Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
 |
# set/19
· votar
Pigeonsslayer do dono da Havan, do Ratinho, do Sílvio Santos
Grandes geradores de empregos e pagadores de impostos. Merecem ser protegidos de todo o mal.
LeandroP Prefiro ligar a tv e ver um beijo gay do que ter que ver uma notícia como essa.
Não tenho problema nenhum em ver beijo gay, mas o que gostaria de ver mesmo é bandidagem na cadeia ou eliminada (com policiais corruptos e criminosos fazendo companhia). Quem sabe assim essa menina teria uma chance melhor de não ser assassinada.
|
LeandroP Moderador |
# set/19
· votar
makumbator Quem sabe assim essa menina teria uma chance melhor de não ser assassinada.
Mas foi, né?! Aliás, vem sendo, né?!
|
JJJ Veterano
 |
# set/19
· votar
makumbator Grandes pagadores de impostos.
Percentualmente muito menor que qualquer assalariado.
|
LeandroP Moderador |
# set/19
· votar
JJJ
do dono da Havan, do Ratinho, do Sílvio Santos
Grandes geradores de empregos e pagadores de impostos. Merecem ser protegidos de todo o mal.
O makumbator não pensa assim. Ele tá trolando. E agora vai dizer que pensa, porque ele é um troll do contra.
|
renatocaster Moderador
 |
# set/19
· votar
makumbator
pagadores de impostos
No caso do véio da Havan, há controvérsias.
|
renatocaster Moderador
 |
# set/19
· votar
LeandroP
O makumbator não pensa assim. Ele tá trolando.
Tá trollando nada! Isso é um tremendo de um fascista que saiu do armário!
BTW, vou criar um novo regime de moderação aqui no fórum, que vai se chamar "MAF - Moderação Anti Fascista". Vou reprimir toda e qualquer manifestação fascista, e makumbator será o primeiro a sofrer as consequências!
Fogo neles!
|
LeandroP Moderador |
# set/19
· votar
renatocaster
Tadinho do makumbator e seus 3 multis rs
|
brunohardrocker Veterano |
# set/19
· votar
https://oglobo.globo.com/sociedade/mec-quer-estimular-contratacao-de-p rofessores-universitarios-sem-concurso-diz-jornal-23967120
|
entamoeba Membro Novato |
# set/19 · Editado por: entamoeba
· votar
Por que esses filhos da puta acham que estabilidade é ruim? O importante é manter o cidadão sob ameaça constante do desemprego, para que ele se porte como um cordeiro temente ao deus-da-mão-que-não-pode-ser-vista.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# set/19
· votar
Tvz pra evitar que uns amebas preguiçosos e/ou que acham que podem falar/fazer qqr merda fiquem eternamente acomodados no cargo
|
entamoeba Membro Novato |
# set/19
· votar
Jonas Kahnwald Tvz pra evitar que uns amebas preguiçosos e/ou que acham que podem falar/fazer qqr merda fiquem eternamente acomodados no cargo
Aí você coage ao invés de estimular. Que bela merda de cristão que você é!
|
LeandroP Moderador |
# set/19
· votar
entamoeba
Se tem estabilidade, não tem FGTS, que entrou em substituição à Estabilidade Decenal (que muito papagaio do OT não faz a menor ideia do que seja). Daí querem acabar também com o FGTS (que surgiu em substituição a uma estabilidade, conforme disse antes). Isso tudo porque patrão sofre... Não vê que na primeira oportunidade o patrão vira funcionário?!
|
makumbator Moderador
 |
# set/19 · Editado por: makumbator
· votar
renatocaster
Tá trollando nada! Isso é um tremendo de um fascista que saiu do armário!
Eu sou multi do Bruno!
BTW, vou criar um novo regime de moderação aqui no fórum, que vai se chamar "MAF - Moderação Anti Fascista". Vou reprimir toda e qualquer manifestação fascista, e makumbator será o primeiro a sofrer as consequências!
Pode vir quente Renatão. Você é proficional, mas eu tenho o Bruno ao meu lado.
JJJ LeandroP renatocaster
Imposto é roubo galera, vocês sabem disso.
|
# set/19
· votar
entamoeba eu não disse que concordo, eu disse o que eles provavelmente pensam, que é com isso evitar amebas improdutivos falastrões e acomodados
|
# set/19
· votar
LeandroP imagine uma empresa que numa época de boom econômico pode contratar mais funcionários para atender a demanda. Porém quando a demanda desaba é forçada a manter os funcionários mesmo sem demanda e tomar prejuizos até acabar a estabilidade decenal.
após isso a demanda finalmente volta a subir, porém a empresa não pode voltar a contratar para atender a demanda devido ao alto endividamento obtido para poder pagar os funcionários com estabilidade decenal
conclusão: a empresa nem é capaz de gerar mais empregos e nem é capaz gerar valor para seus donos
|
LeandroP Moderador |
# set/19
· votar
makumbator
Imposto não é roubo quando é devidamente aplicado aos fins que são destinados. Roubo é o que fazem com os impostos.
Não vejo como uma sociedade pode se organizar, oferecer serviços de uso comum, sem imposto.
É bonito dizer que "imposto é roubo". Gostaria de ver um modelo de sociedade, mesmo que fictícia, que não tenha impostos.
|
makumbator Moderador
 |
# set/19
· votar
LeandroP Imposto não é roubo quando é devidamente aplicado aos fins que são destinados. Roubo é o que fazem com os impostos.
Imposto sempre é roubo. Mesmo na Finlândia (que tem pouca corrupção e melhor uso do capital tungado da população e das empresas) ainda é roubo.
Não vejo como uma sociedade pode se organizar, oferecer serviços de uso comum, sem imposto.
É bonito dizer que "imposto é roubo". Gostaria de ver um modelo de sociedade, mesmo que fictícia, que não tenha impostos
Nem sempre os impostos existiram. Quando o apocalipse zumbi vier você verá que nada disso era preciso.
|
Lelo Mig Membro
 |
# set/19
· votar
LeandroP
"Gostaria de ver um modelo de sociedade, mesmo que fictícia, que não tenha impostos."
makumbator é Ianomâmi. Usa celular e internet da FUNAI. Lá na tribo dele ninguém paga imposto. Você não sabia?
|
LeandroP Moderador |
# set/19
· votar
makumbator Mesmo na Finlândia ... eu não vejo reclamação por parte deles. Pra ser honesto, tô bem por fora do que eles dizem lá.
Nem sempre os impostos existiram. Quando o apocalipse zumbi vier você verá que nada disso era preciso.
Porque não haviam Estados consolidados. Mas os impostos existem há mais de doil mil anos. No evangelho, por exemplo, Jesus é questionado se é lícito ou não os impostos.
|
makumbator Moderador
 |
# set/19 · Editado por: makumbator
· votar
LeandroP eu não vejo reclamação por parte deles. Pra ser honesto, tô bem por fora do que eles dizem lá.
Eu tenho uma amiga de infância e adolescência que mora há décadas na Noruega (migrou pra lá com uns 19 anos). É quase tão bom quanto a Finlândia, mas ela diz que eles reclamam bastante. Inclusive, nos últimos anos ela diz que muita gente por lá acha que o estado de bem estar social está ruindo.
Porque não haviam Estados consolidados.
E não fazia falta alguma.
Mas os impostos existem há mais de doil mil anos. No evangelho, por exemplo, Jesus é questionado se é lícito ou não os impostos.
E Jesus falou o quê? Foi pró receita federal ou pró livre mercado?
Lelo Mig makumbator é Ianomâmi. Usa celular e internet da FUNAI. Lá na tribo dele ninguém paga imposto. Você não sabia?
E só ando de short vermelho da Adidas, como todo bom indígena.
|
# set/19
· votar
makumbator "o que é de césar deem a césar, mas o que é de Deus, deem a Deus"
|
makumbator Moderador
 |
# set/19
· votar
Jonas Kahnwald
Pô, meio chapa branca esse Jesus aí né?
|
LeandroP Moderador |
# set/19
· votar
makumbator E não fazia falta alguma.
Só as pavimentações, os aquedutos, a manutenção das tropas, etc... De fato naquela época não tinha SUS ainda.
E Jesus falou o quê? Foi pró receita federal ou pró livre mercado?
Ele pediu uma moeda, e quando recebeu a moeda questionou sobre a face em um lado da moeda. Lhe disseram que era de César. Ele disse "Dê a César o que é de César, e a Deus (povo) o que é de Deus.
|
makumbator Moderador
 |
# set/19
· votar
LeandroP Só as pavimentações, os aquedutos, a manutenção das tropas, etc... De fato naquela época não tinha SUS ainda.
Estradas são anteriores aos estados nacionais, manutenção de tropas também. Tudo isso aí empresas fazem sem problema.
Ele pediu uma moeda
Primeiro dízimo?
|
LeandroP Moderador |
# set/19
· votar
Troll...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/19
· votar
https://oglobo.globo.com/sociedade/mec-quer-estimular-contratacao-de-p rofessores-universitarios-sem-concurso-diz-jornal-23967120
Agora só entra parente no serviço público.
|
Fidel Castro Veterano |
# set/19
· votar
https://sustentabilidade.estadao.com.br/noticias/geral,se-voces-falhar em-com-a-gente-nunca-vamos-perdoar-voces-diz-greta-a-lideres-mundiais, 70003021556
Eu vejo uma porra dessa e da vontade de votar no Trump
A ONU tem um porão de Tabatas Amaral de onde sempre puxa um adolescente ativista pra meter críticas incendiárias e fazer uma puta média pela paz, amor, natureza e outras coisas legais
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# set/19
· votar
Jonas Kahnwald imagine uma empresa que numa época de boom econômico pode contratar mais funcionários para atender a demanda.Porém quando a demanda desaba é forçada a manter os funcionários mesmo sem demanda e tomar prejuizos.
Exatamente por isso no serviço público deve haver estabilidade, pois a natureza do serviço público não é produzir lucro, mas sim prover os serviços e bens públicos de que a população precisa (desconsidere as empresas públicas, me refiro às fundações e autarquias) .
Não é porque há uma recessão que o povo deixa de precisar de saúde, educação, saneamento, segurança e do judiciário. Pelo contrário, nestes momentos é que o povo mais depende da ação estatal. Põe tudo isso na mão da iniciativa privada e desregulamenta totalmente o mercado, se não der lucro a primeira coisa que vai acontecer é vc ficar sem água e energia.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/19
· votar
Fidel Castro Essas crianças prodígio me deixam puto tbm.
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# set/19 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar
makumbator Grandes geradores de empregos e pagadores de impostos. Merecem ser protegidos de todo o mal.
Tem horas que fico em dúvida se vc incorporou um personagem e tá só trollando,ou se realmente adotou esse alinhamento.
Agora, me atendo ao teu comentário, isto não os faz mais ou menos brasileiros que a menininha negra da comunidade que tinha a vida toda pela frente. Digamos que Ratinho e Sílvio Santos morassem em Copacabana, lá o Pretzel autoriza atirar do helicóptero?
|