Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/18
· votar
Buja Então a Bíblia é basicamente uma coleção de livros reunidas por pessoas sem conhecimento ou desonestas intelectualmente, que quase nada do que falava era verdade (afinal essa galera aí a maioria acreditava em Trindade, Inferno, etc), mas que por alguma razão os Livros canônicos souberam distinguir de uma miríade de outros livros e preserva-los, até serem corretamente interpretados no Século XIX?
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/18
· votar
A melhor tradução da bíblia, na minha opinião, é Devilman, por Go Nagai.
|
xmarhunterx Membro Novato |
# fev/18
· votar
Qual a necessidade de ficar discutindo por um livro com acontecimentos de quase 2000 anos atrás (se é que é verdade) se hoje nós temos problemas muito mais importantes. E parem de desvirtuar o tópico, estou começando a ficar pistola.
|
Buja Veterano |
# fev/18
· votar
Black Fire Nao.
xmarhunterx kkkkkkk. É mesmo. Tem necessidade nenhuma o/
Tchau topico. o/
|
# fev/18
· votar
Todo mundo é muito confuso, acho que vou virar Ortodoxo, pelo menos lá dão vinho de verdade pros fiéis.
|
# fev/18 · Editado por: Black Fire
· votar
errei
|
st.efferding Membro |
# fev/18 · Editado por: st.efferding
· votar
Insufferable Bear e um para cima/frente/baixo dependendo do gosto
Você deixou passar toda essa discussão interessante para quotar um post imbecil meu? Já vi que é amor platônico, mas não vou deixar você pegar na minha pistola.
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/18
· votar
Você deixou passar toda essa discussão interessante para quotar um post imbecil meu? Já vi que é amor platônico, mas não vou deixar você pegar na minha pistola. não é platônico e deixa de ser tsundere
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/18
· votar
não é platônico e deixa de ser tsundere
A tecnica do neg.
|
# fev/18
· votar
so queria confessar que estou discutindo nesse tópico porque irritar o Gourmet me anima um pouco, e eu ando.muito deprimido.
|
Bizet Veterano |
# fev/18
· votar
john s mill alguém pra fazer os highlights desse tópico de 9 páginas?
até onde eu parei de ler o BF tava desperdiçando tempo tentando falar uma língua que TJ não entende (lógica), aí tava dando ruim
mas eu parei de ler cedo, tem coisa mais divertida pra fazer na internet
|
Bizet Veterano |
# fev/18
· votar
e eu ando.muito deprimido.
de nada
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# fev/18
· votar
Black Fire so queria confessar que estou discutindo nesse tópico porque irritar o Gourmet me anima um pouco,
por que eu ficaria irritado ao perceber que sua recusa em provar a trindade com a bíblia é prova ainda maior de que eu estou certo? só vi você tergiversar, foi nem discussão...
e eu ando.muito deprimido. deve ser pq terceiriza a leitura da bíblia, pq se lesse diretamente certeza que estaria melhor
2 COR. 1:3 - Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de ternas misericórdias e o Deus de todo o consolo. P.S mais um texto que evidencia a clara distinção entre Deus (somente Jeová, o Pai), e Jesus (o filho, que pode também ser chamado Senhor, em harmonia com Atos 2:36)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/18
· votar
deve ser pq terceiriza a leitura da bíblia, pq se lesse diretamente certeza que estaria melhor
Ô loco! Olha o que maluco fala pro outro que está com depressão! Parece até o próprio satanás postando através da pessoa!
|
makumbator Moderador
|
# fev/18
· votar
Viciado em Guarana Ô loco! Olha o que maluco fala pro outro que está com depressão! Parece até o próprio satanás postando através da pessoa!
Nada que um exorcismo resolva (mas atenção, todo mundo sabe que apenas e tão somente o exorcismo autorizado e feito pela igreja católica funciona. Não aceite imitações baratas feitas por essas seitas cristãs malucas)
|
# fev/18
· votar
ser chamado de satanás até o apóstolo Pedro foi chamado por Jesus, num momento em que o primeiro teve um raciocínio errado...
agora apesar de isso ser um fórum de internet, eu não sei como, mas estou ouvindo uns latidinhos tímidos de um puppy, chega a ser fofo...
|
makumbator Moderador
|
# fev/18 · Editado por: makumbator
· votar
Jonas Kahnwald eu não sei como, mas estou ouvindo uns latidinhos tímidos de um puppy, chega a ser fofo...
Chama-se esquizofrenia. Procure ajuda médica.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/18
· votar
Nessas 10 páginas, quem ficou mais full pistola?
|
xmarhunterx Membro Novato |
# fev/18
· votar
brunohardrocker Eu. Fanatismo religioso me deixa muito pistola.
|
# fev/18
· votar
Jonas Kahnwald Todo mundo vê a irritação, essa é a graça.
|
Juiz Federal Membro Novato |
# fev/18
· votar
Qual o problema de vcs com a religião cristã? Sem ela não haveria impedimentos nem o resto de bondade que existe na sociedade, se não fosse Cristo eu poderia pegar cada um de vcs e jogar de um penhasco e como sou sagaz o Estado nunca me pegaria, viveria feliz e sem consciência pesada.
|
makumbator Moderador
|
# fev/18
· votar
Juiz Federal Qual o problema de vcs com a religião cristã?
Qual o problema de certos cristãos com o restante do mundo?
se não fosse Cristo eu poderia pegar cada um de vcs e jogar de um penhasco
Ah, se fosse outro escrevendo isso, diria que é apologia ao crime e até citaria a porcaria do número da lei.
e como sou sagaz o Estado nunca me pegaria
No Brasil? Não precisa ser sagaz pra escapar impune de assassinato.
|
# fev/18
· votar
P.S mais um texto que evidencia a clara distinção entre Deus (somente Jeová, o Pai), e Jesus (o filho, que pode também ser chamado Senhor, em harmonia com Atos 2:36)
Cara, i don't care.
|
# fev/18
· votar
Sem ela não haveria impedimentos nem o resto de bondade que existe na sociedade, se não fosse Cristo eu poderia pegar cada um de vcs e jogar de um penhasco e como sou sagaz o Estado nunca me pegaria, viveria feliz e sem consciência pesada.
Se você só não sai por aí jogando pessoas de penhascos por escrúpulo religioso, eu sugiro que você procure ajuda psiquiátrica.
|
st.efferding Membro |
# fev/18
· votar
Se você só não sai por aí jogando pessoas de penhascos por escrúpulo religioso, eu sugiro que você procure ajuda psiquiátrica.
Capaz, deixa assim que pelo menos o loco tá controlado. Mais paz no coração se tu aceitar que o veneno de uns é o remédio de outros.
|
# fev/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Black Fire P.S mais um texto que evidencia a clara distinção entre Deus (somente Jeová, o Pai), e Jesus (o filho, que pode também ser chamado Senhor, em harmonia com Atos 2:36)
Cara, i don't care.
na verdade eu suspeitei desde o princípio, só não se importando com as evidências pra acreditar na Trindade, tendo em vista que você lê 34 livros (infelizmente a bíblia não está na relação)
|