Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# dez/19
· votar

makumbator

E...

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar

LeandroP

Esses jovens idealistas de hoje viajam de primeira classe, mas fingem que viajaram no chão do trem, e evitam se deslocar de avião, mas andam por aí de iate. Acho legal.

LeandroP
Moderador
# dez/19
· votar

makumbator

Cara, você já é adulto.
Ficar nessas picuinhas com criança, fala sério!
Tá querendo ser ministro?

Veja, eu não fico idolatrando a garota. Nem perco meu tempo.
Mas, daí ficar especulando e papagaiando conversa fiada de uma criança que fala o óbvio, é de cair o cu da bunda e pisar com a chinela.

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar

LeandroP
Ficar nessas picuinhas com criança, fala sério!

Criança? Ela tem 16. Já aguenta a pressão.

Tá querendo ser ministro?

Já sou ministro da igreja de Baphomet.

de uma criança que fala o óbvio

Óbvio da lacração só se for. Igual a maluca anterior a ela (da eco-92), que eu me lembro bem. Ela dizia que os peixes que pescava com o pai no Canadá tinham câncer por causa da poluição. Tudo pirada.

LeandroP
Moderador
# dez/19
· votar

makumbator

Mano, você é maivéi queieu e é mó crianção rs

Já sou ministro da igreja de Baphomet.

Você tem é bafo de mé °;°

É o efeito "Porta dos Fundos" - Quanto mais falar dela e falar mal, mais visibilidade ela ganha. Pra mim não me interessa se a pessoa mora num castelo ou numa palafita, se ela encontrou um espaço pra manifestar a sua preocupação com o planeta, natureza, com os bichos, seja lá o que for, qual o mal disso?

Eu me lembro da minha infância e fazia os trabalhos de escola, conscientizando sobre a natureza, os povos indígenas, etc. Tente se lembrar da sua, e analise essa criança. Qualquer coisa tome uma dose de ayahuasca rs

LeandroP
Moderador
# dez/19
· votar

Evito ter que mencionar o fato dela também ser autista.

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar

LeandroP

Já viu Atypical?

LeandroP
Moderador
# dez/19
· votar

entamoeba

Não. O que é?

Lelo Mig
Membro
# dez/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar

LeandroP
entamoeba

Cara, na boa, vocês sabem que eu sou um cara legal, bonzinho, sensível e pacifista... Mas, quando vi essa Greta, nascida na Suécia, discursando:

"Vocês roubaram meus sonhos e minha infância!"... manos, até eu que sou da paz fiquei afim de dar uma surra nela!

Guria nem saiu das fraldas e quer dar aula de ecologia? Nascida num dos Países mais rico do mundo, nunca viu miséria de perto, não faz a mínima ideia do que é dificuldades para viver. Ahh pára com isso!

Aquela antiga, a Malala (acho que era isso) em tudo era diferente dessa malcriadinha chatinha. Aquela nasceu nos confins do Paquistão, isso sim é ter a infância e sonhos roubados.

Cara um mundo onde as nações Unidas da voz prá criança chata... toma no cu, que planeta idiota.

Imagina essa guria falando pro Leônidas, lá em Esparta, que ele roubou os sonhos dela?

Leonidas

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar

É... Nessa eu tô com o Lelo. Pra mim, criança tem que brincar e estudar. Esse negócio de bancar adultinho é duro de engolir...

Acho que essa idiotia generalizada começou (ou, no mínimo, ganhou força) com os filmes de heróis infantis do Spielberg e George Lucas. Ô coisa insuportável...

LeandroP
Moderador
# dez/19 · Editado por: LeandroP
· votar

Ceis tão criando caso com a menina... Se não for rica, é porque é branca. Se não for isso, é aquilo. É foda mesmo uma criança ter que lembrar os adultos que não é só prosperidade individual, que tem um mundo em volta.

Não me interessa a origem dela. Ela diz o óbvio. Fosse uma criança da favela, diriam "essa neguinha".

Deixem ela, que é uma criança autista e não atende aos padrões definidos pelas vossas rabetas, e vão julgar a Familícia.

Pirralhos!

LeandroP
Moderador
# dez/19
· votar

Greta - Bola Dentro / Bola Fora

makumbator
Moderador
# dez/19 · Editado por: makumbator
· votar

LeandroP
Se não for rica, é porque é branca. Se não for isso, é aquilo

A esquerda lacradora (da qual ela faz parte) é que não gosta de rico, branco e cis.

E daí? E ela nem parece ser no extremo do espectro de Asperger (ou Assburguer, segundo Eric Cartman).

É foda mesmo uma criança ter que lembrar os adultos

Daqui dois anos ela vai virar adulta. Será que vai ser igual ao Menudo ou clube Disney, que tem substituição ao se atingir a maioridade?

Lelo Mig
Membro
· votar

LeandroP

"...que é uma criança autista e não atende aos padrões definidos pelas vossas rabetas"

Grande bosta! Que coisinha mais politicamente correta!

Qual é o padrão definido pela minha rabeta? O que você sabe a respeito de meus padrões de julgamento?

Percebi um sinal de intolerância com relação a uma opinião divergente da sua? ou é apenas impressão?

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar

A única coisa que a minha rabeta define é o formato do cocô.

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar

Lelo Mig
JJJ

A superexposição dela não me agrada. A única coisa que eu estava dizendo é que a pauta que ela defende e a posição que ela se coloca são compatíveis com a idade e com o nível de maturidade.

O problema é que transformam ela em uma figura única; que a pintam como se fosse uma heroína, uma prodígio. Todo mundo odeia prodígios! Só que acho que "crianças" de 16 anos podem e devem participar dessas coisas, porque é do interesse delas. A gente vai estar morto e elas que vão ter que lidar com os resultados dos excessos que estão sendo cometidos.

Quem tem mais idade vai sofrer menos. Quando a Greta tiver com a minha idade, estarei com 64 (do jeito que estou indo, não sei se duro tanto). Se o mundo estiver todo fodido, vai ser mais problema dela do que meu!

Não dá simplesmente para mandar um "senta lá, Cláudia".

E tem mais: ela tá reclamando que o mundo vai ficar quente! Muito melhor que mulher chata falando para desligar o ar condicionado porque 24ºC é muito frio!

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar

Trump, que tá pouco se fodendo para o aquecimento global, tem 73.

LeandroP
Moderador
# dez/19
· votar

Lelo Mig
Qual é o padrão definido pela minha rabeta? O que você sabe a respeito de meus padrões de julgamento?

Desconheço a sua rabeta!
Só sei o que eu leio.

Percebi um sinal de intolerância com relação a uma opinião divergente da sua? ou é apenas impressão?

É só impressão sua. Não estamos conversando?

Grande bosta! Que coisinha mais politicamente correta!

Por falar em sinal de intolerância.

LeandroP
Moderador
# dez/19
· votar

makumbator
A esquerda lacradora (da qual ela faz parte) é que não gosta de rico, branco e cis.

Já vi porque você não gosta dela. Porque foi associada à esquerda.
Estaria pagando um sapo se ela portasse uma arma e fizesse apologia à violência.

LeandroP
Moderador
# dez/19
· votar

JJJ
A única coisa que a minha rabeta define é o formato do cocô.

kkkkkkkkkkkk

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar

A minha referência não é específica a ela, é generalizada a crianças ou adolescentes que "se acham" pra caralho (ou que os outros os fazem pensar assim, que é mais comum...).

Tem uns superdotados por aí? Até tem. Podem ter um puta QI, um enorme talento pra isso ou aquilo, tipo Mozart compondo sinfonia aos 9 anos. Mas não tem vivência, não tem experiência, não conhecem a vida. Só o tempo dá isso, não existe outra forma (tem uns e outros que não aprendem nem com o tempo, mas isso é outra história).

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar

LeandroP

Já vi porque você não gosta dela. Porque foi associada à esquerda.

Esquerda lacradora, que é pior que esquerda sensata. Não gosto de lacração mesmo, acho que isso já ficou claro faz tempo.

Estaria pagando um sapo se ela portasse uma arma e fizesse apologia à violência.

Não sou padre, não curto criança.

LeandroP
Moderador
# dez/19
· votar

makumbator
Não gosto de lacração mesmo

Loffa, biffo!

Lelo Mig
Membro
· votar

LeandroP

"Não estamos conversando?"

Aparentemente sim... mas (talvez equivocadamente dada as distorções comuns ao mundo virtual), me deu a impressão de você entrar com os 2 pés, só pelo fato de eu ter descido a lenha nela.

Não gosto Leandro, prá ser sincero, acho que é mais uma guria tonta explorada por algum interesse. Acho patético essa coisa de criancinha gritando "vocês roubaram meus sonhos!"... ter autismo ou síndrome de Dawn, então, é a cereja no bolo.

Se fosse africana, preta e pobre e eu criticasse, seria taxado de racista/facista. Se digo que é uma Sueca burguesa, tenho preconceito com brancos ricos.

Tá foda, porque mesmo eu sendo um cara com tendencias geralmente à esquerda, não posso criticar mais ninguém.

E nesse ponto concordo com o makumbator. Essa esquerda lacradora é um porre... esse coisa de "gente boazinha", "gente dubem"... essa ostentação de virtudes morais, tem me deixado enojado.

Tô pegando implicância com gente "que se acha ou se diz do bem". Esse discurso de todo mundo querendo salvar o mundo...

Até o satanista, hoje em dia, é vegano... é contra sacrificar animais.

O que me incomoda não é ela lutar "por um mundo melhor" e preservação da natureza.

Mas é este discurso vitimista, que virou moda atualmente, "vocês destruíram meus sonhos, minha infância"... ahhh guria, vai toma no cuzinho!

- Seus avós, mesmo aí na Suécia, tiveram quase 100 vezes mais chances de morrer no parto do que você.
- Lidaram com um pós guerra e a iminência de uma guerra nuclear durante toda década de 60.
- A camada de ozônio nos anos 70 estava muito mais prejudicada do que nos tempos atuais.
- A qualidade do ar devido a emissão de poluentes era muito pior do que é hoje.
- O número de animais sob a iminência de extinção, há 50 anos atrás, muito maior que hoje.

E seus avós invés de lamentar a "morte de seus sonhos" arregaçaram as mangas e construíram essa Suécia que hoje vemos, imensamente melhor do que do que há 100 anos atrás.

Agora, se o progresso é somente devastação, larga essa porra de celular, de computador, de midias socias, do caralho a quatro que a tecnologia te fornece e vai morar numa cabana de madeira numa floresta Sueca. Ahhh... lembre-se que numa cabana numa floresta Sueca, somente um ser carnívoro sobrevive.

Como diria empregada e filósofa Jucyelle dos Santos: Greta, sai do zap zap e vai arruma um "seuviço"!

st.efferding
Membro
# dez/19
· votar

"naum fei de nada"
"é culpa da marifa"

LeandroP
Moderador
# dez/19
· votar

Lelo Mig
esse coisa de "gente boazinha", "gente dubem"..

Este vetor aponta pra direita, amigo. Esse que é o pessoal que se auto-intitula como "gente do bem". Na realidade nem se trata de "lacração de esquerda". É apenas pra atentar-se ao fato de que é uma criança, que é autista, e apenas que diz o que pensa, como nós fazíamos na infância com cartazes na escola, etc. A diferença é que ela tem muita visibilidade. Se grupos de interesse se apoiam no fato dela fazer os seus discursos em defesa do meio ambiente, aí o papo é outro. Ela não tem que receber pedradas por causa disso. Vamos a esses grupos de interesse, sem fake news. Este é o ponto!

Fazer julgamento dela, com suposições de conspiração, é muito pra minha cabeça. Sério! Não se trata de um moralismo barato. Veja, chegaram ao ponto de publicar imagens dela com a filha do Bolsonaro, fustigando uma briga entre as duas. São duas crianças expostas à gozação! Uma já tem o fardo de ser filha desse coiso, que "carinhosamente" a chamou de fraquejada (publicamente).

Eu acho que alguns princípios não deveriam ser exclusividade da esquerda ou da direita. A polarização tá escambando pro ridículo. E independente do lado ideológico que ocupa, caso ocupe, não deveria ser o norte deste tipo de comportamento.

LeandroP
Moderador
# dez/19
· votar

st.efferding

Fonte: Carlos Bolsonaro
brunostyle rs

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# dez/19
· votar

É apenas pra atentar-se ao fato de que é uma criança, que é autista, e apenas que diz o que pensa

diz o que pensa ou o que pensam seus mentores com possiveis motivaçoes de fins politicos?

Lelo Mig
Membro
# dez/19
· votar

LeandroP

Mas meu problema não é contra a guria... não vou matá-la. Mas ao que ela representa. Eu a critico, em nome de Greta, pelo que ela esta representando, não pelo que ela é como criança.

Posso e devo respeitá-la, como criança, como mulher, como autista... mas não por suas ideias ou pela forma que defende sua causa.

"Avaiana de Pau" na Greta!....kkkk

LeandroP
Moderador
# dez/19
· votar

Wild Bill Hickok
diz o que pensa ou o que pensam seus mentores com possiveis motivaçoes de fins politicos?

Pode ser isso o que você pensa...
Alguma base pra sustentar isso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora