Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# nov/16 · Editado por: renatocaster
· votar
Acho que o Rogerio Ceni não vai dar certo como treinador não, hein. Ele vai armar o time para jogar muito "adiantado"...
|
André Perucci Veterano |
# nov/16
· votar
Que ano pros gremistas hein... 2012 acho que foi o ano que eu mais larguei mão de futebol, com o corinthians ganhando libertadores e mundial e vendo o palmeiras caindo pra segunda divisão ao mesmo tempo, não tem como ter um ano melhor, ai por mais que seja bom não vai ser a mesma coisa
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/16
· votar
joaormrt Pois é, Zidane é gênio. Ele tem noção de que o só fato dele ter jogado futebol não o qualifica pra ser técnico, precisa de mais.
Mas também, o Ceni não tem muito o que perder não. Sempre foi um goleiro regular, os últimos anos dele como goleiro foram fraquíssimos e ainda assim é idolatrado. Capaz dele rebaixar o time e ainda estamparem a cara dele no gramado do Morumbi
|
Snakepit Veterano |
# nov/16 · Editado por: Snakepit
· votar
Ser bom de futebol não tem relação com ser bom técnico.
Pra piorar, se for fazer uma estatística, pelos dados do ISPF* a maioria dos bons técnicos eram justamente jogadores medíocres.
A lista é longa, começando pela sensação do momento Tite.
*ISP: Instituto Snakepit de Pesquisas Furadas
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# nov/16
· votar
é uma pena nao termos mais santistas no tópico do mesa para zuar
mas um adendo: to muito feliz por ver o Ceni voltar ao futebol de um modo diferente, espero que continue nos dando as mesmas alegrias que nos deu nessa última década auhauhauhauhauhauahuahuahuh
|
renatocaster Moderador
|
# nov/16
· votar
O Benva não é santista? O Meu filho ouvirá classic rock também é santista, mas esse sumiu do fórum por completo, não foi só dos tópicos do mesa.
|
# nov/16
· votar
renatocaster O Benva não é santista?
que eu saiba o Benva é palmeirense
|
ju.nito Veterano |
# nov/16
· votar
Capaz dele rebaixar o time e ainda estamparem a cara dele no gramado do Morumbi
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sabe de nada inocente, como eu disse antes, so é ele afundar o time que a torcida vai chamar ele de burro.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/16
· votar
Marco Andriotti
que eu saiba o Benva é palmeirense
Tinha um cara que até pouco tempo comentava aqui, e ele é santista. Acho que confundi com o Benva.
|
ju.nito Veterano |
# nov/16
· votar
Porque vc acha que o zico nunca foi técnico do flamengo?!
|
joaormrt Veterano |
# nov/16
· votar
ju.nito Exatamente.
|
makumbator Moderador
|
# nov/16
· votar
renatocaster O Meu filho ouvirá classic rock também é santista
É mesmo, ele sumiu tem um tempão!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/16
· votar
Prevejo vários agentes de jogadores levantarem a bandeira branca, pois suas crias não vão jogar com Ceni de técnico. Isso é bom.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/16
· votar
Ó, as opções disponíveis de técnicos tão fracas... Acho que a aposta vale. Os termos são bons (de contrato) e metas.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/16
· votar
Eu tô é preocupado é com esses boatos rolando por aí de que o Marcelo Oliveira vai parar no Flamengo. Entre ele e Zé Ricardo, eu prefiro muito mais o Zé Ricardo.
Zé Ricardo ainda é inexperiente, pagou caro por isso em alguns momentos durante o campeonato, mas é um jovem técnico promissor. Assumir time grande e fazer a campanha que fez não é fácil, tem mais méritos do que deméritos.
Aí tira o cara pra trazer um técnico que não consegue dar um padrão de jogo ao time mesmo com aquele elenco de "galáticos" do galo à disposição.
|
JJJ Veterano
|
# nov/16
· votar
renatocaster "galáticos" do galo
pleonasmo? hehehe
|
ju.nito Veterano |
# nov/16
· votar
http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2016/11/25/cbf-avisa-inter- que-jogador-esta-regular-pela-fifa-para-esfriar-tapetao/
Se fode ai inter ehauheuaheuaheuha
|
joaormrt Veterano |
# nov/16
· votar
https://media.giphy.com/media/l0HlEM42OQcyqE9nG/giphy.gif
|
renatocaster Moderador
|
# nov/16
· votar
JJJ
"galáticos" do galo
pleonasmo? hehehe
Hahaha, verdade!
joaormrt
https://media.giphy.com/media/l0HlEM42OQcyqE9nG/giphy.gif
kkkkkkkkkkkkkkkkk!
|
ju.nito Veterano |
# nov/16
· votar
Hj faz um ano do titulo do palmeiras da copa do Brasil
https://scontent.fssa2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/15109363_1202546296504 543_8421274409864551162_n.jpg?oh=7e4faa9a5c94728145b460b32fadd6a8&oe=5 8B60218
|
joaormrt Veterano |
# nov/16
· votar
renatocaster O melhor é o Douglas correndo com uma cerva na mão
|
Snakepit Veterano |
# nov/16 · Editado por: Snakepit
· votar
Inacreditável, de novo o Cuca em momentos decisivos e fica fazendo merda sobre a renovação. De novo!
Não entendo esse cara, ele deve ser muito pilantra.
Aquela vez com o CAM no mundial foi ridículo, já tava acertado com outro clube mesmo antes do Raaaaja coração.
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/16
· votar
Snakepit Não acho que ele vá ficar na Italia, viu. Ainda mais com o palmeiras campeão...
|
renatocaster Moderador
|
# nov/16
· votar
R. Ceni foi confirmado como o novo treinador exatamente no dia 24/11.
Coincidência?
|
# nov/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar
renatocaster opa, não estou conseguindo mandar recados a ninguém, nem mesmo olhar na página de recados, como fazer?
|
renatocaster Moderador
|
# nov/16
· votar
Marco Andriotti
opa, não estou conseguindo mandar recados a ninguém, nem mesmo olhar na página de recados, como fazer?
Cara, esse sistema de recados do fórum tá bugado. Eu também não estou conseguindo acessar a minha página de recados. =/
|
Snakepit Veterano |
# nov/16
· votar
Acompanhando a Série B hoje por causa do Vasco me dei conta da quantidade de times relativamente grandes que Santa Catarina tem.
Figueirense Chapecoense Criciuma Avai Joinville
Uma pena que não teve Copa do Mundo por lá, assim o Chapecoense teria a chance de jogar a final da Sulamiranda em SC.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/16
· votar
O Náutico é o time mais cagão que existe.
|
# nov/16
· votar
O Náutico é o time mais cagão que existe.
e ainda assim, vai espancar o Inter, na serie B do ano que vem
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/16
· votar
Marco Andriotti Pode ser, mas é o segundo acesso que eles perdem em casa na cagada.
|