Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


Black Fire
Agora só entra parente no serviço público

"E pra vc isso é nepotismo ou cabide de emprego?", by Bruno

makumbator
Moderador
# set/19 · Editado por: makumbator
· votar


isto não os faz mais ou menos brasileiros que a menininha negra da comunidade

Claro que não faz, e nem eu disse isso. Ela também pagava impostos (assim como seus pais).

Digamos que Ratinho e Sílvio Santos morassem em Copacabana, lá o Pretzel autoriza atirar do helicóptero?

Digamos que muito provavelmente não (mas o governador não autorizou atirar em pessoas inocentes ou a esmo). Mas o que eu defendo é que todo mundo possa ter acesso a armas de fogo (os bandidos já tem as deles). O estado e a polícia tem é que ter medo do cidadão, não o contrário.

E o bandido (fardado ou não) tem que ir pra cadeia ou pra cova se resistir.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Olavo para reitor da FFLCH!

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar


o (mas o governador não autorizou atirar em pessoas inocentes ou a esmo)

rs ownt

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


LeandroP

Ele não tem culpa se os comandados não conseguem seguir os parâmetros legais.

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Fidel Castro
Eu vejo uma porra dessa e da vontade de votar no Trump

A ONU tem um porão de Tabatas Amaral de onde sempre puxa um adolescente ativista pra meter críticas incendiárias e fazer uma puta média pela paz, amor, natureza e outras coisas legais


Lembra daquela menina da ECO92? É a mesma lenga lenga com essa menina sueca. Lacração vem de longe.

JJJ
Veterano
# set/19
· votar


Criança prodígio é foda mesmo... Haja saco... Esse pessoal tá vendo muito filme do Spielberg, aí dá nisso.

Quanto ao makumba ser troll... Ele começou trollando, mas acho que encarnou o personagem. Acabou simpatizando com o que trollava. Foi acometido de uma variante da "Síndrome de Estocolmo".

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


JJJ
Síndrome de Estocolmo

Ahhh, Estocolmo! Dizem que era muito boa, antes dos comunas do bem estar social permitirem que os refugiados islâmicos ferrassem com tudo. Saudades do que não vivi...

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar


makumbator
Ele não tem culpa se os comandados não conseguem seguir os parâmetros legais.


Devolve o rodo e o pano do brunohardrocker

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar


LeandroP
Devolve o rodo e o pano do brunohardrocker

Ha ha, a gente se diverte. Pano is dead. Agora é mop.

makumbator

A pessoa achar que os cidadãos tem direito de posse ou porte de arma eu até entendo, aquela questão das liberdades individuais e tal, que pra ser sincero também me coloca em constante conflito entre as minhas convicções sobre o que é racional e o que é justo.

Mas apoiar as loucuras do Pretzel pra mim está no mesmo nível de irracionalidade de quando Springfield elegeu o sideshow Bob pra prefeito.

makumbator
Moderador
# set/19 · Editado por: makumbator
· votar


LeandroP
Devolve o rodo e o pano do brunohardrocker

Você que está passando o pano nos agentes diretos dos tiros (que no caso da menina muito provavelmente são policiais). O governador não tem responsabilidade legal se um agente do estado contrariando os preceitos legais toma uma atitude arriscada.

Antes de culpar o governador, o Bolsonaro, a OEA ,ONU e a liga intergaláctica, eu prefiro culpar o agente direto do tiro. Se foi um disparo não justificado (como parece ser) ele deveria ser expulso da corporação e julgado por assassinato. Melhor que fazer um post lacrador contra o governador no twitter.

Pigeonsslayer

A pessoa achar que os cidadãos tem direito de posse ou porte de arma eu até entendo, aquela questão das liberdades individuais e tal, que pra ser sincero também me coloca em constante conflito entre as minhas convicções sobre o que é racional e o que é justo.

Aí, já temos um ponto de certa convergência.


Mas apoiar as loucuras do Pretzel pra mim está no mesmo nível de irracionalidade de quando Springfield elegeu o sideshow Bob pra prefeito.

Ele exagera ás vezes (igual ao Bolsonaro), mas é que aqui só o exagero causa efeito.

P.S. Sideshow Bob nem foi tão ruim. Com certeza a prefeita lá de South Park (eleita democraticamente) já fez coisas bem piores que o palhaço.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Qualquer um com um mínimo de noção sabe que ficar trocando tiro com traficante do morro é enxugar gelo, além de outras consequências desastrosas. Polícia deveria agir com inteligência. Entre os políticos deveria haver ao menos um grande time sem rabo preso com o crime para fazer o enfrentamento. E helicópteros da polícia deveriam pousar em mansões dos maiores cabeças do tráfico e leva-los para presídios federais.

Discordem.

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar


makumbator
O governador não tem responsabilidade legal se um agente do estado contrariando os preceitos legais toma uma atitude arriscada.

É verdade! O governador disse pra atirar na cabecinha. As vezes acerta o tronco.
Mano, eu só posso acreditar que você esteja de sacanagem, trolando. Ou então não acompanha o que diz o governador, o presidente, o ministro.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


makumbator
eu prefiro culpar o agente direto do tiro

Mas ninguém falou em substituição de culpa. Pelo contrário, a culpa nesse caso aí é compartilhada. A questão chave é que se uma criança é racista com oa coleguinhas de escola esse racismo veio institucionalizado de casa. Quando esse energúmeno do Witzel falou em dar tiro de helicóptero começaram os policiais com cérebro de ervilha a cometer essas cagadas. Pra mim a culpa do policial foi de execução técnica, imperícia e não-cautela, mas a institucionalização do comportamento de atirar primeiro e analisar a situação depois partiu do governador bozominion.


Aí, já temos um ponto de certa convergência

Uma semiconvergência. Ainda sou da turma do "arma na mão de noobs é tiro pela culatra".



P.S. Sideshow Bob nem foi tão ruim. Com certeza a prefeita lá de South Park (eleita democraticamente) já fez coisas bem piores que o palhaço.

Mas o Sideshow Bob tbm foi eleito democraticamente, com 100% dos votos. Oproblema não é a democracia em si, mas como as pessoas conseguem cagar nela com seus votos

Drinho
Veterano
# set/19
· votar


Pretzel é sangue nos zóio

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


LeandroP
O governador disse pra atirar na cabecinha.

Nova modalidade de circuncisão?

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


brunohardrocker
Nova modalidade de circuncisão?

Witzel é judeu. Quer implementar a circuncisão compulsória.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar


Pigeonsslayer
eu estou falando de empresas privadas, não dei opinião sobre a questão de se retirar a estabilidade das empresas estatais.
apenas expliquei ao LeandroP o pq de terem substituido a estabilidade decenal pelo FGTS

-Dan
Veterano
# set/19
· votar


https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2019/09/acompanhe-ao-vivo-o-discur so-de-bolsonaro-na-onu.shtml

Discurso do Bozo na ONU

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar




entamoeba
Membro Novato
# set/19 · Editado por: entamoeba
· votar


"secretário geral da ondis"

"ataques ininterrupis aos valores familiares religiosos que formam nossas tradições"

"impedido de trazer conges e fios"

"trabalho escravo" (médicos de Cuba! hahaha esse cara é um imbecil)

"agês cubanos foram enviados a vários países"

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


entamoeba

Você teria o mesmo preconceito linguístico contra o Mussum?

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


Você teria o mesmo preconceito linguístico contra o Mussum?

Todo mundo que ria do Mussum tinha.

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar


A respeito da estabilidade, ou o empregador contrata por empreitada, e o funcionário assume as responsabilidades e também recebe por ela. Ou o trabalhador vai no dia que ele quiser. Porque a partir do momento que você cria um vinculo (patrão x funcionário), o empregado está pra trabalhar, tendo ou não serviço. É uma vida dedicada aos planos do patrão, e daí a Estabilidade Decenal ou depois e FGTS, que entrou em substituição a tal estabilidade.

Quer acabar com um e com outro? Por mim, ok.

Quero ver o patrão contando com a presença do funcionário pra realizar a atividade que for, e o funcionário não comparecer. Ele é livre, pode se dar ao luxo (mesmo tendo prejuízo) de trabalhar quando quiser, sem nenhum comprometimento com prazos e etc.

O que o patrão vai oferecer pela exclusividade? É estúpido ter que fazer este tipo de pergunta pra quem não tem sequer 1/3 do que falta pra se aposentar. De toda forma é bom deixar o questionamento. Vai que vem outro modelo de trabalho que se sobreponha ao atual... Por enquanto, o modelo é esse aí... Exclusividade tem que pagar, e ponto final!

Black Fire
Gato OT 2011
# set/19
· votar


Que vergonha, cara. O maluco na ONU, ao invés de discursar, abriu o zap e começou a ler as correntes que apareciam aleatoriamente.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/19
· votar


Só faltou dizer que o Brasil vai financiar uma expedição pra provar que a Terra é plana.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


LeandroP
A respeito da estabilidade, ou o empregador contrata por empreitada, e o funcionário assume as responsabilidades e também recebe por ela.

Pois é, eu prefiro receber por produtividade, pq dessa forma é possível se alinhar mais os interesses do empregador e do empregado. Eu, quando passei a receber somente por projeto desenhado e não mais por hora, acabei trabalhando mais e ganhando muito mais também, na média, mesmo ao levar em conta períodos de maior inatividade.

Porém nem sempre é viável remunerar um funcionário por produção, e só resta remunerá-lo pela disponibilidade (horas à disposição do empregador).

Agora, oferecer estabilidade em empresa privada, sobretudo as com atividade de origem mais cíclica, vejo como um tiro no pé, algo insustentável.

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Black Fire
Só faltou dizer que o Brasil vai financiar uma expedição pra provar que a Terra é plana.

Não precisa. Isso á já foi provado há algum tempo. O pessoal da esfericidade é que precisa provar essas alegações insanas.

Pigeonsslayer
Quando esse energúmeno do Witzel falou em dar tiro de helicóptero começaram os policiais com cérebro de ervilha a cometer essas cagadas.

Que nada, já faziam isso antes. Ou essa menina foi a primeira vítima inocente a ser morta por balas perdidas da polícia?

LeandroP
Ou então não acompanha o que diz o governador, o presidente, o ministro.

Claro que eu acompanho. Eu agradeço se você puder me indicar a fonte em que o governador pede pra polícia atirar na cabecinha de pessoas inocentes.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/19
· votar


makumbator
Cara, troll só é legal quando o resto das pessoas não percebe, você só tá inconveniente mesmo.

Pleonasmo
Membro Novato
# set/19
· votar


Abro os portais de noticia e todo dia tem uma menina que morreu de uma forma mais brutal que a outra:
Criança queimada no fogão,
Criança afogada por ciumes,
Criança na mala de viagem,
Criança de 8 anos abusada por tio.
E ninguém presta muita atenção
Ok, mais um dia no Brasil, vida que segue.

Uma menina morreu graças a um suposto tiro de um policial, manchete nacional, fim da policia, culpa do bolsonaro, enforquem o pretzel.

Pois é.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora