar pra ver o que tinha acontecido com ele. provavelmente várias pessoas viram o documentário e acharam os canais. Com certeza muita gente ficou ofendida por um assassino ter canal e reportaram.

Sobre ele fingir que gosta de uma vida simples e tal acho que você não pode afirmar isso com certeza.

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar

E o mais engraçado, é que o assassino em série Pedrinho matador (com certeza um dos maiores assassinos do mundo) tem canal no Youtube, mas aí tudo bem:

https://www.youtube.com/channel/UCCv8K2TMINhSHHSEP9UDRsw

Lelo Mig
Membro
# dez/19
· votar

makumbator

Não sou contra ele ter canal no youtube porque matou o Euronymous ou queimou umas igrejas. Ele foi condenado, cumpriu sua pena e tem direitos como eu e você.

Também não sou o tipo de pessoa que confunde a obra com o dono dela ou suas ideias, tenho álbuns do Mayhen, do Burzun e do Darkthrone, e de mais alguns malucos ligados a cena Black da época, galera do Inner Circle e queimadores de igrejas no geral.

Só acho que o Varg têm de ser monitorado (não pela polícia ou pelo governo) mas por nós espectadores. Ele é meio psicopata e suas ideias, por vezes, são perigosas. Tem que ser assistido com senso crítico. E o feladaputa, prá piorar, é sedutor, convence a gente.

Mas, é o tipo de sujeito que não me surpreenderei nenhum pouco se amanhã chacinar a esposa e os 5 filhinhos loirinhos e pendurar suas cabeças numa macieira.

-Dan
Veterano
# dez/19
· votar

Os bolsominions acharam um true nazista pra chamar de seu é isso?

makumbator
Moderador
· votar

-Dan
true nazista

Não, os true mesmo ou já morreram ou estão muito velhos (85 anos pelo menos). Eu bem que tentei adotar o papa Bento como meu nazi preferido, mas a pegada não é a mesma (era só um juventude hitlerista comum). Os bons tempos do fim da república de Weimar não voltam mais...mas vamos tentando.

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar

brunohardrocker
Logo é bom manter todo mundo igualmente pobre

Não seria melhor que as pessoas se mantivessem estudando? Ou, melhor ainda, que o ensino fosse melhor, para que direitistas deixassem de existir?

Imagine um rapaz criativo e empolgado, como você, tendo acesso a estudo de qualidade e sendo motivado a fazer cosias que prestem! Não seria uma beleza?

Qual igreja caça-níquel se manteria aberta se as pessoas não fossem idiotas? Qual teoria da Terra plana vingaria sem a estupidez? Quem se recusaria a tomar vacina? Quem faria arminha com a mão?

LeandroP
Moderador
# dez/19
· votar

entamoeba
Qual igreja caça-níquel se manteria aberta se as pessoas não fossem idiotas? Qual teoria da Terra plana vingaria sem a estupidez? Quem se recusaria a tomar vacina? Quem faria arminha com a mão?

Você faz muitas perguntas difíceis

renatocaster
Moderador
# dez/19
· votar

Bom dia, integralista Bruno!

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar

Eu nem conhecia esse tal de Varg aí... acho que hibernei a partir de 1995...

Só vi um vídeo que postaram aí, com ele e um dos filhos, que ele segura, balança, vira pra baixo e tal. Óbvio que o cara tem, no mínimo, uns parafusos a menos.

Talvez esse seja o problema da direita: não consegue ser "normal", não consegue largar de ser troglodita e caricata.

O argumento básico da preservação de uma "cultura branca", face ao fato de que brancos estão procriando menos, pode até fazer sentido, demograficamente falando. Colocado de forma serena e discutido com seriedade e lógica poderia ser até uma pauta interessante. Mas, olhando pro cara, não é só isso que transparece. O cara, visivelmente (e historicamente, pelo que vi) é complicado!

Certa vez, perguntei ao Bertola (que é historiador, se não sabem) se ele achava possível uma direita normal, que defendesse ideias sem radicalismos, sem ser escrota. Não lembro das palavras exatas, mas ele opinou que, em tese, sim. Só que a direita teria uma tendência quase certa (segundo ele) de acabar caindo nessa armadilha da tosqueira.

Lembro também que John Lennon, acho que na sua última entrevista (aquela famosa da Playboy), perguntado sobre se era de esquerda ou direita, disse que na Inglaterra - onde nasceu - ou a pessoa era simpática à esquerda ou um troglodita de direita.

Começo a achar que é inevitável isso. O sujeito que resolve ser de direita, ainda que comece de forma ponderada e moderada, acaba virando extremista, tosco, caricato e troglodita.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/19
· votar

entamoeba
Mesmo que houvesse acesso universal a boa educação, há quem não a aceite, há aquele aluno que empurra tudo com a barriga e foda-se. Na verdade, o problema está justamente na motivação: a maior parte das pessoas são desse jeito e normalmente o nosso falho sistema de ensino tem dificuldade justamente em manter o aluno motivado (qualquer um que já tenha trabalhado com ensino de grupos sabe que isso é difícil).

Tipo, vc está partindo da falsa premissa de que todos que passarem pelas mesmas situações vão reagir da mesma maneira, é como os casos de irmãos gêmeos que frequentam as mesmas escolas, mesma família etc e depois um vira traficante e o outro vira pesqusiador de física quântica.

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar

-Dan
Os bolsominions acharam um true nazista pra chamar de seu é isso?

Como sempre, -Dan fazendo -Danzisse.

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar

entamoeba
Não seria melhor que as pessoas se mantivessem estudando? Ou, melhor ainda, que o ensino fosse melhor, para que direitistas deixassem de existir?

Depende, as pessoas que se mantivessem estudando exatas, engenharia, economia, ou mesmo as ciências de verdade, invariavelmente iriam querer usufruir desses estudos. Não iriam só ficar brindando a sociedade com o resultado de seus estudos. Logo, iriam acumular capital, investir e consumir. Tudo o que a realidade (ou seja, a direita) quer.

Aí o cara tem a opção de ficar estudando sobre a igualdade, o fim do capitalismo e os signos.

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar

JJJ
Certa vez, perguntei ao Bertola (que é historiador, se não sabem) se ele achava possível uma direita normal, que defendesse ideias sem radicalismos, sem ser escrota. Não lembro das palavras exatas, mas ele opinou que, em tese, sim. Só que a direita teria uma tendência quase certa (segundo ele) de acabar caindo nessa armadilha da tosqueira.
Começo a achar que é inevitável isso. O sujeito que resolve ser de direita, ainda que comece de forma ponderada e moderada, acaba virando extremista, tosco, caricato e troglodita.

Não é atoa que há um movimento contra a doutrinação na disciplina de história. Como é que alguém se forma em história e tem um pensamento idiota desses? Não há racionalidade alguma, é puro maniqueísmo doente.

Para tudo o que há de tosco na direita, há uma correspondência em igual proporção na esquerda.

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar

brunohardrocker
Como é que alguém se forma em história e tem um pensamento idiota desses?

Talvez não seja "pensamento", mas uma simples verificação da realidade. Como eu escrevi depois, é bem na linha do que Lennon disse.

Para tudo o que há de tosco na direita, há uma correspondência em igual proporção na esquerda.

Não acho. Consigo ver gente "de esquerda" que nunca caiu no radicalismo.

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar

JJJ
Talvez não seja "pensamento", mas uma simples verificação da realidade.

Bora verificar a realidade então ou vamos ficar só no diz que me disse?

Como eu escrevi depois, é bem na linha do que Lennon disse.

John Lennon como valor de verdade?

Não acho. Consigo ver gente "de esquerda" que nunca caiu no radicalismo

Hahaha.

Lelo Mig
Membro
# dez/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar

JJJ

"Eu nem conhecia esse tal de Varg aí... acho que hibernei a partir de 1995..."

Resumão, só prá conceituar.

A cena Black Metal Norueguesa (principalmente) se passa em torno da figura do fundador do Mayhem, o Euronymous.

E o Euronymous tinha uma loja de discos, voltada principalmente a rock extremo e independentes no centro de Oslo.

Em torno do Euronymous e sua loja, começa a juntar (feito mosca na merda) toda a galera que viria a ser os representantes pioneiros do Black Metal Noruguês. Euronymous cria um grupo "satanista" chamado Inner Circle ou Black Circle e a galera em torno dessa presepada são os integrantes do que viriam a ser, Mayhem, Burzun, Emperor, Immortal, Darkthrone, Stigma Diabolicus e etc.

A questão era a seguinte: Euronymous e outros membros da cena se apresentaram como adoradores do Diabo que queriam espalhar o ódio, a tristeza e o mal, obviamente se opunham as demais religiões, principalmente ao cristianismo. Na verdade, era uma cambada de adolescentes sem perspectivas e sem ter o que fazer (coisa comum no mundo inteiro) e meio burrinhos.

Aí surge a figura de Varg Virkenes, a banda de um homem só (Burzun) que é muito mais inteligente que a cambada de otários acima.

Varg não compartilhava muito essa coisa de satanismo, mas sim, um ódio pelos cristãos que destruíram a cultura religiosa original dos nórdicos (o paganismo e seus cultos a natureza) e impuseram sua religião de merda à força, goela abaixo. Ele achava que os nórdicos deveriam reagir a essa imposição e resgatar sua cultura ancestral.

Até aqui tudo certo, suas reivindicações são válidas e têm fundamento. Ele é inteligente, tem cultura, conhecia a história e a mitologia de seu povo. Ótimo, então, o que vamos fazer para reivindicar estes direitos? Queimar igrejas!

Neste meio tempo, enquanto Varg e Euronymous vão estreitando laços o primeiro vocalista do Mayhem, que morava numa cabana no bosque junto com Euronymous, corta os pulsos, corta a garganta e por fim dá um tiro de rifle contra o próprio rosto, arrancando metade da sua cabeça.

Quando Euronymous chega ao local ele faz o que qualquer ser normal faria: Vai numa loja, compra uma máquina Polaroide, volta, fotografa o amigo morto, altera a cena do crime, recolhe pedaços do crânio espalhados pelo quarto prá fazer palhetas e etc.

Euronymous usa a foto como capa de um bootleg ao vivo do Mayhem. Usa a morte de Dead para alavancar o Mayhem e sua loja, Helvete, agora também transformada num sêlo independente.

Burzum (Varg) grava um álbum pelo selo do Euronymous e a galera "bora queimar igrejas"... e queimam entre 1992 e 1995 "apenas" umas 30. Sendo que muitas delas, eram patrimônios históricos nacionais, como a Igreja de Fantoft que datava de 1150.

Enquanto queimam algumas igrejas a relação do Varg e Euronymous vai se deteriorando (porque o selo de Euronymous tá falido e ele não lança o álbum do Burzum) e nesse intervalo um dos amigos da turma deles, baterista do Emperor, atrai num bar e esfaqueia até a morte um gay numa praça. Aí volta lá na Helvete prá contar pros manos sua proeza.

"Agora começa a polêmica porque Varg diz que não é nada disso, que é tudo mentira, mas não dá nenhuma versão satisfatória ou coerente para o ocorrido:"

Varg chama a imprensa em seu apto, forrado de material nazista (faixas, bandeiras, posters e etc) e "assume para si e a cena black metal" a queima das igrejas. Ainda que com o cabelo cobrindo o rosto, ele permite umas fotos. Ainda que seja inteligente, ele era um jovem imaturo, fez isso para chamar atenção para si e para o álbum do Burzum. Só que a polícia esta monitorando a imprensa e chega nele no mesmo dia que a matéria é publicada, ele vai preso. É solto alguns dias depois, pela ausência de provas.

Mas o clima fica tenso. Euronymous o acusa de entregar a cena Black e o Inner Circle para se autopromover. Ele acusa Euronymous de usar uma grana que ele tinha emprestado prá salvar a Helvete e lançar o álbum do Mayhem e engavetar o do Burzum.

Encontra o "amigo" para romper e devolver o contrato e o mata.

Varg alega que foi legítima defesa, que ouviu uma conversa telefônica do Euroymous com o Snorre Ruch (da Stigma Diabolicus) em que Euronymous o planejava matar.

Então, ele faz o que qualquer pessoa normal faria se soubesse que alguém têm um plano para te matar: vai ao encontro do Euronymous, com o próprio Snorre (que ficou esperando no carro) e em "legítima defesa" dá mais de 20 facadas até que a adaga fica presa no crânio do caboclo norueguês e ele não consegue arrancar.

Foi preso em 1993 e foi solto em 2009.

O Inner Circle se desfez, mas vários membros de diversas bandas cumpriram de 1 a 3 anos de cadeia pelo envolvimento nas queimas de igrejas, que continuaram ainda por um tempo depois.

A cena Black Norueguesa atual é dividida. Algumas bandas acham que as queimas de igreja são "da hora" e deveriam continuar, como afronta as religiões "invasoras" e outras acham que é uma atitude desnecessária e fútil. Entre os principais defensores esta a banda Gorgoroth.

Criou-se uma rivalidade entre a cena, por conta dessa divisão, e há brigas e atentados entre as bandas, que hoje incluem bandas da finlandia e suecas também.

Resumindo: O problema (que eu acho, opinião pessoal) é que o Varg, por mais que pregue vida simples e distanciamento da sociedade de consumo, sempre quis fama, atenção. É um "adolescente esquisito e carente".

Pensa comigo, que raios um cara que optou por uma vida nos moldes dos ancenstrais pagãos, esta fazendo com canal no youtube, internet e o caraio?

Leve sua vida reclusa e pronto.

Obs: Tem um outro maluco da cena (que foi do Emperor), que vive recluso numa cabana/caverna no meio do mato. Ele lança uns álbuns de vez em quando e não mostra mais a cara. (ele usa uma máscara de elfo)

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar

Lelo Mig

Que coisa... nunca nem ouvi falar dessa merdaiada toda...

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar

brunohardrocker
John Lennon como valor de verdade?

É uma voz importante (era), não há como negar isso.

Hahaha.

Hihihi.

Lelo Mig
Membro
· votar

Read below

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar

JJJ

Vai fugir da raia a la Entamoeba, Leandro e -Dan mesmo?
Vamos verificar a realidade ou não vamos?

Lelo Mig
Membro
· votar

brunohardrocker

"John Lennon como valor de verdade?"

"Valor de verdade" é necessidade de alguns religiosos e idiotas em geral que precisam de alguém para balizar suas condutas éticas e morais, pela total incapacidade, de fazerem por si mesmos.

Em momento algum JJJ diz que John Lennon é guru de alguma coisa. Apenas cita um pensamento dele. Quer você queira ou não John Lennon foi um pensador contemporâneo de grande expressão, que como tantos outros, disse algumas coisas legais e outras não.

JJJ

"preservação de uma "cultura branca", face ao fato de que brancos estão procriando menos, pode até fazer sentido, demograficamente falando."

Na verdade, no fundo, o que existe é uma necessidade interna de separatismo que chega a ser doentia. Porque o próprio conceito de "branco" é muito deturpado deteriorado.

Hitler "se achava" ariano. Para um nórdico loiro de descendência viking ele não era. E para um cientista/antropólogo nenhum dos dois são, porque quem são mesmo descendentes dos arianos são os ciganos, que não têm a pele tão branca e muito menos são loiros.

Na verdade estes otários são doentes.

E queiram ou não queiram o mundo é cíclico, impérios mudam e as características também. Essa cambada de "loiro nórdico" queiram ou não estão em extinção. Pode juntar todas "polacas" to mundo numa floresta e fazer filho à beça, que eles, ainda serão poucos. Até porque muitas não resistem a jeba dum negrão e "traem o movimento"...kkk

Como os "não loiros" têm gene predominante... cada dia nascem menos loirinhos.

"nunca nem ouvi falar dessa merdaiada toda..."

Imaginei! por isso fiz esse resumão.

Como sabe, sou apaixonado e ligado por tudo que envolve história, biografia, cultura e etc. relacionada ao rock em geral.

Mesmo de gêneros que não sou muito chegado (caso do Black Metal), mas, ainda assim, possuo alguns álbuns considerados significativos do movimento.

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar

brunohardrocker
Vai fugir da raia a la Entamoeba, Leandro e -Dan mesmo?

Não tem ninguém fugindo da raia, isso é fantasia pura da tua cabeça de matuto semi analfabeto.

Você sequer entende suas próprias crenças, porque é só um ignorante que repete ideias soltas de outros ignorantes.

Você se orgulha de ser simplório. É um redneck brasileiro.

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar

entamoeba
Não tem ninguém fugindo da raia,

Cuidado que tem gente lendo além de nós, cara. Eles vão ver que o JJJ ignorou uma qüestão pra fugir do assunto. E vc vindo aqui pistolar não vai mudar nenhum fato.

JJJ
Veterano
# dez/19 · Editado por: JJJ
· votar

Lelo Mig
Como sabe, sou apaixonado e ligado por tudo que envolve história, biografia, cultura e etc. relacionada ao rock em geral.

Eu também, mas parei nos 70... kkkkkk

brunohardrocker
Vamos verificar a realidade ou não vamos?

Proponha um método de verificação.

Eles vão ver que o JJJ ignorou uma qüestão pra fugir do assunto.

"Eles"? Quem são "eles"? ETs? Tu tá ficando doido, Brunão...

entamoeba
Membro Novato
# dez/19 · Editado por: entamoeba
· votar

brunoredneck
Depende, as pessoas que se mantivessem estudando exatas, engenharia, economia, ou mesmo as ciências de verdade, invariavelmente iriam querer usufruir desses estudos. Não iriam só ficar brindando a sociedade com o resultado de seus estudos. Logo, iriam acumular capital, investir e consumir. Tudo o que a realidade (ou seja, a direita) quer.

As pessoas que estudam ciências de forma compartimentada não estão livres de se tornar retardados. Engenheiros, então, nem sabem o que é epistemologia. Uma tristeza!

A falta de estudo da direita, a qual eu me refiro, não é em história, é em ciência mesmo! Essa merda desse seu papo é o mesmo da praxeologia. Não sei se você sabe o que é isso ou se é só uma intuição de redneck, porque a praxeologia é tão pseudocientífica que até um idiota como você pode chegar às mesmas conclusões sozinho.

Aí o cara tem a opção de ficar estudando sobre a igualdade, o fim do capitalismo e os signos.

Bobagem. Estudos sobre ética e ciência bastariam para fechar o caixão da direita! A "doutrinação" que deveria te preocupar, jovem conservador, é o ensino de qualidade.

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar

Lelo Mig

Conhecia esses causos do black metal não! Que doença!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora