sobre casais substituírem filhos por animais

Autor Mensagem
Samá Samutte
Membro Novato
# jul/18
· votar


Buja

Afinal de contas, você conhece alguma religião tão odiada quanto as TJs?

No ano de 2012, segundo o ranking World Watch List, coproduzido pela Missão Portas Abertas, 1.201 cristãos foram mortos por causa da sua fé. Em 2013 os números aumentaram para 2.123 e – em 2014 – esse número mais que dobrou, subindo para 4.344 cristãos assassinados por professarem Cristo como Senhor. Não tenho os números de 2015, 2016 e 2017. Contudo com certeza subiram.
Nenhum desses cristãos assassinados eram TJ.

Samá Samutte
Membro Novato
# jul/18
· votar


Buja

História da perseguição aos cristãos - nenhum TJ

Mapa de perseguição mundial aos cristãos - nenhum TJ

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Samá Samutte
História da perseguição aos cristãos - nenhum TJ

brother, eles não contam a época do nazismo, ou então a perseguição às TJs na URSS e depois Rússia, sendo que a Igreja Ortodoxa não foi atacada?

e as TJs existem há pouco mais de um século, para poder se comparar, tem de ser de 1870 para cá

Buja
Veterano
# jul/18 · Editado por: Buja
· votar


No ano de 2012, segundo o ranking World Watch List, coproduzido pela Missão Portas Abertas, 1.201 cristãos foram mortos por causa da sua fé. Em 2013 os números aumentaram para 2.123 e – em 2014 – esse número mais que dobrou, subindo para 4.344 cristãos assassinados por professarem Cristo como Senhor. Não tenho os números de 2015, 2016 e 2017. Contudo com certeza subiram.
Nenhum desses cristãos assassinados eram TJ


Me sinto mal por eles, de verdade, por que sei que nao objetaram sua consciencia. Eles foram e são realmente odiados pelo nome de Cristo.
Isso não é privilegio exclusivo de TJ. Um exemplo, os martires de seculos atras, eram apenas leitores ou tradutores da Biblia, nao levavam nome de TJ, e eram perseguidos, e assassinados.

Mas pergunto: Esses dados computam todas as religiões, incluido as TJs, ou todas, exceto as TJs? Por exemplo, nesse Mapa de 2018 do site citado, a Russia nem entra na lista, e la tem 20 TJs presos ou em processo, e a Coreia do Sul tambem nao entrou e la só tem 235 presos. Fora outros paises, onde o Supremo já decidiu a favor e a perseguição diminiu, preom, com muitos mortos e muitos locais de adoração incendiados, na Georgia.

Porque TJs são poucas no mundo, uma media de 1 para 800 pessoas.

E de TJs, os dados são:

Testemunhas de Jeová presas por causa de sua fé, conforme dados de junho de 2018.

ONDE PRESOS MOTIVOS

Eritreia 53 Objeção de consciência
Atividades religiosas

Rússia 20 Atividades religiosas

Cingapura 8 Objeção de consciência

Coreia do Sul 235 Objeção de consciência

Turcomenistão 3 Atividades religiosas
Objeção de consciência
Total 319


E de mortos, esse ano foram 2. Alguns de fato conseguiram causas na Suprema Corte e foram libertados.

Buja
Veterano
# jul/18
· votar


Os numeros de TJ nao são tao altos quantos esses 2000 e tantos citados acima. Mas estamos falando so de TJ. Nao da pra calcular a proporcao, e pra ser sincero, nem quero.

Nao acho que esse tipo de assassinato deva se ficar contando, calculando e jogando em forums pra determinar que igreja é mais odiada ou nao.
Nao foi nenhum de nós que morreu.

sallqantay
Veterano
# jul/18
· votar


começou a olimpíada do vitimismo

VSF

Samá Samutte
Membro Novato
# jul/18 · Editado por: Samá Samutte
· votar


Buja

Os dados que citei, bem como o site que postei, não contam TJ.

Afinal de contas, você conhece alguma religião tão odiada quanto as TJs?

Você postou isso, e eu apenas mostrei com dados que as TJs não são a denominação mais perseguida no mundo. Aliás, com base nos dados que você passou (dois mortos apenas), TJ está longe de ser considerada uma religião perseguida.

Perdoe-me pela sinceridade, mas vocês são "perseguidos" (na verdade taxados de chatos) por serem inconvenientes, nada tem a ver com o conteúdo da pregação do Evangelho. Qualquer religião que se proponha a fazer o que vocês fazem - sair por aí fazendo proselitismo like a hurricane - será odiada pelas pessoas. Veja bem, vivemos em um país de maioria católica, grande parte das casas que vocês visitam são de pessoas que creem em Deus, creem na Bíblia. Então elas os repelem não pela mensagem (pois elas creem no que vocês pregam, pelo menos em parte), mas pela encheção de saco mesmo (mais uma vez, me perdoe pela sinceridade).

Samá Samutte
Membro Novato
# jul/18
· votar


Jonas Kahnwald

brother, eles não contam a época do nazismo, ou então a perseguição às TJs na URSS e depois Rússia, sendo que a Igreja Ortodoxa não foi atacada?

Os dados que citei, bem como o site que postei, não contam TJ.

Insufferable Bear
Membro
# jul/18
· votar


TJs são os irmãos chatos dos mórmons.

Buja
Veterano
# jul/18
· votar


(mais uma vez, me perdoe pela sinceridade).

Que isso, nao tem do que desculpar mano! Prefiro a sinceridade.
Só nao aceito quando vira ofensa (voce nao fez isso). Alias, acho que ninguem, de religiao nenhuma aceita ofensa e intolerancia religiosa. Nesse caso, eu defendo minha fé.

TJs são os irmãos chatos dos mórmons.

Mormon prega o terceiro testamento, de Cristo nas americas... O.o

sandroguiraldo
Veterano
# jul/18 · Editado por: sandroguiraldo
· votar


Pensei que você diria que Tjs, Mormons e Adventistas são as seitas pseudo cristãs.

ass. salqtaiiii

makumbator
Moderador
# jul/18
· votar


Samá Samutte
1.201 cristãos foram mortos por causa da sua fé. Em 2013

Em um fim de semana morre mais gente assassinada no Brasil que isso. Esse dado aí não me impressionou muito, mas eu não tenho coração, obviamente.

Pra mim é óbvio que as religiões mais odiadas são os judeus e mais recentemente os muçulmanos. No caso dos judeus é tudo recalque e inveja.

sandroguiraldo
Pensei que você diria que Tjs, Mormons e Adventistas são as seitas pseudo cristãs.

O dia em que a igreja católica resolver cobrar royalties a casa vai cair pra esse povo de igreja cristã pirata.

Buja
Veterano
# jul/18
· votar


O dia em que a igreja católica resolver cobrar royalties a casa vai cair pra esse povo de igreja cristã pirata.



O pior é que nisso eu concordo tambem...isso é muito possivel de acontecer...sem zuação, to falando serio!

xmarhunterx
Membro Novato
# jul/18
· votar


Eu só queria alguém pra esquentar meus pés no meio da noite.

makumbator
Moderador
# jul/18
· votar


xmarhunterx
Eu só queria alguém pra esquentar meus pés no meio da noite

Chega mais amor!

xmarhunterx
Membro Novato
# jul/18
· votar


makumbator
Chega mais amor!
Tenho 16 anos...

brunohardrocker
Veterano
# jul/18
· votar


xmarhunterx
Eu só queria alguém pra esquentar meus pés no meio da noite.


https://pbs.twimg.com/profile_images/833781546511433729/W3GCd6nL_400x4 00.jpg

makumbator
Moderador
# jul/18
· votar


xmarhunterx
Tenho 16 anos...


Seu perfil diz que você tem 20 anos. Está tentando nos enganar para a gente cair na pedofilia?

Samá Samutte
Membro Novato
# jul/18
· votar


makumbator

O cristianismo é a religião mais perseguida do mundo. Nenhuma outra religião chega perto dos números que postei.

Adler3x3
Veterano
# jul/18
· votar


Aqui no Brasil é notória a perseguição por parte dos ditos cristãos aos cultos afro-brasileiros.
Uma hipocrisia, uma vergonha.

makumbator
Moderador
# jul/18 · Editado por: makumbator
· votar


Samá Samutte
O cristianismo é a religião mais perseguida do mundo.

É nada. Vocês reclamam de barriga cheia. Dizer que cristão é mais perseguido é como achar que homem branco anglo saxão é a maior vítima de racismo na história.

Adler3x3
Aqui no Brasil é notória a perseguição por parte dos ditos cristãos aos cultos afro-brasileiros.

E aos espíritas também. Basicamente, eles odeiam todo mundo, mas se alguém é preconceituoso com eles aí os caras rolam no chão mais que o Neymar.

sallqantay
Veterano
# jul/18
· votar


religião mais perseguida do mundo

a invasão do Tibet manda lembranças

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/18
· votar


Buja
Afinal de contas, você conhece alguma religião tão odiada quanto as TJs?


Dezenas, o sujeito tem que viver numa bolha, ou numa torre, pra achar que o que as TJs sofrem de perseguição se compara com a perseguição real sofrida por membros de dezenas de outras religiões mundo a fora.
Por exemplo: cristãos coptas que são mortos dentro de suas igrejas no Egito o tempo todo, yazidis, bahá'is e muçulmanos xiitas. Eles devem ser todos de Cristo, obviamente.
Achar que alguém odeia TJs por causa de Cristo é só prova de pretensão dessa seita maluca. E eu pessoalmente não odeio ninguém, só desprezo mesmo.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/18
· votar


ONDE PRESOS MOTIVOS

Eritreia 53 Objeção de consciência
Atividades religiosas

Rússia 20 Atividades religiosas

Cingapura 8 Objeção de consciência

Coreia do Sul 235 Objeção de consciência

Turcomenistão 3 Atividades religiosas
Objeção de consciência
Total 319


E de mortos, esse ano foram 2


Nossa, realmente, muita perseguição, hein?

https://en.wikipedia.org/wiki/Palm_Sunday_church_bombings
https://en.wikipedia.org/wiki/Botroseya_Church_bombing
https://en.wikipedia.org/wiki/2015_Kuwait_mosque_bombing
https://en.wikipedia.org/wiki/2015_Sana%27a_mosque_bombings

Esse tipo de palhaçada, de posar de perseguido, é muita falta de respeito com pessoas que sofrem perseguição real, assassinatos em massa, genocídio, por questões religiosas, e não essa pataquada de gente sendo presa por não querer servir as forças armadas, essa falta de senso de proporções é prova de mentalidade sectária e lavagem cerebral e não sinais de Cristo. Essa é a grande perseguição que as TJ sofre, anarquistas também alegam objeção de consciência e sofrem sansões semelhantes em diversos países, devem ser todos de Cristo.

xmarhunterx
Membro Novato
# jul/18
· votar


Seu perfil diz que você tem 20 anos. Está tentando nos enganar para a gente cair na pedofilia?

makumbator
Isso aê.

sallqantay
Veterano
# jul/18
· votar


hard candy FTW

sandroguiraldo
Veterano
# jul/18
· votar


é muita falta de respeito com pessoas que sofrem perseguição real,
Penso o mesmo sobre a tortura no regime militar.

sallqantay
Veterano
# jul/18
· votar


penso o mesmo sobre Aldo Moro

Buja
Veterano
# jul/18
· votar


penso o mesmo da Joana D'arc

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre casais substituírem filhos por animais