Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# abr/17
tá aí uma super trend hype as fuck
|
soruji Veterano |
# abr/17
· votar
Não substituindo o cônjuge, tá tudo certo.
|
sallqantay Veterano |
# abr/17 · Editado por: sallqantay
· votar
https://gente.uol.com.br/noticias/2017/03/31/marido-troca-mulher-por-c anguru-na-australia.htm
=O
|
Adler3x3 Veterano |
# abr/17
· votar
Não é um troca ou substituição. É apenas uma opção de conviver com animais.
E não existe esta de pai ou mãe de animais que são nada mais do que exageros no tratamento.
|
sandroguiraldo Veterano |
# abr/17
· votar
sallqantay Só é válido se tiverem em HB20, salpicão
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/17
· votar
https://media.giphy.com/media/LvtKS6f1WatQ4/giphy.gif
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# abr/17
· votar
brunohardrocker mano, vc será zoado eternamente hahahahahahahaha
Eu e minha namorada trocamos a idéia de ter um filho pra ter um Golden, talvez um Weimaraner, etc... por enquanto vamos adotar um gatinho. Se no futuro acabar vindo um filho humano mesmo, pra mim não tem problema nenhum, amor não vai faltar, e eu espero que meus métodos educativos sejam o suficiente pra não entregar mais um lixo humano rastejando por aí fazendo merda.
|
Insufferable Bear Membro |
# abr/17
· votar
Se tem algo que odeio mais que amantes de bebês são amantes de bichos de estimação (mas não de animais em geral).
|
# abr/17
· votar
acabaramosnicks mano, vc será zoado eternamente hahahahahahahaha Acho que não é questão de ser zoado, o Bruno é um dos mais coerentes aqui do OT.
|
Wade Membro Novato |
# abr/17
· votar
Animal > criança.
Então sim.
|
st.efferding Membro |
# abr/17
· votar
Se tem algo que odeio mais que amantes de bebês são amantes de bichos de estimação (mas não de animais em geral).
Aquelas tiazona carente com poodle ou pinscher raivoso de colo merecem um soco no cu mesmo. Conversam com o bicho usando uma voz infantilizada, não tiram aquela merda do colo, dormem junto..... decadência total
|
Samá Samutte Membro Novato |
# abr/17
· votar
Há dois anos eu e minha esposa temos um gato. Porém estamos planejando ter um filho de verdade.
|
# abr/17
· votar
Insufferable Bear Se tem algo que odeio mais que amantes de bebês são amantes de bichos de estimação (mas não de animais em geral).
Eu não vejo problema nenhum em amar alguma coisa, desde que vc não seja isso:
Aquelas tiazona carente com poodle ou pinscher raivoso de colo merecem um soco no cu mesmo. Conversam com o bicho usando uma voz infantilizada, não tiram aquela merda do colo, dormem junto..... decadência total
Serve pra bicho, serve pra bebês, serve pra qualquer coisa.
Wade Animal > criança.
Então sim.
É.
|
st.efferding Membro |
# abr/17
· votar
acabaramosnicks Aquelas tiazona carente com poodle ou pinscher raivoso de colo merecem um soco no cu mesmo. Conversam com o bicho usando uma voz infantilizada, não tiram aquela merda do colo, dormem junto..... decadência total
Serve pra bicho, serve pra bebês, serve pra qualquer coisa.
Fora que as tiazona enviadam os bichos assim.
E gato é um cachorro viado. A não ser que seja assim:
E doberman é um cachorro meia boca. Pega logo um pitbull bombado acéfalo e seja feliz.
|
Jack Holland Veterano |
# abr/17
· votar
Aquelas mães folgadas com criança mimada de colo merecem um soco no cu mesmo. Conversam com o moleque usando uma voz infantilizada, não param de jogar a peste catarrenta no seu colo, acham que todo mundo também tem obrigação de achar a coisa mais linda do mundo seus gritos estridentes enquanto fazem malcriação e quebram toda a sua casa..... decadência total
|
# abr/17
· votar
Jack Holland muito bom kkkkkk como eu disse, serve para bichos, serve para bebês, serve pra qualquer coisa
Fora que as tiazona enviadam os bichos assim.
E gato é um cachorro viado.
acho que vc está defecando pelo teclado
E doberman é um cachorro meia boca. Pega logo um pitbull bombado acéfalo e seja feliz.
é, vc está defecando pelo teclado
Só pra constar que pitbull acéfalo é desvio de temperamento segundo os órgãos que reconhecem padrão de raça, e normalmente cachorro bombado costuma ter problemas de saúde mais tarde. Conheci um cara que misturava whey na ração do bicho, ele puxava o cara na bicicleta da casa dele até a praia antes de brincar com ele na areia. Tem uns cara muito loco.
|
-Dan Veterano
|
# abr/17
· votar
voces odeiam demais.. cruiz
|
sallqantay Veterano |
# abr/17
· votar
Samá Samutte Há dois anos eu e minha esposa temos um gato. Porém estamos planejando ter um filho de verdade.
que decepção
|
Jack Holland Veterano |
# abr/17
· votar
Na vida só temos duas opções:
1) uma vida de sucesso, realizações na carreira e na vida pessoal, conhecimento, alta qualidade e expectativa de vida, plenitude, tranquilidade, grana pra tudo, viagens internacionais todo ano, família, amigos, bichos de estimação, etc.
2) passar 25 anos limpando cocô, catarro e vômito 24h por dia, sem dormir, olheiras, anemia, gastando 200% do salário em fralda, papinhas e kinder ovos, escolinha, faculdade, isolamento, sem amigos, dinheiro pra nada, nunca sai nem do bairro, dívidas, crises, divórcio, e no final não ter reconhecimento nenhum, ser esquecido e definhar num asilo até morrer sozinho de desgosto.
A escolha é sua.
[mode 8 ou 800000 off]
|
sallqantay Veterano |
# abr/17
· votar
ainda bem que na falta do landlord temos o Jack Holland, paladino prog
|
st.efferding Membro |
# abr/17
· votar
acabaramosnicks
gato é o falso profeta peludo homoencorajador do satanás pelo seguintes motivos: - dissemina toxoplasmose; - fica se lambendo todo na frente das pessoas, encorajando a libertinagem; - não respeita autoridade (portanto não respeita Deus); - já falei que eles não respeitam autoridade? pois então, a próxima vez que você sentir gosto de gônadas felinas nos seus alimentos, já sabe quem é o transgressor que fica escalando os móveis da cozinha; - estão sempre mal humorados, ou seja, não aceitaram a graça de ter Jesus em seus corações, logo estão perdidos;
salve sua alma enquanto pode, adote um cão cristão. vale pra ti também, Samá.
|
Jack Holland Veterano |
# abr/17 · Editado por: Jack Holland
· votar
st.efferding gato é o falso profeta peludo homoencorajador do satanás fica se lambendo todo na frente das pessoas, encorajando a libertinagem salve sua alma enquanto pode, adote um cão cristão
HAHUAHUAHUAHUAHUAHUA, quase cuspi café na tela do PC aqui no trampo
|
Casper Veterano
|
# abr/17
· votar
Caro Jack Holland:
Qual foi a opção de seus pais?
|
sallqantay Veterano |
# abr/17
· votar
Casper Qual foi a opção de seus pais?
definhar num asilo até morrer sozinho de desgosto
|
soruji Veterano |
# abr/17
· votar
Não existe nada mais humilhante para um animal do que ele ser tratado como um ser humano, dadas proporções, claro.
|
MENDIGO_PAISANA Membro Novato |
# abr/17
· votar
animal > esposa
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/17
· votar
Jack Holland 1) uma vida de sucesso, realizações na carreira e na vida pessoal, conhecimento, alta qualidade e expectativa de vida, plenitude, tranquilidade, grana pra tudo, viagens internacionais todo ano, família, amigos, bichos de estimação, etc.
2) passar 25 anos limpando cocô, catarro e vômito 24h por dia, sem dormir, olheiras, anemia, gastando 200% do salário em fralda, papinhas e kinder ovos, escolinha, faculdade, isolamento, sem amigos, dinheiro pra nada, nunca sai nem do bairro, dívidas, crises, divórcio, e no final não ter reconhecimento nenhum, ser esquecido e definhar num asilo até morrer sozinho de desgosto.
Meus avós fizeram tudo isso tendo 12 filhos.
|
# abr/17
· votar
O cachorro olha pro dono e pensa: você me dá casa, carinho, amor e comida. Você é deus!
O gato olho pro humano e pensa: você me dá casa, carinho, amor e comida. EU SOU dEUS!
|
Samá Samutte Membro Novato |
# abr/17
· votar
st.efferding
Hahaha. Gatos são tr00 rapá. Nos EUA eles já tomaram o lugar dos cães na lista de preferências ao adotar um animal. É questão de tempo para dominarem o mundo.
Super Interessante - Como os gatos veem o mundo?
- dissemina toxoplasmose;
A toxoplasmose é transmitida pela ingestão das fezes do bichano. Eu não como cocô de gato.
- fica se lambendo todo na frente das pessoas, encorajando a libertinagem;
Gatos passam 70% de suas vidas dormindo. Dos 30% que sobra para ficarem acordados, passam 1/3 é se limpando (lambendo). Logo, sua constatação confere.
- já falei que eles não respeitam autoridade? pois então, a próxima vez que você sentir gosto de gônadas felinas nos seus alimentos, já sabe quem é o transgressor que fica escalando os móveis da cozinha;
Meu gato não sobe em móvel nenhum, nem no sofá. É só educar o bicho enquanto ainda é pequeno.
- estão sempre mal humorados, ou seja, não aceitaram a graça de ter Jesus em seus corações, logo estão perdidos;
Nem sempre; quando querem comer eles ficam bonzinhos :D
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/17
· votar
Ter filho é uma parada zoada. Todo mundo que eu conheço que teve no fundo se arrepende, essa é a verdade.
|