Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# set/19
· votar

Pigeonsslayer
do dono da Havan, do Ratinho, do Sílvio Santos

Grandes geradores de empregos e pagadores de impostos. Merecem ser protegidos de todo o mal.

LeandroP
Prefiro ligar a tv e ver um beijo gay do que ter que ver uma notícia como essa.

Não tenho problema nenhum em ver beijo gay, mas o que gostaria de ver mesmo é bandidagem na cadeia ou eliminada (com policiais corruptos e criminosos fazendo companhia). Quem sabe assim essa menina teria uma chance melhor de não ser assassinada.

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar

makumbator
Quem sabe assim essa menina teria uma chance melhor de não ser assassinada.

Mas foi, né?!
Aliás, vem sendo, né?!

JJJ
Veterano
# set/19
· votar

makumbator
Grandes pagadores de impostos.

Percentualmente muito menor que qualquer assalariado.

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar

JJJ

do dono da Havan, do Ratinho, do Sílvio Santos

Grandes geradores de empregos e pagadores de impostos. Merecem ser protegidos de todo o mal.

O makumbator não pensa assim. Ele tá trolando.
E agora vai dizer que pensa, porque ele é um troll do contra.

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar

makumbator

pagadores de impostos

No caso do véio da Havan, há controvérsias.

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar

LeandroP

O makumbator não pensa assim. Ele tá trolando.

Tá trollando nada! Isso é um tremendo de um fascista que saiu do armário!

BTW, vou criar um novo regime de moderação aqui no fórum, que vai se chamar "MAF - Moderação Anti Fascista". Vou reprimir toda e qualquer manifestação fascista, e makumbator será o primeiro a sofrer as consequências!

Fogo neles!

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar

renatocaster

Tadinho do makumbator e seus 3 multis rs

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar

https://oglobo.globo.com/sociedade/mec-quer-estimular-contratacao-de-p rofessores-universitarios-sem-concurso-diz-jornal-23967120

entamoeba
Membro Novato
# set/19 · Editado por: entamoeba
· votar

Por que esses filhos da puta acham que estabilidade é ruim? O importante é manter o cidadão sob ameaça constante do desemprego, para que ele se porte como um cordeiro temente ao deus-da-mão-que-não-pode-ser-vista.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar

Tvz pra evitar que uns amebas preguiçosos e/ou que acham que podem falar/fazer qqr merda fiquem eternamente acomodados no cargo

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar

Jonas Kahnwald
Tvz pra evitar que uns amebas preguiçosos e/ou que acham que podem falar/fazer qqr merda fiquem eternamente acomodados no cargo

Aí você coage ao invés de estimular. Que bela merda de cristão que você é!

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar

entamoeba

Se tem estabilidade, não tem FGTS, que entrou em substituição à Estabilidade Decenal (que muito papagaio do OT não faz a menor ideia do que seja). Daí querem acabar também com o FGTS (que surgiu em substituição a uma estabilidade, conforme disse antes). Isso tudo porque patrão sofre... Não vê que na primeira oportunidade o patrão vira funcionário?!

makumbator
Moderador
# set/19 · Editado por: makumbator
· votar

renatocaster

Tá trollando nada! Isso é um tremendo de um fascista que saiu do armário!

Eu sou multi do Bruno!

BTW, vou criar um novo regime de moderação aqui no fórum, que vai se chamar "MAF - Moderação Anti Fascista". Vou reprimir toda e qualquer manifestação fascista, e makumbator será o primeiro a sofrer as consequências!

Pode vir quente Renatão. Você é proficional, mas eu tenho o Bruno ao meu lado.

JJJ
LeandroP
renatocaster

Imposto é roubo galera, vocês sabem disso.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar

entamoeba
eu não disse que concordo, eu disse o que eles provavelmente pensam, que é com isso evitar amebas improdutivos falastrões e acomodados

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar

LeandroP
imagine uma empresa que numa época de boom econômico pode contratar mais funcionários para atender a demanda.
Porém quando a demanda desaba é forçada a manter os funcionários mesmo sem demanda e tomar prejuizos até acabar a estabilidade decenal.

após isso a demanda finalmente volta a subir, porém a empresa não pode voltar a contratar para atender a demanda devido ao alto endividamento obtido para poder pagar os funcionários com estabilidade decenal

conclusão: a empresa nem é capaz de gerar mais empregos e nem é capaz gerar valor para seus donos

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar

makumbator

Imposto não é roubo quando é devidamente aplicado aos fins que são destinados. Roubo é o que fazem com os impostos.

Não vejo como uma sociedade pode se organizar, oferecer serviços de uso comum, sem imposto.

É bonito dizer que "imposto é roubo". Gostaria de ver um modelo de sociedade, mesmo que fictícia, que não tenha impostos.

makumbator
Moderador
# set/19
· votar

LeandroP
Imposto não é roubo quando é devidamente aplicado aos fins que são destinados. Roubo é o que fazem com os impostos.

Imposto sempre é roubo. Mesmo na Finlândia (que tem pouca corrupção e melhor uso do capital tungado da população e das empresas) ainda é roubo.

Não vejo como uma sociedade pode se organizar, oferecer serviços de uso comum, sem imposto.

É bonito dizer que "imposto é roubo". Gostaria de ver um modelo de sociedade, mesmo que fictícia, que não tenha impostos

Nem sempre os impostos existiram. Quando o apocalipse zumbi vier você verá que nada disso era preciso.

Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar

LeandroP

"Gostaria de ver um modelo de sociedade, mesmo que fictícia, que não tenha impostos."

makumbator é Ianomâmi. Usa celular e internet da FUNAI.
Lá na tribo dele ninguém paga imposto. Você não sabia?

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar

makumbator
Mesmo na Finlândia ... eu não vejo reclamação por parte deles. Pra ser honesto, tô bem por fora do que eles dizem lá.

Nem sempre os impostos existiram. Quando o apocalipse zumbi vier você verá que nada disso era preciso.

Porque não haviam Estados consolidados. Mas os impostos existem há mais de doil mil anos. No evangelho, por exemplo, Jesus é questionado se é lícito ou não os impostos.

makumbator
Moderador
# set/19 · Editado por: makumbator
· votar

LeandroP
eu não vejo reclamação por parte deles. Pra ser honesto, tô bem por fora do que eles dizem lá.

Eu tenho uma amiga de infância e adolescência que mora há décadas na Noruega (migrou pra lá com uns 19 anos). É quase tão bom quanto a Finlândia, mas ela diz que eles reclamam bastante. Inclusive, nos últimos anos ela diz que muita gente por lá acha que o estado de bem estar social está ruindo.

Porque não haviam Estados consolidados.

E não fazia falta alguma.

Mas os impostos existem há mais de doil mil anos. No evangelho, por exemplo, Jesus é questionado se é lícito ou não os impostos.

E Jesus falou o quê? Foi pró receita federal ou pró livre mercado?

Lelo Mig
makumbator é Ianomâmi. Usa celular e internet da FUNAI.
Lá na tribo dele ninguém paga imposto. Você não sabia?

E só ando de short vermelho da Adidas, como todo bom indígena.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar

makumbator
"o que é de césar deem a césar, mas o que é de Deus, deem a Deus"

makumbator
Moderador
# set/19
· votar

Jonas Kahnwald

Pô, meio chapa branca esse Jesus aí né?

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar

makumbator
E não fazia falta alguma.

Só as pavimentações, os aquedutos, a manutenção das tropas, etc... De fato naquela época não tinha SUS ainda.

E Jesus falou o quê? Foi pró receita federal ou pró livre mercado?

Ele pediu uma moeda, e quando recebeu a moeda questionou sobre a face em um lado da moeda. Lhe disseram que era de César. Ele disse "Dê a César o que é de César, e a Deus (povo) o que é de Deus.

makumbator
Moderador
# set/19
· votar

LeandroP
Só as pavimentações, os aquedutos, a manutenção das tropas, etc... De fato naquela época não tinha SUS ainda.

Estradas são anteriores aos estados nacionais, manutenção de tropas também. Tudo isso aí empresas fazem sem problema.

Ele pediu uma moeda

Primeiro dízimo?

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar

Troll...

Black Fire
Gato OT 2011
# set/19
· votar

https://oglobo.globo.com/sociedade/mec-quer-estimular-contratacao-de-p rofessores-universitarios-sem-concurso-diz-jornal-23967120

Agora só entra parente no serviço público.

Fidel Castro
Veterano
# set/19
· votar

https://sustentabilidade.estadao.com.br/noticias/geral,se-voces-falhar em-com-a-gente-nunca-vamos-perdoar-voces-diz-greta-a-lideres-mundiais, 70003021556

Eu vejo uma porra dessa e da vontade de votar no Trump

A ONU tem um porão de Tabatas Amaral de onde sempre puxa um adolescente ativista pra meter críticas incendiárias e fazer uma puta média pela paz, amor, natureza e outras coisas legais

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar

Jonas Kahnwald
imagine uma empresa que numa época de boom econômico pode contratar mais funcionários para atender a demanda.Porém quando a demanda desaba é forçada a manter os funcionários mesmo sem demanda e tomar prejuizos.

Exatamente por isso no serviço público deve haver estabilidade, pois a natureza do serviço público não é produzir lucro, mas sim prover os serviços e bens públicos de que a população precisa (desconsidere as empresas públicas, me refiro às fundações e autarquias) .

Não é porque há uma recessão que o povo deixa de precisar de saúde, educação, saneamento, segurança e do judiciário. Pelo contrário, nestes momentos é que o povo mais depende da ação estatal. Põe tudo isso na mão da iniciativa privada e desregulamenta totalmente o mercado, se não der lucro a primeira coisa que vai acontecer é vc ficar sem água e energia.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/19
· votar

Fidel Castro
Essas crianças prodígio me deixam puto tbm.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar

makumbator

Tem horas que fico em dúvida se vc incorporou um personagem e tá só trollando,ou se realmente adotou esse alinhamento.

Agora, me atendo ao teu comentário, isto não os faz mais ou menos brasileiros que a menininha negra da comunidade que tinha a vida toda pela frente. Digamos que Ratinho e Sílvio Santos morassem em Copacabana, lá o Pretzel autoriza atirar do helicóptero?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora