Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# fev/17
· votar


Vocês que acompanham o Rio e SP, como andam os times por aí? Já que o caneco só fica no eixo mesmo, (Rio-SP e Cruzeiro hahaha chupa Staind), vocês conseguem opinar quem serão os favoritos esse ano?

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


-Dan

Flamengo.

Will Bejar
Veterano
# fev/17
· votar


Se for medir empolgação, Palmeiras ganha até Champions league

ju.nito
Veterano
# fev/17
· votar


Somos o atual campeão brasileiro, time ta rico, comprando e nao vendendo, montamos um time bom, era pra ficar triste sem empolgação, kkkkkkkkkk

Ai perde um clássico no paulista que nao é parâmetro pra nada, o time é um lixo.

Fosse o time de voces, estariam empolgados do mesmo jeito, quando o curica tava ganhando tudo, os caras falavam ate em jogar champions, TNC hehe

Will Bejar
Veterano
# fev/17
· votar


ju.nito
Craque Neto falando netices.

The Man Who Sold The World
Veterano
# fev/17
· votar


time ta rico, comprando e nao vendendo, montamos um time bom,
E tudo isso serviu para:
NADA

André Perucci
Veterano
# fev/17
· votar


-Dan
Vocês que acompanham o Rio e SP, como andam os times por aí?
Times? Que times? Pra que times se existe o poderoso palmeiras com o melhor elenco da galaxia? As taças já tão entregues

SQN

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


Will Bejar
Se for medir empolgação, Palmeiras ganha até Champions league

Com o aumento previsto de vagas para a copa do mundo a Fifa já mandou um fax confirmando um desses lugares para o Palmeiras. Vão ganhar a copa do mundo em breve. Podem me cobrar.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/17
· votar



Somos o atual campeão brasileiro, time ta rico, comprando e nao vendendo, montamos um time bom, era pra ficar triste sem empolgação,


Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura! taças virão pela brasfrete!

Will Bejar
Veterano
# fev/17
· votar


Eu te disse, eu te disse...

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-notici as/2017/02/23/tjd-libera-gabriel-de-suspensao-e-pede-punicao-a-vitor-h ugo-por-cotovelada.htm?cmpid=fbesp-geral

Will Bejar
Veterano
# fev/17
· votar


makumbator
Com o aumento previsto de vagas para a copa do mundo a Fifa já mandou um fax confirmando um desses lugares para o Palmeiras. Vão ganhar a copa do mundo em breve.
Finalmente vai vir o mundial!!!

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


Will Bejar
Finalmente vai vir o mundial!!!

Mais um milagre de Gabriel Jeeeezus.

Maestro della Verità
Membro Novato
# fev/17
· votar


Na moral

é claro que a derrota no derby me chateou

mas isso não mudou em nada a trajetoria do verdão no ano e nem me preocupou

foi com um gol achado no finzinho que perdemos...

continuo dizendo que esse ano se nao vier pelo menos 2 títulos nem comemoro

ai sim vcs podem vir aqui cobrar

Will Bejar
Veterano
# fev/17
· votar


Os staind estão se reproduzindo... Temos 2 agora ( fora o original)

renatocaster
Moderador
# fev/17
· votar


Só sei que com a confirmação do Atlético-PR, o grupo do Flamengo na Libertadores ficou ainda mais forte.

Não vou me iludir, mas se o Flamengo passar pela fase de grupos sem sustos eu já vou comprar minha passagem antecipada para Tóquio!

ju.nito
Veterano
# fev/17
· votar


https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/02/24/mini stro-marco-aurelio-do-stf-manda-soltar-goleiro-bruno.htm


Vexiiiiiiiiiiiiiii

ju.nito
Veterano
# fev/17
· votar


Muralha vai virar reserva, Bruno vai matar por uma vaga no time titular.

André Perucci
Veterano
# fev/17
· votar


Maestro della Verità
foi com um gol achado no finzinho que perdemos...

contra um time "fraco" que jogou desde o primeiro tempo com 1 a menos

Will Bejar
Veterano
# fev/17
· votar


E essa parada da manipulação de resultados???
Viiiixxxxx

renatocaster
Moderador
# fev/17
· votar


Quer dizer que o Bruno não vai mais treinar feito um condenado?

Snakepit
Veterano
# fev/17
· votar


E esse Barrios? Joga bem?

Ganhava 1 milhão pago pelos esquemas do Palmeiras, aceitou redução de 65% pra jogar no Grêmio. Pelos boatos, os "esquemas" aceitaram liberar ele de graça pra se livrar do salário bomba.

Foi a grande contratação do Grêmio esse ano... e vou dizer que nem conheço direito.

Snakepit
Veterano
# fev/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
renatocaster
André Perucci
ju.nito
O mais incrível é que ele foi liberado pq ainda estava com a prisão preventiva! Todos esses anos e ele ainda não teve a sentença definitiva. Uma vergonha.

Quando julgarem os últimos recursos e ele perder, vai ter que voltar pra cadeia.

makumbator
Moderador
# fev/17 · Editado por: makumbator
· votar


Snakepit

Ele foi condenado apenas na primeira instância (obviamente que se não houvesse recurso feito ela seria definitiva). Por conta da lentidão da justiça e dos inúmeros recursos e instrumentos protelatórios a coisa se arrasta por anos a fio. Mas acho que mesmo que ele seja condenado no fim, duvido que volte pra cadeia.

Ele já está preso desde 2010 (e foi condenado em primero grau em 2013), e por conta do bom comportamente, o fato de ser primário, com endereço conhecido, e bla bla bla provavelmente já cumpriu o mínimo pra requerer progressão de regime mesmo que receba uma pena maior que a atual (22 anos e cacetada).

Não tem como o criminoso ficar muito tempo preso no Brasil. Nem se ele quiser consegue.

renatocaster
Moderador
# fev/17 · Editado por: renatocaster
· votar


Snakepit
makumbator

Esse caso do Bruno me faz lembrar muito o do ex ator Guilherme de Pádua, que assassinou junto com a esposa a atriz Daniella Perez, seu par na novela, em 1992. Famoso, conhecido da grande mídia, aquela sensação de impunidade que a grande maioria dessas pessoas famosas carregam. Tipo, posso fazer qualquer coisa que não vai dar em nada.

Mesmo com a grande repercussão que o caso teve na época, com toda a luta que a Gloria Perez teve para conseguir colocar os assassinos na cadeia, eles foram soltos depois de cumprirem apenas 7 anos de prisão.

Hoje levam a vida normalmente, Guilherme de Pádua saiu da cadeia, virou crente, casou com outra mulher. Paula Thomaz também, casou de novo, teve filhos...Muito provavelmente é o que vai acontecer com o Bruno, com o agravante dele continuar na mídia, caso volte a jogar futebol.

E o cara ainda tá com 32 anos, essa idade para goleiro pode se considerar que ele está relativamente novo. Ser tiver aceitação e voltar a atuar profissionalmente, dá para atuar por pelo menos mais uns 10 anos.

Maestro della Verità
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Maestro della Verità
· votar


Borja também estreando com gol

palmeiras jogando bem

ou seja, clássico (que por sinal nao valeu nada a nao ser o prazer de derrotar o rival) realmente nao significou nada

esse ano que o santos me parece q nem o Paulista vai levar, até que o estadual vai ser bom pra nós "palitar o dente"

Maestro della Verità
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Maestro della Verità
· votar


duplo

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/17
· votar


itt: racionalização do próprio fracasso

makumbator
Moderador
# fev/17 · Editado por: makumbator
· votar


Maestro della Verità
que por sinal nao valeu nada a nao ser o prazer de derrotar o rival

Sei. Só vale quando vocês ganham né? Bem conveniente. Se o Palmeiras é o time pica das galáxias, tinha mais é que vencer o Corinthians inferiorizado e com um a menos.

Ju.mito "Staind" até sumiu de vergonha...

Maestro della Verità
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Maestro della Verità
· votar


makumbator
vc acha que a derrota do palmeiras no classico vai tirá-lo das quartas de finais?

claro que nao, entao realmente nao é importante

se o curintia ganhar da gente nas semis ou finais do paulista ai sim tem algum valor

não é desmerecer, é atestar a realidade

Maestro della Verità
Membro Novato
# fev/17
· votar


One More Red Nightmare
curinguinha ta de parabens

conseguiram segurar o palmeiras, que tinha um time muito melhor, e com um jogador a menos, e no final acharam um gol

vamos ver nas semis ou finais o que acontece

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?