Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


Maestro della Verità


se o curintia ganhar da gente nas semis ou finais do paulista ai sim tem algum valor

Aí vai ter MAIS valor. Se o jogo anterior não tinha valor nenhum porque seu companheiro de torcida até sumiu de vergonha? Ficaram na defensiva por nada? Parece que tem um bom valor sim.

Maestro della Verità
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Maestro della Verità
· votar


makumbator
Parece que tem um bom valor sim.

o valor é o que eu falei, o prazer de derrotar o rival
pra alguns isso vale muita coisa, pra mim é só pra zuar alguns amigos

porem o jogo nao influenciará no resultado do campeonato, portanto em termos de título que é o que interessa a todos os clubes grandes, nao valeu de nada!

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


Maestro della Verità
porem o jogo nao influenciará no resultado do campeonato

Pode influenciar sim. O Palmeiras ficou de farol baixo com o resultado. Pode sim alterar o rumo das coisas.

portanto em termos de título que é o que interessa

Talvez pra você só isso interesse, mas pra muita gente tem outras coisas que valem, e ganhar estando com um a menos do rival que estava de salto alto é uma delas.

Maestro della Verità
Membro Novato
# fev/17
· votar


makumbator
O Palmeiras ficou de farol baixo com o resultado.

tanto farol baixo que hoje goleamos =)
esse argumento é furado, sorry

Talvez pra você só isso interesse, mas pra muita gente tem outras coisas que valem

e eu falei que sim, pra alguns vale ganhar do rival como quase um titulo

mas sinto pena dessas pessoas, é como torcer pro atlético mg, ai vc tem q aprender a valorizar mesmo os classicos

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


Maestro della Verità
tanto farol baixo que hoje goleamos =)

Não fizeram mais que a obrigação. Não é o time pica das galáxias? Se perderem o estadual provavelmente vão dizer que o campeonato nem vale nada...sei, esse papo é velho.

mas sinto pena dessas pessoas, é como torcer pro atlético mg

É, mas seu time ficou uns 3 mil anos sem ganhar nada também hein...tipo o atlético.

Gansinho
Veterano
# fev/17
· votar


Como nego se engana, pqp... Quanto papo furado.

renatocaster
Moderador
# fev/17
· votar


Saiu a zica contra a vasca hoje, finalmente!

Will Bejar
Veterano
# fev/17
· votar


Hahahahahah... Temos mais stainds por aqui...


SP ainda bem que tem uma gordurinha nesse grupo... Mais um jogo que tava na mão e não seguramos.

Maestro della Verità
Membro Novato
# fev/17
· votar


makumbator
Não fizeram mais que a obrigação.

exato, e aí quando eu digo que é obrigação o Palmeiras ganhar pelo menos 2 campeonatos se nao eu nem comemoro, vcs ficam de mimimi

se decide aí no que você acha

seu time ficou uns 3 mil anos sem ganhar nada

e ainda assim nao deixamos de ser o maior campeão nacional!
imagina agora que voltamos a ganhar... não vai ter pra ninguém =)

renatocaster
Moderador
# fev/17
· votar


Maestro della Verità

ou seja, clássico (que por sinal nao valeu nada a nao ser o prazer de derrotar o rival) realmente nao significou nada


Eu acho que clássico sempre vai ser importante, não importam as circunstâncias. Sempre tem algo a mais do que apenas os 3 pontos que estão em jogo.

Esse é o discurso natural de quem perdeu tentando justificar a derrota, pois se tivesse vencido, obviamente que o discurso seria outro.

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


Maestro della Verità

Eu não fico de mimimi quando você diz que não vai comemorar se ganhar menos de 2 campeonatos, mas vou cobrar. Não venha comemorar o primeiro título do ano (se houver), pois só no segundo que o senhor se liberou de festejar. Mantenha a palavra. Vamos ver.

Will Bejar
Veterano
# fev/17
· votar


Mano... Kkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# fev/17
· votar


SP já tem mais títulos que o Palmeiras esse ano.
; )

Maestro della Verità
Membro Novato
# fev/17
· votar


renatocaster

Esse é o discurso natural de quem perdeu tentando justificar a derrota

Pelo contrario, eu disse desde o começo que fiquei chateado pela derrota, é obvio que eu queria que o Palmeiras tivesse ganhado

porém o valor deste clássico era só pra isso mesmo, pra zoar o rival, pq o Palmeiras não vai deixar de se classificar, e muito menos se deixou abater

prova disso é que no jogo seguinte goleamos e jogando bem, criando diversas oportunidades.

Se o Palmeiras perder um clássico nas semis ou nas finais do Paulista ai sim perderemos algo de valor real...

Maestro della Verità
Membro Novato
# fev/17
· votar


Will Bejar
SP já tem mais títulos que o Palmeiras esse ano.
; )


é imoral comemorar torneios de verão... está na bíblia!

Maestro della Verità
Membro Novato
# fev/17
· votar


makumbator

Eu não fico de mimimi quando você diz que não vai comemorar se ganhar menos de 2 campeonatos

vamos ver se vc vai cumprir também essas palavras e resistir nao me cornetar quando repetir isso, porque todos os outros aqui ficaram de mimimi

porque é assim:
se o Palmeiras ganha é pq temos o melhor elenco e nao fizemos mais que nossa obrigação

mas antes os caras falam: ahh que mané melhor time, que mané 2 títulos, elenco nao ganha jogo etc etc etc

Gansinho
Veterano
# fev/17
· votar


Maestro della Verità
se o Palmeiras ganha é pq temos o melhor elenco e nao fizemos mais que nossa obrigação

Você realmente não entendeu que essa é uma piada com o junito ou tá se fazendo de burro?

Maestro della Verità
Membro Novato
# fev/17
· votar


Gansinho
vcs tem que decidir o que querem zoar

ou que temos o melhor time e quando ganhamos nao fazemos mais q nossa obrigação

ou nao temos o melhor elenco e estamos superestimando demais nosso time

eu realmente acho que temos o melhor elenco do Brasil, porém até o Real Madrid acaba perdendo uns jogos lá na Espanha

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


Maestro della Verità

Queremos zoar você e o Ju.nito

Pergunta respondida.

Maestro della Verità
Membro Novato
# fev/17
· votar


makumbator
enquanto vocês vão tentando, o Palmeiras zoa vcs por nos =)

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


Maestro della Verità

Não sei aonde. Quero ver é ganhar todas as taças. não ganham nem clássico contra rival combalido e com um a menos.

Maestro della Verità
Membro Novato
# fev/17
· votar


makumbator
ate o real madrid perde as vezes

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


Maestro della Verità
ate o real madrid perde as vezes

Pode deixar que a gente vai zoar quando aparecer um torcedor do Real aqui dizendo que é para entregar as taças de uma vez.

Will Bejar
Veterano
# fev/17
· votar


Maestro della Verità
é imoral comemorar torneios de verão... está na bíblia!
Imoral é comemorar uma coisa que não contavam e do nada virou o maior das galáxias.
Se fosse o inverso duvido que diriam "nem comemoro esse torneio de verão".

Enquanto isso o SP já tem um título, cuja final foi um clássico... mas vamos falar de clássicos, o SP já ganhou um esse ano... e o parmêra?

makumbator
Gansinho
Explicar a piada é triste... =(

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/17
· votar


Só passando pra avisar que de todas as taças já entregues ao Palmeiras, não foi encontrada nenhuma do mundial, hein!

Maestro della Verità
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Maestro della Verità
· votar


Will Bejar
Se fosse o inverso duvido que diriam "nem comemoro esse torneio de verão".

o queee

um torneio que meu time nao fez nenhum gol e foi campeão

um torneio que so deveria servir pela graça de ver o time testando o elenco


Palmeiras é enea campeão brasileiro (chorem) o maior campeão nacional (chorem de novo) e atual campeão brasileiro (sigam o lider)

o dia que eu me preocupar com torneios de verão vou torcer para o Botafogo

P.S Palmeiras passou muitos anos na berlinda graças a administrações pífias, agora Pameiras (e flamengo) estao com administraçoes a nivel de empresas multinacionais bem sucedidas, e a consequencia é títulos

nao a toa o flamengo esta na final da taca guanabara e é franco favorito ao título

da mesma forma como palmeiras é favorito a ganhar o paulista o Brasileiro (disputado com flamengo e tvz cruzeiro) e liberta (disputado com flamengo) e até copa do brasil se der vontade, abraços (mundial eu falo se ganharemos dependendo de quem vamos enfrentar)

Pedro_Borges
Veterano
# fev/17
· votar


Vamo pegá o mengão e ó.


o
/
---- /------ 0
\ / \



Gansinho
Veterano
# fev/17
· votar


Pedro_Borges
Olha quem apareceu :P

Pedro_Borges
Veterano
# fev/17 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Maestro della Verità

https://img.meutimao.com.br/_upload/forumtopico/2017/01/09/agora_a_gue rra_acabou_nj.jpg

Will Bejar
Veterano
# fev/17
· votar


Galera, fiquem alertas para abertura do próximo tópico!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?