Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


Natural esperar que alguem sempre vá ter um sonho assim (ou uma história assim de premonição).

renatocaster
Moderador
# dez/16
· votar


E o Atlético Nacional vai tomando uma piaba de 3x0 pro Kashima Antlers...

ju.nito
Veterano
# dez/16
· votar


2 gols os japas zuaram legal kkk

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/16
· votar


Corinthianos torcendo pro Kashima Antlers agora? Pra cair mais um mimimi do futebol brasileiro, dois mundiais com uma libertadores?

renatocaster
Moderador
# dez/16
· votar


Interessante...

https://www.nexojornal.com.br/grafico/2016/12/12/O-equil%C3%ADbrio-do- Brasileir%C3%A3o-2016-em-rela%C3%A7%C3%A3o-a-outros-campeonatos

André Perucci
Veterano
# dez/16
· votar


Olha a prova de que o futebol aqui na america tá num nível péssimo... o campeão da libertadores, provável campeão da sulamericana, que jogava o futebol mais vistoso e botava todo mundo na roda, tomou esse baile de um time japonês... estamos todos na merda mano

Snakepit
Veterano
# dez/16
· votar


renatocaster
Bem legal.

Campeonato Espanhol é uma bosta mesmo.

O problema do Campeonato Alemão é o Bayern de Munique de 2012 pra ca, apesar de sempre ter sido grande ele virou esse absurdo nos últimos anos apenas.

Campeonato Ingles o melhor de todos.

Campeonato Brasileiro muito bem nivelado... por baixo. Esse ano o Palmeiras realmente mereceu, mas nos últimos ano normalmente se falava aqui que o campeão foi o "menos pior" mesmo. Acho esse nivelamento fruto principalmente da incompetência dos cartolas, pois temos 2 clubes aqui que faturam MUITO mais e não conseguem traduzir isso em hegemonia.

Snakepit
Veterano
# dez/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Agora tem uma coisa que nunca entendi.

Pq não existe um jogo agora entre o campeão do Brasileirão e o campeão da Copa do Brasil?

Imagina quanto dinheiro se faria nesses 2 jogos. Só a renda da bilheteria passaria dos 5 milhões em cada jogo.

Em vez disso teremos dezenas de jogos inúteis pelos estaduais.

Já que a CBF não se organiza, Grêmio e Palmeiras poderiam fazer o duelo por conta própria, 2 amistosos e um caneco simbólico.

ju.nito
Veterano
# dez/16
· votar


Em vez disso teremos dezenas de jogos inúteis pelos estaduais.

O problema é que tem muito time estadual no Brasil, se acabar o estadual acaba esse monte de time.

Will Bejar
Veterano
# dez/16
· votar


Paulista vale a pena. Bem competitivo.

Snakepit
Veterano
# dez/16
· votar


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/12/14/wagner-r ibeiro-ve-gabigol-humilhado-na-inter-e-admite-retorno-ao-brasil.htm

hauhauahauhauhauah

Robinho enganou melhor que esse cara aí. Foi direto pro Italiano, que apesar de fraco, não tem moleza não. Fufu.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


Foda que o mlk ainda volta emprestado por um valor exorbitante que algum clube otário aceita pagar.

Gansinho
Veterano
# dez/16
· votar


Eu não acho o Gabigol grande coisa, mas porra, como que o cara vai mostrar alguma coisa se nem colocam o cara pra jogar? Ele jogou 16 minutos. Queriam que ele tivesse feito 3 gols nesse tempo?

Se era pra deixar no banco eterno, pra que contrataram?

Johnny Favorite
Veterano
# dez/16
· votar


André Perucci
Olha a prova de que o futebol aqui na america tá num nível péssimo... o campeão da libertadores, provável campeão da sulamericana, que jogava o futebol mais vistoso e botava todo mundo na roda, tomou esse baile de um time japonês... estamos todos na merda mano

certamente vc não assistiu o jogo. O AN jogou com 14 horas de diferença de fuso e ficou apenas 4 dias no japão (erro gravíssimo da comissão técnica). Tomaram um penalti absurdo. Totalmente dominaram o jogo até os 38 do segundo tempo. Ai tomaram um gol numa falha do goleiro. Ai tiveram que ir pra cima e tomaram mais um. Não foi um domínio total do Kashima, foi mais sorte.

Gansinho
Veterano
# dez/16
· votar


Johnny Favorite
Não foi um domínio total do Kashima, foi mais sorte.

Meu pai viu o jogo e disse a mesma coisa. Que o AN dominou o jogo, deu azar e que o resultado não reflete nada do que foi a partida.

Marco Andriotti
Membro Novato
# dez/16
· votar


Johnny Favorite
a andré perucci é meio burro mesmo, normal cara

Snakepit
Veterano
# dez/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Gansinho
Se era pra deixar no banco eterno, pra que contrataram?

Ta na cara que foi problema de atitude, fatores extra-campo, aliado à pouco futebol.

O cara chegou lá com estafe pronta se achando um pop star, o novo Cristiano Ronaldo, com toda soberba da geração neymar na barriga.

Além disso, logicamente, apresentou uma bolinha bem menor do que a do Cristiano Ronaldo. Italiano não é muito de mimimi, os caras mandam a merda mesmo.

Tem que ver se ele é profissional e dedicado nos treinos, não conheço ele direito nesse sentido, ou se chegou lá tentando dar carteiraço. Ele tem todo jeito de ser desse tipo.

Gansinho
Veterano
# dez/16 · Editado por: Gansinho
· votar


Snakepit
Além disso, logicamente, apresentou uma bolinha bem menor do que a do Cristiano Ronaldo.

Rapaz, com 16 minutos jogados fica difícil também.
Mas se ele realmente não se dedica nos treinos ou tem problema de atitude, aí eu sei lá.

renatocaster
Moderador
# dez/16
· votar


Snakepit

Acho esse nivelamento fruto principalmente da incompetência dos cartolas, pois temos 2 clubes aqui que faturam MUITO mais e não conseguem traduzir isso em hegemonia.

Com certeza é incompetência (e roubalheira). O faturamento é alto, mas os clubes são praticamente falidos. A grana entra e praticamente sai na mesma hora, de tanta dívida que tem que pagar. Olha o exemplo, o Flamengo demorou 30 ANOS para concluir o centro de treinamento. É muito amadorismo, essa receita alta acaba sendo mal distribuída.

Gansinho
Snakepit

Sem contar que esse tal de Wagner Ribeiro é um fanfarrão né. Foi que nem na época do Robinho, que ele ficou fazendo leilão com os gigantes europeus pq vendeu a ideia de que o Robinho era o novo Pelé ou coisa do tipo. Acabou que o pedalada nunca vingou na Europa.

Marco Andriotti
Membro Novato
# dez/16
· votar


ju.nito
Johnny Favorite

Voltam de empréstimo para o Palmeiras os seguintes jogadores:

Zagueiros: Gabriel Dias, Wellington, Nathan, Leandro Almeida
Laterais: Lucas, Victor Luis, Lucas Taylor
Volantes: Renato, Amaral, Luiz Gustavo,
Meias: Tiago Real
Atacantes: Vinicius, Mazinho, Leandro calopsita e Luan

Melll Delss

Só dá pra aproveitar, na minha opinião o Victor Luis que fez um bom trabalho no Bostafogo

e reemprestar, para avaliar noavemente no futuro:

Lucas Taylor, Nathan e Leandro Calopsita

demais devem ser negociados, se possível com venda

André Perucci
Veterano
# dez/16
· votar


Johnny Favorite
certamente eu vi o jogo meu amigo... criou 100 mil chances e fez 0 gols, baita qualidade

André Perucci
Veterano
# dez/16 · Editado por: André Perucci
· votar


Marco Andriotti
https://dineshholmes.files.wordpress.com/2014/10/tobey-cry.jpg

ju.nito
Veterano
# dez/16
· votar


Marco Andriotti

Por mim mandava tudo pra chapecoense ou emprestava pra outro time, esses caras dao azar, sao da epoca ruim do verdao, quero eles longe.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/16
· votar


Marco Andriotti
concordo, ai tem que mandar quase todos embora.

JJJ
Veterano
# dez/16
· votar


Pra quem defende os recursos eletrônicos para dirimir lances complicados no futebol... foi um péssimo começo, hein? kkkkkk

André Perucci
Veterano
# dez/16
· votar


JJJ
mas foi penalti cara

renatocaster
Moderador
# dez/16
· votar


JJJ

Pra quem defende os recursos eletrônicos para dirimir lances complicados no futebol... foi um péssimo começo, hein? kkkkkk

Bom...ou é entender que o negócio tá começando agora e os erros podem ser corrigidos, ou é continuar aturando erros grosseiros de um trio de arbitragem "humano". Que pode intervir no jogo agindo de má fé, sendo subjetivo, agindo com distração, displicência...

ju.nito
Veterano
# dez/16
· votar


O recurso eletrônico as duas vezes que foram usadas foram confusas mais no final foi bem usada, foi pênalti no jogo de ontem e o de hj nao tava impedido.

Gansinho
Veterano
# dez/16
· votar


ju.nito
O foda é que no jogo de ontem o cara que sofreu o pênalti tava impedido, mas disseram que o vídeo não serve pra lances de impedimento. E hoje foi usado em lance de impedimento, então não sei mais de porra nenhuma.

renatocaster
Moderador
# dez/16
· votar


Gansinho

Aí é foda mesmo, pq os lances mais críticos são justamente os de impedimento.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?