Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# out/17
· votar
makumbator Flamengo está perdendo, mas o Diego Alves ao menos mostrou pro Muralha como se pega um pênalti.
e pulou pra direita ainda, pra demonstrar a estatística kkkk
|
makumbator Moderador
|
# out/17
· votar
Johnny Favorite
Hahaha! Pois é. A culpa não é do lado direito.
|
renatocaster Moderador
|
# out/17
· votar
Sobre ontem:
1) Não foi pênalti 2) Lucca fez paradinha 3) Diego Alves se adiantou
|
ju.nito Veterano |
# out/17
· votar
Voces sao lokos, paradinha vale, mesmo do jeito que o lucca bateu e ainda houve invasão da area.
|
JJJ Veterano
|
# out/17
· votar
Pensando que só tem gambiarra por aqui?
https://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/arena-da- copa-constroi-arquibancada-fora-do-estadio-e-imagens-chamam-a-atencao. ghtml
|
makumbator Moderador
|
# out/17 · Editado por: makumbator
· votar
ju.nito
Mas a invasão da área foi dupla (inclusive o jogador da Ponte é o primeiro a invadir). Nesse caso a recomendação é manter a cobrança. Não estou entrando no mérito da adiantada do Diego, que foi realmente ilegal, mas a invasão nesse caso não serve para invalidar a cobrança.
A paradinha não vale no último movimento antes da batida. Ela só é legal se feita antes. mas realmente as paradinhas do batedor da Ponte nessa cobrança não foram ilegais (pois não foram no último movimento antes de tocar na bola), mas eu sempre torço para esses caras que façam várias delas percam.
JJJ
Rússia é tipo um Brasil maior. Não surpreende em nada.
|
renatocaster Moderador
|
# out/17 · Editado por: renatocaster
· votar
makumbator JJJ
Fizeram um puxadinho clássico, estilo BR mesmo, hahahaha!
E que puta azar de quem comprar ingresso para ficar naquela última fila lá de cima dessa arquibancada externa. Não vai conseguir ver porra nenhuma, kkkkkkkk.
|
ju.nito Veterano |
# out/17
· votar
https://oglobo.globo.com/esportes/2017/10/03/2276-jogador-bosnio-perde -testiculo-apos-sofrer-falta-veja-video
PQP Eu pedia indenização
|
makumbator Moderador
|
# out/17
· votar
ju.nito
Caraca! Pela filmagem nem parece que foi tão forte. Antes de ver o vídeo achei que seria uma falta e depois um pisão nas bolas do cara, mas mesmo assim pegou em cheio. Coitado.
|
JJJ Veterano
|
# out/17
· votar
renatocaster E que puta azar de quem comprar ingresso para ficar naquela última fila lá de cima dessa arquibancada externa. Não vai conseguir ver porra nenhuma, kkkkkkkk.
Cara, eu, se ficasse ali, ia ter um treco... tenho problema com altura...
|
renatocaster Moderador
|
# out/17
· votar
Tava vendo aqui que Gabigol vai voltar para o Santos pq não conseguiu se adaptar no Benfica. O que pensar de um jogador que não conseguiu vingar nem no campeonato português?
|
Gansinho Veterano |
# out/17
· votar
renatocaster Na verdade ele foi bem supervalorizado, né.
|
JJJ Veterano
|
# out/17
· votar
Gansinho
Qual jogador de futebol não o é?
|
renatocaster Moderador
|
# out/17
· votar
Gansinho
No Santos eu achava ele razoavelmente bom, confesso que de certa forma me surpreendi com esse péssimo aproveitamento dele no futebol europeu.
|
Snakepit Veterano |
# out/17
· votar
Douglas rompeu novamente os ligamentos do joelho. Encerrou a carreira.
Passou o ano comendo, bebendo e fumando, voltou pesando uma tonelada e estourou novamente o joelho.
Acabou o último 10 do Brasil.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/17
· votar
Snakepit Se foi o homem.
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/17
· votar
Snakepit Mas ele vai parar mesmo? Pô, é uma pena. Gosto do Douglas, É um dos poucos jogadores que eu simpatizo.
|
Will Bejar Veterano |
# out/17
· votar
É isso mesmo??? Brasil perdeu mais de 10 gols contra a Bolívia??? Veeeeexxxx
|
makumbator Moderador
|
# out/17
· votar
Will Bejar É isso mesmo??? Brasil perdeu mais de 10 gols contra a Bolívia???
O lance é colocar toda a culpa na altitude.
|
makumbator Moderador
|
# out/17
· votar
Argentina se ferrando...
|
# out/17
· votar
tá lascada, não pode nem pensar em empatar. Corre o risco de não pegar nem repescagem
|
renatocaster Moderador
|
# out/17
· votar
Rapaz...nem Messi tá dando jeito, que faaaaaase!
https://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-ame rica-do-sul/noticia/argentina-finalizou-73-vezes-desde-ultimo-gol-e-te m-seu-pior-ataque-nas-eliminatorias.ghtml
|
Snakepit Veterano |
# out/17 · Editado por: Snakepit
· votar
PguitarMaxx Mas ele vai parar mesmo? Pô, é uma pena. Gosto do Douglas, É um dos poucos jogadores que eu simpatizo.
Teoricamente não anunciou a aposentadoria. Mas ele ta gordo, acima do peso, bebe, fuma, 35 anos, ficou 9 meses parado e agora estourou o joelho novamente.
Não tem muito o que fazer. Creio que ele não vai anunciar a aposentadoria por questões financeiras.
Maestro Pifador já era. Pelo menos encerrou a carreira com um título nacional.
|
ju.nito Veterano |
# out/17
· votar
Rapaz os times que tao precisando de goleiro deviam contratar o goleiro da Bolívia e do Peru, o que esses caras agarraram ontem foi grandioso, não vi o jogo do Brasil mais vi os melhores momentos, e PQP que goleiro mito é aquela!? Vi o da Argentina, incrível como os caras da Argentina não consegue fazer gol, nego fala de Messi não jogar nada na seleção, e praticamente ontem, todos os lances de perigo foi construído por ele, e como sempre deixando os caras na cara do gol e nada de gol, inexplicável essa seleção da Argentina.
|
renatocaster Moderador
|
# out/17
· votar
Sampaoli deixou Icardi e Dybala no banco, entendi nada.
|
JJJ Veterano
|
# out/17
· votar
Tudo bem que temos nossa eterna briguinha com os hermanos... mas, putz, copa sem argentina fica meio sem graça, não?
Espero que se classifiquem (mas na repescagem, aos 48 do segundo tempo, sofrendo mais que corno de tango... hehehe).
|
Snakepit Veterano |
# out/17
· votar
JJJ Ta drogado? Bebeu? Fumou? Injetou?
Brasileiro lamentando a Argentina ficar fora da Copa é igual a gremista lamentando o rebaixamento do Inter ou Corintiano triste pq o SP vai cair esse ano.
A Série A continua sendo é a Série A sem o Inter e vai ser ano que vem sem o SPFW.
PS: ziquei pra kct o rebaixamento do SP, agora já era. Me agradece depois will.
|
# out/17
· votar
quero que a argentina se foda. Esses milongueiros vão classificar na repescagem e chega na copa vão ganhando na cagada até chegar na final.
|
JJJ Veterano
|
# out/17
· votar
E não é só a Argentina que tá perigando...
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/jogo/06-10 -2017/italia-macedonia/
|
JJJ Veterano
|
# out/17
· votar
Snakepit Johnny Favorite
Ah, caras... copa sem Itália, sem Argentina.... Vão querer sem Alemanha, também?
Tem nem graça ganhar assim...
|