Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# dez/16
· votar


A cada dia que passa é um 7x1 diferente pro Inter, hahahaha!

http://espn.uol.com.br/noticia/651985_presidente-do-stjd-ameaca-punica o-ao-inter-no-tapetao-nao-vai-ganhar

ju.nito
Veterano
# dez/16
· votar


Johnny Favorite
Marco Andriotti


Sai de Cuca pra esse cara é foda hein, vamos orar pra que dê tudo certo, tava alegre pra carai pela liberta ano que vem, mais agora bateu a tristeza, tomara que eu queime a lingua.

ju.nito
Veterano
# dez/16
· votar


http://s2.glbimg.com/9r63qECtWXVbMzRcMLLCT7DqMkE=/0x0:451x620/320x440/ s.glbimg.com/es/ge/f/original/2016/12/01/camisa_do_corinthians_criada_ em_homenagem_a_chape_tt_gdfq1We.jpg

Ate que a camisa do curica ficou bonita hehe

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/16
· votar


Cara, eu nunca pensei que em algum momento da minha vida eu iria sentir admiração pelo Corinthians e vergonha pelo Inter. Puta que pariu

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


É fácil homenagear quando se está no meio da tabela, e também fácil é fazer merda quando se está fudido na zona de rebaixamento.

Aconteceu uma tragédia mas o Inter não tem nada que ver com isso, e pode ser bastante prejudicado, mesmo que sem intenção de ninguém e a despeito de ter sido um mal competidor durante o campeonato.

O que você faria se fosse gestor do Inter?

Marco Andriotti
Membro Novato
# dez/16
· votar


por que raios o inter está sendo prejudicado com o adiamento de seu jogo?

todos os outros jogos também foram adiados, como o inter se prejudica com isso?

essa é a questão

renatocaster
Moderador
# dez/16 · Editado por: renatocaster
· votar


One More Red Nightmare

O que você faria se fosse gestor do Inter?

Simplesmente colocaria o time para jogar contra o Flu na última rodada, dessa forma definindo ou não a permanência na serie A dentro de campo, como deve ser.

A crítica por parte do Inter é a diretoria se movimentando de forma ardilosa para tentar se safar do rebaixamento sem ter que fazer o último esforço para garantir isso nos meios legais (vencer seu ultimo jogo e torcer por tropeços de Sport e Vitória).

Lembrando que a última rodada foi apenas adiada, não foi cancelada. O Inter ainda pode se safar (jogando bola).

Johnny Favorite
Veterano
# dez/16
· votar


renatocaster
time pipoqueiro. Dinei tá certo

ju.nito
Veterano
# dez/16
· votar


O barcelona ta querendo fazer um amistoso com a chape pra arrecadar grana, seria loko

Gansinho
Veterano
# dez/16
· votar


One More Red Nightmare
e pode ser bastante prejudicado

Prejudicado com que? Vai lá e joga o último jogo, porra.

renatocaster
Moderador
# dez/16
· votar


Gansinho

Prejudicado com que? Vai lá e joga o último jogo, porra.

Tem prejuízo nenhum não, cara. Isso é bravata de cartola desesperado pq o time vai deixar pra cair justamente durante o mandato dele. Aí vai ficar marcado na história do clube como "o presidente que conseguiu rebaixar o Inter."

Porra, o jogo foi adiado por mais uma semana, que prejuízo isso pode causar ao clube? O planejamento pro ano que vem, se nem esse ano tá definido ainda? Pelo contrário, mais dias até o jogo acontecer pode é ajudar mais, vai ter mais tempo pra treinar, para recuperar atletas de eventuais lesões, etc...

ju.nito
Veterano
# dez/16
· votar


Lembrando que o inter nao fez nenhuma menção ao mario sergio, o cara vivia defendendo o inter falando que nao ia cair, foi campeao brasileiro invicto e o inter ta nem ai, time fdp mermo, tem que cair e ficar la por anos.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/16
· votar


ju.nito
cara, conheço poucos torcedores do Inter aqui em Curitiba, mas os que eu conheço até eles querem que o time caia. E eles odeiam o presidente atual.

Jio-kun
Veterano
# dez/16
· votar


Sei que não temos certeza de qual é a real situação dos jogadores sobreviventes e tal, psicologicamente e fisicamente falando... sei que também é cedo pra pensar nessas coisas, mas seria muito foda se o Follmann se recuperasse, continuasse com a garra de jogar e a FIFA autorizasse ele a jogar com prótese... Ainda mais ganhando títulos pela Chape.

http://www.foxsports.com.br/news/101114-fifa-autoriza-amputado-a-jogar -oficialmente-com-protese-na-perna

Will Bejar
Veterano
# dez/16
· votar


Foda...

malucobeleza666
Veterano
# dez/16
· votar


Caramba, essa cena dos caminhões carregando os caixões para o estádio é pesada demais.

JJJ
Veterano
# dez/16
· votar


malucobeleza666

Eu parei de ver senão ia acabar secando por dentro.

renatocaster
Moderador
# dez/16
· votar


É, o dia foi pesado hoje...acho que nunca chorei tanto depois da morte do meu saudoso pai.

makumbator
Moderador
# dez/16
· votar


JJJ
renatocaster
malucobeleza666

Deliberadamente não assisti nada disso hoje para tentar manter alguma alegria nesse sábado.

malucobeleza666
Veterano
# dez/16
· votar


JJJ
makumbator

Foi triste demais. Sério, eu estava assistindo a cobertura desde cedo, e quando eles colocaram cenas do helicóptero filmando o trajeto dos caminhões, com uma música ao fundo, eu desabei..não aguentei e saí da sala.

Desde terça sinto um vazio difícil de explicar, e apesar de parecer conversa fiada é oportunista, é como um jornalista da ESPN fala: Esse tipo de acontecimento nos faz refletir como nós damos muita relevância a coisas pequenas; deveríamos buscar dia a dia sermos pessoas melhores para com nossos próximos, mais compaixão e companheirismo porque é isso que marca e fica(e a gente percebe o quão difícil é colocar isso em prática).

renatocaster

Poxa cara, abraços para ti, força!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/16
· votar


eu tbem não consegui assistir. Eu quanto mais envelheço mais sensível vou ficando.

Marotinho
Membro Novato
# dez/16
· votar




Snakepit
Veterano
# dez/16 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
Johnny Favorite
Achei que eu era o único, nem queria falar aqui.

Não quero ser rude, muito pelo contrário, fiquei extremamente chocado nos primeiros dias e li e assisti absolutamente tudo sobre o acidente, inclusive debatendo aqui.

Mas hoje simplesmente não conseguia mais acompanhar e acabei me desligando um pouco. É muito pesado, é muito sofrimento e eu não consegui assistir.

Snakepit
Veterano
# dez/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Falando um pouco do Campeonato Ingles.

M. United e sua arte de TORRAR dinheiro. Mourinho é fraco e mais um ano perdido. Xuaistaiger nem banco, timeco ridiculo.
Chelsea jogando bolão de novo, favorito no momento.
M. City: instavel, Pep tendo trabalho e nunca podia ter mandado o Hart embora. Aguero é uma naba, nem o Pep consegue fazer ele jogar. Se o Jesus for bom Mesmo vai ser titular absoluto nesse time.
Liverpool: sensação pra mim, ganhou minha torcida, gosto do Klopp e Dos brasileiros. Ta jogando um bolão.
Arsenal: forte como sempre, não vai ganhar nada... como sempre.
Leicester: o sonho acabou.

Edit: zikei o Liverpool, que jogao. Quem viu isso entende pq Premier League > all.

ju.nito
Veterano
# dez/16
· votar


Xuaistaiger

Diabo é isso???

Jogao da poha bournemouth tomando 3x1 virou pra 4x3 contra o liverpool

Will Bejar
Veterano
# dez/16
· votar


ju.nito
Xuaistaiger

Diabo é isso???

auhuaauhauhauahu... foi boa, vai!

PguitarMaxx
Veterano
# dez/16
· votar


Esse lance do Ronaldinho assinar com a Chape procede? Se for verdade vai ser muito bom pro time, ainda que ele não faça muita coisa, só o nome do cara vai ajudar muito.

makumbator
Moderador
# dez/16
· votar


PguitarMaxx
Esse lance do Ronaldinho assinar com a Chape procede?

se for verdade pelo menos o pagode fica garantido!

Snakepit

Não é nenhum pouco rude. Imagino que muito mais gente não assistiu justamente por esses motivos.

Will Bejar
Veterano
# dez/16
· votar


As torcidas organizadas de SP tirando fotinho, tudo junto... canalhas do inferno!!!
Amanhã já estão marcando confrontos armados.

Will Bejar
Veterano
# dez/16
· votar


PguitarMaxx
Ronaldinho assinar com a Chape
Oportunismo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?