Sobre a Terra Plana

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# set/19
· votar

Lelo Mig
Não entendi sua colocação. Onde eu me refiro a isso?

Estou concordando contigo meu jovem

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar

^
Não tá me deixando mentir. O meu post anterior foi total de acordo e sofreu discordâncias.

-Dan
Veterano
# set/19
· votar

brunohardrocker
^
Não tá me deixando mentir. O meu post anterior foi total de acordo e sofreu discordâncias.

Com certeza amiguinho, é todo o forum que tem problema de interpretar suas ideias. Esse problema, super frequente de ninguem te entender, é culpa da falta de inteligencia de uma cambada de gente. Você se expressa com muito talento.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/331236/p7#9370926

Quem não compreender isso tem que voltar para o mobral.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar

brunohardrocker
Assumo de vez que estou ao lado do Discipulo do Black Fire e do makumbator, em favor da Terra Plana, neste tópico.

Olha que a partir de três já dá pra montar uma seita e assim ter uma legião de seguidores que não precisam de provas construídas a partir do rigor científico. Pra assessoria de imprensa da sua igreja eu indico esse exímio comunicador aqui (e não esqueça de se "escrever" no canal):

https://www.youtube.com/watch?v=NhPYAkILRcE

Lelo Mig
Membro
# set/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar

-Dan

Desculpe. Reli sua colocação. Não sei porque não fez sentido prá mim ontem a noite. Acho que estava cansado.

brunohardrocker

Eu entendi seu post. Discordo, muitas vezes, não de sua opinião, mas de como a coloca.

Num tópico como este é meio objetivo defender ou refutar o tema. Refutar o tema mas querer que as pessoas entendam que outros o aceitam porque sob o ponto de vista xyz, talvez faça sentido se...

Cara, é muito complicado este tipo de comunicação num fórum. Desculpe.

O makumba trolla direto, mas sempre deixa pistas de que esta trollando. Você a gente não sabe se esta falando sério, se esta trollando, se é globalista, terraplanista ou muito pelo contrário.

Tenho um cunhado que é o "chato do contra". Sempre têm a opinião contrária a dos demais. E se você concordar ele vira a casaca... parece um prazer em ser do contra. Você as vezes me lembra ele.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar

Pigeonsslayer
da sua igreja

A ICAR tem um observatório astronômico dentro do Vaticano a favor dos globalóides.

Nós não precisamos disso. Nós fazemos medições de curvatura em lagos com canetas laser.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar

Lelo Mig
Discordo, muitas vezes, não de sua opinião, mas de como a coloca.

Se discorda de como a coloco, discordo da sua forma de dialogar. E explico: deu uma lição de moral sobre como a ciência deve ser tratada, sendo que isso não estava no escopo do meu comentário dirigido ao JJJ. Se precisar de mais ilustração: meu comentário tinha como alvo a limitação das pessoas comuns e que elas não tem grande culpa nesse processo.
Ou seja, falei algo semelhante ao que o cientista do vídeo havia dito, mas você que (creio que) não é cientista insiste na ideia de não ter uma autocrítica que possibilitaria a ciência ser melhor difundida entre a sociedade.

Num tópico como este é meio objetivo defender ou refutar o tema.

Não ouça o que eu digo, ouça o que os cientistas dizem: a terra plana não é passível de refutação.

Refutar o tema mas querer que as pessoas entendam que outros o aceitam porque sob o ponto de vista xyz, talvez faça sentido se...

Não foi isso que eu disse, tá esclarecido no primeiro paragrafo deste post.

Cara, é muito complicado este tipo de comunicação num fórum. Desculpe.
Tranquilo, pode acontecer: linguagem escrita e no coloquial do português é horrível mesmo.
Espero que eu tenho sido compreensível.

O makumba trolla direto, mas sempre deixa pistas de que esta trollando. Você a gente não sabe se esta falando sério, se esta trollando, se é globalista, terraplanista ou muito pelo contrário.

Me diverti a beça, inclusive contigo, desculpe.

Lelo Mig
Membro
· votar

brunohardrocker

"deu uma lição de moral sobre como a ciência deve ser tratada..."

Tenho essa mania... na verdade é um defeito. Eu sou bastante intransigente com gente burra e fico puto com gente inteligente que fica defendendo burro; seu caso em muitas ocasiões. Desculpe!

"Me diverti a beça, inclusive contigo, desculpe."

Se divertiu-se então tá ótimo, de boa, não precisa se desculpar. Eu nem sempre me divirto, sou meio mal humorado por vezes.

-Dan
Veterano
# set/19
· votar

Lelo Mig
Desculpe. Reli sua colocação. Não sei porque não fez sentido prá mim ontem a noite. Acho que estava cansado.

Relaxa. Mas vc caiu na trollagem do bruno kkkk

makumbator
Moderador
# set/19
· votar

Amigos, só sei que hoje é o dia de invadir a área 51. Vamos ver os tais aliens que estão injustamente presos por lá. Se a Terra fosse esférica, ou geoide, que é o termo técnico usado pelo pessoal responsável por esconder a verdade da Terra plana, eles não teriam tanto medo das pessoas entrarem lá. Toda essa segurança só reforça a ideia de que há algo errado.

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# set/19
· votar

brunohardrocker
Assumo de vez que estou ao lado do Discipulo do Black Fire e do makumbator, em favor da Terra Plana, neste tópico.
Bem vindo ao clube dos iluminados, onde se faz Ciência de Verdade™️.

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar

brunohardrocker
as pessoas tem coisas mais importantes a fazer do que estudar o cosmos.

Um estudo bem feito sobre epistemologia bastaria. Quem sabe como a ciência funciona passa a produzir anticorpos contra certas baboseiras.

Olha as merdas das aulas de física, por exemplo. O povo decora fórmulas e faz contas no automático. Há um problema muito grave no currículo do ensino de ciências.

makumbator
Moderador
# set/19
· votar

Começou! Nossos irmãos libertadores já estão no entorno da área 51, prontos para começar a corrida Naruto:

https://twitter.com/TheStoryOfAKat/status/1174984174983208960

https://twitter.com/ptoshee/status/1175054977485737984

Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar

-Dan

Sou um dos mais velhos, em idade, deste fórum. Sou meio bobinho, a galera é velhaca nessa praia virtual, vira e mexe caio numa trollagem.

Tento ficar esperto, o makumbator com essa conversa mole já quase me comeu.

makumbator
Moderador
# set/19
· votar

Lelo Mig
o makumbator com essa conversa mole já me convenceu.

Bruno! Temos mais um convertido para nosso lado! Em breve todo o OT estará conosco. O Entamoeba vai ser o próximo a se unir ao lado certo da ciência.

JJJ
Veterano
# set/19 · Editado por: JJJ
· votar

makumbator
Em breve todo o OT estará conosco.

Mais 6 para a causa...

makumbator
Moderador
# set/19 · Editado por: makumbator
· votar

Invasão da área 51 foi um sucesso. Vejam algumas imagens dos corajosos invasores pela liberdade alien:

https://twitter.com/mickakers/status/1174991423197679616/photo/1?ref_s rc=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1174991423197679616&re f_url=https%3A%2F%2Fknowyourmeme.com%2Fmemes%2Fevents%2Fstorm-area-51

JJJ
Mais 6 para a causa...

Então você está conosco também? És amigo ou inimigo?

JJJ
Veterano
# set/19
· votar

makumbator

Não, eu serei o último dos moicanos. Antes tem mais 5 pra entrar. Mas só se alguém me mostrar a foto da borda.

JJJ
Veterano
# set/19
· votar

Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar

^
^
^

Exatamente como eu penso!

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar

É impressionante como o Pondé distorce as coisas nas entrelinhas. "Lutando contra o capital"? Terraplanismo é pós-moderno? O filho da puta tá querendo colar o terraplanismo na esquerda!

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar

Lutando contra o capital
pós-moderno
terraplanismo

Tudo perfeitamente comparável.

Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar

entamoeba

"O filho da puta tá querendo colar o terraplanismo na esquerda!"

Deixa de ser paranóico... não tá colando nada à esquerda, esta colando aos conspiracionistas, que apesar de acreditarem no poder das grandes corporações e illuminatis e etc, são, na grande maioria, conservadores.

makumbator
Moderador
# set/19 · Editado por: makumbator
· votar

Lelo Mig

A paranoia da esquerda é de outra monta, pra eles todas as empresas e corporações estupram criancinhas (sem exceções), tudo que os EUA fazem, fizeram e farão é o mal absoluto, e todos os funcionários assalariados são escravos clamando por libertação das garras dos capitalistas malvadões.

entamoeba
Membro Novato
# set/19 · Editado por: entamoeba
· votar

Lelo Mig
Deixa de ser paranóico

Olha, se não fosse o Pondé até concordaria que era paranoia. Nem tenho certeza se ele faz isso conscientemente ou se é força do hábito. O alvo dos conspiracionistas não é o capital, é o Estado. A conspiração é da Nasa, do Pentágono, da Casa Branca, de um complô de vários governos. E isso vale para terraplanista, para antivacina, para revisionista do nazismo de esquerda, pra negacionista do aquecimento global, pra discípulo da mão invisível...

makumbator
capitalistas malvadões.

Capitalista não tem nada de malvadão. É gente bem comum, viciada em fazer o jogo do mercado. Quem dá poder pra eles é o povo, que aceita as regras desse jogo. Joga um capitalista pela janela do escritório dele para ver se ele não espatifa no chão igual a qualquer mortal!

Lelo Mig
Membro
· votar

entamoeba

"Olha, se não fosse o Pondé"

Cara, Pondé é um dos poucos caras de direita inteligentes e que não cospem enquanto berram exaltados... Pondé nem fica exaltado. Ele é gente boa, deixe de ser anti democrático.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar

Quando boa parte da esquerda é dissecada e se descobre que muitas pautas são comparáveis as dos cabeças de alumínio, é normal que aconteça esse siricutico.

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar

Diante de tantas explicações de nível acadêmico neste tópico, não sou de esquerda, nem de centro e nem de direita.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar

LeandroP

Você é pra cima.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sobre a Terra Plana