Autor |
Mensagem |
megiddo Membro |
# jan/18
· votar
Will Bejar Sobre o caso Scarpa, acho que vem pro SP mesmo.
Ops.
|
makumbator Moderador
|
# jan/18
· votar
Will Bejar Sobre o caso Scarpa, acho que vem pro SP mesmo.
Deu ruim aí mano...
|
renatocaster Moderador
|
# jan/18 · Editado por: renatocaster
· votar
makumbator megiddo Andre Perucci
Eu acho que quando ele quis dizer "O Scarpa vem para SP", na verdade era São Paulo "a cidade", e não São Paulo "o clube", entenderam? rsrsrs
|
Will Bejar Veterano |
# jan/18
· votar
André Perucci renatocaster kkkkkk... achei que as conversas tinham ido bem... tudo indicava isso.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/18
· votar
renatocaster Eu acho que quando ele quis dizer "O Scarpa vem para SP", na verdade era São Paulo "a cidade", e não São Paulo "o clube", entenderam? rsrsrs Manjam nada...
Sobre a não contratação, foda-se... fazer o quê? SP não entrou em leilão, fez a oferta e boa...
|
renatocaster Moderador
|
# jan/18
· votar
Will Bejar
Sobre a não contratação, foda-se... fazer o quê? SP não entrou em leilão, fez a oferta e boa...
Cara, o Scarpa já tava fechado com o Palmeiras há tempos, chuto que desde dezembro. Quando um jogador briga assim para sair do clube na justiça é pq já tem outra parada certa. Só estavam esperando resolver os imbróglios jurídicos para anunciar.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/18
· votar
renatocaster Será? Pq senão o SP teria dito que estava fora... pra sustentar um achismo quando o Raí e o R. Rocha começaram um trabalho que (até agora) tem sido bom?
http://saopaulofc.com.br/2018/01/antes-de-proposta-do-palmeiras-sao-pa ulo-era-opcao-preferida-de-scarpa-veja-as-outras/
Quero ver como vai ser o tal projeto no palmares... vai jogar mesmo??? Vamvê...
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/18
· votar
Quero ver como vai ser o tal projeto no palmares... vai jogar mesmo??? Vamvê...
acho que não, só jogaria se fosse no SP...¬¬
|
ju.nito Veterano |
# jan/18
· votar
Palmeiras com timão do caralho, tenho pena dos adversários, vamo estuprar geral com areia e brita, pó printar!
_l_
|
Snakepit Veterano |
# jan/18 · Editado por: Snakepit
· votar
Cara, que rolo esse Scarpa.
O Palmeiras ainda "obrigou" o cara a assinar que ele será responsável a pagar a multa, caso haja, de 200 milhões ao Fluminense! Flu vai vim com sangue nos olhos atrás do porquinho.
Pq o Palmeiras não chamou o Flu pra sentar e conversar? Não era isso que o Raí queria fazer com o presidente do Flu?
|
makumbator Moderador
|
# jan/18
· votar
ju.nito Palmeiras com timão do caralho, tenho pena dos adversários, vamo estuprar geral com areia e brita, pó printar!
Menos de 3 títulos esse ano você nem vai comemorar? Ou não ousará fazer tal previsão/promessa?
|
ju.nito Veterano |
# jan/18
· votar
makumbator
Ou não ousará fazer tal previsão/promessa?
Ousadura eu deixo pro FM.
|
Gansinho Veterano |
# jan/18
· votar
ju.nito Palmeiras com timão do caralho, tenho pena dos adversários, vamo estuprar geral com areia e brita, pó printar!
Mais um ano...
|
ju.nito Veterano |
# jan/18
· votar
Rapa tava lendo que o Sheik vai voltar pro curica......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/18
· votar
Esse ano sai o mundial então?
|
makumbator Moderador
|
# jan/18
· votar
ju.nito Rapa tava lendo que o Sheik vai voltar pro curica......
Já voltou. Acho que agora ele aposenta.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/18
· votar
Johnny Favorite acho que não, só jogaria se fosse no SP...¬¬ Vc entendeu o que eu quis dizer.
Snakepit Não era isso que o Raí queria fazer com o presidente do Flu? Sim. Acho que por isso que até mesmo o Fluminense disse que o SP estaria na frente. Acho que se não fosse ele conseguir o desligamento, seria o destino o SP mesmo.
|
# jan/18
· votar
Snakepit Pq o Palmeiras não chamou o Flu pra sentar e conversar? Não era isso que o Raí queria fazer com o presidente do Flu?
não fala bobagem
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/02/03/flumine nse-rejeita-oferta-de-r-20-milhoes-do-palmeiras-por-gustavo-scarpa.htm
|
Will Bejar Veterano |
# jan/18
· votar
Que gol ridículo esse segundo que o SP tomou...
|
Snakepit Veterano |
· votar
Johnny Favorite não fala bobagem
Olha a data da reportagem.
Mas que anta (essa mereceu).
|
# jan/18 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
Snakepit Olha a data da reportagem.
Mas que anta (essa mereceu).
seguindo um raciocínio lógico, de pessoas que sabem pensar, o Palmeiras já tinha chamado o fluminense pra sentar e conversar em Fevereiro de 2017. Até o mês passado esse valor estava em quase 32 milhoes e mais uns jogadores. Eles não quiseram, queriam 35 mi e agora se foderam. Vc tá atrasado e continua falando bobagem. Aliás, o Flumerda teve recurso negado hoje.
|
ju.nito Veterano |
# jan/18
· votar
Palmeiras com timão do caralho, tenho pena dos adversários, vamo estuprar geral com areia e brita
Ja foi um......
|
# jan/18 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
https://www.futebolinterior.com.br/futebol/Palmeiras-SP/noticias/2017- 12/por-scarpa-palmeiras-pode-emprestar-jogadores-ao-fluminense
sentando e conversando em dezembro
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jan/18
· votar
brunohardrocker Esse ano sai o mundial então?
depende sempre de quem ganhar a Champions se quem ganhar for alguem do quarteto PSG/BAYERN/BARÇA/REAL pode esquecer
caso seja um time mais fraquinho como o Chelsea, aí é certeza
|
Will Bejar Veterano |
# jan/18
· votar
Jonas Kahnwald time mais fraquinho como o Chelsea, aí é certeza
XD Entendedores entenderão... kkkkkkkkkkkk
|
renatocaster Moderador
|
# jan/18
· votar
se quem ganhar for alguem do quarteto PSG/BAYERN/BARÇA/REAL pode esquecer
PSG, aquele anão europeu? Nada mais é do que um Paysandu com dinheiro. Façam o favor de não o colocarem no mesmo balaio de Real, Barça, Bayern, etc...O mesmo vale pro Manchester City.
Postei e corri...fui!!!
|
Snakepit Veterano |
· votar
renatocaster PSG, aquele anão europeu? Nada mais é do que um Paysandu com dinheiro.
Palmeiras com grife.
Postei e corri...fui!!!(2)
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jan/18
· votar
tem tanto time aí querendo ser um paysandu com dinheiro na hora de pagar as marmita...
Postei e corri
|
# jan/18
· votar
neymar cagou a cabeça do cavani hein?
https://esportes.r7.com/prisma/cosme-rimoli/cavani-vai-embora-se-canso u-do-egoismo-de-neymar-19012018
|
# jan/18
· votar
Eto'o no Grêmio?
|