Autor |
Mensagem |
Rednef2 Veterano |
# out/17
· votar
Copa sem Argentina vai ser bem ruim, não terá um dos melhores jogadores da história. Quem não vai gostar nada disso são os patrocinadores da Copa.
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/17
· votar
JJJ na real ficaria chata mesmo
|
ju.nito Veterano |
# out/17
· votar
E sem holanda, copa ano que vem vai ta facin pra Alemanha ganhar.
|
Snakepit Veterano |
# out/17
· votar
JJJ Ah, caras... copa sem Itália, sem Argentina.... Vão querer sem Alemanha, também?
Não compare Argentina com Alemanha e Itália.
Primeiro, a Argentina é outro nível, está em um patamar bem inferior.
Segundo, eu tenho certa simpatia pela Alemanha e Itália assim como a maioria das seleções, já a Argentina quero que se foda, nas sábias palavras do Johnny Favorite.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/17
· votar
hahauhauhauahuah! Você são meio lesados da cabeça, só pode! Os boludos tem mais é que se fuder mesmo.
|
renatocaster Moderador
|
# out/17
· votar
Ahn, eu quero que a Argentina vá........para a puta que o pariu!!!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/17
· votar
Por que ainda admitem essas tranqueiras tipo San Marino, Liechtenstein, Mônaco, Andorra, etc., nas eliminatórias européias?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/17
· votar
Black Fire Será porque são países europeus?
|
ju.nito Veterano |
# out/17
· votar
Fatality
|
JJJ Veterano
|
# out/17
· votar
Pois é... assim a Copa vai ser muito animada...
Costa Rica x Costa do Marfim Peru x Checa Andorra x Saporra...
Na boa, pessoal, eu não quero ver só jogo do Brasil, não...
Quem não gosta de assistir uma Itália x Argentina, uma Alemanha x Holanda, não gosta de futebol...
|
renatocaster Moderador
|
# out/17 · Editado por: renatocaster
· votar
JJJ
Costa Rica x Costa do Marfim
Esse daí seria um típico jogo para ficar literalmente de "costas" para a TV, rsrsrsrs.
Quem não gosta de assistir uma Itália x Argentina, uma Alemanha x Holanda, não gosta de futebol...
Minha bronca é só com a Argentina, desses fdp eu não sentiria falta na copa mesmo não. Agora Itália, Holanda...seria meio estranho mesmo. Se bem que a Holanda em um passado não tão distante (2002 ou 2006, não me lembro bem) ficou fora da Copa.
EDIT: Foi em 2002 mesmo!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/17
· votar
Viciado em Guarana Sei lá, não tem como por alguma exigência mínima de desempenho?
|
JJJ Veterano
|
# out/17
· votar
Black Fire
Cláusula de barreira?
|
Snakepit Veterano |
# out/17
· votar
JJJ Cláusula de barreira?
Fazer uma eliminatória para a eliminatória.
|
makumbator Moderador
|
# out/17
· votar
Snakepit renatocaster JJJ
Não se preocupem, essa coisa de escola grande de futebol ficar fora da copa cada vez vai ser mais difícil. A Fifa aumenta o número de participantes de maneira exponencial. Já tem copa programada com 48 times. Não duvido que em breve teremos 64, 128 e quem sabe até todos
|
Snakepit Veterano |
# out/17
· votar
makumbator quem sabe até todos
San Marino, Liechtenstein, Mônaco, Andorra na Copa? Black Fire pira!
|
renatocaster Moderador
|
# out/17
· votar
Não adianta, essas tranqueiras sempre vão existir nas copas. Mas no final, os confrontos normalmente se resumem em América do Sul x Europa, ou Europa x Europa. Ásia, África, America do Norte, Europeus de menor expressão, essas porras só vem pra passear mesmo.
|
renatocaster Moderador
|
# out/17
· votar
Islândia pela primeira vez na Copa, Egito voltando depois de 28 anos...acho maneiro essas paradas!
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/17
· votar
ebaaaaa obaaaaaa hj a argentina não classificaaaaaa
|
malucobeleza666 Veterano |
# out/17
· votar
ehaueahueahueahua olha essa Argentina velho..haha, mochila pesada demais até para o Messi carregar, céloco...coitado.
|
# out/17
· votar
Cara, como essa seleção da Argentina é medonha.... não sai, absolutamente, nada que preste quando a bola não passa pelo Messi.
|
ju.nito Veterano |
# out/17
· votar
Messi mito, chupa haters
|
# out/17
· votar
ju.nito Messi mito, chupa haters
O cara arma, finaliza, bate falta e escanteio e nego tem coragem de falar que ele não joga nada na seleção..haha
|
ju.nito Veterano |
# out/17
· votar
Pois é, e ainda se tornou o maior artilheiro da historia das eliminatórias.
|
# out/17
· votar
Cara, olha o Chile não classificando por causa de um gol....que loucura!
|
ju.nito Veterano |
# out/17
· votar
Gabriel Jesus mito
|
# out/17
· votar
Brasil pra mim chega como maior favorito para a copa, seguido de Alemanha e França. Tomara que siga igual a copa anterior, onde o grande favorito levou.
|
Will Bejar Veterano |
# out/17
· votar
Vai virar craque. Vai.
|
ju.nito Veterano |
# out/17
· votar
malucobeleza666
Calma, vamo ver final do ano agora quando pegar a Inglaterra e principalmente a Alemanha.
|
makumbator Moderador
|
# out/17
· votar
E o goleiro da Colômbia tocando na bola do Guerrero que era tiro indireto? Hahha! Chile não curtiu isso!
|