Gravidez Inesperada. E agora ?

Autor Mensagem
S.A.G.A.Z
Veterano
# jun/17


Namorada fez teste de farmácia hoje e deu positivo, nem eu nem ela queríamos. Ela não vai abortar...a menos que seja diagnosticada com algum problema sério.

Nessas hipóteses, no que dar prioridade? Hábitos que devem mudar ? Melhor maneira de falar com a família, etc.

Relatos são bem-vindos.
Discorram sobre o assunto.

brunohardrocker
Veterano
# jun/17
· votar


Parabéns.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/17
· votar


Gravidez Inesperada. E agora ?

Agora tu vai ser pai, ué.

makumbator
Moderador
# jun/17
· votar


S.A.G.A.Z

O primeiro passo é ir a um médico para fazer um exame de gravidez mais confiável que os de farmácia. Acho que isso tem que ser feito antes de querer contar pra família, amigos e o escambau. Confirme primeiro.

LeandroP
Moderador
# jun/17
· votar


S.A.G.A.Z

Comece economizando dinheiro.
No mais o que posso lhe dizer, senão Parabéns Papai.

sandroguiraldo
Veterano
# jun/17
· votar


S.A.G.A.Z
Namorada fez teste de farmácia hoje e deu positivo
Veja como algo positivo em sua vida tu dum tisss

nem eu nem ela queríamos não deveriam ter transado então

Ela não vai abortar. Que bom. Não se conserta um erro com outro.
Abortar é como fazer um empréstimo para pagar outro empréstimo.
É idiotice, mas tem gente que faz, assim como tem gente que defenda que se faça.

a menos que seja diagnosticada com algum problema sério.
Favor mover essa postagem para esse tópico

Hábitos que devem mudar ?
Tudo vai mudar. Se vai ser bom ou não, dependerá muito da maturidade de vocês. Eu só sei que ter um filho deve ser uma das coisas mais incríveis desse mundo.

Melhor maneira de falar com a família
Vai depender muito do tipo de relacionamento. Se faz pouco tempo que estão juntos, se se dão bem com os familiares etc.
No demais, pelo que consta vocês são adultos. Terão que lidar com isso como adultos lidam: pedindo conselhos em fóruns de internet.

modo sallpicão desabilitado.

sandroguiraldo
Veterano
# jun/17
· votar


Em tempo, parabéns pela nova fase!

makumbator
Moderador
# jun/17
· votar


sandroguiraldo
é como fazer um empréstimo para pagar outro empréstimo.

Perfeitamente normal. Dependendo dos juros, taxas e prazos é vantajoso fazer um empréstimo para pagar outro empréstimo.

Jack Holland
Veterano
# jun/17
· votar


Parabéns.

Toda a sua vida, de hoje em diante, agora será outra em todos os aspectos. Se querendo já é uma barra, imagina sem querer. O desafio é diário. Como já decidiu por ter a criança, torço pra que no fim vc mude de ideia e acabe curtindo. Pelo menos vai facilitar um pouco o processo.

Vou me abster de aconselhar aborto, por três motivos: 1. sua decisão já foi tomada e respeito, 2. não quero cometer crime de incitação (infelizmente ainda é crime) e 3. não quero entrar em outra discussão inútil com a ala crente/viseira de cavalo.

Jack Holland
Veterano
# jun/17
· votar


makumbator

Nem chega a isso. Pra mim seria como trocar uma dívida de cartão de crédito + cheque especial por... dívida nenhuma.

Pleonasmo
Membro Novato
# jun/17
· votar


Já tomei um susto assim, no momento errado e com a mulher errada.
Me lembro do choque, me lembro de ter baixado sonic e jogado compulsivamente tentando entender a situação.
Já comecei a me preparar em todos os sentidos, mas tinha certeza que eu e ela não ficariamos juntos.
Por (de certa forma) sorte, ela perdeu nos primeiros dias.

LeandroP
Moderador
# jun/17
· votar


Realmente é um desafio e exige muito mais responsabilidade.

Mas não é o fim do mundo. Ser pai foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, e também foi de uma forma inesperada.

makumbator
Moderador
# jun/17
· votar


Jack Holland
Nem chega a isso. Pra mim seria como trocar uma dívida de cartão de crédito + cheque especial por... dívida nenhuma.

Pra mim também. Mas deixa quieto né.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/17
· votar


E agora ?

Passe na assistência social de sua prefeitura e faça o cadastro do Bolsa Família.

CindyFerrari
Veterano
# jun/17
· votar


Agora é boa sorte e que a criança venha com saúde

-Dan
Veterano
# jun/17
· votar


Parabens por popular o brasil e salvar nossa aposentadoria

Synth-Men
Veterano
# jun/17
· votar


Mano!

O primeiro hábito a ser mudado é o de pensar em aborto.

-Confirme a gravidez com um médico e comece a juntar o dindin do pré-natal.
-Espalhe logo para ambas famílias.
-Com sutileza, veja se sua namorada vai querer manter o relacionamento contigo após a criança nascer.
-Não sabotem um ao outro, com frieza, críticas e desdenho. Apoie ela e peça o apoio dela tambem.
-A família da mãe dela vai se meter como se fosse o próprio pai. Paciência!
-A sua família vai quero saber o status da gravidez a todo monento. Paciência!
-Não torre sua grana nos finais de semana com os amigos, roupas caras e de grifes, supérfluos e afins da careza. Agora é só na pizza, cineminha e dogão com a gestante de vez enquanto.
-Se conseguir, com o tempo alugue um cantinho para vocês, nem que seja um quitinete.

Felicidades aí. Vai dar tudo certo!

Synth-Men
Veterano
# jun/17 · Editado por: Synth-Men
· votar


Duplo.

ju.nito
Veterano
# jun/17
· votar


"E agora"

Se fudeu kkkkkkkkkkkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/17
· votar


Agora é só na pizza, cineminha e dogão com a gestante de vez enquanto.

Não deixe a gestante viver comendo pizza, dogão ou outros tipos de carboidratos nojentos para a criança não nascer deficiente.

Se ela fuma, agora é hora de parar. Se você não fuma, agora é a hora de começar.

Joseph Conrad
Membro Novato
# jun/17
· votar


Qual a idade de vocês?

Insufferable Bear
Membro
# jun/17
· votar


Joseph Conrad
eu tenho 27, por que? o que isso tem haver com o tópico ???

Insufferable Bear
Membro
# jun/17
· votar


Por que não adoção? E por que isso nunca passa pela cabeça de ninguém?

S.A.G.A.Z
Veterano
# jun/17
· votar


brunohardrocker

Vlw.

Black Fire

Sim velho. O " e agora?" foi só pra completar o título, que não pode ter 2 palavras.

makumbator

Fui ao médico.. ela fez o Beta HCG (exame de sangue), deu 8155 mul/L.. ou seja, provavelmente serei papai mesmo. Ele pediu para ela contatar o ginecologista, e fazer um ultrassom para confirmar 100% e iniciar o pré-natal.

LeandroP

Sim, estou pensando nisso já (presente do dia dos namorados: fralda ironia) .
Espero que dê tudo certo.. Ser pai deve ser realmente mto interessante.. Quantos filhos vc tem ?

e também foi de uma forma inesperada.

Conta a história p gente.

abç

sandroguiraldo

Vc tem filhos ?

Brigadão pelos parabéns..

Jack Holland

Passei o dia todo pensando no tanto que a minha vida vai mudar.. não sei se pra melhor, ou pra pior.. só sei que sempre foi um sonho ser pai.. talvez não seja a hora certa, mas agora é ter postura e saber lidar com a situação.. Vlw pelo conselho.

Pleonasmo

A ficha não caiu ainda velho.. Li algumas coisas na net sobre falsos positivos e etc.. mas já tô acreditando que ela de fato está.. Então, é juntar grana, e cuidar da gestação dela da melhor forma..

Viciado em Guarana

Sou de Brasília velho, aqui não existe prefeitura.. Vou me informar no Centro de Assistência pra ver se posso mamar na teta do governo depois que a criança nascer.

CindyFerrari

Obrigado Cindy!

-Dan

Ok.

Synth-Men

- Só falta ultrassom agora. Os demais exames já foram.
- Relacionamento recente.. vai ser meio foda de falar pra mãe dela, mas se for constatado q ela de fato está.. Vou conversar com os pais dela sim.
- A gente se gosta mto, então acho que não vai ter problema em continuar juntos.
- Em tese eu já tenho um canto pra ficar, meu pai possui outra casa que está desocupada e que vai ficar pra mim e meu irmão mais velho.. Então é só juntar as coisas e ir pra lá ..

Obrigado pelas dicas, abração velho.

ju.nito

k

Viciado em Guarana

Ela fumava aquele "narguilê".. mas já conversei com ela, q vai ter q parar por enquanto, assim como o álcool.. Quanto a mim, como tenho um hobby na música sempre fumo antes de uma gig.. mas nunca perto dela.

Joseph Conrad

Eu tenho 24 e ela 23. Ambos trabalhamos, e possuímos uma certa independência.

sandroguiraldo
Veterano
# jun/17
· votar


Sou de Brasília velho, aqui não existe prefeitura
Ironicamente engraçado.

Vc tem filhos ?
Ainda não, mas tenho um sobrinho e amo como se fosse meu filho.

Perfeitamente normal. Dependendo dos juros, taxas e prazos é vantajoso fazer um empréstimo para pagar outro empréstimo.
Mais fácil jogar no ralo então kkkkkkk

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/17
· votar


Só resta tocar um tango argentino

Wade
Membro Novato
# jun/17
· votar


Insista no aborto até convencê-la. Vença pelo cansaço.

Wade
Membro Novato
# jun/17
· votar


Mas se apresse. Quanto antes, melhor.

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/17
· votar


Danilo, tu es um covarde

sandroguiraldo
Veterano
# jun/17
· votar


One More Red Nightmare
Danilo, tu es um covarde
Não diria covarde, diria hipócrita, porque a filha dele ele não abortou!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravidez Inesperada. E agora ?