Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# dez/19 · Editado por: Drinho
· votar

Wild Bill Hickok

Ele vive falando isso, mas é verdade cara, o maior gasto é juro pra banco, depois previdência depois o resto, foi exatamente aí que o governo bolsonaro atacou e era uma coisa bastante óbvia.

Eu não votei nele e não votaria, a não ser que o segundo turno fosse ele com qualquer outro esquerdista.

Falar que o Ciro é picareta que discursa de acordo com a plateia eu concordo, mas falar que o cara é burro e não sabe o que fala não né, tem que ter bom senso.

De todos os candidatos ele é o mais preparado de longe, até eu que não gosto de social democracia reconheço isso.

-Dan
Veterano
# dez/19
· votar

brunohardrocker
Muita procura por imóvel e o retorno é bacana, tem muita gente que tem a possibilidade de financiar um imóvel dentro de uma faixa de valor e não quer construir. Posso passar a casa pra frente, construir outra e ficar com um capital para reinvestir.

Interessante. Acredito que isso depende das peculiaridades de cada cidade né?

Você calcula seu rendimento comparando com um tesouro direto, por exemplo?

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# dez/19 · Editado por: Wild Bill Hickok
· votar

Drinho

Essa afirmação é mentirosa. O montante que vai pra divida publica nao vem da receita tributaria e os bancos ficam com apenas uma fração dos juros, isso sem falar da proposta patetica dele de "auditoria", que nada mais é do que calote. Tem video dele sendo questionado sobre essa ladainha aí dos 50% dos impostos e ele responde com o classico "eu nunca disse isso". Esse cara nao é burro, é uma raposa astuta e desonesta mesmo

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/19
· votar

Wild Bill Hickok
na mosca

Drinho
Veterano
· votar

isso sem falar da proposta patetica dele de "auditoria", que nada mais é do que calote

Eu já vi ele sugerindo calote em video quando ele tava no palanque pra público esquerdista, deu até exemplo de algum país merda sul-americano que deu calote, em outros casos eu vi ele falando que era apenas uma questão de ajuste de caixa....
Não acho que ele seria louco a esse nível cara, calote em divida publica bicho? Acho que nem Boulos daria, só a Vera do PSTU...

Esse cara nao é burro, é uma raposa astuta e desonesta mesmo
Certamente....

O montante que vai pra divida publica nao vem da receita tributaria
Não entendi, você tá se referindo a juros+principal?

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar

Esse cara nao é burro, é uma raposa astuta e desonesta mesmo
Não acho que ele seria louco a esse nível cara, calote em divida publica bicho?

Engraçado que, quando prefeito, quando governador, quando ministro... não tem nada ilegal, nada desonesto e nada louco...

Enquanto isso, tem um pessoal que dizia que não tinha bandido de estimação... já deram uma olhada na operação da PF hoje?

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/19
· votar

JJJ

Engraçado que, quando prefeito, quando governador, quando ministro... não tem nada ilegal, nada desonesto e nada louco...

Recentemente prederam uma porrada de gente "menor" em minas gerais.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/19
· votar

vereadores e empresários presos em MG

Lelo Mig
Membro
# dez/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar

JJJ

"Engraçado que, quando prefeito, quando governador, quando ministro... não tem nada ilegal, nada desonesto e nada louco..."

Concordo com você.

O que me incomoda no Ciro, não são suas ideias, até algumas acho bem interessantes, mas suas atitudes bipolares e acho ele megalomaníaco.

Ele faz umas promessas populistas prá fisgar eleitor pé rapado (tipo tirar todo mundo do SPC), e discursa um economês sofisticado com ares e pompas de quem fez um curso em Harvard no mesmo palanque.

Fala da administração que fez no Ceará que se você dormir e acordar no "meio do filme" vai achar que ele tá falando da Dinamarca.

É todo "paz amor", elegante, bem humarodo e divertido, mas você dá uma entortada nele ele perde a compostura, na hora, e sai na porrada como bom e "véio coroné macho".

Há anos eu fico em dúvida se ele seria a salvação do Brasil ou se, uma vez no cargo máximo, vira um Stalin.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# dez/19
· votar

Drinho

Não acho que ele seria louco a esse nível cara, calote em divida publica bicho? Acho que nem Boulos daria, só a Vera do PSTU...

A auditoria que ele propoe é literalmente calote, só que com um nome mais light. Imagina tu chegar no credor e falar que vai pagar só uma parte da tua divida pq segundo seus calculos a cobrança é indevida. Agora pergunte-se como ficaria seu crédito depois disso.

Não entendi, você tá se referindo a juros+principal?

O "pagamento" da divida hoje vem da receita financeira (nao proveniente de impostos). Se vc contabilizar a receita financeira+tributaria, aí sim faz sentido afirmar que a divida consome aprox 50% do orçamento, mas afirmar que ela consome 50% do bolo de impostos é uma inverdade. Já a parte de que esse dinheiro vai pros bancos é puro bullshit msm

JJJ

Desonesto no discurso mesmo, inventando números e afirmando inverdades deliberadamente pra enganar o eleitor com seu economês de fachada.

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar

Wild Bill Hickok
Essa afirmação é mentirosa. O montante que vai pra divida publica nao vem da receita tributaria e os bancos ficam com apenas uma fração dos juros, isso sem falar da proposta patetica dele de "auditoria", que nada mais é do que calote.

Copiou e colou de quem?

Internet é o território dos Cyrano de Bergerac.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# dez/19
· votar

entamoeba

o brunohardrocker me mandou no zap

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar

A verdade é que que o Ciro é tão ou mais bravateiro que o Bolsonaro. A diferença é que o Bolso ao menos consegue se eleger presidente.

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar

Wild Bill Hickok
o brunohardrocker me mandou no zap

Então é do Olavo.

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar

Lelo Mig
e sai na porrada como bom e "véio coroné macho".

Achei que ser latifundiário era pré-requisito para ter esse título.

Não sei muito sobre o Ciro, não sei se tem terras, mas fica a dúvida.

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar

Drinho

A aí? Já tá achando que o Bolsonaro é corrupto ou ainda tá cedo?

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar

entamoeba

Então ele é coroné estilo MST? Sem terras? Hahaha! O cara é fake até nisso!

Lelo Mig
Membro
# dez/19
· votar

entamoeba

"não sei se tem terras"
"Então ele é coroné estilo MST?"

Terras não sei se têm, mas pobre nunca foi.
Ele é filho de José Euclides Ferreira Gomes Júnior que foi prefeito de Sobral nos anos 70.
A família paterna dele é tradicional em Sobral, comerciantes e funcionários públicos. Ciro é advogado e foi professor universitário e logo foi deputado... ou seja, mesmo que nunca tenha roubado, nunca ganhou mal.

Mas é metido a coroné versão 2.0

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar

Lelo Mig
ou se, uma vez no cargo máximo, vira um Stalin.

Vou te responder com a mesma frase inicial que você quotou:

"quando prefeito, quando governador, quando ministro... não tem nada ilegal, nada desonesto e nada louco..."

O cara já foi testado várias vezes e não fez nenhuma grande merda digna de nota. Mas galera insiste na dúvida... Fazer o quê?

É melhor dizer "não vou com a cara dele". Mais simples.

Lelo Mig
Membro
# dez/19
· votar

JJJ

"É melhor dizer "não vou com a cara dele". Mais simples."

Pior que eu vou com a cara dele....kkkk. Acho ele inteligente, além do mais, é pegador de mulher bonita.

LeandroP
Moderador
# dez/19
· votar

Bolsonaro tá Fudido

[que dia... que dia]

LeandroP
Moderador
# dez/19
· votar

"Votei no pai, não votei no filho"

"Votei na Dilma, não no vice"

°;°

Lelo Mig
Membro
# dez/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar

LeandroP

"Todo mundo próximo do Lula é envolvido em corrupção, menos ele.
Incrível como esse homem consegue ser puro no meio de tanto familiar ruim!"

Carlos Bolsonaro - no Twitter há um tempo atrás

Não sei porque, acho que já vi esse filme antes!

Lelo Mig
Membro
# dez/19
· votar

O rapaz que passa pano nessa sala tá de licença?

renatocaster
Moderador
# dez/19
· votar

"Ain, votei no Bozo pro PT não entrar".

Já tá liberado mandar pra casa do caralho quem bravateia esse discurso mobral, ou ainda não?

LeandroP
Moderador
# dez/19
· votar

Lelo Mig

rs qüi cousa °;°

LeandroP
Moderador
# dez/19
· votar

Lelo Mig
O rapaz que passa pano nessa sala tá de licença?

Tá falando do brunohardcloth?

Drinho
Veterano
· votar

Wild Bill Hickok

O "pagamento" da divida hoje vem da receita financeira (nao proveniente de impostos). Se vc contabilizar a receita

Mas a receita tem que ser contabilizada, entra como crédito e o governo usa o dinheiro.

Claro, falar que metade é "juropabanco" é incorreto, mas em termos de gasto geral está correto. Ele usa esse termo pra agradar o eleitorado dele como sempre.

entamoeba

To aguardando a condenação pra começar a xingar, não, pensando bem já vou começar a xingar. Por enquanto estou me divertindo com o juro mais baixo da história e com os posts do Sakamoto esperneando.

No mais, quando eu elegi esse filho da puta desse bolsonaro eu não sabia que ele era ladrão, estou me sentindo traído, quero que vá preso e que fique na mesma cela de lula, dirceu e amigos fazendo troca troca.

Na próxima eleição, quando eu estiver em outro país vou votar no Ciro pensando no bem de vocês.

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar

Por partes:

Se for passar um pente fino em lavagem de dinheiro no Brasil, nós vamos ficar com a absoluta maior população carcerária do mundo.

Meu posicionamento é que, tendo investigação e condenação, que seja punido.

Não vou justificar os atos de ninguém, mas considerando os fatos:

-Judiciário fazendo política
-Mídia instrumentalizada
-Tudo muito oportuno (não fechem os olhos para isso)

A minha torcida não é para que culpados sejam absolvidos, mas sim, que esses eventuais culpados, considerando quem são, se tornem verdadeiros Kamikazes e levem junto todo o lixo do judiciário, do congresso e da imprensa.

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar

Engraçado também estão sendo os fluxogramas forçados pelos esquerdopatas para ligar tudo com a morte de Marielle.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora