Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# dez/16 · Editado por: Snakepit
· votar
ju.nito Melll Delss esses caras dao azar quero eles longe mandava tudo pra chapecoense
Solidariedade com a chape FTW
|
ju.nito Veterano |
# dez/16
· votar
Gansinho
Mais pelo que o Simon disse, a regra mudou, o cara tava impedido mais pra marcar de fato o impedimento o bandeira tem que esperar a bola chegar no jogador, como nao chegou e ele sofreu o pênalti o lance foi correto.
|
JJJ Veterano
|
# dez/16
· votar
André Perucci renatocaster ju.nito Gansinho
O problema é que tem lances tão complexos que, mesmo com replay, slow motion e duzentas câmeras 4K em cima, ainda vai ter gente dizendo que foi assim e outros dizendo que foi assado.
Claro que a palavra final é do juiz e pronto. Porém... quando ele tinha que decidir ali, na hora, tinha esse álibi de ter que tomar uma decisão "às cegas". Com esse aparato eletrônico, essa desculpa já era.
É como eu disse antes: não dá pra comparar vôlei e tênis com futebol...
Eu também defendo o uso da "eletrônica", mas isso tem que ser MUITO bem pensado, senão a emenda vai ser pior que o soneto.
|
renatocaster Moderador
|
# dez/16
· votar
Curioso é que a FIFA usou justamente o Mundial de Clubes como "laboratório" para testar os recursos eletrônicos. Por aí a gente percebe a "importância" que a entidade (e os europeus em geral) dão a esse torneio.
Na boa, só os clubes da América do Sul que tem esse fetiche por mundial. Para os clubes europeus a maior glória é a Champions, eles encaram esse mundial como um mero torneio amistoso.
Pensei que depois da oficialização da FIFA como "Mundial de Clubes" o grau de importância iria mudar um pouco, mas pelo visto, nem tanto.
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# dez/16
· votar
renatocaster Pensei que depois da oficialização da FIFA como "Mundial de Clubes" o grau de importância iria mudar um pouco, mas pelo visto, nem tanto.
Isso só vai mudar, quando pelo menos Brasil e Argentina, tiverem cacife para que seus times importem jogadores da Europa.
Enquanto só acontece o contrário, e consequentemente, os times daqui são muito mais fracos, não vai ter jeito
|
Snakepit Veterano |
· votar
renatocaster Na verdade até piorou agora que foi organizado pela FIFA.
Antes era um amistoso que dava a maior grana. Agora é um pé no saco para os jogadores e pra logística.
A FIFA deveria organizar esse campeonato na europa uma vez, ficaria mais facil pra eles e teria mais torcida dos times.
Os times da América Latina dão valor pois é a única chance que tem de enfrentar os times europeus... já os europeus não tem a minima vontade de enfrentar a gente.
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/16
· votar
Snakepit renatocaster Europeus--->esnobes
|
renatocaster Moderador
|
# dez/16
· votar
Marco Andriotti Snakepit
Se a Libertadores não fosse a várzea que é, talvez poderia ser considerada a competição mais importante para os times da América do Sul. Hoje praticamente ela só serve de trampolim para chegar no Mundial.
|
ju.nito Veterano |
# dez/16
· votar
Eu li que a FIFA ta querendo mudar o mundial, colocando mais times europeus e mais times sul americanos, parecido com aquele de 2000
|
malucobeleza666 Veterano |
# dez/16 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Bom, é óbvio o porquê dos clubes sul-americanos valorizarem tanto o mundial.É a única chance que possuem de enfrentar os gigantes da Europa num torneio oficial...por mais que seja um torneio mequetrefe do jeito que é hoje em dia, seria muito ruim se ele acabasse. Enquanto houver a possibilidade de enfrentar o campeão europeu, sempre será o torneio mais importante em termos de carreira profissional, é o ápice da carreira do jogador/técnico enfrentar e ganhar de times europeus. O problema que é um torneio fadado ao esquecimento por parte dos times Europeus; por mais times da Europa que a Fifa coloque no mundial, o ápice para a Europa é a Champions League e nada que a Fifa faça vai mudar isso.
|
Snakepit Veterano |
# dez/16
· votar
renatocaster Se a Libertadores não fosse a várzea que é, talvez poderia ser considerada a competição mais importante para os times da América do Sul. Hoje praticamente ela só serve de trampolim para chegar no Mundial.
Como assim? Mas a Libertadores já é a competição mais importante pros times daqui.
Pelo menos eu considero.
Claro que é uma várzea, mas não tira o seu valor assim não.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/16
· votar
Oswaldo de Oliveira... Kkkkkkkkkkkkkk
|
malucobeleza666 Veterano |
# dez/16
· votar
Ahhh velho, olha o juiz garfando os pastel de flango; Real Madrid merece perder demais.
|
JJJ Veterano
|
# dez/16 · Editado por: JJJ
· votar
Eu torci pelo Real, assim que soube que o Kashima era "convidado".
Pra chegar nesse "mundial", o caminho é longo e penoso demais. Ganhar a libertadores ou - pior ainda - o europeu de clubes é osso!!!
Aí chega o "convidado", fresquinho, na sua casa, com a torcida toda e pah? Ahhh, vai se catar...
|
Snakepit Veterano |
# dez/16
· votar
Que golaço do Douglas Costa pelo Bayern de Munique.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/16
· votar
Torci pelos japas, mas não gosto de convidados...
|
Snakepit Veterano |
· votar
A zoeira não tem limites, nem a falta do que fazer.
Podem fechar a internet.
|
Gansinho Veterano |
# dez/16
· votar
Snakepit A original já é chata pra caralho.. Com esse cara cantando mal é pior ainda.
|
Adler3x3 Veterano |
# dez/16 · Editado por: Adler3x3
· votar
Este campeonato mundial não é campeonato coisa nenhuma.
São jogos amistosos, que ganharam um certo patrocínio, nada demais.
A FIFA já esta perdida faz um bom tempo.
|
renatocaster Moderador
|
# dez/16
· votar
Listinha de reforços que o Dorival Jr. pediu ao Santos: Ribéry, Schweinsteiger, Totti e Yaya Touré.
LOL
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/16
· votar
https://esportes.terra.com.br/lance/stjd-nega-pedido-de-revisao-no-cas o-victor-ramos,c7795944c39117df38dca94de6a00243jn20gr70.html
É muito doído mesmo, mas atura aí gauchada!
|
# dez/16
· votar
renatocaster Listinha de reforços que o Dorival Jr. pediu ao Santos: Ribéry, Schweinsteiger, Totti e Yaya Touré.
ahuahuahauhauhauhauahuahuahuahauhauahuahua
|
# dez/16
· votar
Pedro_Borges Inter entende que é time grande. STJD arquiva o pedido de investigação do Colorado no caso.
|
renatocaster Moderador
|
# dez/16
· votar
https://esportes.terra.com.br/lance/stjd-nega-pedido-de-revisao-no-cas o-victor-ramos,c7795944c39117df38dca94de6a00243jn20gr70.html
É muito doído mesmo, mas atura aí gauchada!
O que falta para o Inter conseguir reverter o rebaixamento no STJD:
- Mudar de sede (de RS para o RJ); - Mudar de nome (sai "Sport Club Internacional" e entra "Fluminense Football Club"); - Mudar de cores (de alvirrubro para tricolor); - Mudar de advogado (sai o Zé das Couve que tá lá e entra o Mário Bittencourt).
|
JJJ Veterano
|
· votar
renatocaster
Esqueceu de um "pequeno detalhe" a mais, meu caro:
- Faltou o Vitória ter feito a mesma merda que a Lusa e o Flamengo fizeram, escalando jogador de forma realmente irregular... ;)
|
makumbator Moderador
|
# dez/16
· votar
JJJ
Não lembro da virada de mesa do Flu para pular da série B para A ter alguma coisa com Portuguesa e Flamengo. E aquela virada da temporada de 96/97 havia jogador irregular do Fla e Lusa?
|
JJJ Veterano
|
· votar
makumbator
Ah, makumba... os pleitos são diferentes... o que o Internacional queria era exatamente o mesmo caso do Fluminense de 2013, por isso a minha alusão à Lusa e ao Flamengo. Só que, DESTA VEZ, não houve escalação irregular por parte do Vitória... Aliás, se tivesse havido, deveria sim haver a aplicação do regulamento.
Quanto aos OUTROS casos, são outros 500 e não vou (re)contá-los. Até porque eu tenho certeza de que você os conhece bem e nada tem a ver com o pedido feito pelo Inter ao STJD.
|
renatocaster Moderador
|
# dez/16
· votar
makumbator JJJ
Continuo defendendo a tese de que o resultado conquistado dentro de campo é sagrado. Que o clube que cometeu a irregularidade seja punido, mas não com a perda de pontos.
|
JJJ Veterano
|
· votar
renatocaster Que o clube que cometeu a irregularidade seja punido, mas não com a perda de pontos.
Cara... Quem escreve (e aceita) o regulamento é o próprio establishment do Futebol. Basta querer mudar a regra! E veja que, mesmo com todo o bafafá de 2013, parece que a regra não mudou...
Então, enquanto a regra for a perda de pontos, tem que ser cumprida. Por isso, SE o Vitória tivesse escalado o cara de forma irregular, tinha mais era que se fuder mesmo, oras...
|
renatocaster Moderador
|
# dez/16
· votar
Ontem que eu consegui visualizar de forma mais clara como vai ser esse novo formato da Libertadores. Achei interessante, mas ao mesmo tempo, muito confuso.
A ideia de não ter 2 times do mesmo país caindo no mesmo grupo acho válida para ter um equilíbrio, mas por causa disso o sorteio ficou uma zona. Teve time que já tava num grupo e teve que sair para dar lugar a outro time de outro país. E acaba que no final pode acontecer de ter 2 times brasileiros no mesmo grupo (do Flamengo, caso o CAP avance de fase).
Mas no geral, eu gostei desse novo formato.
|