Lavar a louça, um dilema para a população

    Autor Mensagem
    Araujo100
    Veterano
    # mar/10


    Não é igual a esse aqui.
    Se tem algo que ainda provoca o trabalho excessivo do nosso cérebro, nos fazendo lidar com divergências pessoais, esse algo é a lavagem da louça.
    Isso atrapalha na relação social das pessoas que se encontram muitas vezes debilitadas a realizar a tarefa e que solicitam para o seu semelhante que o ajude sendo que este não se encontra em estado de não ser suficientemente idôneo a conseguir a finalizar a árdua tarefa, porém, este tendo a sapiência de que concluindo tal ato, estará atrapalhando na retroação estrutural coodernada ambiental com os componentes do detergente que iria usar não o faz. E então nos coloca numa situação de descontrole que consequentemente interfere em nosso ânimo, em nosso estado, que por sua vez implica em outras áreas da vida como no modo em que você trata seu chefe da qual dita como será seu andamento financeiro. O que você acha de lavar a louça sentindo suas mãos exacerbadamente gordurosas e ver-se num empilhado gigantesco de pratos que se compara a uma pocilga cheia de vermes e ratos asquerosos? Analisem. Comentem.
    Abraços.

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # mar/10
    · votar




    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Araujo100
    Eu lavo e seco a louça sem crise. Nojinho de lavar a louça? Pior é desentupir privada...

    LadyRay
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tem outras tarefas domésticas bem pior do q lavar louçar...

    Araujo100
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Araujo100
    · votar


    Quem quiser, vote no tópico aqui ===>. CO.OD
    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\___/

    joaormrt
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    LadyRay
    concordo
    lavar roupa <<<<<<< lavar louça

    Carol_line
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Lavar louça é tranquilo. As vezes até ajuda a desestressar.

    joaormrt
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    lavar louça é chato até começar, pq ninguém é afim de lavar louça, mas ai qdo começa é facinho...

    Araujo100
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    E aquele banho de ácidos graxos que você leva ao tocar aquele objeto mais escorregadio que dinheiro?!!!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Araujo100
    E aquele banho de ácidos graxos que você leva ao tocar aquele objeto mais escorregadio que dinheiro?!!!

    Não é somente sobras do que tu come? Tá com nojo da sua própria comida? Ou alguém tá defecando nos pratos pra você limpar?

    LadyRay
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Araujo100

    E aquele banho de ácidos graxos que você leva ao tocar aquele objeto mais escorregadio que dinheiro?!!!

    Vc deve estar "tocando o objeto" do jeito errado...

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    E aquele banho de ácidos graxos que você leva ao tocar aquele objeto mais escorregadio que dinheiro?!!!

    Quiabo?

    Excelion
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Já ouviu falar em máquina de lavar louça?

    paulinho pc
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Araujo100
    Isso atrapalha na relação social das pessoas que se encontram muitas vezes debilitadas a realizar a tarefa e que solicitam para o seu semelhante que o ajude sendo que este não se encontra em estado de não ser suficientemente idôneo a conseguir a finalizar a árdua tarefa, porém, este tendo a sapiência de que concluindo tal ato, estará atrapalhando na retroação estrutural coodernada ambiental com os componentes do detergente que iria usar não o faz. E então nos coloca numa situação de descontrole que consequentemente interfere em nosso ânimo, em nosso estado, que por sua vez implica em outras áreas da vida como no modo em que você trata seu chefe da qual dita como será seu andamento financeiro. O que você acha de lavar a louça sentindo suas mãos exacerbadamente gordurosas e ver-se num empilhado gigantesco de pratos que se compara a uma pocilga cheia de vermes e ratos asquerosos


    vc é o klyp,não é?

    -Toolbar-
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu acho digno.

    TWT ICE
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    não posso entrar em contato com detergente, então precisaria usar luvas

    mas é muito mais fácil maquina de lavar louça mesmo

    pacpac
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    mas isso é uma bichona....

    ._.

    ROTTA
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Lavar a louça

    Não gosto, mas não me importo...
    Abraços.

    guschard
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    E aquele banho de ácidos graxos que você leva ao tocar aquele objeto mais escorregadio que dinheiro?!!!

    Lavar a louça

    Voce está fazendo isso errado.

    rodsom
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: rodsom
    · votar


    Araujo100

    E aquele banho de ácidos graxos que você leva ao tocar aquele objeto mais escorregadio que dinheiro?!!!

    sei que pode dar BAN, mas nao posso perder essa piada... vc tem nojo de buceta?

    DarkMakerX
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    rodsom
    vc tem nojo de buceta?

    Este tem.

    rodsom
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    DarkMakerX
    o cara tem que ser altamente gay. olha a loira na banheira com ele.

    kiki
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    sujou, tem que lavar.
    http://kikipedia.wordpress.com/2010/01/24/lavagem-moral/

    Simonetti
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Simonetti
    · votar


    Moro sozinho, então tô acostumado a fazer isto tudo.

    Não tem nada de nojento. Se for pensar bem, o que ficou no prato é exatamente coisas que você estava colocando na boca instantes antes.

    TWT ICE
    mas é muito mais fácil maquina de lavar louça mesmo

    É mais prático, mas dependendo da sujeira (exatamente as mais gordurosas e grossas), você tem que limpar manualmente antes de colocar na máquina de lavar.

    rodsom
    o cara tem que ser altamente gay. olha a loira na banheira com ele.

    kkk.... alguma dúvida que o vampiro emo é gay? Nem precisava dele dizer que é alergico a xotas pra gente saber que ele escorrega!

    Clauber guns
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Todo mundo quer salvar o mundo, mas ninguém quer ajudar a mãe a lavar a louça

    =D

    Carla Andréa
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Não gosto de tarefas domésticas, mas lavar louça é bem melhor do que fazer faxina. hehe

    Ruim é que estraga as unhas. =/

    Konrad
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tomei minhas decisões mais importantes lavando a louça. Hhehe.

    É um bom passatempo que tenho de fazer todos os dias.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lavar a louça, um dilema para a população