Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# jan/18 · Editado por: Snakepit
· votar
Johnny Favorite Eto'o no Grêmio?
"clube esbarra em valores". Ou seja, não deve vim. A direção gremista é extremamente pão dura.
neymar cagou a cabeça do cavani hein?
Teve uma época que eu até gostei do Neymar pois jogava bem. Depois de sair do Barça voltou a ser a criança mimada que era no Santos. Nunca vai ser ídolo de nenhum clube.
|
ju.nito Veterano |
# jan/18
· votar
Neymar jogo pa caralho, quem negar é loko, hj so nao joga mais que o messi, de resto nao tem ninguem que jogue mais que ele, o cara faz 4 gols no jogo, o time ganha de 8x0 e o povo invejoso arruma polemica com o cara.
|
renatocaster Moderador
|
# jan/18
· votar
Campeonato Francês é muito ruim, cruz credo.
|
Buja Veterano |
# jan/18
· votar
Campeonato Francês é muito ruim, cruz credo. renatocaster
A frança sempre teve grandes nomes.. mas os bons nunca jogaram na frança. E tambem campeonato frances é sempre igual, ou o bordo ou o lyon ganha.
|
renatocaster Moderador
|
# jan/18
· votar
Buja
Sei lá, é um campeonato com alguns clubes milionários, mas o nível das partidas é muito ruim, mesmo com os principais times. Parei esse final de semana para assistir o jogo do Mônaco e o jogo do PSG, achei horrível os dois jogos.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/18
· votar
Buja A frança sempre teve grandes nomes.. mas os bons nunca jogaram na frança. E tambem campeonato frances é sempre igual, ou o bordo ou o lyon ganha.
Saint-Étienne e Olympique de Marseille são os que tem mais títulos
|
renatocaster Moderador
|
# jan/18 · Editado por: renatocaster
· votar
Buja
A frança sempre teve grandes nomes.. mas os bons nunca jogaram na frança. E tambem campeonato frances é sempre igual, ou o bordo ou o lyon ganha.
O Lyon teve uma hegemonia sendo campeão em sete temporadas seguidas, mas antes disso nunca havia sido campeão. Bordeuax é um time tradicional, mas vejo o Olympique como o maior da França. Tem mais títulos nacionais e uma Champions League, aliás é o único time francês que tem esse título. Isso de certa forma demonstra como os times franceses estão um pouco atrás dos espanhóis, italianos, ingleses, alemães, e até mesmo holandeses...
|
Snakepit Veterano |
# jan/18
· votar
|
Snakepit Veterano |
# jan/18
· votar
"Entre o incompetente e o desonesto, o incompetente da mais prejuízo”.
Francisco Novelleto, presidente da FGF.
|
ju.nito Veterano |
# jan/18
· votar
Dudu mito, 4x que recusa a china. Só o verdao pra fazer o jogador recusar a china.
|
Snakepit Veterano |
· votar
ju.nito Bom jogador, mas nada fora de série. Mantenho a opinião de quando ele saiu de graça do Grêmio.
E tu continua achando que ele é jogador de seleção?
/* polemica */
|
# jan/18
· votar
Snakepit jogou bem mais no Palmeiras do que no grêmio. Acontece. Tipo o Barrius, jogou mais no Grêmio.
|
ju.nito Veterano |
# jan/18
· votar
E tu continua achando que ele é jogador de seleção?
Claro, se o renato augusto, taison, juliano, diego souza tao la, nao vejo porque do Dudu nao estar, pelo menos pra compor elenco.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/18
· votar
Eu vi um tweet do Flamengo reclamando da arbitragem "favorecer" o SP na Copa SP Futebol Junior... kkkkkkkkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# jan/18
· votar
Will Bejar
Mas é verdade! Até a competição tem o nome do time. Tá errado isso aí mano.
|
renatocaster Moderador
|
# jan/18
· votar
Especulações de Gilberto e Henrique Dourado, dois "bondes". Não, Flamengo, não! Se for assim, prefiro ir pra libertadores com a molecada mesmo.
|
# jan/18
· votar
renatocaster o Ceifador é bom cara. Foi vice artilheiro do Brasileirão num péssimo time do Palmeiras de 2014 (pior time que ja vi). E foi artilheiro ano passado. Nunca erra penalti. NUNCA.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/18
· votar
Pô, o Grêmio perder pro Avenida, imagina quando enfrentar o Rodovia...
|
renatocaster Moderador
|
# jan/18
· votar
Johnny Favorite
Nunca erra penalti. NUNCA.
Meu medo é justamente esse. Dele chegar aqui e começar a errar, auhauhauha!
|
Snakepit Veterano |
· votar
Pedro_Borges Pô, o Grêmio perder pro Avenida, imagina quando enfrentar o Rodovia...
É o time que C, quase faltou jogador pra disputar a copinha. Tanto o time titular quanto reserva acabaram de voltar de férias. O mundial atrasou o começo do ano.
Sim, o campeonato gaúcho começou enquanto o Renato ainda tava no RJ tomando cerveja na praia.
|
renatocaster Moderador
|
· votar
Ih rapaz, não deu pros Bambi Jr na copinha...mesmo com o juizão caseiro dando OITO MINUTOS de acréscimo...
|
makumbator Moderador
|
# jan/18
· votar
renatocaster
Mengão campeão invicto.
mesmo com o juizão caseiro dando OITO MINUTOS de acréscimo...
Hahahah! Mas até que estava certo. Tinha a paralisação programada e os descontos.
|
renatocaster Moderador
|
· votar
makumbator
Mas até que estava certo. Tinha a paralisação programada e os descontos.
Teve isso em todos os jogos, e eu não me lembro de ter visto 8 minutos de acréscimo em nenhum deles.
|
makumbator Moderador
|
# jan/18
· votar
renatocaster Teve isso em todos os jogos, e eu não me lembro de ter visto 8 minutos de acréscimo em nenhum deles.
Mas é o certo né? Na maioria dos casos é até pouco, mas fica chato o juiz colocar 10 minutos de extra a cada tempo.
Pra mim deveria ser igual basquete. Tempo cronometrado por uma mesa de controle da arbitragem. 30 minutos cada tempo no relógio quando a bola estiver em jogo.
|
renatocaster Moderador
|
# jan/18
· votar
makumbator
Mas é o certo né? Na maioria dos casos é até pouco, mas fica chato o juiz colocar 10 minutos de extra a cada tempo.
Mas aí vc tem que estabelecer o critério e adotá-lo de forma permanente. O que não pode é num jogo vc dar 4, 5 minutos, e em outro jogo dar 8 minutos. Se não acaba criando uma margem para desconfiança e um suposto favorecimento a um dos lados.
|
makumbator Moderador
|
# jan/18
· votar
renatocaster Mas aí vc tem que estabelecer o critério e adotá-lo de forma permanente. O que não pode é num jogo vc dar 4, 5 minutos, e em outro jogo dar 8 minutos. Se não acaba criando uma margem para desconfiança e um suposto favorecimento a um dos lados.
Mas se um juiz faz o certo, o problema é dos outros que não fazem. Até a FIFA já falou que pode dar o tempo de acréscimo que for necessário. Mas a cultura do futebol não é essa, então os caras não aplicam. Fazem o tradicional 1 minuto no primeiro tempo e 3 minutos no segundo. Eles não aplicam o que é determinado.
Pra evitar a desconfiança só o tempo cronometrado de bola em jogo. Isso acabaria com boa parte da cera (ficaria apenas a cera pra esfriar o jogo, que também acontece no basquete).
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/18 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
quer dizer que o Palmares já começou o ano deixando de ganhar um título?
|
renatocaster Moderador
|
· votar
makumbator
Pra evitar a desconfiança só o tempo cronometrado de bola em jogo. Isso acabaria com boa parte da cera (ficaria apenas a cera pra esfriar o jogo, que também acontece no basquete).
Aí eu já concordo, seria outro papo. O que falta no futebol é isso, menos cera e mais objetividade, e os critérios da arbitragem acabam colaborando para isso se estender.
Mas enfim, voltando ao jogo...
Muito mais importante do que o título da Copinha, é revelar bons jogadores. Flamengo de 2016 para cá vem numa crescente muito boa, revelando bons jogadores. O trabalho na base melhorou muito, da água pro vinho. Muita seriedade e profissionalismo.
Só acho que a transição da base para o profissional tá meio atropelada, estão pulando etapas. Vinicius Jr, Lincoln e Jean Lucas, por exemplo, eram para estar disputando essa copinha. Todos tem apenas 17 anos, no mínimo era para pegar mais um ano nas categorias de base, antes de subirem.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/18
· votar
E viva o Flamengo o/
A copinha é só o primeiro.
|
makumbator Moderador
|
# jan/18
· votar
renatocaster Vinicius Jr, Lincoln e Jean Lucas, por exemplo, eram para estar disputando essa copinha. Todos tem apenas 17 anos, no mínimo era para pegar mais um ano nas categorias de base, antes de subirem.
É a necessidade né? No fim é isso que mais determina se os caras sobem e quando sobem.
|