Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/18
· votar
Buja Então a Bíblia é basicamente uma coleção de livros reunidas por pessoas sem conhecimento ou desonestas intelectualmente, que quase nada do que falava era verdade (afinal essa galera aí a maioria acreditava em Trindade, Inferno, etc), mas que por alguma razão os Livros canônicos souberam distinguir de uma miríade de outros livros e preserva-los, até serem corretamente interpretados no Século XIX?
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/18
· votar
A melhor tradução da bíblia, na minha opinião, é Devilman, por Go Nagai.
|
xmarhunterx Membro Novato |
# fev/18
· votar
Qual a necessidade de ficar discutindo por um livro com acontecimentos de quase 2000 anos atrás (se é que é verdade) se hoje nós temos problemas muito mais importantes. E parem de desvirtuar o tópico, estou começando a ficar pistola.
|
Buja Veterano |
# fev/18
· votar
Black Fire Nao.
xmarhunterx kkkkkkk. É mesmo. Tem necessidade nenhuma o/
Tchau topico. o/
|
# fev/18
· votar
Todo mundo é muito confuso, acho que vou virar Ortodoxo, pelo menos lá dão vinho de verdade pros fiéis.
|
# fev/18 · Editado por: Black Fire
· votar
errei
|
st.efferding Membro |
# fev/18 · Editado por: st.efferding
· votar
Insufferable Bear e um para cima/frente/baixo dependendo do gosto
Você deixou passar toda essa discussão interessante para quotar um post imbecil meu? Já vi que é amor platônico, mas não vou deixar você pegar na minha pistola.
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/18
· votar
Você deixou passar toda essa discussão interessante para quotar um post imbecil meu? Já vi que é amor platônico, mas não vou deixar você pegar na minha pistola. não é platônico e deixa de ser tsundere
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/18
· votar
não é platônico e deixa de ser tsundere
A tecnica do neg.
|
# fev/18
· votar
so queria confessar que estou discutindo nesse tópico porque irritar o Gourmet me anima um pouco, e eu ando.muito deprimido.
|
Bizet Veterano |
# fev/18
· votar