Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
Maestro della Verità
se o curintia ganhar da gente nas semis ou finais do paulista ai sim tem algum valor
Aí vai ter MAIS valor. Se o jogo anterior não tinha valor nenhum porque seu companheiro de torcida até sumiu de vergonha? Ficaram na defensiva por nada? Parece que tem um bom valor sim.
|
Maestro della Verità Membro Novato |
# fev/17 · Editado por: Maestro della Verità
· votar
makumbator Parece que tem um bom valor sim.
o valor é o que eu falei, o prazer de derrotar o rival pra alguns isso vale muita coisa, pra mim é só pra zuar alguns amigos
porem o jogo nao influenciará no resultado do campeonato, portanto em termos de título que é o que interessa a todos os clubes grandes, nao valeu de nada!
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
Maestro della Verità porem o jogo nao influenciará no resultado do campeonato
Pode influenciar sim. O Palmeiras ficou de farol baixo com o resultado. Pode sim alterar o rumo das coisas.
portanto em termos de título que é o que interessa
Talvez pra você só isso interesse, mas pra muita gente tem outras coisas que valem, e ganhar estando com um a menos do rival que estava de salto alto é uma delas.
|
# fev/17
· votar
makumbator O Palmeiras ficou de farol baixo com o resultado.
tanto farol baixo que hoje goleamos =) esse argumento é furado, sorry
Talvez pra você só isso interesse, mas pra muita gente tem outras coisas que valem
e eu falei que sim, pra alguns vale ganhar do rival como quase um titulo
mas sinto pena dessas pessoas, é como torcer pro atlético mg, ai vc tem q aprender a valorizar mesmo os classicos
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
Maestro della Verità tanto farol baixo que hoje goleamos =)
Não fizeram mais que a obrigação. Não é o time pica das galáxias? Se perderem o estadual provavelmente vão dizer que o campeonato nem vale nada...sei, esse papo é velho.
mas sinto pena dessas pessoas, é como torcer pro atlético mg
É, mas seu time ficou uns 3 mil anos sem ganhar nada também hein...tipo o atlético.
|
Gansinho Veterano |
# fev/17
· votar
Como nego se engana, pqp... Quanto papo furado.
|
renatocaster Moderador
|
# fev/17
· votar
Saiu a zica contra a vasca hoje, finalmente!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/17
· votar
Hahahahahah... Temos mais stainds por aqui...
SP ainda bem que tem uma gordurinha nesse grupo... Mais um jogo que tava na mão e não seguramos.
|
# fev/17
· votar
makumbator Não fizeram mais que a obrigação.
exato, e aí quando eu digo que é obrigação o Palmeiras ganhar pelo menos 2 campeonatos se nao eu nem comemoro, vcs ficam de mimimi
se decide aí no que você acha
seu time ficou uns 3 mil anos sem ganhar nada
e ainda assim nao deixamos de ser o maior campeão nacional! imagina agora que voltamos a ganhar... não vai ter pra ninguém =)
|
renatocaster Moderador
|
# fev/17
· votar
Maestro della Verità
ou seja, clássico (que por sinal nao valeu nada a nao ser o prazer de derrotar o rival) realmente nao significou nada
Eu acho que clássico sempre vai ser importante, não importam as circunstâncias. Sempre tem algo a mais do que apenas os 3 pontos que estão em jogo.
Esse é o discurso natural de quem perdeu tentando justificar a derrota, pois se tivesse vencido, obviamente que o discurso seria outro.
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
Maestro della Verità
Eu não fico de mimimi quando você diz que não vai comemorar se ganhar menos de 2 campeonatos, mas vou cobrar. Não venha comemorar o primeiro título do ano (se houver), pois só no segundo que o senhor se liberou de festejar. Mantenha a palavra. Vamos ver.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/17
· votar
Mano... Kkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# fev/17
· votar
SP já tem mais títulos que o Palmeiras esse ano. ; )
|
# fev/17
· votar
renatocaster
Esse é o discurso natural de quem perdeu tentando justificar a derrota
Pelo contrario, eu disse desde o começo que fiquei chateado pela derrota, é obvio que eu queria que o Palmeiras tivesse ganhado
porém o valor deste clássico era só pra isso mesmo, pra zoar o rival, pq o Palmeiras não vai deixar de se classificar, e muito menos se deixou abater
prova disso é que no jogo seguinte goleamos e jogando bem, criando diversas oportunidades.
Se o Palmeiras perder um clássico nas semis ou nas finais do Paulista ai sim perderemos algo de valor real...
|
# fev/17
· votar
Will Bejar SP já tem mais títulos que o Palmeiras esse ano. ; )
é imoral comemorar torneios de verão... está na bíblia!
|
# fev/17
· votar
makumbator
Eu não fico de mimimi quando você diz que não vai comemorar se ganhar menos de 2 campeonatos
vamos ver se vc vai cumprir também essas palavras e resistir nao me cornetar quando repetir isso, porque todos os outros aqui ficaram de mimimi
porque é assim: se o Palmeiras ganha é pq temos o melhor elenco e nao fizemos mais que nossa obrigação
mas antes os caras falam: ahh que mané melhor time, que mané 2 títulos, elenco nao ganha jogo etc etc etc
|
Gansinho Veterano |
# fev/17
· votar
Maestro della Verità se o Palmeiras ganha é pq temos o melhor elenco e nao fizemos mais que nossa obrigação
Você realmente não entendeu que essa é uma piada com o junito ou tá se fazendo de burro?
|
# fev/17
· votar
Gansinho vcs tem que decidir o que querem zoar
ou que temos o melhor time e quando ganhamos nao fazemos mais q nossa obrigação
ou nao temos o melhor elenco e estamos superestimando demais nosso time
eu realmente acho que temos o melhor elenco do Brasil, porém até o Real Madrid acaba perdendo uns jogos lá na Espanha
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
Maestro della Verità
Queremos zoar você e o Ju.nito
Pergunta respondida.
|
# fev/17
· votar
makumbator enquanto vocês vão tentando, o Palmeiras zoa vcs por nos =)
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
Maestro della Verità
Não sei aonde. Quero ver é ganhar todas as taças. não ganham nem clássico contra rival combalido e com um a menos.
|
# fev/17
· votar
makumbator ate o real madrid perde as vezes
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
Maestro della Verità ate o real madrid perde as vezes
Pode deixar que a gente vai zoar quando aparecer um torcedor do Real aqui dizendo que é para entregar as taças de uma vez.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/17
· votar
Maestro della Verità é imoral comemorar torneios de verão... está na bíblia! Imoral é comemorar uma coisa que não contavam e do nada virou o maior das galáxias. Se fosse o inverso duvido que diriam "nem comemoro esse torneio de verão".
Enquanto isso o SP já tem um título, cuja final foi um clássico... mas vamos falar de clássicos, o SP já ganhou um esse ano... e o parmêra?
makumbator Gansinho Explicar a piada é triste... =(
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/17
· votar
Só passando pra avisar que de todas as taças já entregues ao Palmeiras, não foi encontrada nenhuma do mundial, hein!
|
# fev/17 · Editado por: Maestro della Verità
· votar
Will Bejar Se fosse o inverso duvido que diriam "nem comemoro esse torneio de verão".
o queee
um torneio que meu time nao fez nenhum gol e foi campeão
um torneio que so deveria servir pela graça de ver o time testando o elenco
Palmeiras é enea campeão brasileiro (chorem) o maior campeão nacional (chorem de novo) e atual campeão brasileiro (sigam o lider)
o dia que eu me preocupar com torneios de verão vou torcer para o Botafogo
P.S Palmeiras passou muitos anos na berlinda graças a administrações pífias, agora Pameiras (e flamengo) estao com administraçoes a nivel de empresas multinacionais bem sucedidas, e a consequencia é títulos
nao a toa o flamengo esta na final da taca guanabara e é franco favorito ao título
da mesma forma como palmeiras é favorito a ganhar o paulista o Brasileiro (disputado com flamengo e tvz cruzeiro) e liberta (disputado com flamengo) e até copa do brasil se der vontade, abraços (mundial eu falo se ganharemos dependendo de quem vamos enfrentar)
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/17
· votar
Vamo pegá o mengão e ó.
o / ---- /------ 0 \ / \
|
Gansinho Veterano |
# fev/17
· votar
Pedro_Borges Olha quem apareceu :P
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/17 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Maestro della Verità
https://img.meutimao.com.br/_upload/forumtopico/2017/01/09/agora_a_gue rra_acabou_nj.jpg
|
Will Bejar Veterano |
# fev/17
· votar
Galera, fiquem alertas para abertura do próximo tópico!!!
|