Autor |
Mensagem |
Bizet Veterano |
# jun/17
· votar
Vovó chorona moralista, devolva a senha do Joseph Conrad.(2)
coisa estranha btw, o moralismo e a estupidez dos pro-life nunca cansam de me surpreender
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/17
· votar
Não é que ser pro-life é moralismo. É que ser pro-death é assumir a derrota filosófica na concepção da ideia, por razão de obviedade.
|
Bizet Veterano |
# jun/17 · Editado por: Bizet
· votar
"não confunda recuo estratégico com derrota" - General Tullius, Solitude, 4E 201
|
Wade Membro Novato |
# jun/17
· votar
pro-death
Não é meu estilo preferido. Curto só algumas bandas.
|
Pleonasmo Membro Novato |
# jun/17
· votar
Bizet "não confunda recuo estratégico com derrota" - General Tullius, Solitude, 4E 201
É uma forma gourmetizada de definir derrota, chummer
|
Fidel Castro Veterano |
# jun/17
· votar
O nome disso é ser pragmático. Fazer filho qualquer zé ruela faz, fazer direito exige planejamento sério.
|
Bizet Veterano |
# jun/17 · Editado por: Bizet
· votar
Pleonasmo você já defendeu a união de um império em meio às trincheiras de um território rebelde e obteve sucesso, chums?
imagine-se estabelecido com seus batalhões em território inimigo, cercado de selvagens separatistas que te enxergam como representante de um império opressor, como símbolo de um governo que quer destruir a cultura local e os impedem de cultuar os deuses ancestrais. Diariamente você ouve boatos de imperiais sequestrados durante a noite, apenas pra confirmar estes mesmo boatos ao amanhecer, dois dias depois, quando estas mesmas vítimas aparecem, seus corpos esfolados, crucificados, suas feições, ou o que restou delas, congeladas numa expressão de dor e horror
você percebe que é impossível caminhar pelas vielas de seu acampamento sem notar mulheres imperiais caminhando em seus trapos, seus pés descalços dormentes por caminhar no gelo, cabisbaixas em desolamento, destituídas de propriedade e dignidade, mulheres um dia mães de família agora obrigadas a abrir mão de sua honra apenas em nome da sobrevivência, seus descansos noturnos trocados por sessões de atos sexuais análogos a estupros, e, pasmem, perpetrados pelo seu próprio povo
e você aceita esta situação em silêncio, porque sabe que, apesar de toda a dor, estas mesmas mulheres são indiretamente responsáveis pela estabilidade de seu exército, suas dilaceradas cavidades vaginais a principal ferramenta do seu comando na diminuição das tensões entre seus soldados
e mesmo nesse tipo de situação, você, depois de sucessivas derrotas e recuos estratégicos, graças à sabedoria de recuar no momento correto, encontra um conjunto de vitórias decisivas, por fim mantendo a união do Império
sentado nessa sua cadeira confortável, com um ventilador em sua nuca e um pacote vazio de doritos na mesa, quem é você pra chamar o general Tullius de gourmetizador, chummer? você não é nada além de uma criança sem cicatrizes
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/17
· votar
só lembrando
pro-life =/= pro-birth
|
Wade Membro Novato |
# jun/17
· votar
Até porque até cortar o cordão é só um parasita. Tipo um carrapato.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/17
· votar
Vcs ficam discutindo besteira, mas ninguém manda a ideia certa pro piá, né!
S.A.G.A.Z Certifique-se que a criança é mesmo sua.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/17 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Pleonasmo Por (de certa forma) sorte, ela perdeu nos primeiros dias.
Feminazi, porks latino-americano , abortista...
Rsrsrs
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/17
· votar
Bizet Credo, tive que tampar os olhos da Bia.
|
Pleonasmo Membro Novato |
# jun/17
· votar
Bizet ...e você aceita esta situação em silêncio... porque é um covarde acomodado, conformado e orgulhoso que resolve gourmetizar o covardismo.
Se eu tivesse lá, o pau ia comer chummer, aqui não tem doritos e nem endeusamento, vaza cover do fidel castro.
Pedro_Borges Feminazi, porks latino-americano , abortista...
Meio progresex mesmo.
|
sandroguiraldo Veterano |
# jun/17
· votar
criança sem cicatrizes AKA menino de apto.
|
qew Veterano |
# jun/17
· votar
Certifique-se que a criança é mesmo sua.
(2)
e aja como homem
|
# jun/17
· votar
CindyFerrari pro-life =/= pro-birth
Isso é uma falácia das mais baratas.
Ser pró-vida não é o mesmo que ser pai/mãe do filho dos outros.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/17
· votar
brunohardrocker não se trata de criar o filho de ninguém e sim de pensar no tipo de vida que a criança vai ter..
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# jun/17
· votar
Insufferable Bear
vida estável do que ficar com dois pós-adolescentes com apenas "uma certa independência".
Velho.. Acho q vc é o único aqui que tá querendo provar seu ponto.. mas totalmente sem sucesso.. preparado eu não estou "de fato", até porque não estava planejando .. Mas agora não adianta chorar pelo leite derramado, é uma situação a qual temos que nos adequar, e superar.. Outra, eu não to aqui julgando índole de ninguém.. e você também não me conhece pra falar se sou ou não preparado, ou se tenho condições de criar alguém.. a nossa certa "dependência" é pelo simples fato de ainda não termos uma casa própria.. coisa que já estou providenciando.. tenho meu emprego, meu carro, minha grana, e ela também.. a decisão já foi tomada, e criaremos da melhor forma possível.. Entendes?
Passe bem.
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# jun/17
· votar
CindyFerrari
e aí, já contaram?
Contei para o meu pai apenas Cindy, e falarei com a minha mãe hoje.. Mas vamos contar para os pais dela nesse fds.. mãe dela não vai receber bem a idéia pelo jeito.. mas é ter paciência ..
Adler3x3
Deveria gerar somente boas expectativas. Sendo pai a gente volta a ser criança e revisa pontos em que a nossa educação do passado foi falha não importam os motivos.
Bom pensamento velho.. acho que poucos aqui pensam por esse lado.. Chega a ser estimulante até, e faz com que se veja o lado bom disso tudo. Vlw.
|
Jack Holland Veterano |
# jun/17
· votar
brunohardrocker pro-death
A questão é em que ponto da gestação um feto pode ser chamado de vida, pra que sua interrupção possa ser chamada de "morte".
Há argumentos filosóficos, religiosos e científicos. Neste ponto, cada um está livre para ter a íntima convicção que quiser. Uns consideram que é a partir da concepção, outros fixam este marco por volta do 3º mês, que é quando o sistema nervoso central se desenvolve. É o caso dos países europeus em que a prática é liberada, com este limite.
Outra questão relevante, é se tratar esta prática como crime com pena de reclusão é a estratégia mais efetiva para combatê-la, em detrimento de outras formas.
Como dito, neste ponto, não se discute a íntima convicção das pessoas. O problema começa quando passam pro nível 2 e tentam impor sua convicção pessoal a todos os demais.
|
# jun/17
· votar
CindyFerrari não se trata de criar o filho de ninguém e sim de pensar no tipo de vida que a criança vai ter..
Então se trata de ser a mãe Dinah.
|
# jun/17
· votar
Jack Holland
No entanto, o assunto é delicado demais para ser relativizado.
Então, pelo princípio da prudência e do conservadorismo, adota-se a opção mais segura frente a possibilidade do erro.
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# jun/17
· votar
Viciado em Guarana e qew
Já fiz isso.. e estou agindo.
|
Insufferable Bear Membro |
# jun/17
· votar
Se o pensamento vigente é que dar pra adoção é igual a abandonar é melhor que legalizem o aborto mesmo.
|
Jack Holland Veterano |
# jun/17
· votar
brunohardrocker o assunto é delicado demais pelo princípio da prudência e do conservadorismo, adota-se a opção mais segura
Íntimo e subjetivo.
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# jun/17
· votar
Fidel Castro
O nome disso é ser pragmático. Fazer filho qualquer zé ruela faz, fazer direito exige planejamento sério.
Não é totalmente verdade.. conheço mtos que não queriam ter filho naquela hora, e que hoje vivem bem melhor (em todos os aspectos) do que antes.. a responsabilidade e a maturidade cresceu infinitamente a ponto de virarem homem e mulher mesmo, e largarem o título de adolescentes irresponsáveis..
Óbvio que tem mto zé droguinha aí que faz a criança, larga em casa com a vó e vai curtir o "frevo".. mas esses eu nem considero como parâmetro de comparação.
|
# jun/17
· votar
Jack Holland Íntimo e subjetivo.
Desconheço qualquer coisa mais objetiva do que falar sobre a vida e a morte.
|
sandroguiraldo Veterano |
# jun/17
· votar
chorar pelo leite derramado Aguardando piadinha do Makumbator sobre a literalidade da afirmação
Então, pelo princípio da prudência e do conservadorismo, adota-se a opção mais segura frente a possibilidade do erro. Eu voto por mais pessoas como você meu amigo!
|
Insufferable Bear Membro |
# jun/17
· votar
conheço mtos que não queriam ter filho naquela hora, e que hoje vivem bem melhor (em todos os aspectos) do que antes.. Isso é exceção à regra.
|
makumbator Moderador
|
# jun/17
· votar
sandroguiraldo Aguardando piadinha do Makumbator sobre a literalidade da afirmação
Hhahaha! Você foi mais rápido!
|