Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# fev/17
· votar


Moises vai ficar 6 meses parado, maldiçao da camisa 10 pqp, valdivia, barrios, claiton xavier, vsf

ju.nito
Veterano
# fev/17
· votar


Os fdp dos jogadores do linense bateram pra carai o jogo todo ai o juiz so da 2 cartoes, ai um jogador do palmeiras chuta a bola depois do apito do juiz e leva cartao, na cabeça do juiz isso é mais grave.

Snakepit
Veterano
# fev/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Marotinho
Gansinho
Ta tudo errado nesse caso do Maicon.

Não acho ele tudo isso, não acho o CARA pra ser capitão (mas é o que tem, então né). E ele errou no lance do jogo.

Mas ta tudo errado. Maicon errou em ir lá falar com o cara. O torcedor também errou, jogo de gauchão, não vale nada e o cara acabou de tirar o Grêmio da fila de 15 anos sem titulo. Da um crédito pro cara po.

Mas torcedor é torcedor, o único profissional envolvido foi o Maicon e agora ele criou polemica.

Salvando o post: uniforme do Grêmio muito bonito.

Maestro della Verità
Membro Novato
# fev/17
· votar


Snakepit
uniforme do Grêmio muito bonito.

Gostei também, geralmnte os uniformes do Grêmio são os mais bonitos do Br

Junto com o ultimo branco do Palmeiras e o da Chape do ano passado da sula, acho as mais bonitas atualmente

André Perucci
Veterano
# fev/17
· votar


Snakepit
http://espn.uol.com.br/post/667784_xingar-de-volta-o-pleno-direito-do- jogador-suicida

Maestro della Verità
Membro Novato
# fev/17
· votar


André Perucci
http://espn.uol.com.br/post/667784_xingar-de-volta-o-pleno-direito-do - jogador-suicida


concordo plenamente
jogador tem de ter sangue frio, afinal recebe muito bem para isso, qqr coisa paga um psicólogo

Snakepit
Veterano
# fev/17 · Editado por: Snakepit
· votar


André Perucci
Concordo... jogador tem que estar preparado pra isso. Apenas pra defender o Maicon, ele foi lá se explicar, não xingou o torcedor de volta.

Mas o torcedor também estava errado, na boa. Já fui em muito jogo e nunca xinguei jogador do meu time assim dessa forma, com estádio vazio, arquibancada colada no campo. Acaba sendo bem pessoal a ofensa. A galera não se da conta de que nesses estádios novos o jogador realmente ouve o que tu fala.

Mas é aquela coisa, torcedor é torcedor, o único profissional envolvido foi o Maicon.

Agora aguenta.

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


Rebaixadão de tudo.

Will Bejar
Veterano
# fev/17
· votar


Polêmico...
http://blogdorafaelreis.blogosfera.uol.com.br/2017/02/20/gabigol-gasta -menos-tempo-em-campo-que-g-jesus-para-fazer-1o-gol-na-europa/?cmpid=f besp-geral

megiddo
Membro
# fev/17
· votar


Will Bejar
Ia falar pra você postar agora aquela do Borja, mas você já postou há algumas páginas... :P

ju.nito
Veterano
# fev/17 · Editado por: ju.nito
· votar


Polêmico...
http://blogdorafaelreis.blogosfera.uol.com.br/2017/02/20/gabigol-gasta -menos-tempo-em-campo-que-g-jesus-para-fazer-1o-gol-na-europa/?cmpid=f besp-geral[i][/i]


Vou nem zoar, vai que sou banido

Snakepit
Veterano
# fev/17
· votar


Gabigol = farsa
Jesus = promessa

Johnny Favorite
Veterano
# fev/17
· votar


Snakepit
Gabigol = farsa
Jesus = promessa

Borja=Gols
Berrio=Piada
Kazim=kkkkkkkkkkkkkkazim

Johnny Favorite
Veterano
# fev/17
· votar


fred=hatrick em jogo que não vale nada

Snakepit
Veterano
# fev/17
· votar


https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/02/21/apos-re curso-dis-preve-decisao-em-julho-e-quer-neymar-na-cadeia-por-5-anos.ht m

renatocaster
Moderador
# fev/17
· votar


Johnny Favorite

Berrio=Piada

Que isso brother, Berrio Bolt é fera. Um gol e 2 assistências em 3 jogos.

Will Bejar
Veterano
# fev/17
· votar


megiddo
Ia falar pra você postar agora aquela do Borja, mas você já postou há algumas páginas... :P
Já, sim...rs

Snakepit
ju.nito
Carai, mano... Demais.

renatocaster
Que isso brother, Berrio Bolt é fera. Um gol e 2 assistências em 3 jogos
Fale sobre Cueva... Hihihihi

renatocaster
Moderador
# fev/17
· votar


Will Bejar

Fale sobre Cueva... Hihihihi

Não sei praticamente nada a respeito. Nessa época do ano eu quase não acompanho os jogos dos times de fora do RJ. Só acompanho mesmo quando começa o BR, CB, Libertadores...

ju.nito
Veterano
# fev/17
· votar


Falcao Garcia ressuscitou hj, que golaço do inferno

Snakepit
Veterano
# fev/17
· votar


Nunca subestimem o tio Pep. Que jogão!!!

Gansinho
Veterano
# fev/17
· votar


Will Bejar
Cueva é muito bom jogador. Queria muito no Fla :D

Gansinho
Veterano
# fev/17
· votar


Snakepit
E o Aguero?
Brinks :P

ju.nito
Veterano
# fev/17
· votar


Snakepit

Poha irmao, jogao da poha, melhor jogo desse ano, vi ate os 4x3(tive de sair) apesar da vitoria o resultado foi bom pro monaco.

ju.nito
Veterano
# fev/17
· votar


Aguero é monstro pra caralho em time, se ele e messi jogasse o que jogam nos seus times a argentina ganharia vários títulos.

Will Bejar
Veterano
# fev/17
· votar


renatocaster
Gansinho
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2017/02/ 64-minutos-sem-cueva-ceni-poupa-o-peruano-sem-tira-lo-da-equipe-titula r.html

O peruano é o mais criativo do setor ofensivo. No Paulistão, tem dois gols e três assistências em quatro rodadas.

Snakepit
Veterano
# fev/17
· votar


Gansinho
E o Aguero?
Brinks :P


O banco fez bem pra ele! uhauahuahauh

Voltou querendo mostrar trabalho, jogou muito.

Na real eu não estava tão errado. Apenas não contava com a lesão do Jesus. Se não fosse isso provavelmente o Aguero não teria jogado hoje, fazendo minha profecia se concretizar hahaha.

Will Bejar
Veterano
# fev/17
· votar


Pô, juizão.... Que pênalti foi esse???

Johnny Favorite
Veterano
# fev/17
· votar


renatocaster
Que isso brother, Berrio Bolt é fera. Um gol e 2 assistências em 3 jogos.
brinks, o cara é fera

renatocaster
Moderador
# fev/17
· votar


Will Bejar

O peruano é o mais criativo do setor ofensivo. No Paulistão, tem dois gols e três assistências em quatro rodadas.

Peruano? Só sei de Guerrero e Trauco ;)

ju.nito
Veterano
# fev/17
· votar


Apesar da rivalidade, jogo muito dificil para o Palmeiras hoje, o Curica ta arrumando a defesa, os caras nao tomam gols, entao eu acho que vai ser 5 x 1 pro Verdão!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?