Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# jan/17
nunca entendi
|
makumbator Moderador
|
# jan/17
· votar
Por causa da baba dos amiguinhos nos pratos e talhares.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/17
· votar
pq fica um cheirão de detergente com restos orgânicos na mão durante uma três horas. Mas claro, isso não é grande coisa.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/17
· votar
Vai lá, lava a louça usando luvas de borracha!
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jan/17
· votar
Feijão e comida velha e molhada misturadas com a bucha e com sabão...
Arghh
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jan/17
· votar
Cria um cheiro horrível.
|
Gansinho Veterano |
# jan/17
· votar
Nojo de lavar a louça? Que viadagem.
|
sallqantay Veterano |
# jan/17
· votar
trocando a esponja regularmente, tá de boas
|
Synth-Men Veterano |
# jan/17
· votar
nunca entendi
Nem eu. Lá em casa tem lava-louças e mesmo assim ninguém coloca as mãos.
|
rodsom Veterano |
# jan/17
· votar
Meu problema nem é nojinho, é preguiça mesmo. male male, eu lavo a louça que eu uso.
|
st.efferding Membro |
# jan/17
· votar
Viadagem e preguiça. Quem é paleofag não tem escolha, a pia enche todos os dias.
Man up e vistam o avental, sissies.
|
sallqantay Veterano |
# jan/17
· votar
st.efferding
paleofag não usa louça, só os paleofag-fags
|
alanis morre7 Membro Novato |
# jan/17
· votar
Poucas coisas no mundo são tão entediantes quanto lavar os pratos. É como contar os paralelepípedos da rua ou ficar observando o cimento secar. Aqui em casa tem uma faxineira que faz a limpeza pesada uma vez por semana, mas no meio da semana eu gosto de fazer uma limpeza expressa só para manter as coisas em dia. Coloco meu fone de ouvido, aspiro a casa, passo o mop, limpo os banheiros e arrumo tudo sem nenhuma frescura, mas na hora de lavar os pratos, sempre fico protelando. A máquina lava-louça, melhor invenção dos últimos tempos, é a solução. Simplesmente não dá para viver sem essa coisa linda.
|
st.efferding Membro |
# jan/17
· votar
sallqantay
não gostei da redundância. paleosissy fica melhor
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/17
· votar
pohan.. pois eu lavo de boas, prefiro isso que varrer a casa, por exemplo..
|
Jack Holland Veterano |
# jan/17
· votar
Acho tranquilo. Só ligar um som que vai que vai.
Só acho bizarro aquele povo que põe os pratos na pia com comida e tudo. Fica muito nojento. Po, custa jogar os restos no lixo antes?
Quando to sozinho, além de raspar toda a sujeira dos pratos antes, já vou colocando na cuba tudo separadinho, na hora de lavar é muito mais rápido.
O único problema é que sou muito alto, a pia fica lá embaixo e minha lombar começa a doer demais. Isso tb acontece na hora de lavar e passar roupa. Tudo aqui é feito pra anãozinho.
|
Insufferable Bear Membro |
# jan/17
· votar
Eu curto lavar louça, é terapêutico.
|
# jan/17 · Editado por: alanis morre7
· votar
CindyFerrari
Varrer a casa é pior que extrair um dente. Eu aderi ao aspirador há anos e não uso vassouras nem apanhando. Coisa mais antiquada.
|
st.efferding Membro |
# jan/17
· votar
Aqui em casa tem uma faxineira A máquina lava-louça Eu aderi ao aspirador há anos
ryca
|
# jan/17
· votar
ryca
Pois é. Sou praticamente um Bill Gates.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# jan/17
· votar
aqui em casa essas coisas tipo faxineira (1x por semana pra tirar o grosso), lava-louça, aspirador, etc simplesmente reinam
|
# jan/17
· votar
acabaramosnicks
Claro. Vassoura, rodo e lavagem manual de pratos são tão yesterday. Não vejo nenhum sentido em continuar vivendo no século XIX, quando posso usar a tecnologia a meu favor. Se eu tivesse condições de comprar um robô que limpa a casa toda enquanto eu me concentro no trabalho, faria isso sem pestanejar.
A única tarefa doméstica que realmente me agrada é cozinhar, porque gosto de estudar a química dos alimentos, testar novos ingredientes e inventar receitas. E talvez porque sou orgulhosa demais para deixar que terceiros preparem minha comida.
|
makumbator Moderador
|
# jan/17
· votar
alanis morre7
Se eu tivesse condições de comprar um robô que limpa a casa toda enquanto eu me concentro no trabalho
Pra isso basta arrumar uma esposa! Haha!
|
# jan/17
· votar
Você. é. tão. original.
|
· votar
Agora só falta contar aquela do pavê.
|
# jan/17
· votar
Eu seria uma boa esposa submissa, só quero uma boa cozinha e sexo com um homem de verdade.
|
makumbator Moderador
|
# jan/17
· votar
alanis morre7
Vai lá preparar o pavê que eu conto a piada.
|
· votar
Essa conversinha insípida me deu sono. Bye.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# jan/17
· votar
Nossa, cagaram no tópico lol
|
# jan/17
· votar
alanis morre7 Nossa, se você quer tanto que alguém conte a piada eu conto. É pavê ou pacomer?
|