Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# dez/16
· votar


renatocaster

Como assim, e os vários bi de estaduais? Hahahha!

makumbator
Moderador
# dez/16
· votar


http://www.redetv.uol.com.br/esportes/futbrasileiro/policia-civil-susp eita-de-relacao-entre-acordo-de-paz-de-torcidas-organizad

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/16
· votar


https://scontent.fcxj1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/15338612_1623078194660 876_6224042836275252068_n.jpg?oh=4bfd2e63ccb24297275cd4b91b8bef84&oe=5 8B68798

ECPF trazendo os crack direto da cracolândia.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/16
· votar


Essa Carol... mano... Essa veio pro Renato Gaúcho pagar os pecados! hauahuahuahuahua!

E agora o grande Douglas Cachaça (vulgo pança de cadela) diz como se deve comemorar o título:
https://twitter.com/Esp_Interativo/status/806709463256272897

Snakepit
Veterano
# dez/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Da lheee tricooolor!!!!!!!

Eu vivi pra dizer aqui no OT que o Grêmio é campeão!!!!!

O campeão voltou!!!

O Gremio desencalhoooouuuu

Snakepit
Veterano
# dez/16
· votar


Will Bejar
staind só em 2020...


De nada.

Aceito agradecimentos em forma de joinhas.

makumbator
Moderador
# dez/16
· votar


Snakepit
Aceito agradecimentos em forma de joinhas.

O primeiro joinha já foi!

Snakepit
Veterano
# dez/16 · Editado por: Snakepit
· votar


15 anos e o futebol é foda, emoções indescritíveis.

Pior que me emocionei 2x hoje.

Naquele minuto de silencio. Homenagem emocionante, com o apoio da banda da Brigada Militar (PM gaúcha). Chape será eterna, nunc será esquecida e os vizinhos catarinenses podem certeza que os gaúchos estão com eles. #vamovamochape

Depois pelas 2 da manha na rua, quando caiu a ficha do que aconteceu. Se bem que até agora não caiu a ficha ainda.

Copa do Brasil não é Libertadores, não é mundial, já comemorei títulos mais importantes. Mas hoje a dignidade voltou, o Grêmio voltou, renasceu, o imortal respira. Foi um divisor de aguas na história gremista, estádio inaugurado, a Arena TEM ALMA!

Ainda por cima, titulo merecidíssimo, matou o Galo fora jogando MUITA BOLA. Hoje apenas cozinhou ele lentamente, sem sofrer o menor perigo.

O caneco é tricolor! o/

renatocaster
Moderador
# dez/16
· votar


Interessante como os títulos da CB se concentram na maior parte em Grêmio, Cruzeiro, Flamengo, Corinthians e Palmeiras. Só esses 5 times somam 18 títulos da Copa do Brasil no total.

Todos os outros campeões possuem apenas 1 título cada, não tem um que seja pelo menos bi campeão.

JJJ
Veterano
# dez/16
· votar


Parabéns ao Grêmio. Merecido.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/16
· votar


Snakepit
Tinha bastante torcedores do Grêmio ontem nas ruas em Curitiba. Não tanto quanto Palmeirenses no dia do Brasileiro mas tinha. Também vi um cara com a camisa do Inter pra provocar.

André Perucci
Veterano
# dez/16
· votar


http://esporteinterativo.com.br/futebol-brasileiro/jogadores-do-gremio -invadem-coletiva-de-renato-portaluppi-e-dao-banho-no-treinador/

+18 (gata molhadinha)

makumbator
Moderador
# dez/16
· votar


André Perucci

concurso camiseta molhada 2016

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/16
· votar


Johnny Favorite
Também vi um cara com a camisa do Inter pra provocar.

Pra passar vergonha né, só se for!

André Perucci
Veterano
# dez/16
· votar


makumbator
suei frio assistindo, meu deus

Snakepit
Veterano
# dez/16
· votar


renatocaster
Interessante como os títulos da CB se concentram na maior parte em Grêmio, Cruzeiro, Flamengo, Corinthians e Palmeiras. Só esses 5 times somam 18 títulos da Copa do Brasil no total.

Curioso dessa lista é o Flamengo mesmo. Sempre achei um time pipoqueiro em mata mata, não consegue jogar libertadores por exemplo. Incrível ter 3 canecos.

Compara com os outros, Cruzeiro e Palmeiras são um pesadelo em mata mata. Corinthians também, mas é freguês do Grêmio hehe.

renatocaster
Moderador
# dez/16
· votar


Snakepit

Curioso dessa lista é o Flamengo mesmo. Sempre achei um time pipoqueiro em mata mata

Dos seis brasileiros conquistados, cinco foram na época do mata mata. Comparando a nível de título nacional, conquistou mais títulos no mata mata que o próprio Grêmio, por exemplo.

Libertadores eu concordo que o Flamengo é fraco mesmo. Mas não fica atrás do Palmeiras e nem do Corinthians, já que cada um tem 1 título.

makumbator
Moderador
# dez/16
· votar


Snakepit

Quase todos os títulos brasileiros do Flamengo foram em campeonatos com jogos eliminatórios. Quase toda Copa do Brasil o Fla foi longe.

renatocaster
Moderador
# dez/16
· votar


makumbator

Quase toda Copa do Brasil o Fla foi longe.

3 títulos, 3 vices e 5 semi finais.

Snakepit
Veterano
# dez/16 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
Pois é, talvez seja pela falta de rivalidade com o Grêmio então.

Até procurei aqui, nos 3 títulos do Flamengo ele não enfrentou o Grêmio.

Libertadores eu concordo que o Flamengo é fraco mesmo. Mas não fica atrás do Palmeiras e nem do Corinthians, já que cada um tem 1 título.

Mas são títulos mais recentes que estão na nossa memória ainda.

Mas não queria zoar os Flamenguistas, falei mais por comparar com os outros que estão nessa lista. Palmeiras e Cruzeiro me lembram grandes duelos em mata mata, já Corinthians da última década também.

makumbator
Moderador
# dez/16
· votar


Snakepit
Mas não queria zoar os Flamenguistas, falei mais por comparar com os outros que estão nessa lista. Palmeiras e Cruzeiro me lembram grandes duelos em mata mata, já Corinthians da última década também.

A gente sabe. Eu me lembro bem das batalhas épicas do Flamengo nos anos 80, afinal eu já tenho 40 anos de idade.

Snakepit
Veterano
# dez/16 · Editado por: Snakepit
· votar


http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-do-brasil/ultimas-n oticias/2016/12/08/erazo-da-guilhotina-em-gremista-e-dupla-e-expulsa-p or-luta-corporal-no-solo.htm#comentarios

Caralho.

Se não chega ajuda o Kannemann apagava ali!

Isso foi no ultimo lance do jogo, chuveirinho na area, a zaga tirou e o jogo acabou. A briga foi após o apito final.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/16
· votar


Snakepit
O problema foi ser luta de solo, se fosse trocação o árbitro permitia.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/16
· votar


Fico feliz pelo Douglas Cachaça, que é um cara que eu tenho certeza que o Grêmio trouxe dos anos 70.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/16
· votar




Will Bejar
Veterano
# dez/16
· votar


Snakepit

De nada.

Aceito agradecimentos em forma de joinhas.

É nóis!!!

Snakepit
Veterano
# dez/16 · Editado por: Snakepit
· votar


http://esporte.band.uol.com.br/futebol/times/gremio/noticias/?id=10000 0835015&t=kannemann-diz-que-lance-com-erazo-foi-de-jogo

O video completo.

Papelão do Erazo. Não soube perder, mas o cara é bom de briga, mais um pouco apagava o Kannemann.

Não precisava essa briga no fim não, são dois clubes sem rivalidade e que as torcidas se dão bem. Não houve confusão nenhuma, em BH inclusive as torcidas estavam misturadas.

Gansinho
Veterano
# dez/16
· votar


Snakepit
Rapaz, impressão minha ou o Erazo tentou encaixar uma guilhotina digna de UFC ali? uhauhauh

renatocaster
Moderador
# dez/16
· votar


Snakepit

Até procurei aqui, nos 3 títulos do Flamengo ele não enfrentou o Grêmio.

Enfrentamos vcs só em 1997, e perdemos. Carlos Miguel maldito, hahahaha!

renatocaster
Moderador
# dez/16
· votar


O inter já tem tanta convicção de que no campo não vai conseguir reverter a situação do rebaixamento que está tentando levar o caso no tapetão até as últimas consequências.

http://oglobo.globo.com/esportes/inter-vai-entrar-com-recurso-apos-arq uivamento-do-caso-victor-ramos-20615763

Já tá quase batendo os 7x1 pro STJD.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?