Gravidez Inesperada. E agora ?

Autor Mensagem
Adler3x3
Veterano
# jun/17
· votar


Nada melhor que um dia após o outro.

Tem que se preparar de acordo com a realidade.

De um lado a cabeça nos sonhos e fantasias que fazem parte, mas de outro os pés no chão, pois agora surge uma nova vida que é de responsabilidade dos pais.

No pré-natal buscar o atendimento e acompanhamento necessário.

No mais buscar conhecimento e se preparar como tudo nesta vida, temos as flores e os espinhos.

Boa aventurança.

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/17
· votar


sandroguiraldo
não é hipócrita porque a situação do Dan não é necessariamente igual à do SAGAZ. É só canalha mesmo.

Mas isso nem importa, o Dan não tem filhos.

MENDIGO_PAISANA
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/17

S.A.G.A.Z
Gravidez Inesperada. E agora ?

Agora 30% dos seus rendimentos em folha na proximas duas decadas vai pra ela vai gastar com outro macho que vai ficar socando no mesmo maldito buraco que desgraçou tua vida

S.A.G.A.Z
Veterano
# jun/17 · Editado por: S.A.G.A.Z
· votar


Wade

Insista no aborto até convencê-la. Vença pelo cansaço.

KKKKKKKKKKK..

Parece que isso funcionou pra você hein ?

Insufferable Bear

Porque isso é um caminho sem volta.. Se fizer isso vc não tem mais contato com o garoto(a).. não vou simplesmente abandonar, acho um puta egoísmo (estaria pensando só em mim, em como vai ser difícil.. mas e a vida da criança?)
Além do que conviver com a idéia de que abandonei um filho deve ser uma tortura sem fim.. Ficar pensando coisas do tipo "pô não devia ter feito isso.. como será que ele tá agora?? Será que tá vivo?? com fome ??"

Eu sei que ele iria ser cuidado pelo centro de assistência social, e provavelmente ia ser adotado por alguma família.. mas não vale a pena viver na dúvida, no meu ponto de vista.

Enfim.. O foco do tópico aqui não é como se livrar da criança, mas sim como lidar com a situação.

S.A.G.A.Z
Veterano
# jun/17
· votar


Adler3x3

Obrigado pelas palavras campeão..

Vlw pela força, abç

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/17
· votar


Porra! É Danilo?!
Jurava que era Daniel.
Nome bíblico e pá.

E que paulada do mendigo! Nossassinhora!

sandroguiraldo
Veterano
# jun/17
· votar


Viciado em Guarana
De bíblico só a barba.

makumbator
Moderador
# jun/17
· votar


Viciado em Guarana
E que paulada do mendigo! Nossassinhora!

Mendigo veio selvagem no tópico!

st.efferding
Membro
# jun/17
· votar


O foco do tópico aqui não é como se livrar da criança

Criança onde véi, é só um montinho de célula. Toma um laxante e resolve esse bagulho de uma vez antes de pensar em colocar outro gênio na face da terra.

A partir de 1:00

https://www.youtube.com/watch?v=1wq_edHqpdA

De nada. o/

S.A.G.A.Z
Veterano
# jun/17
· votar


st.efferding

Depois que nasceu é criança né velho ? Tava respondendo com relação à adoção.. não falando em aborto !

S.A.G.A.Z
Veterano
# jun/17
· votar


MENDIGO_PAISANA

Não tô pensando em larga-la não.. mas caso venha a acontecer já estou ciente disto. Tu passa por isso ?

CindyFerrari
Veterano
# jun/17
· votar


S.A.G.A.Z
e aí, já contaram?

Pleonasmo
Membro Novato
# jun/17
· votar


MENDIGO_PAISANA

Seu comentário chiliquento indica que você é um CORNO_PAISANA

Bizet
Veterano
# jun/17 · Editado por: Bizet
· votar


Ela não vai abortar...

quem cozinha no seu plex caseiro? você é bom em manter segredos? ela checa as coisas que você dá pra ela beber/comer?

não estou recomendando nada, apenas fazendo perguntas

sandroguiraldo
Veterano
# jun/17
· votar


Você são tudo doentes!!!

Bizet
Veterano
# jun/17 · Editado por: Bizet
· votar


doença é considerar ato moral trazer um ser vivo de plena consciência ao sprawl contemporâneo

no que tange à reprodução e à existência, quanto mais diferenciado de um cuscuz mais azarado é o conjunto de células

o único intuito válido na multiplicação de breeders é alimentar mão de obra destinada às lavouras coletivizadas de uma utopia comunista. Todo o resto é tradicionalismo tacanho e ultrapassado, e contraproducente, pois diminui o overall da qualidade do Homem com o aumento de sandrovialdos no plex

com todo o respeito, claro

Jack Holland
Veterano
# jun/17
· votar


st.efferding
Criança onde véi, é só um montinho de célula

Negativo! A verdade é que três segundos depois que o espermatozoide entra no óvulo, bebê já está lá grandão totalmente formado (até chorando já) e fica 9 meses lá dentro só de zoas. E não tem como abortar sem picotá-lo em trinta pedaços com requintes de crueldade, mesmo que seja uma semana após a concepção.

Wade
Membro Novato
# jun/17 · Editado por: Wade
· votar


Nah.

Boa sorte ae.

basstreble
Veterano
# jun/17
· votar


Cara, é uma criança receba ela com alegria!Ela não tem culpa também!!Não sou pai, mas igual as outras pessoas gosto de criança e sei que pra quem se torna pai ou mãe as coisas mudam radicalmente!!

Fidel Castro
Veterano
# jun/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Bicho, primeiramente é maravilhoso o milagre de ter filho.

Mas o mundo está uma merda, a desigualdade de renda, e por conseguinte, de oportunidade já está no mesmo nível de 1890, chamada era monopolista. Adicionado a isso, machine learning, programação cognitiva e blockchain já são realidades tecnológicas e ótimos assassinos de Office Jobs de entrada.

A oportunidade que um baby boomer teve com um diploma da faculdade local, estará equiparadamente disponível em 20 anos para o camarada que fala 4 línguas e fez Universidade de Gröningen.

Ou seja, dar uma fighting chance de que ele tenha um padrão de vida pelo menos igual ao seu pra um filho atingindo a vida adulta daqui anos vai sair caro, bem mais do que foi a seus pais te levar onde você está.

O mundo será cada vez mais difícil, então faça uma avaliação de verdade se você e sua parceira estão preparados em todos os âmbitos para isso, afinal nenhuma criança merece nascer para ter uma vida zoada pois os pais estavam despreparados. Se é contra o aborto, considere adoção.

Pese também suas aspirações e as dela. Há um tempo certo para tudo, e felizmente nós temos formas de evitar o rolar desfavorável dos dados.

Outro ponto é que se ela quiser abortar, você não tem o direito de proibi-la, ela tem 51% do share dessa empresa. O mais produtivo no caso é usar seus 49% para apoiar, não para pisotear.

Não quero ser party pooper, mas tô passando adiante o que meu pai falaria numa situação dessas caso eu fosse dar essa notícia. Tenho a mesma idade que você.

Joseph Conrad
Membro Novato
# jun/17
· votar


Vocês falando de aborto com uma cara de 20 e poucos anos que vocês provavelmente nunca vão conhecer pessoalmente e que, obviamente, está em uma situação de ansiedade e vulnerabilidade.

Só porque isso aqui é um fórum nas interwebz não significa que não deva existir um mínimo de senso de responsabilidade. Pqp.

A "irresponsabilidade" do Sagaz gerou uma vida, a de vocês pode incitar o extermínio de uma.

Canalhas.

Joseph Conrad
Membro Novato
# jun/17 · Editado por: Joseph Conrad
· votar


A questão não é discutir a validade do aborto como planejamento familiar. Não é ser politicamente correto ou nada disso.

A questão é a canalhice de vocês em sugerir isso a um jovem que está em um momento desse e que deixou claro que não pretende optar por esse way out. As palavras têm consequências, sabiam? As pessoas têm uma vida fora do OT.

Canalhas.

Adler3x3
Veterano
# jun/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


Ter um filho não deveria gerar tanta polêmica.

Deveria gerar somente boas expectativas.
Sendo pai a gente volta a ser criança e revisa pontos em que a nossa educação do passado foi falha não importam os motivos.
Vai ser sempre um novo aprendizado.

É voltar a brincar com os novos brinquedos, mas é acima de tudo uma oportunidade para o amor se manifestar, ou pelo menos assim deveria ser.

A gravidez foi inesperada, foi um ato fora do controle, tem que retomar o controle da vida, dominar os atos e fatos e não se deixar levar pelas circunstâncias, e muito menos pela opinião distorcida dos outros, todo bom conselho é bem vindo, mas o que importa e levar a vida numa boa.

A gravidez é uma realidade, não tem como voltar atrás, só resta seguir em frente.
É um dependente que vai nascer, e a sua criação e educação vai exigir muitas virtudes por parte dos pais, muita dedicação, abnegação, muitas privações também.

E se o relacionamento for pautado pelo amor não tem erro.
O amor tudo constrói.

Sim a vida continua.

A responsabilidade aumenta e isto nos leva a uma mudança positiva de atitudes, aqui esta o foco do que deve ser feito.

brunohardrocker
Veterano
# jun/17
· votar


Tipo, o ser humano foi colocado no mundo por Deus para colher frutos, caçar e dormir numa caverna. Teve um lucro exorbitante quando descobriu o controle do fogo. De lá pra cá o gráfico só aponta para o céu quase que na vertical. Daí o mano quer parar com o crescei-vos e multiplicai-vos por medo que os descendentes ganhem 1k e joguem bomba patch.

Adler3x3
Veterano
# jun/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


Uma curiosidade:

Recentemente aconteceu com um amigo meu.

A filha dele teve uma filha que ela não assumiu, e foi criada por ele o avô e a avó.
Fato que se repete muito nos dias de hoje.

Agora após 18 anos decorridos ele obteve na justiça o direito de mudar o registro civil e passou a ser o pai, como de fato foi durante todos os anos, e isto mudou os direitos hereditários.
Ele criou a neta como filha com tamanha dedicação que foi além de ser avô.
Para ele a menina era uma filha.
E a neta que virou filha parece que esta indo muito bem, esta começando a montar uma empresa já tem até formação universitária quase por concluir.
E se você for conversar com ela parece uma pessoa muito culta que sabe o que vai fazer da vida, apresenta uma maturidade incomum mesmo ainda sendo jovem.

Ou seja ele assumiu a responsabilidade que a filha não quis arcar, talvez por sentimento de incapacidade de criar a primeira filha não ter dado certo, depois se dedicou mais e reparou o erro, se é que houve erro, acho que ele não errou, foi um desvio da filha que falhou como mãe, que foi substituída pela avó.

st.efferding
Membro
# jun/17
· votar


Vovó chorona moralista, devolva a senha do Joseph Conrad.

sandroguiraldo
Veterano
# jun/17
· votar


Bizet
com todo o respeito, claro
Canalhas

Insufferable Bear
Membro
# jun/17
· votar


S.A.G.A.Z
Egoísta é prender seu filho a um futuro incerto só pra não pesar na sua consciência.
Dar para adoção não é abandono e ele tem muito mais chances de achar uma família bem preparada e ter uma vida estável do que ficar com dois pós-adolescentes com apenas "uma certa independência".

Insufferable Bear
Membro
# jun/17
· votar


medo que os descendentes ganhem 1k e joguem bomba patch.
ah, então é por isso que você não fez um !

Jack Holland
Veterano
# jun/17
· votar


Canalhas

https://i.ytimg.com/vi/RxKZxNnU-NQ/hqdefault.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravidez Inesperada. E agora ?