Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# nov/16 · Editado por: renatocaster
· votar


Acho que o Rogerio Ceni não vai dar certo como treinador não, hein. Ele vai armar o time para jogar muito "adiantado"...

André Perucci
Veterano
# nov/16
· votar


Que ano pros gremistas hein... 2012 acho que foi o ano que eu mais larguei mão de futebol, com o corinthians ganhando libertadores e mundial e vendo o palmeiras caindo pra segunda divisão ao mesmo tempo, não tem como ter um ano melhor, ai por mais que seja bom não vai ser a mesma coisa

PguitarMaxx
Veterano
# nov/16
· votar


joaormrt
Pois é, Zidane é gênio. Ele tem noção de que o só fato dele ter jogado futebol não o qualifica pra ser técnico, precisa de mais.

Mas também, o Ceni não tem muito o que perder não. Sempre foi um goleiro regular, os últimos anos dele como goleiro foram fraquíssimos e ainda assim é idolatrado. Capaz dele rebaixar o time e ainda estamparem a cara dele no gramado do Morumbi

Snakepit
Veterano
# nov/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Ser bom de futebol não tem relação com ser bom técnico.

Pra piorar, se for fazer uma estatística, pelos dados do ISPF* a maioria dos bons técnicos eram justamente jogadores medíocres.

A lista é longa, começando pela sensação do momento Tite.

*ISP: Instituto Snakepit de Pesquisas Furadas

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16
· votar


é uma pena nao termos mais santistas no tópico do mesa para zuar

mas um adendo: to muito feliz por ver o Ceni voltar ao futebol de um modo diferente, espero que continue nos dando as mesmas alegrias que nos deu nessa última década auhauhauhauhauhauahuahuahuh

renatocaster
Moderador
# nov/16
· votar


O Benva não é santista? O Meu filho ouvirá classic rock também é santista, mas esse sumiu do fórum por completo, não foi só dos tópicos do mesa.

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16
· votar


renatocaster
O Benva não é santista?

que eu saiba o Benva é palmeirense

ju.nito
Veterano
# nov/16
· votar


Capaz dele rebaixar o time e ainda estamparem a cara dele no gramado do Morumbi

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sabe de nada inocente, como eu disse antes, so é ele afundar o time que a torcida vai chamar ele de burro.

renatocaster
Moderador
# nov/16
· votar


Marco Andriotti

que eu saiba o Benva é palmeirense

Tinha um cara que até pouco tempo comentava aqui, e ele é santista. Acho que confundi com o Benva.

ju.nito
Veterano
# nov/16
· votar


Porque vc acha que o zico nunca foi técnico do flamengo?!

joaormrt
Veterano
# nov/16
· votar


ju.nito
Exatamente.

makumbator
Moderador
# nov/16
· votar


renatocaster
O Meu filho ouvirá classic rock também é santista

É mesmo, ele sumiu tem um tempão!

Will Bejar
Veterano
# nov/16
· votar


Prevejo vários agentes de jogadores levantarem a bandeira branca, pois suas crias não vão jogar com Ceni de técnico.
Isso é bom.

Will Bejar
Veterano
# nov/16
· votar


Ó, as opções disponíveis de técnicos tão fracas... Acho que a aposta vale. Os termos são bons (de contrato) e metas.

renatocaster
Moderador
# nov/16
· votar


Eu tô é preocupado é com esses boatos rolando por aí de que o Marcelo Oliveira vai parar no Flamengo. Entre ele e Zé Ricardo, eu prefiro muito mais o Zé Ricardo.

Zé Ricardo ainda é inexperiente, pagou caro por isso em alguns momentos durante o campeonato, mas é um jovem técnico promissor. Assumir time grande e fazer a campanha que fez não é fácil, tem mais méritos do que deméritos.

Aí tira o cara pra trazer um técnico que não consegue dar um padrão de jogo ao time mesmo com aquele elenco de "galáticos" do galo à disposição.

JJJ
Veterano
# nov/16
· votar


renatocaster
"galáticos" do galo

pleonasmo? hehehe

ju.nito
Veterano
# nov/16
· votar


http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2016/11/25/cbf-avisa-inter- que-jogador-esta-regular-pela-fifa-para-esfriar-tapetao/


Se fode ai inter ehauheuaheuaheuha

joaormrt
Veterano
# nov/16
· votar


https://media.giphy.com/media/l0HlEM42OQcyqE9nG/giphy.gif

renatocaster
Moderador
# nov/16
· votar


JJJ

"galáticos" do galo

pleonasmo? hehehe


Hahaha, verdade!

joaormrt


https://media.giphy.com/media/l0HlEM42OQcyqE9nG/giphy.gif


kkkkkkkkkkkkkkkkk!

ju.nito
Veterano
# nov/16
· votar


Hj faz um ano do titulo do palmeiras da copa do Brasil

https://scontent.fssa2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/15109363_1202546296504 543_8421274409864551162_n.jpg?oh=7e4faa9a5c94728145b460b32fadd6a8&oe=5 8B60218

joaormrt
Veterano
# nov/16
· votar


renatocaster
O melhor é o Douglas correndo com uma cerva na mão

Snakepit
Veterano
# nov/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Inacreditável, de novo o Cuca em momentos decisivos e fica fazendo merda sobre a renovação. De novo!

Não entendo esse cara, ele deve ser muito pilantra.

Aquela vez com o CAM no mundial foi ridículo, já tava acertado com outro clube mesmo antes do Raaaaja coração.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/16
· votar


Snakepit
Não acho que ele vá ficar na Italia, viu. Ainda mais com o palmeiras campeão...

renatocaster
Moderador
# nov/16
· votar


R. Ceni foi confirmado como o novo treinador exatamente no dia 24/11.

Coincidência?

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


renatocaster
opa, não estou conseguindo mandar recados a ninguém, nem mesmo olhar na página de recados, como fazer?

renatocaster
Moderador
# nov/16
· votar


Marco Andriotti

opa, não estou conseguindo mandar recados a ninguém, nem mesmo olhar na página de recados, como fazer?

Cara, esse sistema de recados do fórum tá bugado. Eu também não estou conseguindo acessar a minha página de recados. =/

Snakepit
Veterano
# nov/16
· votar


Acompanhando a Série B hoje por causa do Vasco me dei conta da quantidade de times relativamente grandes que Santa Catarina tem.

Figueirense
Chapecoense
Criciuma
Avai
Joinville

Uma pena que não teve Copa do Mundo por lá, assim o Chapecoense teria a chance de jogar a final da Sulamiranda em SC.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/16
· votar


O Náutico é o time mais cagão que existe.

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16
· votar


O Náutico é o time mais cagão que existe.

e ainda assim, vai espancar o Inter, na serie B do ano que vem

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/16
· votar


Marco Andriotti
Pode ser, mas é o segundo acesso que eles perdem em casa na cagada.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?