Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# dez/19
· votar


makumbator

"Lacrou bonito!!!"

Essa frase é o supra sumo da viadagem!

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar


Lelo Mig

Nem tente me agradar com esses elogios baratos.

Drinho
Veterano
# dez/19 · Editado por: Drinho
· votar


Eu quero juro baixo, dinheiro no bolso, imposto baixo e bandido morto.

Lacrou bonito!!!


a educação e a saúde a gente paga com o dinheiro que tá no bolso, se Lula prefere usar os serviços do sírio libanês no lugar do sus, eu acho que também tenho esse direito afinal todos somos iguais.

LeandroP
Moderador
# dez/19
· votar


Ciro Gomes comprou os dados mascarados do governo.
Não sei o que é mais vergonhoso. Se é o governo manipular os números ou o Ciro Gomes cair nessa conversa.

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


Drinho
Eu quero bandido morto.

Tente comprar num necrotério.

Drinho
Veterano
# dez/19
· votar


entamoeba

Não quero na minha casa, quero morto e cremado pra não gerar custo.

Lelo Mig
Membro
# dez/19
· votar


LeandroP

"Ciro Gomes cair nessa conversa."

Ciro pode ter mil defeitos, mas têm uma qualidade inegável: É inteligente acima da média.

Só que ele quer ser eleito de qualquer jeito. É vaidoso prá caralho e meio megalomaníaco. Então ele não "caiu" em conversa alguma.

Tá fazendo jogo político, tentando se afastar um pouco da Esquerda Lacração e ficar meio "centrado", ocupar o espaço que o PSDB deixou (já que não têm mais ninguém representativo).

Ciro quer ser eleito e sabe, que mesmo que Bolsonaro cague geral seus eleitores podem até reconhecerem que ele é mal administrador (já têm um monte fazendo isso), mas não vão perder a característica conservadora.

Ciro, se afastando da Esquerda Lacração, passa a ser uma opção "à direita", porque ele é inteligente, mas o eleitor do Bolsonaro não. Ele sabe disso.

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar


Drinho

Não lacrou não... Falou, falou e não me respondeu...

Refaço a pergunta: precisava ser tão tosco? Isso que você elogiou precisava das maluquices?

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


Lelo Mig
Ciro, se afastando da Esquerda Lacração, passa a ser uma opção "à direita", porque ele é inteligente, mas o eleitor do Bolsonaro não. Ele sabe disso.

Ele quer se apresentar como um candidato que as pessoas não terão vergonha de votar. Me parece uma estratégia para ficar fora do segundo turno, mais uma vez.

Moro segue um santo para a direita; é um candidato que pode levar todos os votos do Bolsonaro e atrair os votos daqueles que abandonaram o barco por vergonha.

Lula deve fazer uma indicação de merda para o PT, que terá a infelicidade de carregar o estigma impregnado no partido, enquanto o resto da esquerda se curva pateticamente.

Pra piorar, o voto no Brasil tá cada vez mais pautado pelo transe gospel.

A política desse país não tem saída.

Drinho
Veterano
# dez/19
· votar


JJJ
E com relação ao governo ser zoado lá fora, tosco e bla bla bla, pra mim isso não quer dizer absolutamente nada, não muda minha vida em nada

Respondi sim uai, olha aí...

Não precisava ser tosco, mas é fazer o que ....

Antes tosco e barato do que elegante e caro.

Drinho
Veterano
# dez/19 · Editado por: Drinho
· votar


LeandroP

Olha, o único candidato que eu realmente ouço da esquerda é o cirão.

Ele é mais capaz do que toda essa turma de pt, psol juntos, realmente sabe o que fala e sabe o que tem que ser feito, se ele sair abrindo a boca fodeu, aí que ele não ganha nada mesmo porque já tá difícil, é o esquerdista mais falso do planeta...

Não quer dizer que eu o respeite porque ele fala o que é necessário pra agradar a plateia dependendo da situação, como foi colocado pelo colega entamoeba

Se é o governo manipular os números ou o Ciro Gomes cair nessa conversa.

Não tem conversa, entra lá no site do tesouro direto e veja a mixaria que vão te pagar pela sua aplicação....

JJJ
Veterano
# dez/19 · Editado por: JJJ
· votar


Drinho
Não precisava ser tosco

Agora respondeu. Antes só tinha dito que não se incomodava com a tosqueira. O fato é esse. Podia fazer tudo que fez na economia (e podia fazer um bocadinho melhor, cá entre nós) e não precisava de todo o "entorno" arcaico, inculto, alaranjado e tal.

Se contentar com migalhas econômicas e aguentar um monte de sandices só porque "a esquerda fez pior"? Eu não compro essa ideia. Quero um governo decente, honesto, competente economicamente, que combata bandido e que dê valor à educação, à cultura, à diplomacia e tudo mais.

Tô pedindo muito?

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


https://www.oantagonista.com/brasil/exclusivo-crusoe-pm-investigado-pa gou-prestacao-de-apartamento-de-flavio-bolsonaro/

Ho ho ho

Drinho
Veterano
# dez/19 · Editado por: Drinho
· votar


JJJ
Tô pedindo muito?

Evidente que está.

O governo brasileiro nunca combateu bandido, sempre deveu até as tampas remediando com impressão de moeda e endividamento, esteve em recessão econômica há tempos, não educou ninguém pelo menos nos ultimos 30 anos e você quer em um ano superavit de china com educação de noruega e diplomacia sofisticada?

Eu respeito teus anseios, mas na minha opinião o que temos hoje é um avanço considerável, o Brasil estava no fundo do poço de merda, agora está na metade pelo menos. E o melhor de tudo, pela via privada porque o governo não está gastando.

E na boa cara, diplomacia também não é minha causa, eu to preocupado em não tomar chumbo ao sair de casa.

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar


Drinho

Eu acho que você está se contentando com muito pouco.

Enfim... cada cabeça, uma sentença...

Drinho
Veterano
# dez/19
· votar


JJJ

Não to me contentando não, estou saindo do Brasil porque sei que não dará tempo de ver isso aqui se tornar um lugar decente, eu só acho que deve se considerar que há sim uma melhora.

Drinho
Veterano
# dez/19 · Editado por: Drinho
· votar


duplo

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


Drinho

Ciro falando sobre 5 mil bancos norte americanos competindo pelo consumidor contra 5 bancos brasileiro, e neste momento o Black Fire está onde?

brunohardrocker
Veterano
# dez/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


LeandroP
Ciro Gomes comprou os dados mascarados do governo.
Não sei o que é mais vergonhoso. Se é o governo manipular os números ou o Ciro Gomes cair nessa conversa.


Posta o link da Financial Times, vai!

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


entamoeba
Moro segue um santo para a direita; é um candidato que pode levar todos os votos do Bolsonaro e atrair os votos daqueles que abandonaram o barco por vergonha.

Moro, apesar de inteligente, mal sabe falar. É muita inocência acreditar em Moro candidato. Ele tem destino no STF.

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


Em 2022 a grande chance do Biroliro se reeleger é o Ciro e o Doria se degladiando.

Quando Ciro tinha a maior chance de se eleger em 2002, perdeu o segundo turno para o Serra porque começaram a se tapear.

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


brunohardrocker
Moro, apesar de inteligente, mal sabe falar.

Bolsonaro não sabe falar. Moro não é inteligente.


É muita inocência acreditar em Moro candidato

Tomara que não seja.

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar


Prevejo Moro eleito presidente e então indicando a si mesmo para o STF. Seria épico. E nem venham reclamar que não pode, basta soltar uns caraminguás lá no STF que autorizam essa manobra.

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/12/18/queiroz-rece beu-r-2-milhoes-em-483-depositos-de-assessores-ligados-a-flavio-bolson aro-diz-mp.ghtml

Com 2 MI dá para comprar um triplex no Guarujá.

LeandroP
Moderador
# dez/19
· votar


Que legal defenderem o candidato que eu votei no primeiro turno (y)

Drinho
Veterano
# dez/19
· votar


entamoeba

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/12/18/queiroz-rec e beu-r-2-milhoes-em-483-depositos-de-assessores-ligados-a-flavio-bolson aro-diz-mp.ghtml

Com 2 MI dá para comprar um triplex no Guarujá.


cedo ou tarde vão pegar

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/19
· votar


Quero um governo decente, honesto, competente economicamente, que combata bandido e que dê valor à educação, à cultura, à diplomacia e tudo mais.

HAHAHAHAHAHAHAHA
amigo, isso aqui é o brasil... elegeram o lula duas vezes, depois a dilma... cara, A DILMA! Quem veio depois da Dilma? O BOLSONARO! Cara, não é por nada não, desde que me conheço por gente (tenho 25 anos) eu não consigo lembrar de um presidente decente, acho que se houve antes disso eu era pequeno e não ligava pra política

Prevejo Moro eleito presidente e então indicando a si mesmo para o STF. Seria épico. E nem venham reclamar que não pode, basta soltar uns caraminguás lá no STF que autorizam essa manobra.

puta que pariu, vira essa boca pra lá... mas seria hilário!

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar


acabaramosnicks

Sonhar não custa nada...

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# dez/19
· votar


Ele é mais capaz do que toda essa turma de pt, psol juntos, realmente sabe o que fala e sabe o que tem que ser feito

Cês tao falando do mesmo Ciro que repete pra todo canto que 50% da receita tributária é "juropabanco" ou existe outro Ciro na parada e eu n to sabendo?

st.efferding
Membro
# dez/19
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora