Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# jan/17
· votar

Rapaz....O.o

http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/2017/01/leo-moura-e-o ferecido-e-gremio-analisa-investida-em-lateral-de-38-anos.html

Marco Andriotti
Membro Novato
# jan/17
· votar

renatocaster
depois do ze roberto, ta virando moda isso
e nao sei como que ele foi no time atual, mas lembro que era bom lateral, com passaem pelo palmeiras

Marco Andriotti
Membro Novato
# jan/17
· votar

E por falar em palmeiras, nao acredito que estamos liberando o gabriel, para ficar com tiago santos
ainda mais pro curintia

Snakepit
Veterano
# jan/17 · Editado por: Snakepit
· votar

renatocaster
Doideira, mas se vier vai ser baratinho, o presidente do Grêmio é muito mão de vaca. Até acho uma boa, vai ser um bom reserva. O cara ta praticamente aposentado...

Vai revezar com o Edilson hahah.

depois do ze roberto, ta virando moda isso

Douglas ta fazendo 35 anos e nem atleta é. Ta pra fechar contrato de 2 anos.

Marco Andriotti
E o Felipe Melo? Perfil totalmente desagregador de vestiário, além de futebol duvidoso.

Claro que pode dar certo, mas eu não queria ele no Grêmio, até pq não vai ser barata a brincadeira. Parece que só de luvas foi 8 milhões de reais.

Se eu já acho o Edilson marginal, nem sei o que dizer do Felipe Melo hahaha.

Snakepit
Veterano
# jan/17
· votar

Só pra dizer que passei no site do globoesporte.com e não encontrei a página do Inter na Séria A.

auahuahauahuahauhauahauh

Surreal isso.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/17
· votar

Snakepit
E o Felipe Melo? Perfil totalmente desagregador de vestiário, além de futebol duvidoso.

Claro que pode dar certo, mas eu não queria ele no Grêmio, até pq não vai ser barata a brincadeira. Parece que só de luvas foi 8 milhões de reais.

Se eu já acho o Edilson marginal, nem sei o que dizer do Felipe Melo hahaha.

inveja a gente se vê por aqui

Johnny Favorite
Veterano
# jan/17
· votar

Marco Andriotti
E por falar em palmeiras, nao acredito que estamos liberando o gabriel, para ficar com tiago santos
ainda mais pro curintia

puta de um jogador foda. Mas o empresário quis triplicar o salario do cara + um absurdo de luvas. Ai tocaram o foda-se. Sorte do Corinthians. Vão ter que aceitar pq o Genoa tbem não quer pagar muito. No finaltanto o empresário como o jogar vão se foder...Mas eu tenho ctz que a torcida do Corinthians vai gostar dele. Ele é muito raça!

Marco Andriotti
Membro Novato
# jan/17
· votar

Johnny Favorite
.Mas eu tenho ctz que a torcida do Corinthians vai gostar dele. Ele é muito raça!

sim, esse que é o pior, vai ter identificação com a torcida fácil

ju.nito
Veterano
# jan/17
· votar

Palmeiras de longe o que melhor contratou ate agora, e se vier o Pratto ou o Borja...

E fudeu o palmeiras ja venceu.

renatocaster
Moderador
# jan/17
· votar

Marco Andriotti

e nao sei como que ele foi no time atual, mas lembro que era bom lateral

Agora tá mais para um ex-jogador em atividade. Estava no Santa Cruz ano passado, mas pouco fez. Última temporada em alto nível foi em 2013 pelo Flamengo conquistando a Copa do Brasil.

Snakepit

Doideira, mas se vier vai ser baratinho

A vantagem do Leo Moura é que ele costuma ser bem regular fisicamente, se machuca pouco e está sempre apto a jogar. A desvantagem é que hoje não tem mais muito a oferecer tecnicamente falando.

André Perucci
Veterano
# jan/17
· votar

Lembro bem em 2009 quando o Corinthians tava debulhando, ganhou paulista e copa do brasil, tinha um baita time e começou a contratar mais uma porrada de jogador "foda"... o final da história todo mundo sabe, centenada. Se eu fosse palmeirense eu me acalmava antes

Will Bejar
Veterano
# jan/17
· votar

Droga...

Johnny Favorite
Veterano
# jan/17
· votar

André Perucci
melhor não contratar ninguém então...rs

Snakepit
Veterano
· votar

Johnny Favorite
inveja a gente se vê por aqui

De tanta jogador bom por aí pra falar isso, serio que tu ta falando do Felipe Melo?

Só o que faltava... o cara ta longe de ser o melhor até no próprio elenco do Palmeiras.

ju.nito
Palmeiras de longe o que melhor contratou ate agora, e se vier o Pratto ou o Borja...

Sim, até pq o Palmeiras é basicamente o unico time que contratou hahaha.

O resto só refugo, um monte de jogador meia boca que fica rodando.

Esse Felipe bastos que o Corinthiens pegou é uma naba, tava no Gremio.

André Perucci
Veterano
# jan/17
· votar

Johnny Favorite
Melhor esperar o resultado no campo antes de contar vitória

Johnny Favorite
Veterano
# jan/17
· votar

André Perucci
Eu não tô contando vitória. Não delira.

Marotinho
Membro Novato
# jan/17
· votar

Os jogadores do Inter retomaram a temporada na manhã desta quarta-feira, quando participaram da reapresentação oficial do clube e tiveram o primeiro contato do ano com a torcida no Beira-Rio. Durante a caminhada, o atacante Aylon, em tom de brincadeira, criticou as más condições do gramado do estádio.

– De Série B – frisou e repetiu, enquanto tapava a boca e caminhava ao lado de Andrigo.

A frase foi divulgada por um vídeo de autor desconhecido (veja aqui) mas que gerou polêmica nas redes sociais. Questionado por um torcedor no Twitter, Aylon se defendeu, embora tenha apagado a mensagem posteriormente.

– Falei que era assim na Série B. Já passei por isso e sei como é. Vamos ter que passar por cima – disse.

Sem jogos, o gramado do Beira-Rio está em “replantio” – processo natural após cada temporada. Ou seja, o campo passa por tratamento para que esteja apto a receber partidas do clube a partir de fevereiro, quando iniciam os jogos do Gauchão e Primeira Liga.

Com objetivo de voltar para a Série A, a delegação do Inter se apresentou com 29 atletas durante a manhã, com a volta de D’Alessandro e Roberson como a novidade. A pré-temporada será dividida em duas partes. Entre os dias 11 e 15 de janeiro, as atividades ocorrerão no CT Parque Gigante. Nos dias 16 a 25, a delegação se muda para Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, quando ficará instalada em um resort.

A estreia do Inter no Beira-Rio ocorre em 1º de fevereiro, pela Primeira Liga.

renatocaster
Moderador
# jan/17
· votar

Snakepit

De tanta jogador bom por aí pra falar isso, serio que tu ta falando do Felipe Melo?
Só o que faltava... o cara ta longe de ser o melhor até no próprio elenco do Palmeiras.

Não sei como ele vai encaixar ali no palmeiras, mas na minha opinião o Felipe Melo é uma contratação interessante. O cara que fica esses anos todos na Europa, jogando em alto nível, quando volta para jogar aqui no Brasil o nível técnico e físico está acima dos demais.

E ele é um bom jogador, tem técnica, vigor físico, raça...a única coisa que pode atrapalhar ele é a cabeça, aquele temperamento meio porra loca.

ju.nito
Veterano
# jan/17
· votar

O curica ta querendo contratar o Anderson do inter, ou a diretoria é maluca ou é retardada mesmo pqp kkkkkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
· votar

renatocaster
jogando em alto nível

Nem tanto tmb... campeonato turco é fraco. Não sei como foi a passagem pela Inter, não assisto os jogos, mas se estivesse bem duvido que voltaria pra ca.

Mas agora o Palmeiras pegou o Wilian do Cruzeiro... melhor contratação do ano. Queria esse cara no Grêmio. Quando o time é arrumado esse cara mete gol pra caramba!!!

-Dan
Veterano
# jan/17
· votar

Snakepit

Obrigado Palmeiras por ter tirado o Willian do Cruzeiro. Fez alguns gols no time bicampeao de 2013/2014, onde até minha vó meteria gol.

Nos ultimos dois anos, nao conseguia dominar uma bola. O dominio é pra tras uns 5 metros sempre. Alivio total ele ter saido do Cruzeiro.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/17
· votar

Snakepit
-Dan

Acho o Willian ótimo, chuta muito bem e estava sendo utilizado de forma errada no Cruzeiro. Quanto ao Felipe Melo acho que o Palmeiras precisa de alguém com pegada pra mandar tche tche, moises, guerra e dudu mais pra frente com um centravante matador na área num esquema 4-1-4-1. Pode ser tanto William, como Barrios ou Alecsandro. Assim como um improvável Pratto ou Borja.

renatocaster
Moderador
# jan/17
· votar

Snakepit

Nem tanto tmb... campeonato turco é fraco.

Só pegar o exemplo do Diego no Flamengo. Tava lá na Turquia também, chegou aqui e em apenas um turno de campeonato foi eleito o melhor meia do brasileiro. Não quero comparar a qualidade de futebol entre um e outro, mas a situação do FM pode ser semelhante.

E outra, o cara não jogava só o campeonato turco né...um time grande da Turquia também joga a Champions, Liga Europa...enfrenta os times gigantes do grandes centros...Inglaterra, Espanha, Itália...

Mas agora o Palmeiras pegou o Wilian do Cruzeiro... melhor contratação do ano. Queria esse cara no Grêmio. Quando o time é arrumado esse cara mete gol pra caramba!!!

Também gostaria dele no Flamengo, ele é muito melhor dos que lá estão...Cirino, Gabriel, Fernandinho...

Johnny Favorite
Veterano
# jan/17
· votar

renatocaster
E esse meio campo ai? Vai ter espaço pra Diego + Conca?

Marco Andriotti
Membro Novato
# jan/17
· votar

se o Palmeiras ganhar menos de 2 títulos esse ano eu nem comemoro

makumbator
Moderador
# jan/17
· votar

Marco Andriotti
se o Palmeiras ganhar menos de 2 títulos esse ano eu nem comemoro

Vou cobrar isso.

-Dan
Veterano
# jan/17
· votar

Johnny Favorite
Acho o Willian ótimo, chuta muito bem e estava sendo utilizado de forma errada no Cruzeiro. Quanto ao Felipe Melo acho que o Palmeiras precisa de alguém com pegada pra mandar tche tche, moises, guerra e dudu mais pra frente com um centravante matador na área num esquema 4-1-4-1. Pode ser tanto William, como Barrios ou Alecsandro. Assim como um improvável Pratto ou Borja.

Boa sorte com o William. Assisti a TODOS os ultimos jogos dele nos ultimos 3 anos. É isso que to falando. O cara acabou. Só se ele ressuscitar (pode acontecer)

renatocaster
Moderador
# jan/17
· votar

Johnny Favorite

E esse meio campo ai? Vai ter espaço pra Diego + Conca?

Cara, eu acho que sim. Dá pro Diego jogar mais centralizado e o Conca se movimentando mais pelos lados. Mais ou menos parecido quando o Conca fazia a meiuca do Flu junto com o Deco.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/17
· votar

-Dan
tão bom quanto o sóbis, um pouquinho pior que o ábila.

Snakepit
Veterano
# jan/17
· votar

Apenas pra constar, o time do Flamengo é uma maquina no papel...

... mas ta muito velho. Sem preconceito, admiro esses jogadores todos, mas são muitos! É um time de veteranos.

Acho um pouco arriscado tantos assim, o ideal é um ou outro como o Zé Roberto ou o Douglas, o resto do time precisa correr.