Autor |
Mensagem |
acabaramosnicks Membro Novato |
# jan/17
· votar
acho que eu tenho mais nojo do que este topico se tornou do que louça com restos de comida de 3 dias
|
Jube Veterano |
# jan/17
· votar
makumbator makumbator chegou dando uma voadora com 5 pés.
|
Insufferable Bear Membro |
# jan/17
· votar
Qualquer tópico com ragequit é um bom tópico.
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/17
· votar
alanis morre7 Varrer a casa é pior que extrair um dente. Eu aderi ao aspirador há anos e não uso vassouras nem apanhando. Coisa mais antiquada
minha mãe nunca deixou ninguém comprar aspirador por causa da energia rsrsrs aí aproveitava a vassoura pra queimar umas calorias tbm
|
# jan/17
· votar
CindyFerrari aspirador por causa da energia
Nossa, a dilma tá botando pra f*$¨# aí no ceará, hein? Aqui em sp nem faz diferença.
aproveitava a vassoura pra queimar umas calorias tbm
Segundo seu post no outro tópico dizendo que tu engordou 15kg, acho que não deu muito certo né heauheauheau
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/17
· votar
acabaramosnicks Nossa, a dilma tá botando pra f*$¨# aí no ceará, hein? Aqui em sp nem faz diferença. pois é. nunca conseguimos convencer hahaha
Segundo seu post no outro tópico dizendo que tu engordou 15kg, acho que não deu muito certo né heauheauheau
é que eu fico mais na cozinha do que na limpeza.. aí já viu né
|
# jan/17
· votar
CindyFerrari minha namorada vai pra cozinha e nem almoça depois, fica o tempo todo beliscando hueaheuhauehauea
|
makumbator Moderador
|
# jan/17 · Editado por: makumbator
· votar
Insufferable Bear Qualquer tópico com ragequit é um bom tópico.
Com certeza!
EDIT: Qual usuário daqui fez uns vídeos de vlog lavando louça e comentando diversos assuntos? Não lembro quem era.
|
Insufferable Bear Membro |
# jan/17
· votar
makumbator O sallqantay, se não me engano...
|
makumbator Moderador
|
# jan/17
· votar
Insufferable Bear
Isso mesmo!
|
Gansinho Veterano |
# jan/17
· votar
makumbator Cadê essas perolas? auhuhauh
|
Wade Membro Novato |
# jan/17
· votar
Agora só falta contar aquela do pavê.
Vai lá preparar o pavê que eu conto a piada.
LOL
|
DoisUm Membro Novato |
# jan/17
· votar
Acho que é porque lavar louça não traz nenhum satisfação/bem estar. É só uma obrigação causada pela necessidade de ter onde comer. É um trabalho monótono que não requer raciocínio, não deixa a casa mais bonita, nem menos fedida, nem mais cheirosa. Não dá nem pra dona de casa sedentária usar como desculpa pra fingir que está se exercitando. Além do mais, ninguém merece ter que encarar os restos de comida pútridos da família inteira...
|
# jan/17
· votar
certa vez eu vi na internet um cara que colocou tipo um filme de pvc sobre o prato, comeu, e depois jogou o filme fora, tudo pra não sujar o prato kkk
|
Gansinho Veterano |
# jan/17
· votar
acabaramosnicks Pô, excelente ideia.
|
Jack Holland Veterano |
# jan/17
· votar
Que bobeira, logo o prato que é o mais fácil e rápido de lavar.
O único chato da louça eu acho que são as panelas com restos grudados. Purê, carne, molhos, etc. O resto é muito tranquilo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/17 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
O lance é dar umas voltas de Harley com uma Ferrari na garupa enquanto uma serviçal lava a louça.
E vamos desfrutar desse mundo capitalista, oxente!
Vamos medir o percurso em milhas e larga de mão desse KM, menina!
|
alanis morre7 Membro Novato |
# jan/17
· votar
CindyFerrari
Emagrecer com as tarefas domésticas é meio difícil. Compra um treco desse:
http://www.mundoboaforma.com.br/air-climber-funciona-mesmo-emagrece/
Cabe em qualquer lugar, é prático e você trabalha braços e pernas ao mesmo tempo. Acho que vale a pena.
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/17
· votar
alanis morre7 mas minha mãe faz hidroginástica e mudou muito a alimentação, tá funcionando
ela não gosta desses aparelhos.. tem dois aqui que viraram varal hahaha
|