Autor |
Mensagem |
Drinho Veterano |
# dez/19
· votar
brunohardrocker
Para de alisar os caras véio....
Governante tá ai pra ser xingado, eles não produzem e custam caro, não tem lado...Petista é ladrão fedorento e tudo tá indicando que esse fdp de bolsonaro também.....
A probabilidade de acontecer um milagre e mostrar o contrário é pequena.
O filho é ladrão com certeza e o pai tem 99% de chance de ter bebido umas cachaças com essa grana....
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/19
· votar
Drinho
Aprenda a interpretar textos.
|
entamoeba Membro Novato |
# dez/19
· votar
Drinho enquanto estou me divertindo com o juro mais baixo da história
Você faz dinheiro com isso? Sorte sua.
Eu estou feliz porque comprei todos os equipamentos importados que precisava, quando o dólar estava mais baixo. Uns me aconselharam esperar, porque o dólar iria baixar.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/19
· votar
Antigamente, nos tempos da virgindade, dizia-se que a menina era moça até aparecer barriguda. Parodiando, assim está os bolsonaros, a honestidade vai até os tentáculos brotarem.
|
Drinho Veterano |
# dez/19 · Editado por: Drinho
· votar
entamoeba
Não que eu faça dinheiro com o juro baixo, fica ruim aplicar dinheiro e você precisa ir pra outros caminhos, o que fica vantajoso é pedir emprestado, eu estou ganhando mais dinheiro com juros baixos porque a empresa onde eu trabalho, conseguiu pegar emprestado um grande volume de dinheiro e investiu durante o ano e com isso aumentaram meu pagamento.
E acho que qualquer militante de esquerda deveria ficar feliz com os juros baixos, eles vivem reclamando que o mal do mundo é o juro pra banco.
Com relação ao dólar, eu ainda tenho fé que este também volte pra casa dos 3, mesmo sabendo que essa baixa de juros justifique diretamente a alta do dólar.
|
JJJ Veterano
|
# dez/19
· votar
acho que qualquer militante de esquerda deveria ficar feliz com os juros baixos
Acho que qualquer brasileiro trabalhador e honesto deveria ficar feliz com juros baixos. Só os que optam por não trabalhar e deixar o dinheiro "trabalhando" sozinho é que não ficam.
|
Drinho Veterano |
# dez/19
· votar
Só os que optam por não trabalhar e deixar o dinheiro "trabalhando" sozinho é que não ficam.
Exato.
|
LeandroP Moderador |
# dez/19
· votar
brunohardrocker Engraçado também estão sendo os fluxogramas forçados pelos esquerdopatas para ligar tudo com a morte de Marielle.
Há precedentes!
|
LeandroP Moderador |
# dez/19
· votar
Drinho O filho é ladrão com certeza e o pai tem 99% de chance de ter bebido umas cachaças com essa grana....
Logo, defender o Bolsonaro seria defender bandido, independente dos juros baixos. Ou aquele papo de que os fins justificam os meios.
|
-Dan Veterano
|
# dez/19
· votar
Wild Bill Hickok
Qual sua fonte? Dívida pública é um angu cheio de caroços.
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/19
· votar
LeandroP
"Ou aquele papo de que os fins justificam os meios."
Concordo! Porém, nós com uma tendência à esquerda ou esquerdistas convictos, devemos estar atentos que "os fins justificam os meios" é justamente o que move muitos a defenderem o Lulla e o PT.
Conheço muita gente (não é pouco não) que acha que o mensalão foi correto, por ser a única forma de fazer o congresso aprovar "o que era melhor pro povo".
Estas "convicções cegas" de esquerda e direita tem me assustado. Muita paixão e devoção pro meu gosto.
|
Drinho Veterano |
· votar
LeandroP
Mas eu não to defendendo o cara, há grandes indícios de que ele também é ladrão e já disse e vou repetir que tem que ir pro Xadrez com Lula e Dirceu pra fazer troca troca.
Mas sei diferenciar um ladrão que governa recuperando a economia de um ladrão que governa destruindo a economia....
se é que me entende hehe
|
LeandroP Moderador |
# dez/19
· votar
Lelo Mig
Pois é. E este discurso permanece atual. Leia abaixo:
Drinho Mas sei diferenciar um ladrão que governa recuperando a economia de um ladrão que governa destruindo a economia
É o que eu acabei de dizer. É uma mera questão de gosto por bandido. Encontro-me desempregado, entre incontáveis amigos na mesma situação. Pra mim tá ruim (falando sobre a perspectiva do meu umbigo) Meu ex-patrão, que votou no Bolsonaro, dispensou 90 pessoas. A empresa dele tem ele e mais uns 10 funcionários. E ele acredita que está ruim porque o pessoal tá torcendo contra. Meu, na boa... Isso é uma doença!
|
Drinho Veterano |
· votar
E ele acredita que está ruim porque o pessoal tá torcendo contra.
Ai também não hein!
Tem que ser muito supersticioso pra acreditar nisso.
Mas não é porque o país ainda não se recuperou por completo que não haja sinal de melhora, isso leva tempo.
Os números e os sinais são claros, ainda que tenhamos muitos desempregados.
|
LeandroP Moderador |
# dez/19
· votar
Drinho
O custo de vida aumentou pra caráleo! Gás, combustível, cesta básica. O "menos direitos" passou, o "mais empregos" não chegou. Confesso que sou um dos mais interessados que o governo gere empregos, mas o que eu vejo é o contrário. Entre outras patifarias, que não passam de distração, e que por sua vez só implica em custos e sem nenhum resultado positivo. Falo dos ministérios. Um bando de loucos retardados, que colocam a sua fé a frente dos interesses do povo, etc...
Por outro lado, deve estar muito bom pra quem é PM que pode se dar ao luxo de gastar R$ 21 mil em chocolate pra presentear no final do ano. Coidiloko!
|
Drinho Veterano |
# dez/19
· votar
|
JJJ Veterano
|
# dez/19
· votar
Se o Ciro se acertar com o Rodrigo Maia, vai ser interessante ver a conversa com esse kim aí...
|
LeandroP Moderador |
# dez/19
· votar
- Mãe, eu gastei o dinheiro do fubá com doce porque a venda estava fechada. - E onde você comprou este doce? - Na venda, mãe.
[Bolsonaro, Flavio]
|
# dez/19
· votar
E ele acredita que está ruim porque o pessoal tá torcendo contra.
Não é que torce contra, é que trabalha contra mesmo.
|
# dez/19 · Editado por: entamoeba
· votar
Kim é um pirralho!
A Greta traz suas preocupações e exige que algo seja feito a respeito. É compatível com a idade e com a inexperiência dela. Jovens têm o direito de exigir que seus interesses sejam considerados.
O Kim, ao contrário, assume posições que exigem muito conhecimento e muita vivência, duas coisa que ele não tem. Kim é cosplayer de adulto. Kim só fala merda! Kim não deveria estar na câmara, deveria estar no OT, sofrendo bullying.
Drinho E acho que qualquer militante de esquerda deveria ficar feliz com os juros baixos
Isoladamente, isso não significa nada.
LeandroP É uma mera questão de gosto por bandido.
É mais grave do que isso! Quem ainda tá feliz com o Bolsonaro não é capaz de notar o quanto o modelo de Steve Bannon é nocivo para a democracia.
|
LeandroP Moderador |
# dez/19
· votar
Kim deveria estar no OT, sofrendo bullying.
kkkkkkkkkkkkk temos semelhantes
|
JJJ Veterano
|
# dez/19
· votar
Kim deveria estar no OT, sofrendo bullying.
Vai ver, está...
|
# dez/19
· votar
entamoeba A Greta traz suas preocupações e exige que algo seja feito a respeito. É compatível com a idade e com a inexperiência dela. Jovens têm o direito de exigir que seus interesses sejam considerados.
Essa premissa entra em contradição com essa:
Crianças fazem parte da população, devem ter seus interesses defendidos, mas não seriam capazes de negociar esses interesses. É preciso presumir quais são os interesses das crianças para, então, poder defendê-los.
Adultos malformados não são tão diferentes das crianças (não é Marx, é Kant). Se, por um lado, têm um pouco mais de noção do que querem, por outro, se conformam facilmente ao que lhes é imposto. É muito fácil convencê-los de que eles não têm direitos. fonte
|
makumbator Moderador
|
# dez/19
· votar
entamoeba
Greta é só marketing:
https://www.thesun.co.uk/news/10559748/greta-thunberg-first-class-seat -overcrowded-train/
|
# dez/19
· votar
brunohardrocker Essa premissa entra em contradição com essa:
Ao contrário, uma ajuda a compreender a outra!
A menina tem 16, está em transição para a idade adulta e já é capaz de manifestar seus interesses da forma que faz, ainda que não tenha vivência para negociá-los.
Crianças com menos de 8 têm interesses, mas sequer são capazes de compreendê-los; quando têm por volta de 12, já são capazes de argumentar sobre alguns assuntos; com 14, 15, 16, dependendo do grau de estímulo e da condição cultural da família, começam adquirir consciência do mundo que as cerca e a desenvolver preocupações de longo prazo. Não é à toa que tem processos de seleção para faculdades que começam nessa idade.
Só que uma menina de 16 anos não pode fazer o que ela faz sozinha. É preciso que tenha interlocutores adultos apoiando, porque ela está em um momento de formação com baixa autonomia.
Ela não tomará decisões na área, não escreverá projetos de lei. Ela está dizendo que aquilo é importante para ela e para a geração dela! As crianças devem ser ouvidas e suas preocupações, levadas em conta.
|
# dez/19
· votar
entamoeba
Você está esquecendo que falou sobre adultos malformados (seja lá o que se entende por isso), o que superaria uma jovem de 16 em faixa etária. Contradição está forte aí.
Ou seja, devo presumir que você a entenda como uma jovem bem formada porque ela grita contra uns caras que você não gosta.
E eu ainda te entrevistaria por mais um tempo para pescar se não há hipocrisia da sua parte no momento em que eu questionar sobre pessoas rasas que lutam por causas que entram em contradição com o seu conjunto de crenças.
|
# dez/19
· votar
brunohardrocker Contradição está forte aí.
Não, Bruno! Para!
A contradição está na sua interpretação do que eu disse!
Não sei, você deve ter imaginado que na minha concepção as pessoas parcialmente capazes (adultos malformados, adolescentes, crianças etc.) adotariam uma postura completamente passiva, enquanto os outros decidiriam por elas. Se for isso, não passa nem perto do que você imaginou.
E quando eu falo em elitismo intelectual, não estou incluindo adolescentes de 16 anos! Por que diabos você interpretaria dessa forma? Sério mesmo?
A Greta não faz o mesmo que o Kim faz. Ela reclama. Só. E são temas que dizem respeito à geração dela. Não cabe a ela fazer acordos; não cabe a ela estudar dados; não cabe a ela tomar decisões importantes; não cabe a ela escrever projetos de lei.
Tá muito difícil? Quer mais mastigado?
|
LeandroP Moderador |
# dez/19
· votar
A Greta é uma criança que não gasta R$ 21 mil em chocolate
|
LeandroP Moderador |
# dez/19
· votar
Pela teoria do DOMÍNIO DO FATO do Joaquim Barbosa (STF - mensalão), o Bozonaro já estaria envolvido diretamente nas investigações de seus filhos e amigos até o pescoço e a raiz dos cabelos. Agora essa "teoria" não vale mais nada.
|
makumbator Moderador
|
# dez/19
· votar
LeandroP A Greta é uma criança que não gasta R$ 21 mil em chocolate
Só a corda de uma das velas do iate em que ela viaja pelo mundo custa mais que isso, sem contar os bilhetes de primeira classe dos trens pelas Zoropa.
|