Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# fev/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Neymar tem basicamente uma jogada: pega a bola pela esquerda, corta pro meio, corre paralelo a area, dribla uns 3 (indo pro meio, não em direção ao gol) e então ele ou chuta todo errado pro gol ou erra o passe. Falta o que pra chamarem ele de Denilson da nova geração?

Pra mim o que ganhou o jogo foi a marcação do PSG. Barça não conseguia fazer nada. Os gols saíram ao natural pq os caras estavam comendo a bola, o time todo jogou muito. Di Maria destruiu.

Gansinho
Veterano
# fev/17
· votar


Snakepit
Mas Di Maria não é um lixo, o pior jogador do universo?

Snakepit
Veterano
# fev/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Gansinho
Nunca falei isso.

Apenas não acho ele mais tudo isso, decaiu bastante desde que saiu do Real Madrid.

Agora é ver se hoje foi apenas um lampejo ou se engrena nessa champions.

Gansinho
Veterano
# fev/17
· votar


Snakepit
Ah tá, só exagerei o que você disse.

megiddo
Membro
# fev/17
· votar


Snakepit
Apenas não acho ele mais tudo isso, decaiu bastante desde que saiu do Real Madrid.

Antes achava? Porque o que você disse foi que "a seleção argentina é cheia de cara meia boca que faz pose de craque. Di Maria é outro que não sei como conseguiu chegar no Real Madrid."

Snakepit
Veterano
# fev/17 · Editado por: Snakepit
· votar


megiddo
Ah ta, isso sim. Mas nunca falei que ele era lixo.

A seleção argentina eu acho bem fraca mesmo, na boa. Se tirar o Messi seria um papelão atras do outro, se bem que até com o Messi é assim.

Tirando o Messi acho os jogadores argentinos em geral overrated mesmo.

ju.nito
Veterano
# fev/17
· votar


Meus Deus vei, nunca mais tinha ouvido o Neto, ai fui por no jogo do Real, ai ta passando o VT do jogo do Barça ai ele me manda essa "O Marquinhos do PSG pra mim é o maior zagueiro de todos os tempos"

http://stream1.gifsoup.com/view4/2005230/stewie-suicide-o.gif

Johnny Favorite
Veterano
# fev/17
· votar


ju.nito
"O Marquinhos do PSG pra mim é o maior zagueiro de todos os tempos"
kkkkkkkkkkk

mas de fato ele jogou muito nesse psg x barça

ju.nito
Veterano
# fev/17
· votar


Sim pow, mais ser considerado melhor de todos os tempos é foda ne.

No jogo de hj ainda ele disse que o Cassio tem que ser convocado, guentei nao, toda vez que ele fala eu boto no mute.

Will Bejar
Veterano
# fev/17
· votar


Santos 1x3 São Paulo... Vou confessar que eu acreditava na vitória, mas tipo, com menos tranquilidade...

Cartão amarelo do Cueva foi ridículo. Quem deu o cartão mesmo foi o jogador do Santos. Sem contar que bateram pacarai e o juizão deixou seguir o jogo... Filadaputa...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/17
· votar


"O Marquinhos do PSG pra mim é o maior zagueiro de todos os tempos"


Todo jogo que botam o Neto pra comentar ele acha uns 4 ou 5 que "prrra ele tinha que tá na seleçãum" e algum que é o melhor de alguma coisa: todos os tempo, do campeonato, etc.

makumbator
Moderador
# fev/17 · Editado por: makumbator
· votar


Black Fire
ju.nito

Eu já vi o Neto no mesmo jogo dizer que o cara é monstro e devia ir pra seleção e meia hora depois dizer que o mesmo cidadão não joga nada por ter errado uma jogada...

Snakepit
Veterano
# fev/17
· votar


Eu já vi o Neto no mesmo jogo dizer que o cara é monstro e devia ir pra seleção e meia hora depois dizer que o mesmo cidadão não joga nada por ter errado uma jogada...


Igual ao pessoal aqui. O Di Maria jogou bem uma partida depois de séculos e já o novo mito da galera.

Gansinho
Veterano
# fev/17
· votar


Igual ao pessoal aqui. O Di Maria jogou bem uma partida depois de séculos e já o novo mito da galera.

Eu acho engraçado como você sempre exagera todos os comentários da galera aqui.

Snakepit
Veterano
# fev/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Eu acho engraçado como você sempre exagera todos os comentários da galera aqui.


Gansinho
Snakepit
Mas Di Maria não é um lixo, o pior jogador do universo?

Gansinho
Veterano
# fev/17
· votar


Snakepit
Você não entendeu a minha ironia com o fato de você ter falado que a gente disse que Aguero era o mito, a lenda? Eu só repeti o que você fez.

Na próxima vez identifico no post que foi ironia.

Snakepit
Veterano
# fev/17
· votar


Gansinho
Você não entendeu a minha ironia. Eu só repeti o que você fez.

Na próxima vez identifico no post que foi ironia.

JJJ
Veterano
# fev/17
· votar




André Perucci
Veterano
# fev/17
· votar


http://sportv.globo.com/troca-de-passes/videos/v/bandeirinha-fica-impr essionado-com-finta-de-vitor-bueno-em-jogada-do-gol-do-santos/5656799/

Snakepit
Veterano
# fev/17 · Editado por: Snakepit
· votar




Inter foi julgado pela briga entre suas torcidas organizadas (Camisa 12 x Popular) que deu na estréia do gauchão, onde inclusive o juiz teve que interromper a partida.

Multa de 50 mil reais.

A mesma multa que o Grêmio pagou pela "invasão" da Carol Portaluppi, que por sinal o Gremio tomou outra na final quando ela estava inclusive estava credenciada pela CBF. Sim, deram credencial pra ela e ela ganhou até medalha... e uma multa de 53 mil pela "invasão".

ju.nito
Veterano
# fev/17
· votar


André Perucci

Da hr kkkkk

Will Bejar
Veterano
# fev/17
· votar


André Perucci
A cara do b bandeirinha... Kkkkkk

Will Bejar
Veterano
# fev/17 · Editado por: Will Bejar
· votar


Assim, ó:
-Neílton, não dá mais...
-Buffarini precisa melhorar marcação, URGENTE.
-Maicon fala pra caralho na preleção e dá uma dessas,
-L. Araujo jogou muito contra o Santos, mas deve ser pq xingaram ele pra caralho. Hj, entrou se achando craque já.
-RC tem que cobrar melhoria no ataque que não tá fazendo gols. SP cria muitas chances e perde a grande maioria.
Foda...

Will Bejar
Veterano
# fev/17
· votar


Comparando com outros anos, não tá tão ruim. Mas não pode deixar a vitória escapar desse jeito.

ju.nito
Veterano
# fev/17
· votar


Dudu hj monstrao. Contra os gambas se ganhar de 1x0 nem comemoro

renatocaster
Moderador
# fev/17 · Editado por: renatocaster
· votar


Que golaço do menino Paquetá

http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/jogo/19-02 -2017/flamengo-madureira/#video-id=5665991

Snakepit
Veterano
# fev/17
· votar


ju.nito
Dudu hj monstrao. Contra os gambas se ganhar de 1x0 nem comemoro

Post mais chama derrota da história do OT.

Marotinho
Membro Novato
# fev/17
· votar




Gansinho
Veterano
# fev/17
· votar


O tal do Maicon mandou muito bem na entrevista.

Maestro della Verità
Membro Novato
# fev/17
· votar


ju.nito
Dudu hj monstrao. Contra os gambas se ganhar de 1x0 nem comemoro

Post mais chama derrota da história do OT.


Se ganhar de menos de 3x0 dos gambás nem comemoro!

Pronto, vamos ver agora se esse time do Palmeiras é o bixão memo ou não

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?